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quimicofernandes

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22 Genial!

About quimicofernandes

  • Rank
    Acelerando no farol
  • Birthday 01/22/1984

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Veículo
    207
  • Versão
    XS
  • Fabricação
    2009/2009
  • Motorização
    1.6 16V
  • Estado
    RJ
  • País
    Brasil
  • Cidade
    Rio das Ostras
  1. quimicofernandes

    Vento De Turbina. Ajuda.

    Bom dia!! Galera preciso da ajuda de vocês com o seguinte problema: * Quando meu carro passa dos 50 km/h começa um barulho de vento muito forte do lado do motorista, quanto mais rápido mais forte fica, achei que era porque estava sem para-barro, mas coloquei semana passada e o barulho continua, engraçado que do lado do passageiro que esta sem para-barro não faz barulho nenhum. Tem algum acabamento que impeça o vento de passar ali por dentro? O que pode ser? Tá muito ruim galera, fiz uma viagem de 3 horas estes dias e é de ficar louco com o barulho, é como se tivesse um buraco e o vento passando só por ali. Valew..
  2. Boa noite!! Galera preciso de uma ajuda, tive que trocar a chave de seta do meu PUG Moonlight 2008, COM2000, como meu camarada Marcel aqui do Clube tinha uma, resolvemos trocar por ela, mais ai deu um problema. A chave de seta que ele tinha era de um C3, chave de seta COM2005, como praticamente usam as mesmas peças, achamos que não daria problema, mas o carro com muito custo conseguimos fazer ligar, mas a chave não funciona nada, o carro liga mais fica com todas as luzes acesas, fárois, lanternas, o alarme não funciona.. Para o carro poder funcionar, estou andando com o carro com a placa da COM2000 pendurada somente ligada os pluges da parte de baixo, pois ai o carro fica com o farol aceso e o alarme funciona, mas sem nenhuma função da chave de seta, sem seta, sem limpador de para-brisas, sem nada. Conectei o pp2000 para tentar habilitar a chave de seta COM2005, mas a porcaria não abre, o Diagbox reconhece o chassi, mas o pp2000 quando clico para abrir, escolho a opção 206 demux, modelo do meu carro, mas diz que não tem usb conectado, só consigo abrir pelo 206+, mas só faz o diagnóstico, COM2000 - erro de comunicação, não me dá acesso a mais nada. Me ajudem!! Alguém sabe dizer se esta chave de seta do C3 - COM2005 é compatível com nosso carro? Como faço para habilitar? Alguma dica para o pp2000 abrir na opção correta? Obrigado.
  3. Cara vou instalar em São Paulo, pois foi o único lugar que encontrei usado e os caras dão garantia, R$ 2000,00 instalado.
  4. Valeu Fill, agora reparei, fiquei puto pra kcte, mas como mudei de oficina 3 vezes, não sei onde foi efetuada a troca, agora é esperar uma grana entrar e comprar o modelo correto, valeu...
  5. Obrigado galera... Andrey o parachoque é o mesmo, não precisei comprar outro, pois o dianteiro e o traseiro não sofreram nenhum dano, porque vc acha que é do modelo antigo? Comparei com as primeiras fotos do post que tem ele como eu comprei e não vi diferença. Abraços...
  6. Fotos do carro atual... Tá muito show galera e novas mods estão por vir...Fotos finais... É isso...e agora, segurado kkkkkkkkk Fim!!!!!!!!!!!!
  7. Ontem, sabadão na caso do Marcel aqui do clube, fizemos um Garage day na casa dele, camarada fenomenal ajudando muito com meu pug e ontem fazendo mods no pug....não achei que ia ficar tão bom, ficou TOP, fiquei impressionado...são as últimas fotos deste tópico, pois depois disso vou abrir minha garagem e tudo postarei lá de mods... * Pintura das rodas tornade 14 de preto fosco. - Lixamos com lixa dágua 1200 para tirar sujeira e um pouco do brilho; - Secamos; - Isolando o pneu e o logo (trabalho isolar este leão); - Foram 3 mãos de tinta (preto fosco Maxcolor) - Aproveitei e pintei as pinças de vermelho; - Isolamos; - Mandamos primeiro uma mão de tinta branca fosca; - 02 mãos de Vermelho Brastemp Maxcolor; Depois de prontas... - Vou comprar o parafuso que falta e também as capinhas dos parafusos, pra ficar mais prata, ficando mais top. Aproveitei e fiz a frente com o friso e o logo.. - No meu tinha dois acabamentos prata, tirei eles e coloquei no lugar o friso vermelho..
  8. Fala galera, enfim 99,9%, carro na rua e segue fotos finais, falta só o teto solar e os logos traseiros( já comprados)... b É isso galera, agora só curtindo o carro novamente e cuidando de detalhes menores...
  9. Meu camarada, da pra comprar direto do site da BrugBrasil: http://www.burgbrasil.com.br/loja/produtos.asp?produto=143, preço barato R$ 154,87, lá diz que o estoque está esgotado, mas tem um quadro abaixo dizendo pra solicitar por email, tenta lá e posta aqui pra galera saber se pode pedir assim.
  10. Comprei há um tempinho no Mercado Livre, mas sempre achava em alguns sites de vendas de peças de carros na net.....vou ver se acho e te falo.
  11. É T3, quando embarquei deixei com meu camarada que tem um lava jato e vai dar aquele grau por dentro, por fora e no motor, pois tá muito sujo, tinha trocado uma das suspensões, quando fui trocar os pneus, a bucha da balança estava estourada e tive que trocar também. Agora to achando estranho que ele anda dando umas quicadinhas na dianteira, quando piso no freio, estas quicadinhas ficam mais fortes, não sei o que pode ser, depois de 1000km, vou voltar para fazer a revisão do alinhamento, balanceamento e cambagem, derrepente volte ao normal, alguma sugestão do que pode ser. Clovis_k usei a FC, porque um dos retrovisores, a oficina que estava antes comeu no almoço e tive que comprar outro, pra não ficar com uma capinha preta e a outra original, usei a FC nas duas.
  12. Galera, carro fora da oficina, em casa, enfimmm, já fiz a vistoria 2014 e agora falta detalhes que estou resolvendo, assim que eu desembarcar do trabalho, posto as fotos atualizadas, tinha esquecido como é bom dirigir o PUG, fora o motorzinho que responde fácil.. Muito feliz... :thumbup:
  13. Cara eu gastei mais ou menos uns R$ 12.000,00, mais só R$1000,00 foi dos faróis e lanternas, deixar o pug mais top né...mais agora vendo ele montado e quase tudo feito, valeu a pena...
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