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allanv8

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About allanv8

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    Pé na tábua!

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    http://
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  • Veículo
    206
  • Versão
    Presence
  • Fabricação
    2007/2008
  • Motorização
    1.4 8V
  • Estado
    PR
  • País
    Brasil
  • Cidade
    .
  1. a pressão do oleo acho estranho não acender no 206, a minha nunca acendeu, acredito so em caso de pressão baixa.... quanto ao STOP só acende em caso de algum problema grave, sei lá como exemplo temperatura alta na faixa vermelha entre outras.... acredito que vai da montadora, meu velho tinha um megane e acendia tudo ao dar a partida.... não sei o teu mas o meu acende a luz do air bag, nem cinto com pré-tensionar tem...(até alguns anos tinha mesmo sem air bag)
  2. allanv8

    Embreagem Trepidando Com 14.000Km

    Normal não, tem algo de errado ai... leva lá que que geralmente os caras enrolam, minha irmã comprou um punto 0Km e tem um estalo na suspensão, tão enrolando até hoje, mecheram, mecheram amenizou um pouco mas nada de solucionar... o meu aconteceu um caso raro, quebrou o garfo sei lá como, senti ela mais dura, acionado mais no fundo, depois trepidação e dificultadade para engatar a ré... até que um dia mal engatava as primeiras... tava com 50K Km... comprei um garfo usado original e troquei o kit e to com ele até hoje tudo que nem novo depois de 14K Km rsrs ouvi dizer que o chiado é proveniente daquele "frisos" que formam no disco, mas isso geralmente quando estão mais rodas, o que mais encomoda é o barulho só... o meu com o kit original que veio(Bosch) começou o ruido lá pelos 28K Km... mais pra frente só troquei a pastilha mas não dei o passe no disco, parou mas depois de um tempo vai e volta faz o ruido...
  3. sim sim, quis dizer de desempenho que ela atua como uma original (segurança, desempenho, etc).... pro final do ano já estou prevendo troca de disco/pastilha e mais provavelmente oleo + filtros... além da surpresa que pode acontecer huahua... o preço que achei da TRW + frete compensa por um lado colocar na oficina já... mas vou pesquisei em outras autopeças ainda semana que vem pra ver se acho algo, tem umas especializadas frânces por aqui vou ver o que acho por lá... valeu!
  4. Já liguei lá e fazem em 3x, só que não fui pessoalmente ainda, espero ter o par SKF me esprando lá semana que vem huahua.... a marca não sei, mas já vi dizer que talvez seja.... ah durando e sendo tão boa quanto a original (desempenho) é o que vale, até o mecanico lá falou que montaram em um carro um braço não sei que marca e o cara pego estrada e ficou molenga a susp. nas curvas, as buchas eram molenga... mas dai acho que trocou por outra na garantia... agora tipo acabamento interno/externo original é original com algumas exceçoes....
  5. blz, procurei no CP e não achei na a respeito da SKF.... valeu!! é o cara da oficina lá falou que da Viemar não tem tinho problemas com elas, porém ta com preço bem mais alto na autopeça.... tem a TRW e Cofap também que devem ser boas... até onde pesquei achei a mais de R$200 no ML....
  6. boa tarde pessoal, ultimamnete reparei que bate quando faço curvas principalmente no paralelepipedo, pois bem é o pivô, esta com quase 61K Km, vou ter que trocar os braços (bandeja), fui em uma casa de susp. de confiança e sai +- R$ 500 com mão de obra(em até 4x), alinhamento e o par de braço da "Viemar", a marca aparenta ser boa, estou com um par de axial da Vieamar e até agora tranquilo... só que ta fora do meu orçamento, e ta começando a encomodar, tou querendo eu mesmo trocar, pesquisei nas lojas e achei por R$170 da SKF, na alvorada peças por R$260 o da Viemar esse mesmo da oficina que saia R$180 cada... já achei por R$120 (ML) aquela Birth que a empresa é italiana mas não sei se fabrica lá, já achei um comentario aqui que diz durar mas fico com um pé atrás... bom resumindo a mais CxB que achei foi a SKF por R$170 cada pra pegar em mãos, alguém já usou?? pelo que conheço no ramo de rolamento é uma das melhores.... valeu!
  7. allanv8

