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srmq

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About srmq

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    Pé na tábua!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

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  • Veículo
    307
  • Versão
    Presence
  • Fabricação
    2009/2010
  • Motorização
    1.6 16V
  • Estado
    PE
  • País
    Brasil
  • Cidade
    Recife
  1. Atualização de peças já vendidas. Só resta esse kit com um superpreço (cote na concessionária e veja, são peças novas e originais Peugeot/Citroën).
  2. Pessoal, adicionei o anúncio da junta de tampa de válvulas, que serve para todos os 1.6 16V da Peugeot Citroen com motor TU5JP4.
  3. Oi gente! Desculpem o sumiço. Já vendi algumas das peças anunciadas, vou editar o anúncio para removê-las. Fiz um mega kit promocional agora dos batentes/coifas + coxins traseiros + presilhas, tudo novo e original Peugeot/Citroen, por R$ 260 com frete grátis no ML. O link é https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1015427996-kit-original-traseiro-batentescoxins-peugeotcitroen-307c4-_JM. Ainda não vendi as juntas da tampa de válvulas. Posso fazer 140 o par, ainda não fiz o anúncio.
  4. Olá pessoal, eu estava comprando algumas peças originais para o meu Peugeot 307 para fazer uma revisão preventiva em breve, mas acabei vendendo o carro antes para aproveitar uma oportunidade de negócio. Então estou vendendo todas, por preço camarada (todas abaixo do preço que comprei). São novas e originais (exceto os amortecedores traseiros, que são novos mas Kyb - excelente marca - fabricados no Japão). VEJA FOTOS AQUI: https://ibb.co/album/bHbgGF - PAR de juntas da tampa de válvulas para o motor 1.6 16V (TU5JP4), o PAR (2 peças): R$ 140,00. Original MADE IN FRANCE, na embalagem lacrada. (VENDIDO) - Buchas do eixo traseiro (SILENTBLOCK), código 5131H7 (são da linha 308, substituem com maior conforto as originais do 307 que são 5131A5). Modelo reforçado para "asfaltos difíceis". Preço do PAR: R$ 210,00. Original MADE IN FRANCE, na embalagem lacrada. (VENDIDO) - Batentes/Coifa dos amortecedores traseiros (quem conhece sabe que aquelas paralelas com borracha amarela vendidas no ML não aguentam o tranco). Preço do PAR: R$ 180,00. Original MADE IN ESPAGNE, na embalagem lacrada. - Coxins superiores para os amortecedores traseiros. Novos e originais (não tenho mais a embalagem). Acompanha pacote com 5 presilhas para os batentes/coifa (originais MADE IN FRANCE, na embalagem lacrada -- só são necessárias 4). Preço do PAR (mais as presilhas): R$ 180,00 Atenção: KIT PROMOCIONAL com os dois últimos itens: Batentes/Coifas + Coxins + Presilhas por R$ 260 e frete grátis! https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1015427996-kit-original-traseiro-batentescoxins-peugeotcitroen-307c4-_JM - Par de amortecedores traseiros KYB, MADE IN JAPAN, novos, na caixa, com selo de segurança do Inmetro. Preço do PAR: R$ 300,00 (VENDIDO)
  5. srmq

    Peugeot 208!!

    A segurança do 208 no Brasil ainda está no nível de tirarem as barras de proteção lateral das portas.... Já colocaram de volta por acaso? Que eu saiba nunca deram um pio sobre o assunto desde que a LatinNCAP revelou o absurdo. Isso era coisa para o presidente da Peugeot do Brasil pedir desculpas e em seguida pedir demissão. E se a Peugeot ligasse para a segurança dos brasileiros era para em seguida fazer um recall de todos os 208 para trocar as portas. Aí sim poderíamos considerar que a Peugeot começou a levar a sério a segurança no Brasil...
  6. srmq

    Desligar Cabo Da Bateria

    Aí vai novamente, da outra vez gerei o link pelo Tapatalk e parece que não está funcionando: https://www.clubepeugeot.com/forum/index.php?showtopic=7377996&p=1500464 Se não for direto para o post, é o número #6 do tópico.
  7. srmq

    Desligar Cabo Da Bateria

    Pode desligar, mas siga o procedimento correto para desligar quando a bsi já estiver em modo de espera. Veja nesse post até o momento de desligar a bateria. Quando for religar, siga o resto a partir de ter esperado o tempo desligado. http://www.clubepeugeot.com/forum/index.php?/topic/7377996-Telecomando-307---Perdendo-Sincronismo&do=findComment&comment=1500464 Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
  8. srmq

    Rolamento E Tensor Da Correia Do Alternador

    É possível que tenha sido colocada uma correia de tamanho errado, tem que olhar pelo número do chassis no service box para ter certeza do tamanho, tem ano/modelo que saiu com mais de um tamanho diferentes dependendo do chassis... Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
  9. srmq

    Dúvida Cruel Temp 307 2.0 Urgente =(

    Cuidado que já houve vários casos do carro se incendiar por conta dessa manta encostando no coletor de escape... Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
  10. srmq

    Troca De Oleo

    [CORRIGINDO O MEU COMENTÁRIO ANTERIOR] Se seu carro for 2008/2009 como está no perfil, a API original provavelmente é SL mesmo, ela foi usada para motores projetados até 2004. O meu 307 1.6 16V 2010/2009 ainda recomenda API SL no manual de manutenção (se o seu motor for 1.6 16V como no perfil, é o mesmo motor, a menos do seu não ser FLEX, mas não altera quanto a isso). Então não teria problema nenhum você usar a SL, pois o motor foi feito para ela mesmo. Usar uma superior é melhor ainda, mas não é necessário. Então pode usar e trocar no prazo normal recomendado (atentando para metade do prazo em caso de uso severo, que é o mais comum -- na cidade).
  11. srmq

    Troca Das Velas

    Bobina só se troca quando apresenta defeito. Fuja desse mecânico. Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
  12. Mais precisamente, 1 tensor e 1 polia... Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
  13. São 2 tensores trocados junto com a correia. A melhor marca de correia é Gates, mas Continental ou Goodyear não são escolhas muito ruins. Mas cuidado com o fornecedor pois existem correias falsificadas de qualquer marca. Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
  14. srmq

    Troca Pneus 307[Repost]

    O Michelin por esse preço está uma pechincha, além de ser o melhor de todos... Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
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