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dtorres

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Community Reputation

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About dtorres

  • Rank
    Atropelando cabeçote
  • Birthday 10/15/1980

Contact Methods

  • MSN
    danieljsp@uol.com.br
  • Skype
    daniel,torres2

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Veículo
    308
  • Versão
    Feline
  • Fabricação
    2013/2013
  • Motorização
    1.6 16V Turbo
  • Estado
    SP
  • País
    Brasil
  • Cidade
    São Paulo

Recent Profile Visitors

1,255 profile views
  1. dtorres

    Diário De Bordo De Um 308 Thp

    Então não adianta nada colocar no teto do 308, pq o problema é o teto que esquenta demais, não a radiação solar que entra pelo teto. Como o teto é preto ele obsorve muito calor, a peça fica extremamente quente, chega a queimar a mão nos dias de sol de verão. ***EDIT: O teto é preto, por isso q esquenta demais! Logo, se colocar por dentro do teto, não vai mudar praticamente nada...diferente dos demais vidros do carro que possuem transparência acima de quase 100%. Já tive a película climatizada no vidro dianteiro do 307, realmente mudava da água pro vinho, o calor dentro do carro era bem menor.
  2. dtorres

    Diário De Bordo De Um 308 Thp

    Me fala uma coisa, a película colocaram pelo lado interno ou externo do teto?
  3. dtorres

    Diário De Bordo De Um 308 Thp

    Sai mais barato, com certeza! A revisão do THP é mais cara que dos outros motores, principalmente a cada 40mil km. Enfim, ano que vem acaba a garantia e vou fazer na 3E que sai praticamente metade do preço, usando as mesmas peças da CCS.
  4. dtorres

    Diário De Bordo De Um 308 Thp

    Acabei de pegar o carro na revisão de 40k, meio salgado 990 reais.
  5. dtorres

    Diário De Bordo De Um 308 Thp

    É o defeito clássico de marcar errado o combustível! Por exemplo, ao completar, ele não marca até o final do mostrador. E quando esta a 1/4 do tanque, a luz de reserva acende antes do ponteiro entrar de fato na reserva. No meu ponto de vista, não atrapalha em nada, só incomoda um pouco.
  6. dtorres

    308Thp X Golf Vii Tsi 1.4

    Golf 1.4 TSI > Peugeot 308 THP Nem tem o que falar, o carro é mais moderno, mais econômico, mais um monte de coisa legal q ele tem que o 308 não tem. Porém cobra o custo disto tudo, eu não pegaria hoje um Golf, por dois motivos. Custo e manutenção! Custo, obviamente estão vendendo o carro com muito ágio, na boa, eu não pago ágio nem a pau! Fora que o carro é mais caro por natureza. Manutenção, é sim mais cara, pois não se trata só de revisão mas do IPVA e Seguro também! Na ponta do lápis fica muito mais caro! Fiz uma cotação de um TSI para mim quando estava pensando em trocar o 308, desisti na mesma hora! Quase 4k! Se é loko cachorreira! Poxa, hoje somando pago 2.6k no seguro do 308 THP e do Civic SI(que é esportivo e deveria ser uma paulada no saco)! Até parece que vou trocar aumentar meus custos para andar de golfeira! Gasto a diferença nos ups da barca de sushi. Enfim, no meu ponto de vista entre rasgar dinheiro num GORF, rasgo um pouquinho mais num A3, 320i, Class A200, etc...
  7. dtorres

