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Demaio

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About Demaio

  • Rank
    Marcha Lenta

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  • Veículo
    306 SW
  • Versão
    Soleil
  • Fabricação
    2001/2001
  • Motorização
    1.8 16V
  • Estado
    SP
  • País
    Brasil
  1. Demaio

    Luz De Freio De Um Lado Não Acende Pug307 Sedan

    Amigos............revivendo este tópico. Tenho um peugeot 306, e o mesmo simplesmente não acende mais as luzes de freio quando o mesmo é acionado. Coincidentemente fiz uma troca de bomba d'água e após isso as luzes parou de responder. Só não voltei na mesma oficina que fez o serviço pq era muito longe.....mas é coincidência ou será que é algum problema de fusíveis ou algo do tipo??? Obrigado.
  2. Demaio

    Descarregando A Bateria

    Como assim resetar o CB? Quando giro a chave o painel apaga e as vezes nem faz barulho do motor de arranque p ligar o carro, e as luzes do painel ficam bem fracas. Se fosse só isso, eu acharia que era bateria mesmo, mas o estranho é que geralmente, quando o carro liga. a bateria recarrega e teoricamente deveria ficar tudo normal depois, mas não ocorre, o painel fica piscando...o velocimetro de conta-giros as vezes para de responder...ta meio estranho! Por isso perguntei do tempo de vida da bateria, será que ela parou de recarregar e ja ta no fim? Ela realmente esta com 3 anos de vida.
  3. Demaio

    Descarregando A Bateria

    Galera... Deixa eu relatar meu problema e vcs me deem opiniao do que ta ocorrendo com meu Pug. Estava tudo normal...tudo perfeito....de repente, a luz do painel ficou mais fraca...meio piscante, a trava elétrica não tem força para baixar os pinos das portas direito, e depois (óbvio), o carro tem dificuldades p ligar, e só liga pq o motor tá perfeito, mas as vezes não tem força p o arranque ligar o motor... quando liga é normal...o carro anda de boa...não morre...mas percebi que o painel ficou meio doido....tipo, do nada o velocimetro e o conta-giros param de funcionar, o painel fica piscando...e acendeu a luz da bateria meio fraquinha...mas o carro não morre, só depois tem dificuldades p ligar, como se a bateria estivesse morrendo....o que isso pode ser? Minha bateria vai para o 3 ano de vida, pode ser isso? Pode ser algum conector que ta zuado? Roubo de carga da bateria?... valeu
  4. Demaio

    Codigo da Tinta

    Entao Punch......eu acho que deve ser isso mesmo..., mas o cara disse que fez alguns testes e concluiu que a tinta é vermelho d'anfer...achei estranho...rebati...mas enfim...meu 306 é 2001/2001 . Como coloco uma foto aqui????? Não to conseguindo...
  5. Demaio

    Codigo da Tinta

    Galera, meu pug tbm esta na funilaria para retoque, pelo que sei, o vermelho vinho da peugeot é reconhecido como vermelho lucifer certo? Existe outro vinho que eles utilizam? O código da tinta na porta esta ilegível, ele me informou que o nome da tinta é vermelho D'anfer.....alguem saberia me dizer se a peugeot utiliza essa cor para o vinho??? abraços
  6. Demaio

    Peça Complicada

    Tenta buscar o nome da peça e o código pelo service box http://public.servicebox.peugeot.com
  7. Demaio

    Problemas Com Chave De Ignição

    Pois é Vou levar a um lugar p/ dar uma olhada... Valeu pelas sugestões!!!
  8. Olá Pessoal! Estou com um problema sério no meu Pug 306, essa semana percebi alguma dificuldade em ligar o carro, (especificamente com o giro da chave na ignição) até que em um dia, a chave simplesmente não quis sair mais da ignição. deu um trabalho danado p/ consegui tirar. Depois disso, já consegui ligar o carro e sair normalmente, porém, hora ou outra a chave emperra na ignição, e outras vezes gira a meia chave mas não termina de girar para ligar o carro. Infelizmente não tenho uma chave reserva p/ saber se o problema esta na chave ou na ignição...quando comprei o carro, percebi que a chave estava levemente "torta", mas nunca deu problema, já estou com o carro a 1 ano, será que isso influencia? Alguém já passou por este problema? Será que é a chave? Ou será a ignição? Alguém tem idéia de quanto seria o valor desse tipo de reparo??? Abraços
  9. Demaio

    Água Ou Aditivo

    Um mecânico de uma especializada (bem renomada aqui no clube) me informou que quando o motor já esta com uma certa quilometragem, e até mesmo quando durante muito tempo usou-se apenas água e não aditivo, o uso do aditivo pode "limpar" as ferrugens que acabam se soltando e entupindo as mangueiras e galerias...informando que não recomenda o uso de aditivo nestas situações. Eu havia resolvido um problema de vazamento em uma das mangueiras do radiador, e posteriormente ele me veio com essa...achei meio estranho, porém, ainda assim, utilizei 25% de aditivo... E agora? Isso pode ser verdade? E conforme o Joao falou, a agua apresenta a coloração meio marrom, indícios de ferrugem, porém, sempre foi assim desde que peguei o 306, e apenas apresentou o vazamento da mangueira...e anteriormente nunca havia trocado a agua.
  10. Demaio

    Comprei Um Foguete Sem Saber?

    Também já me surpreendi com a potencia de meu peugeot... Meu 306 é perua...ela é um pouco lento de arrancada...mas no embalo realmente ele é muito forte...em retomadas de marchas já bati carros respeitados.....em estrada em uma brincadeira, me surpreendi ao bater um vectra 138 cv com muita vantagem...um dado interessante é estar beirando os 140 Km/h e o contagiros marcar apenas 3000 rpm em 5a marcha...e meu carro tem apenas 112 cv. Um ponto negativo que acho no 306 é a 5a marcha ser muito curta...porém, ajuda apenas na aceleração, mas não em velocidade final...que com certeza um vectra atinge mais do que os 200 Km do 306...
  11. Demaio

    Ferveu...

    Olá pessoal!!! Morro de medo de acontecer uma coisa dessas com meu 306...a algum tempo atrás eu tive que trocar a bomba d'agua, e quase que ferrei com a correia dentada e as válvulas...na época nao tinha grana p/ trocar ( na verdade nem sabia qual era o problema, só me liguei quando começou a fazer barulho na correia dentada e quando começou a vazar agua) quando troquei, o motor praticamente tinha travado, a bomba d'agua travou, saí guinchado até a mecanica, e quando trocaram, disseram que foi um puta de um milagre não ter empenado as válvulas...( puta motor resistente!!!) agora preciso trocar as mangueiras pq ainda vaza agua...mas nunca a temperatura do motor chegou a 100°... e a agua do radiador tbm fica marrom... O problema é que é difícil achar as peças do 306...alguem tem alguma dica??? Moro em SP...alguem tem uma dica de uma boa mecanica em SP? Quando comprei, fui fazer uma revisão em uma concessionária e me cobraram 130 conto por hora fora as peças.... Abraços
  12. Demaio

    Clique Aqui Para Se Apresentar!

    Ola pessoal!!!! Meu nome é Marcelo, e adquiri recentemente um Peugeot 306 Sw, e minha intençao em fazer parte deste clube é adquirir conhecimentos sobre o carro e dicas para manutençao e peças. Adoro meu carro, porém, como ele já esta um pouco rodado apresentou algumas manutençoes básicas e tive dificuldades para encontrar algumas peças.. Espero poder ter uma boa comunicação e poder colaborar com o clube! Possuo um 306 1.8 16v 112 cv 2001. abraços
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