Jump to content

MMCCOHEN

Membro
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Ok

About MMCCOHEN

  • Rank
    Marcha Lenta
  • Birthday 10/23/1976

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Veículo
    207 SW
  • Versão
    XRS
  • Fabricação
    2010/2011
  • Motorização
    1.4 8V
  • País
    Brasil
  1. MMCCOHEN

    Problemas No 207

    Concordo 100% com você Ragm. PEUGEOT NUNCA MAIS...
  2. MMCCOHEN

    Problemas No 207

    Graças a Deus me livrei do meu 207 SW Sport 10/11. Comprei o carro em maio de 2010 modelo 2011. O carro com 2.000 KM apresentava barulhos (chamados aqui no clube de grilos) em vários lugares. Meu maior susto foi quando achei aqui no clube um tópico intitulado " Como tirar os grilos do 207" bom resumidamente o tópico ensina o proprietário a desmontar quase que completamente o interior do carro e monta- lo novamente colocando borrachinhas para parar os barulhos, convenhamos, ninguém compra um carro 0 KM pensando em desmontá-lo. Outro problema do carro é o consumo, o meu estava fazendo 6Km por litro. O acelerador do carro é terrível se acelerar pouco o carro morre se pisa um pouco mais o motor grita. Barulho também na correia do alternador, outro fato que percebi ser comum nos 207. Segunda feira ( 11/10 ), depois de 5 meses de uso, vendi o carro com 7.000Km e pesando uns 10 Kg a mais por conta das borrachas espalhadas pelos cantos tentando tirar os grilos do carro. Meu objetivo com este relato não é assustar possíveis compradores e sim tentar fazer chegar nos ouvidos da Peugeot para que eles possam melhorar os carros vendidos por eles, afinal beleza eles tem só falta QUALIDADE.
  3. Todo mundo tentando tapar o sol com peneira. A verdade é a seguinte, esses Peugeots são umas porcaria. Onde ja se viu uma coisa dessas. Ter que desmontar o carro????? Se arrependimento matasse eu ja tava 7 palmos debaixo da terra... Pior que não da conta de tirar os barulhos, tira 1 na sequência aparece outro e assim vai. Deus me livre.
  4. Resumo do tópico: Desmonte completamente o interior do seu carro e remonte colocando borrachinhas em todos os cantos e juntas de plástico que você encontrar. Desagradável...
  5. MMCCOHEN

    Problemas No 207

    Bom, uma coisa indiscutível é que os Peugeots são realmente muito barulhentos. Vi um tópico aqui no forum ensinando como tirar esses barulhos tão indesejados do carro. Para minha decepção o resumo do tutorial é o seguinte: Desmonte completamente o interior do seu carro e remonte colocando borrachinhas em todos os cantos e juntas de plástico que você achar. Desagradável descobrir isso quando acaba-se de comprar um carro 0KM.
  6. Onde comprar essas presilhas da porta?
  7. MMCCOHEN

    Problemas No 207

    Bom galera, decepcionando os que acham que esses barulhos tem a ver com o ano de fabricação, informo que comprei um 207 SW XRS a 3 semanas. O carro é 10\11 está com 500KM e ja começou a apresentar os mesmos barulhos. Painel rangendo, porta do motorista com barulho no interior e barulho também nos sintos de segurança. O barulho na correia ainda não começou mas pelos relatos, em breve aparecerá. É uma pena um carro tão bonito com esees defeitos que incomodam tanto.
  8. MMCCOHEN

    207

    Concordo plenamente com o Luciano. Entendo que o fórum seja um local para contarmos nossas experiências com o carro, sejam elas boas ou ruins.
  9. MMCCOHEN

    207

    Comprei um Peugeot 207 SW a 3 semanas. O carro está com 500 KM, cheiro de novo e cheio de barulho. Sem contar que faz 6 Km por litro de alcool. Não sabia que tinha comprado um 6 caneco... Fiquei decepcionado com o carro.
  10. MMCCOHEN

    Clique Aqui Para Se Apresentar!

    Olá, Meu nome é Marcelo e acabei de comprar um Peugeot 207 SW XRS 1.4 ano 2010/11. Moro em Campinas / SP e conheci o clube através do google. Bom, eu tinha um 206 felini 1.6 16V e troquei pelo citado acima. Senti uma diferença absurda de potência entre os dois veículos, por isso estava pesquisando uma forma de aumentar a potência do meu 207 sem mexer muito no motor. Conheci então o clube. Nessas pesquisas ouvi falar do "Turbo Supercharger Double - Duas Helices - 3 Geração ". Alguém conhece ou sugere alguma forma de aumentar um pouco a potência do carango? Valeu.
×