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GuiBH

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About GuiBH

  • Rank
    Acelerando no farol
  • Birthday 04/01/1981

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Veículo
    206
  • Versão
    QuikSilver
  • Fabricação
    2001/2001
  • Motorização
    1.6 16V
  • Estado
    MG
  • País
    Brasil
  1. Aproveitei que a parte interna da minha manopla esfarelou toda esse fim de semana e fui cortar o ferro da marcha. Tirei uns 4 cm, logo abaixo das ranhuras que tem na ponta do ferro. Ficou muito melhor, a ré que relutava em entrar agora engata bem mais fácil, assim como as outras marchas. Falta o quickshift agora.
  2. Eu peguei o adaptador usb de ipod pra ligar no isqueiro, só que ele não carrega de jeito nenhum. Se eu pegar meu MP3 paraguaio, funciona. Dessa forma aí, com o cabo ip-bus eu consigo resolver isso?
  3. Por nada... Tem um jogo à venda numa loja aí em SP no ML, aro 16 com pneus e furação 4x108: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144...ja-hr-rodas-_JM
  4. GuiBH

    [off] Iphone

    Isso aí é fidelização, eles olham várias coisas antes de passar o valor: quanto tempo você é cliente da operadora, valor da conta, se as contas são pagas em dia etc. Eu acabei de pegar um Nokia X3 por menos de 100 reais pela fidelização (meu plano era o Vivo 90min), e ainda restavam 3 meses para completar a minha fidelização de 1 ano anterior.
  5. GuiBH

    Pestana Para Farol (207)

    Boa a idéia, uma época atrás no ML vendiam a pestana pronta pro farol do 206. Será que se fizer aquele esquema da máscara negra igual o farol da Hoggar pode melhorar ainda mais no visual?
  6. Depois de levar o carro mais uma vez na oficina e o rastreador continuar mostrando falha no TBI, arranquei fora o TBI para trocar por outro na loja onde comprei o mesmo e pedi para verificar sensor de rotação, sonda e catalisador. Quando peguei o carro, o mecânico me disse que sensor e catalisador estavam bons e que tinha trocado o TBI e que o chicote do sensor de rotação estava pegando na caixa de marcha. Tem algumas semanas que estou rodando com o carro e os problemas nunca mais apareceram. Por enquanto, esse é o fim das visitas do meu carro nas oficinas... Até que enfim!
  7. Como diria o Faustão: só o amor constrói... Tá demais viu esse povo viu! Ô loco, meu............................. Já já começa a rolar um menage por aí
  8. Ê, xará apressado!!! Heheehheheee
  9. Sábado saí à noite com o carro. Andando normal, mas com a luz da injeção acesa na minha cara... No meio da noite fui fazer uma manobra e a luz continuou acesa, mas olhei pra trás no retrovisor e vi uma fumaceira saindo pelo escapamento. Desliguei o carro e na hora de ir embora, liguei o carro, a luz acesa e nada de fumaça. A cada dia que passa o mistério só aumenta e nada de solução.
  10. Hoje eu andei no carro, devo ter ligado e desligado umas 10x. Aconteceu nada, tudo normal, desde a hora que saí do posto pra abastecer ontem à noite até hoje. Vai entender...
  11. E hoje a tarde, pela primeira vez, acendeu o "STOP" no painel com o carro andando. Rápido, mas acendeu...
  12. Bom... Troquei bobina, velas, tbi e central da injeção + codificação. Resultado: ganhei mais um problema. Cada vez que liga e desliga o carro, ele fica de um jeito diferente, agora acrescentou mais um: fica acelerado e andando como um 1.0. Vou continuar tentando, afinal, as peças ainda estão com garantia. Mas o desânimo é geral...
  13. Atualizando novamente: Motivo principal dos problemas é a central de injeção. Entrou água nela e, resumindo, já era. TBI e central estragados por causa de água, bobina estragada por curto na ponta do chicote e velas ruins por culpa dela. Agora, mais um gasto: central de injeção + codificação...
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