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APB

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About APB

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    Pé na tábua!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

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  • Veículo
    206
  • Versão
    Moonlight
  • Fabricação
    2007/2008
  • Motorização
    1.4 8V
  • País
    Brasil

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  1. Traz aqui que eu te ajudo. whatsapp 98560-4200
  2. Estou pensando em vender a minha interface mais o notebook com pp 2000 instalado. Se houver interessado estou na Ilha do Governador-RJ.
  3. Você é o cara Protel! Mais fácil não poderia ser. Já considero a possibilidadade.
  4. Spray congelante, capacitores eletrolíticos, lupa e lanterna de leds não fazem parte do meu vocabulário. Infelizmente, não tenho muita intimidade com eletrônica. Até tentei refazer algumas soldas na parte inferior, visto que só tive acesso a parte de baixo (não consegui desmontar a superior, mas acho que não deu certo. Como o carro é de mulher, acho melhor uma nova do que uma usada mal reparada.
  5. Bom fica aí a dica para quem tem Peugeot e o carro não pega quente: "PODE SER A BSM" ] Como disse antes, troque a BSM do Passion XS com um HB XS. Os dois foram pro teste hoje e, pimba! O que recebeu a BSM do carro problemático teve o mesmo problema, o o problemático funcionou perfeitamente. Não sei porque cargas d`água mas a mensagem no PPS 2000 foi diferente pro HB, segue: Calculador Motor: Defeito permanente - Relé de arranque a frio Sistema bio flex Curto-circuito à massa Calculador Motor: Defeito permanente - Comando Electroválvula Purga canister Curto-circuito à massa Calculador Motor: Avaria Fugidia. Falha de combustão em cilindros indeterminados Calculador Motor: Avaria Fugidia. Ráteres de combustão cilindro nº 3 Bom, só não sei explicar porque os dois tiveram diagnósticos diferentes pelo programa. Os 2 veículos, apesar de um hatch e um sedan, são 1.6 XS. Agora é comprar uma BSM nova e ser feliz! Abri a velha para ver se tinha solda rachada/fria e não vi nada de anormal. Muito obrigado àqueles que compartilharam o problema. Vocês são 10!
  6. O Relé fica dentro da BSM, eu fiz o teste dos acionadores e ele bateu lá dentro. Se for ele, vai dar defeito no outro carro.
  7. Ok, pessoal. Acabei de fazer o seguinte: - troquei a bsm com outro XS que nunca deu defeito - retirei o módulo (nenhum zinabre, oxidação ou carbonização) e colequei limpa contato nele e nos conectores. - apaguei os defeitos com o PPS Deixei ligado uns 15 minutos até chegar perto dos 90º e não deu o defeito Amanhã vou trabalhar com ele para testar. Se desligar e não pegar mais, retirarei a tomada da partida a frio e da válvula do canister. Rezando para dar certo!
  8. Multímetro chega amanhã. Vou tentar trocar essa válvula, mas suspeito de ser zinabre ou curto no chicote/conectores
  9. Desculpe, apertei o enter o post foi incompleto. Coloquei acima o resultado do PPS2000.
  10. Prezada e solidária galera do Clube, consegui obter a leitura dos defeitos finalmente. Consegui porque espetei a interface no momento em que o carro deixou de pegar: Segue: Calculador Motor: Defeito permanente - Comando Electroválvula Purga canister Curto-circuito ao mais Calculador Motor: Avaria Fugidia. Sinal Sensor regime motor coerência Calculador Motor: Defeito fugitivo distante, Informação nível combustível recebido da CSI circuito aberto Calculador Motor: P3033: defeito não referenciado em pós-venda ​
  11. Valeu pela dica. Como falei, não era a bomba. Por desencargo de consciência troquei e não era ela. Continua não chegando corrente. Próximo passo, BSM.
  12. ...mas sem receber corrente a bomba nunca vai funcionar. Tenho uma caneta de teste que com uns 5 volts a lâmpada indicadora já da sinal de vida. Espetei o fio grosso d bomba em vários pontos e todos eles sem corrente quando ocorre o problema.
  13. Valeu pelas dicas aí. mas se fosse mal contato não aconteceria só quente. Pode ser módulo e BSI, alguma coisa com o imobilizador. Posso tentar pegar o kit painel, módulo e bsi de um 207 XS, só não sei se é idêntico ao Passion XS.
  14. Ja descartei contatos da bateria. Estão limpos e com vaselina. Acho que vou mandar instalar um relé pra bomba e matar a saida da BSI.
  15. O carro gira o arranque mas a bomba, que está boa e já testei a pressão, não recebe corrente(+).
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