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luizfnando

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About luizfnando

  • Rank
    Entortando Bielas
  • Birthday 01/20/1981

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  • AIM
    --
  • MSN
    luizfnando@hotmail.com
  • Website URL
    http://www.facebook.com/LuizFnando
  • ICQ
    0
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    --
  • Skype
    luizfnandosimao

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Veículo
    307
  • Versão
    Presence
  • Fabricação
    2007/2008
  • Motorização
    1.6 16V
  • Estado
    SP
  • País
    Brasil
  • Cidade
    Araras

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  1. E o meu que aparece mensagem de erro P000A, já levei na oficina, testei td e mais um pouco e não acha o maldito erro.
  2. luizfnando

    [Urgente] Diagnóstico e mensagem de erro P000A

    Já tentei de td, e nada de resolver o problema, duro que apareceu depois da revisão.
  3. Bom dia pessoal, tenho um Peugeot 308 1.6 16v Allure e de uns tempos para cá está acendendo a luz da injeção eletrônica direto e aparece no CB a mensagem de avaria no motor, levei o carro na oficina para verificar e fazer a revisão, foi trocado todos filtros, limpeza do sistema de injeção como bicos e borboleta...as velas solicitei que fossem trocadas assim como a correia e polias, mas estes últimos não precisaram pois já haviam sido trocados há pouco tempo. O carro saiu da oficina td ok e a luz apagada, porém depois de uns 3 dias acendeu novamente o aviso, levei na oficina resetaram e novamente no dia seguinte deixei para outra revisão e não acham o erro, alguém aqui tem idéia do pode ser???? ou já passou por isso?????
  4. Legal msm a idéia.....pq pagar a fortuna que esse pedaço de plástico custa, ninguém merece...parabéns por compartilhar a idéia com a galera.
  5. Ajuda sim, mas se vc colocar somente nessa parte não vai sentir mta diferença, uma coisa que eu uso por baixo do estepe é aquela espuma caixa de ovo....coloquei ao redor e por baixo.....
  6. luizfnando

    Troca: 206 1.4 Por 206 Cc

    Opção 1 sem dúvidas........msm sendo mais caro a km baixa chama mais atenção..... Mas em qualquer uma das opções vale a pena estudar muito bem a parte mecânica e funilaria....e olhar com muito carinho a capota e o mecanismo delas, pois acredito que não deve ser nada fácil de se achar essas peças.... Mas mesmo assim...tbm é meu sonho de consumo um 206cc ou um 307cc....são simplesmente fodásticos.
  7. luizfnando

    Peugeot 307 1.6 16v é Eleito O ‘carro-manutenção’

    Se for pela matéria eu vou tacar fogo no meu 307, ta com 110mil km e a única coisa que faço nele é a preventiva a cada 6 meses. Nesses 110mil troquei kit correia dentada por luxo 2x e agora que fiz a troca dos amortecedores dianteiros, usei amortecedor cofap e coxins birth (original da CSS, os axios só me deram dor de cabeça). Em relação as buchas de bandeja, pivôs e bieletas, estão perfeitas, apenas as borrachas das bieletas que rasgaram, mas elas em si estão bem firmes e nam valia a pena trocar..... Então acredito ser uma matéria tendenciosa d+, principalmente no que se diz da km do carro e dos problemas apresentados. Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
  8. luizfnando

    Trocas Na Suspensão Do 307

    Pagou caro nos coxins....na CSS os birth originais saem por 210,00 cada.... Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
  9. luizfnando

    Dúvida Sobre Coxins Da Suspensão Dianteira...

    Aqui as fotos de como estão os coxins. Acho que da para ver, depois eu tiro umas num lugar escuro. Alguém sabe se esse espaço é normal??? Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
  10. luizfnando

    Dúvida Sobre Coxins Da Suspensão Dianteira...

    Então....minha dúvida é sobre o espaço da lata e da base superior dos coxins, pois ta com espaço e agora to com medo de foder td de novo....qto a montagem tbm já tive esse msm pensamento, mas é oficina grande, só pegam carrão e cada vez foi um mecânico diferente, se fosse o msm até acredito que seria vício do mecânico, mas três caras diferentes..... Será que alguém que tem os coxins originais se propõe a tirar umas fotinhos e upar aqui para vermos????? Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
  11. Pessoal, faz uns 40dias que mandei trocar a suspensão e os coxins da suspensão dianteira, foram instalados os coxins da axios e desde então minha vida se transformou num inferno...eles não duraram nada e já tive que trocar na garantia 3x, desta última vez a batente estourou de uma vez só e a barra da suspensão estourou até o esqueleto do limpador de parabrisas e o acabamento de plástico....na loja eles colocaram o birth que é original dessa vez...mas minha dúvida é a seguinte, a parte de cima do coxim fica afastada da lata ou fica colada e presa pelo parafuso, pois msm depois de trocado, um dos lados da borracha de com tem uma distância de uns 0.5cm????? Depois coloco foto da parte que estou em dúvida... Espero que possam me tirar essa dúvida, vlw e t+. Essa foi do dia que estourou... Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
  12. acho que uma solução seria colocar uma ventilação extra para auxiliar.....ao menos não vai mexer na original, como o espaço do 307 é gigante, cabe fácil um ventilador menor ali na frente....não tenho certeza se é possível, mas pelo espaço que tem, é uma idéia a ser analizada sem mexer no original.
  13. No meu 307 eu fuço em tudo, inclusive já desmontei a bsi para uma boa limpeza com limpa contatos e um banho de wd40 antes de ligar ela novamente, meu som eu mesmo que montei, camera de ré e sensor de estacionamento, luz cortesia nas portas e nos pés, tomada 12v extra no porta malas, cortesia na tampa do porta malas, extensão para celular eu msm instalei td e sempre foi de boa.....realmente o único cuidado que eu tomo é, antes de mexer, verifico os fusíveis, pq já queimei vários mexendo no meu pug....o meu carro qdo apareceu anomalia no painel eu passei o scan, resetei e depois voltou a aparecer, troquei a bateria do carro, a bateria do controle e resetei td novamente...e nunca mais deu.....
  14. luizfnando

    Volante Do Motor Cuidado Dois Modelos Tu5jp4

    Mto legal a dica, vou precisar trocar o meu logo logo....
  15. o seu ja ta com a fita dupla face?????? o meu eu colei a dupla face e deixei colado na posição, olhei onde era o ponto mais alto e mirando o centro da base do aero que tava colado, detalhe no centro do aero não tinha dupla face, eu só furei e boa....passei um verniz no local do furo e coloquei o parafuso....foi bem de boa.
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