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JBUrso

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About JBUrso

  • Rank
    Marcha Lenta

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Veículo
    408
  • Versão
    Griffé
  • Fabricação
    2011/2012
  • Motorização
    2.0 16V
  • Estado
    SP
  • País
    Brasil
  • Cidade
    Sao Paulo
  1. Pessoal, o retrovisor do lado do motorista não está rebatendo. O do lado do passageiro está normal. Acionando o rebatimento, não escuto nada no retrovisor do motorista. Será que é problema elétrico ou pode ser o desalinhamento mencionado que "trava" o motor e por isso eu não escuto nada? Gostaria de fazer uns testes elétricos antes de desmontar o espelho porque o procedimento é complicado para mim (rebite, etc). Será que dá para testar pelos botões da porta?
  2. Pessoal, o retrovisor do lado do motorista do meu 408 parou de rebater. O do lado do passageiro funciona normal. Acionando o rebatimento eu não escuto nada no retrovisor do motorista. Será que o problema é elétrico ou o motor pode estar "travado". Teria uma forma simples de testar a elétrica antes de desmontar tudo como no DIY REBATIMENTO DE ESPELHO aqui do clube? Será que os botões da porta podem ser o problema?
  3. Pessoal, procurei no Fórum se alguém já tinha tido problemas de infiltração de água pelo teto e não localizei nada. Peço a ajuda e vocês para resolver este problema em chato de entrar água pelo teto em dias de chuva. Com o teto fechado, certo, . A água escorre pelo plástico do retrovisor e cai bem em cima do motorista. Abri o teto, olhei, olhei e não consegui entender como ou porque a água entra. Talvez a água possa entrar pelo para-brisa? Obrigado, Salvador
  4. JBUrso

    Pug 208 - Dicas E Truques

    Pessoal, Existe alguma forma do 208 fechar todos os vidros quando fecho o carro pelo controle remoto da chave? É um saco ter que fechar todos individualmente. Vira e meche fica algum aberto e tem que entrar no carro de novo, ligar, fechar o vidro, etc. Obrigado.
  5. JBUrso

    Problemas No Cambio Automático - (AL4)

    A cerca de 1 ano e meio levei meu 307 na oficina PARDAL em São Paulo. Eles trocaram os sensores (com o chicote completo, pois disseram que só vende assim) por R$ 400,00 e o óleo do câmbio (R$ 600,00 !!!). Agora o problema voltou !!! Não tem vazamento de óleo, nem uso a possição N. Percebi que o problema no câmbio occore 90% das vezes de manhã cedo quando o dia está frio (19ºC ou menos). Peço a ajuda de vocês: 1) Alguém sabe algo sobre a temperatura ? 2) Alguém conhece uma oficina boa e com preço justo? Obrigado, Salvador
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