Jump to content

Punch

Administrador
  • Content Count

    964
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    28

Punch last won the day on November 25 2016

Punch had the most liked content!

Community Reputation

702 Genial!

About Punch

  • Rank
    WOT e VDO
  • Birthday 09/20/1982

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Veículo
    307
  • Versão
    Presence Pack
  • Fabricação
    2009/2010
  • Motorização
    1.6 16V
  • Estado
    SP
  • País
    Brasil
  • Cidade
    Joinville

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Punch

    207 Quiksilver - Leilão

    Não lembro de ter aparecido aqui nada nessa linha... Vamos ver se alguém lembra de algo. De qualquer forma, seja bem vindo e aproveite o carro!
  2. Punch

    Qual A Km Do Seu Pug?

    Ontem!
  3. Recebemos em release da Peugeot: PEUGEOT 3008 DKR TEM NOVAS CORES REVELADAS Em setembro a PEUGEOT mostrou como seria o novo 3008 DKR, seu veículo de competição criado para substituir o 2008 DKR, atual campeão do Rali Dakar. O mesmo carro também foi exposto durante o 29º Salão do Automóvel de São Paulo, em uma redoma de vidro, na qual aconteciam ativações que replicavam situações adversas presentes na competição. Agora, após novas baterias de teste com a equipe mais vencedora do Dakar, a PEUGEOT apresenta as novas cores oficiais de batalha do 3008 DKR, incluindo os símbolos dos patrocinadores oficiais: Total, Red Bull, Sparco e BF Goodrich. A novidade foi apresentada durante a coletiva de imprensa do Rali Dakar que aconteceu nesta quarta-feira, 23. Ao mesmo tempo, as duplas Stéphane PETERHANSEL / Jean-Paul COTTRET e Cyril DESPRES / David CASTERA, que ganharam ouro no Rali Silk Way esse ano, Carlos SAINZ / Lucas CRUZ que ficaram com a segunda colocação no Rali do Marrocos e Sébastien LOEB / Daniel ELENA estão prontas para assumir a direção do monstruoso 3008 DKR. Olha essas fotos...
  4. Punch

    Peugeot Total Care - Será Que Funciona?

    Pelo que vi já está funcionando. E o que ouvimos da própria Peugeot no Salão foi bastante convincente.
  5. Fala galera! Uma ação muito legal entre o Clube Peugeot e a Peugeot em que você pode participar! Você e seu Peugeot: se vocês são praticamente inseparáveis, relembre aqui nos comentários do post as melhores memórias que vocês viveram juntos. Conte sua história! Só podemos dizer uma coisa: que sua história pode ser reproduzida pela própria Peugeot num material bem legal que está sendo desenvolvido. Não deixe de participar, todo mundo aqui tem boas histórias para contar.
  6. Punch

    Lançamento Do Novo 308 Online

    :pfftch: Tamo lá!
  7. Negativo! O Kreps que tirou a foto, mas na hora ele "sofreu" um pouco no timer justo por não ser dele, palavras do próprio.
  8. De quem era a câmera que tirou a foto da galera no evento principal?
  9. Galera, Que Encontro Nacional épico! Foi tudo perfeito, sensacional! 93 carros presentes, mais de 300 pessoas desfrutando de uma estrutura sensacional, a vibe foi fodástica! Agradeço em nome do todo o staff que ralou fortemente para proporcionar um belo dia aos membros que compareceram, vocês são demais, muito obrigado por tudo! Que venha o próximo! Fiquem à vontade para postar fotos, vídeos, comentários, links externos para download dos arquivos (tipo Dropbox), para manter viva a memória desses dias inesquecíveis! Abraços a todos!
  10. Punch

    Falhas No Motor !!!

    Sério? Postando isso no Casa da Mãe Joana? Meu caro, seja bem vindo ao CP. Peço que leia as regras do fórum e invista alguns minutos para entender como funciona nossa estrutura. Esta questão deveria ter sido postada no fórum de Mecânica. Por favor, fique atento à isso nas próximas ocasiões. Movendo para a área correta.
  11. Punch

    Livros! Cp Também é Cultura!!

    Tamo junto, Fenrir. Neste momento estou lendo (ou pelo menos tentando, tempo livre é algo que no ecziste na minha vida...) Queda de Gigantes, do Ken Follett. Sensacional, pra variar. É o primeiro da trilogia O Século. Outro extraordinário do mesmo autor é Os Pilares da Terra, altamente recomendado.
×