    Receita Para Fazer "pretinho" Para Os Pneus

    deve funcionar bem como quebra-galho... eu passava um pronto da "willians" e não durava nada, só molhar ou ficar no sol direto que já começa a sair... eu passo graxa para sapato da marca "Wassington" preto.. é uma pasta cremosa e já vem com aplicador(espuma), depois de umas 3~4 passadas(depois de lavar o carro) é só "retocar" quando precisar, dura legal e não sai com água, porém não da brilho(prefiro sem no meu caso) só bem pouco quando passa e vc "ilustra" como um sapato... é em torno de R$6,00 no mercado... é a melhor solução que achei em gastar pouco e durar bem, além de ser para couro/sintético/borracha e acredito não ter problema de ressecar os pneus... nugget deve dar também, só que deve ser um pouco mais trabalhoso pq tem que ficar esfregando bem tanto no pneu quanto para "absorver" a pasta na esponja...
  8. allanv8

    Consumo 206 1.4 2006

    da um verificada também nas folgas de válvulas... da uma pesquisa no forum que aqui tem tutorial sobre isso... mas ta bem baixo mesmo deve ser algo a mais...
  9. allanv8

    C3 E 206

    verifique no service box peugeot a partir de seu chassi... a original é Valeo 200mm... mas acredito que no 1.6 seja tudo igual... só não sei se o C3 é embreagem a cabo ou hidraulica, dai pode mudar o rolamento/colar... o 206 é a cabo.. O 1.4 (206) tem dois tipos de embreagem, de 180 e 200mm, depende do ano, a principio os flex em diante vem com 200mm, tive que trocar a minha e pesquisei, pesquisei no service box e se não me engano batia com a referencia entre marcas.... depois de trocado confirmei que era 200mm...
  10. allanv8

    Giro Oscila Ao Virar Toda Direção

    cair um pouco o giro é normal, pois "pesa" mais pro motor... pode notar que a bomba faz um ruído estranho quando o volante chega no fim de curso que começa a "forçar", da pra ouvir de longe, tenho raiva quando alguem pega meu carro e fica fazendo isso hehe
  11. Muita gente conhece farol de neblina por milha...... mas não sabia que era milha por alcançar tudo isso, mas sera que chegava a isso mesmo? pq é bem longe... vi que em alguns carros que tinha se não me engano era pra vc acender junto com o farol alto....
  12. Tirei aquela "bucha" branca com sopro quente, porém cedeu um pouco na emenda do plástico, no mais tem uma textura se não me engano 3cm do topo (1cm de textura), que ajuda a fixar o plástico, cortei até ali na serrinha mesmo pois estava sem a esmerilhadeira e não demorou muito, além de espalhar menos a sujeira.... já deu uma diferença notável... Fiquei com receio de ficar meio folgado devido a "abrir" a bucha e colei com Bond, firme até hoje.... só tem que proteger bem em volta, porque sopro quente de perto se não cuidar derrete tudo...
  13. allanv8

    Peugeot, Não Vale Nada...

    Meu véio tem um megane e ta querendo pegar um outro carro zero, e com isso vai dar o dele de entrada, todas CC jogam lá em baixo, mais baixo que "picareta/lojinha", é muita grana que os cara ganham, na CCV aqui tem 3 megane's do mesmo modelo/ano que do meu véio, os 3 por 32.900, e eles querem dar só 25k pelo do meu véio, os cara tão levando praticamente 8k na brincadeira.....
  14. Recomendo tirar o "para-barro", bem fácil e ajuda muito, não fica só a portinha, mas também da pra fazer por ela... só retirar 2 parafusos em baixo com chave torqx T20 se não me engando em 2 grampos(puxe o pino central) um em cima e outro do lado...
  15. Creio que exista vários nomes populares para o filtro, pois as vezes o carro tem o filtro da "cabine" mas não tem A/C, o mais popular é filtro do A/C acho, mas ja vi cabine, habitáculo.... Se o seu for o 206/207 o que veio no meio era da micronAir, ele fica no fundo perto da entrada de ar que tem no capô, paguei R$11 na autopeça igual o original só não tinha o simbolo da Pug claro, e por sinal era o mais barato que tinha. Numa nota da revisão se não me engano era uns R$35 esse filtro na CC.... a higienização deve estar saindo por 140 paus...
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