Jump to content

cabjgyn

Membro
  • Content Count

    4,653
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    9

cabjgyn last won the day on September 16 2017

cabjgyn had the most liked content!

Community Reputation

374 Genial!

About cabjgyn

  • Rank
    Atropelando cabeçote
  • Birthday 03/23/1989

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

Recent Profile Visitors

2,091 profile views
  1. Tem 2 jeitos: vc pode usar conector de arduino, que encaixa individualmente em cada pino... ou comprar o conector e fazer o chicote.. esse conector marrom é usado em alguns outros lugares, tipo no retrovisor do 208, paflon do 3008...deve ter outros lugares tbm..
  2. Não vende somente as lanternas ou somente os soquetes. A lanterna vem junto com o soquete. Tem gente que faz 'gambiarra' pra ligar os leds sem a placa..mas nao acho que seja viável..
  3. Se for a bomba de alta pressão, esse preço já caiu e muito....3000 eram as primeiras... hoje deve estar pouca coisa acima de 1500. Fora que em muitos (muitos mesmo!) a peugeot fornece a bomba sem custo..pois foi um problema recorrente.
  4. cabjgyn

    308 2.0 Automático 6 marchas

    pode usar com o carro em movimento..sem problemas.. tanto ele, quanto o modo neve!
  5. Sim...é isso ai. Ligacao em paralelo.
  6. cabjgyn

    [408] Retrovisor rebate demais

    acho que infelizmente é só trocando mesmo.. compra usado no ML.
  7. vc acha individual no mercadolivre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-905230898-sensor-de-estacionamento-para-peugeot-307308407-9663821577-_JM https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-872475242-sensor-de-estacionamento-peugeot-307-308-407-_JM em outros mais caros também.. Qual o problema no seu carro? se for defeito em só 1 deles, sim, vc pode trocar apenas o defeituoso. Agora se nenhum está funcionando, pode ser a bsi ou a central do sensor (acho que tem uma separada se não me engano).
  8. cabjgyn

    HELP 208 fazendo 6 km/l 1.6 aut

    o consumo depende do seu pé/ trajeto / uso do AC / trânsito etc... qual a velocidade média registrada ao final da mensuração? anda e para faz o consumo cair demais! Se tiver pé pesado, ainda mais com o cambio AT8, o consumo eleva muito. Apesar de achar que 6km/l na gasolina está elevado, tente atentar para esses fatores... fora isso, é bom checar estado das velas (se ja foram trocadas), filtro de gasolina, limpeza da TBI, sonda lambda. no meu antigo 208 1.6 manual, eu conseguia fazer na cidade 7.5 no etanol e 10.5-10.8 na gasolina. Porém eu só pegava contra fluxo, quase nao pegava congestionamento, usava pouco o ar, pé totalmente leve rsrs Na estrada com alcool fazia cerca de 9.5 a 10 com ar ligado a 100-110.
  9. cabjgyn

    Medidor De Combustivel Do 206

    ja tive isso com meu antigo 206... a peça paralela nao resolveu, voltou o problema rapidinho... só a original resolveu. a msma coisa com o marcador de temperatura da agua... paralela nao resolveu NADA. rs
  10. cabjgyn

    Peugeot 307 Aut. não LIGA

    Tinha que saber exatamente o que foi feito...ou se ele tercerizou, ligar na loja e ver o que fizeram kkkkk Mas cara, cc é assim mesmo, eles não trocam o óleo.. cc só sabe trocar peça..o procedimento padrão deles é retirar o cambio e mandar para a oficina de SP, acho que é a unica conveniada com a peugeot que repara esses cambios.. por isso que fica esse absurdo de caro kkkk, retirar o cambio, frete, conserto, facada da própria cc etc..ai o preço fica surreal!!! menos mal que resolveu seu problema.
×