    Diário De Bordo De Um 308 Thp

    Ajudando a galera, vou postar o meu relato. Peugeot 308 THP 2013/2014 40mil km, está comigo desde zero. O carro é muito bom, o acabamento interno é ótimo, sem firulas e de muito bom gosto. Destoa do design exterior que já é bem cansado, pois vem de um projeto de 2001 (307), mas ainda assim agrada. Defeitos: - Luz da temperatura, trocado em garantia. - Marcador de gasolina, trocado em garantia Prós: - O carro é bastante silencioso no geral, a suspensão filtra bem mais que todos outros peugeot que tive. Já tem 2 anos andando em Piracicaba (Crateracicaba) e a suspensão ainda está perfeita, sem folgas. - O cambio é bem escalonado mas não é perfeito, mas tem um certo macete que vc pega com o tempo e se acostuma com ele. - Acabamento interior é ótimo - Mesmo com remap o carro continua gastando da mesma forma. - É seguro, tem bastante potência, freia muito bem e curva muito bem. Contras: - Apesar da suspensão filtrar bem, ainda sente bem pouco as batidinhas secas em buracos um pouco mais profundos. - Mesmo sendo bem silencioso(não se escuta barulho externo, motor, pneu, etc..), internamente há muitos grilos, exatamente como no 307. Principalmente as portas traseiras e porta malas. Ele é perfeito na estrada, mas na cidade com paralelepípedos por exemplo, ele é mais barulhento que meu Civic 2008. - Lag de pedal e cambio, creio que um sprint booster de jeito, pq se precisa arrancar rápido, esquece! O cambio poderia ser um pouco mais esperto, para ser perfeito só um DSG, aquilo sim é vida. - Bluetooth, é uma merda...sério, implementaram da pior forma possível. - Teto de vidro, aquela merda não serve para nada quando se é casado e sem filhos. Hahahah É sério! Deve servir para ajudar abrir as pernas das maria gasolina, mas no meu caso isso não se aplica. No dia a dia, vive fechado, e pior, aqui no interiorrrrrr faz um sol da bahYa! Pense...teto de vidro preto...esquenta o carro pra kcta! O teto fica extremamente quente, os bancos de couro então, não da para sentar, é um inferno! Se eu pegaria outro? hummm...pelo custo beneficio sim! Mas sinto que falta melhorar algumas coisas que permanecem desde 2003 que são os acabamentos porcos que fazem do carro uma escola de samba. É algo que dá para resolver em uma tarde cassando grilos, mas cansei disso...
  8. Mais uma ajudinha para o CP. Número de confirmação: 6G364911MT745115E
  9. dtorres

    Defeito Direção Assistida - 407 Sw

    Pode ser que já esteja dando algum problema de mal contato. Eu levaria em um eletricista e pediria para limpar os contatos elétricos.
  10. dtorres

    Esqentei Muito O Motor

    Sempre troquei bateria eu mesmo, e o procedimento que eu sempre fiz foi: 1 - Tirar o positivo primeiro depois o negativo 2 - Remover a bateria velha 3 - Coloca bateria nova 4 - Ligar primeiro negativo depois positivo Isso para qualquer carro
  11. dtorres

    Esqentei Muito O Motor

    Acho que é a bateria que foi para o saco, e bateria + calor é a formula mágica para acabar com ela. Geralmente quando a bateria do PUG está ruim começa a dar este monte de erro na central, pois a leitura dos sensores ficam bem loucos com a baixa tensão no sistema. Tente fazer um teste em uma auto elétrica ou troca por uma bateria boa, deve sumir todos os erros.
  12. Daniel, sua doação foi concluída Número de confirmação: 3W147145DM3102730 Ta ai mais uma doação para ajudar o clube!
  13. dtorres

    Qual Sua Profissão/trabalho ?

    D Torres Idade: 62 anos. Formação: Decoração de Interiores. Profissão: Arquiteto de Integração SAP (nome pomposo pra nada) Empresa: Essence
  14. dtorres

    Diário De Bordo De Um 308 Thp

    Cara, único comentário deste carro é que, quem compra não gosta de carro. Isso é coisa para paga pau, na boa. Respeito o i30 mesmo sendo o melhor hatch DO MUNDO! Ainda é um carro muito superior a isto ai.
  15. dtorres

    Diário De Bordo De Um 308 Thp

    Peloque pesquisei no DS3 Club parece que anda fácil nos 340Nm com embreagem original, e dizem que a caixa aguenta os 500Nm. http://www.ds3club.co.uk/archive/index.php?t-7022.html&s=d6ed7b58cd56832735cbaa8f097968d1
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