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  • Announcements

    • Andrey

      Utilização da Logo do Clube Peugeot

      Boa tarde a todos Estamos com um problema grave dentro de nosso fórum, nossa tão querida logo esta rodando em diversas fotos, sem qualquer AUTORIZAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO, sabemos que muitos só tem boas intenções, visando ajudar a divulgar o fórum e que se orgulham em ter o nome do fórum em seus ensaios, assinaturas e etc. DESTA FORMA, FICA PROIBIDA A REPRODUÇÃO DO LOGOTIPO DO CLUBE PEUGEOT, dentro e fora do ambiente do fórum. A administração, chegou a conclusão que só será permitido a utilização da logo do CP nas seguintes condições: - Qualquer material gerado pelo departamento de MKT/SHOP (antes apresentado no Sub fórum especifico); - Fotos de Encontros OFICIAIS do CP (apenas OES poderão utilizar, e apenas nas fotos); Para utilização em fotos de Encontros Oficiais, será gerado uma logo padrão para tal procedimento, que será postado no Sub fórum específico e deverá seguir as recomendações. Como a grande maioria sabe, nosso nome, endereço e marca foram registrados no INPI, o que nos da o direito de propriedade e respaldo da utilização destes nomes e imagens, afim de evitar problemas como tivemos de membros fabricando adesivos, chaveiros e etc. Assim qualquer outro tipo de reprodução de nossa marca, fica interpretado como PIRATARIA. Contamos com a ajuda de todos afim de nos notificar quem esta em desacordo Abraços

Duzinfa

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About Duzinfa

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    Admin rabugento
  • Birthday 10-03-1985

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    f_jambeiro@hotmail.com
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    http://www.twitter.com/duzinfa
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    Masculino

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  1. Recomendação de compra x melhor custo benefício

    Acho que SP é o único estado do Brasil (talvez GO e MT também, mas não tenho certeza) em que compensa usar etanol.
  2. Recomendação de compra x melhor custo benefício

    Gasolina sempre. Aqui no DF não compensa usar álcool... Preço de hoje no posto perto de casa: álcool 3,45 e gasolina comum 4,33.
  3. Barulho de sopro do freio

    Três tópicos com o mesmo assunto criados em lugares diferentes. Apaguei um e mesclei os outros dois.
  4. Recomendação de compra x melhor custo benefício

    O problema é andar a 80 por hora na estrada né haihaiuhsidhasidhsuai Eu pelo menos não consigo. Minha velocidade de cruzeiro (que não é a velocidade média) é uns 120 km/h. Ar ligado 100% do tempo. Faz 12,5 normalmente. Às vezes menos que 12. Muito raramente 13.
  5. Recomendação de compra x melhor custo benefício

    Fala Paulo, blz? Vou considerar que ambos estejam no mesmo nível de manutenção, sem surpresas escondidas. Primeiramente, o motor. Um é 1.6 e o outro 1.4. Como ex dono de dois 1.6 e atual dono de 1.4, digo sem medo de errar que o 1.6 bota o 1.4 no bolso em todos os aspectos, MENOS o desempenho em baixa. Mas ainda assim vale a pena. O Fenrir (creio que vc lembre dele, que tinha um 206 Feline azul, 1.4) hoje tem outro Feline, mas preto e 1.6. O carro anda muito mais e faz 15 por litro. O 1.4 dele (que era mono, veja bem) fazia chorando 12 e andava muito menos. Quanto ao teto do QS, houve alguns casos esparsos de defeito nele (salvo engano é feito pela Webasto também, como o teto da terceira versão do 207 QS e o do 206 Moonlight), mas que eu me lembre não costuma dar problema. Só não acho lá muito bonito. Por outro lado, o XS é melhor equipado e, ao meu ver, tem um porte melhor "assentado", sabe? Sem contar o ar digital, que o QS não tem. Resumindo: eu iria de XS. Novamente, supondo que ambos os carros estejam com manutenção em dia.
  6. Medindo quando o motor liga. Era como funcionava no 206. edit: mas o DBA já solucionou o mistério, então todos ficam felizes.
  7. Trocar engrenagem da 5º marcha

    Lembro que meu 206 1.6 manual dava 100 por hora de segunda marcha. Eu sempre brincava que a terceira marcha era infinita naquele carro. Já a quinta era curta como coice de porco. Vai entender...
  8. Deve ser o nível do óleo, não a pressão. No 206 até a linha 2004 tinha esse marcador, mas digital e altamente impreciso.
  9. Inacreditável a concessionária dizer que é de boa adicionar água "torneiral" no sistema. Liga no CAEP e desce o pau. Rapidinho vão tomar uma comida de rabo da Peugeot.
  10. rotação não passa de 1500 rpm

    Muito provavelmente o mecânico instalou a correia fora de ponto, aí a central limita a rotação pra não estragar o motor.
  11. Buenas pessoal! Apenas para fins de registro! Participamos de um encontro de franceses (em que a maioria esmagadora eram Méganes), mas foi bem legal pra juntar a galera, presença maior do que esperávamos em janeiro! Nos vemos em fevereiro! Grande abraço!
  12. Tópico Sobre Troca De Pneus!

    Eu ACHO que dá pra ajustar via PPS, mas não tenho certeza. Vou até verificar isso.
  13. Tópico Sobre Troca De Pneus!

    Todos os meus amigos que pegaram Momo gostaram.
  14. Tópico Sobre Troca De Pneus!

    Pois é, o meu sempre marcou a mais, desde zero. Tenho o carro há cinco anos e já cansei de fazer medições em diversas velocidades pra comparar. É sempre na casa de 10% pra mais (velocímetro marcando a mais).
  15. Tópico Sobre Troca De Pneus!

    Leve em consideração que desde zero km (ou seja, com pneus originais), o carro já tem um erro de cerca de 10% no velocímetro. A 90 km/h indicados, ele está realmente entre 81 e 83 km/h, indicados pelo GPS. Acho que esse gap entre a velocidade real e a medida deve ficar menor nesse caso, não?
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