Jump to content

Duzinfa

Administrador
  • Content Count

    14,344
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    99

Duzinfa last won the day on April 26

Duzinfa had the most liked content!

Community Reputation

1,975 Genial!

5 Followers

About Duzinfa

  • Rank
    Admin rabugento
  • Birthday 03/10/1985

Contact Methods

  • MSN
    f_jambeiro@hotmail.com
  • Website URL
    http://www.twitter.com/duzinfa

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Duzinfa

    307 corta energia

    Não entendo nada de elétrica. Mas existe outro modo pra esse fusível?
  2. Duzinfa

    Peugeot 2008

    Vai. Deve ser lançado até o final do primeiro semestre.
  3. Duzinfa

    Venda de farol Peugeot 207

    Basta criar um tópico na seção de Classificados.
  4. Duzinfa

    Noticias Da Peugeot !!

    Não é que não existe a tecnologia. Tanto que a própria PSA oferecia o RCZ-R com 270 cv, oferece o 508 com 225 cv, o 308 GTI com 270 e por aí vai. Só não quer oferecer com câmbio automático. Só recentemente, com o lançamento do 508 e seu THP renomeado pra Puretech, com 180 e 225 cv, é que - na Europa - os 3008 e 5008 passaram a ser oferecidos com o mesmo motor de 180 cv a gasolina e câmbio automático, antes não tinha. Ou era 165 cv a gasolina e câmbio automático, ou 180 cv a diesel e câmbio automático, ou ainda diesel de 130 cv e câmbio manual. Só que essa mudança foi no segundo semestre do ano passado. Resta saber quando a Peugeot trará esses novos motores para o Brasil, visto que 3008 e 5008 saem de uma única fábrica na França para abastecer o mundo todo. Não faria sentido botar meia dúzia de motores antigos na linha de montagem pra abastecer um mercado só.
  5. Duzinfa

    Noticias Da Peugeot !!

    Qualquer THP acima de 165 cv na Europa é com câmbio manual. Potências maiores que essa com câmbio automático, só a diesel. Muito embora a plataforma preveja a utilização de tração integral, os carros não possuem, então não dá pra Peugeot colocar um câmbio com a primeira marcha igual coice de porco pra dizer que é reduzida e poder usar diesel, como a Mercedes fez com o ML lá em 1998 (acho) e abriu precedente. E você imagina um 3008, custando 160 mil reais ou mais, sendo vendido com câmbio manual no mercado brasileiro? Que acha que carro de mais de 70 mil reais com câmbio manual é "coisa de pobre"? Eu não. Inclusive esse foi um dos motivos pelos quais o RCZ foi importado apenas com o THP165 e não o THP200.
  6. Duzinfa

    Peugeot 508 Preto THP 12/13

    Ah, se eu tivesse grana... o problema seria voltar dirigindo. Tem como?
  7. Duzinfa

    Peugeot 508 Preto THP 12/13

    Caramba, ainda não vendeu?
  8. Duzinfa

    Peugeot 208 GT - compatibilidade das pinças de freio

    Agora você me apertou. Não tenho certeza, mas acredito que sejam as mesmas, sendo diferentes apenas as dianteiras. Mas agora fico me perguntando por que diabos roubariam as PINÇAS DE FREIO...
  9. Duzinfa

    Peugeot 208 GT - compatibilidade das pinças de freio

    O 208 GT, ao contrário de 308 THP, 3008 e C4 Lounge THP, que usam discos de 302 mm, usa discos de 283 mm (salvo engano, o DS3 também). Discos de 283 mm são usados por: 307 2.0 408 2.0 C4 Lounge 2.0 C4 Pallas e hatch 2.0 Qualquer um deles vai encaixar no seu carro.
  10. Duzinfa

    Peugeot 208!!

    Mazolha, quem é vivo sempre aparece!
  11. Duzinfa

    Peugeot 208!!

    Bom, como SÓ AGORA o Rota 2030 previu incentivos aos elétricos e híbridos - e por isso a Nissan está cogitando trazer o Note e-Power - não descartaria de cara. Mas, sendo a Peugeot (que, como a Ford, parece ter tara por tomar decisões erradas tendo o gol vazio e a bola na pequena área), não duvido que decidam não trazer. Quanto ao 208, por dentro é fantástico. Por fora eu achei estranho. Mas achei bonito. Mas achei estranho. Mas é bonito. Mas é estranho...
  12. Duzinfa

    Troca de Chaparia

    As únicas coisas que mudam do 206 pro 207 em termos de lataria são a frente (pára-lamas, capô, faróis e pára-choque) e pára-choque traseiro. As laterais são exatamente iguais.
  13. As versões THP são Griffe também. A não ser que vc queira especificamente um Griffe 2.0, o que ao meu ver não faz muito sentido, pq usa a caixa AT8, de 4 marchas e que amarra bem o desempenho do carro.
  14. Duzinfa

    Alerta STOP e carro parando Peugeot 207

    É, eu iria no sensor de rotação. Se não for ele (deveria aparecer no scanner), sinceramente não sei. Mas indo na essência da coisa, um motor precisa de 3 coisas pra funcionar: ar, combustível e centelha. Se ele está morrendo, o problema está no fornecimento de um dos três.
  15. Duzinfa

    Alerta STOP e carro parando Peugeot 207

    Já verificou o sensor de rotação e o sensor de velocidade? No caso do sensor de velocidade, quando ele começa a dar problema, o velocímetro cai a zero, e o motor perde força, acendendo a luz STOP, depois volta ao normal. E o sensor de rotação, se dá problema, o motor simplesmente morre porque o carro "esquece" como manter a marcha lenta.
×