Jump to content

Climbguitar

Membro
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Ok

About Climbguitar

  • Rank
    Pane Seca

Previous Fields

  • Veículo
    307
  • Versão
    Rallye
  • Fabricação
    2003/2003
  • Motorização
    2.0 16V
  • Estado
    PR
  • País
    Brasil
  1. Fala amigão, então sobre a conexao da placa com a interface eu fiz o seguinte: Eu não precisei cortar e nem desativar a interface, eu simplesmente isolei ela diretamente no conector e a ligacao da placa eu fiz o seguinte, soldei os fios diretamente na base do conector e protegi um monte eles. Logo após postarei fotos da conexão e do circuito. Abraco
  2. E ae galera, entao já faz um tempo que nao posto aqui, se precisarem de mais alguma coisa sobre a interface é só pedir. Sobre os diodos, a ligacao está clara no meu esquemático, muito simples e prático, como eu precisava economizar espaço eu fiz daquela maneira com a trilha passando pelo meio dos diodos. Abraco galera.
  3. Salve galera, eu vi esse post e resolvi fazer a minha placa de interface, junto com a ajuda do nosso amigo que fez a primeira placa, resolvi incrementar. Pesquisei muito sobre essa interface e achei preços exorbitantes tais como 600 reais, e na confecção da minha placa gastei no máximo 12 reais. Utilizei a mesma configuração dos resistores mas com os valores diferentes, isso eu achei na internet os valores para o Pioneer, mas também quase todos não deu certo e ae foi na tentativa e erro. Para o meu aparelho 2 Din da pioneer AVH-4250 eu utilizei os seguintes valores. R1:8K2 R2:14k7 R3:1K2 R4:26K3 R5:12K2 R6:12K2 O R7 e R8 são os resistores utilizados para o controle do scroll ou rodinha, utilizei também mais 4 diodos 1N4007 e um plug estéreo. Como eu não queria cortar o conector da placa, e o meu carro é um Peugeot 307 ano 2003, a minha alavanca é diferente e eu tive a oportunidade de soldar 8 fios na base do flat cable, assim não prejudica e não impossibilita a alavanca, lógico no conector aonde ela encaixa na COM 2000 eu coloquei uma fita isolante. Feito isso, todos os comandos da alavanca funcionam. Logo abaixo vocês podem visualizar o circuito refeito. http://img268.imageshack.us/i/interfacevolante307.jpg/ Nessa imagem logo abaixo, você pode ver os valores dos resistores, do mínimo ao máximo, e isso para 10 funções. http://img838.imageshack.us/i/interfacevolante30702.jpg/ Nessa outra imagem, é o circuito para você fazer o teste antes de fazer a placa do circuito. http://img191.imageshack.us/i/interfacevolante30703.jpg/ Espero ter ajudado. Abraço a todos.
  4. Climbguitar

    Clique Aqui Para Se Apresentar!

    Ae galera, como vão todos vcs. Bom, como sou novo e devo passar por essa apresentação, hehe. Adquiri um peugeot 307 rallye, está sendo um pouco estranho pois eu tinha um vectra e o peugeot é mais curto porém mais ágil. É isso gurizada, quero aprender muito nesse fórum como aprendi muita coisa no vectra club. Abraço pra todos.
×