Jump to content

eDwS

Membro
  • Content Count

    541
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

eDwS last won the day on August 26 2013

eDwS had the most liked content!

Community Reputation

120 Genial!

About eDwS

  • Rank
    WOT e VDO

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Veículo
    208
  • Versão
    Griffé
  • Fabricação
    2013/2014
  • Motorização
    1.6 16V
  • Estado
    PA
  • País
    Brasil
  • Cidade
    Belém
  1. eDwS

    Peugeot 208!!

    Gabriel, moro em Belém e já está sendo exatamente da forma como o amigo descreveu. Vá na concessionária Montecarlo Citroën daqui de Belém e veja que a oficina já está cheia de Peugeot, pois o dono da Citroën que é o mesmo da Mitsubishi daqui, adquiriu a oficina da Peugeot e o show room está em fase de negociação. Não se preocupe, não ficaremos desamparados. Kkkkkk Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
  2. eDwS

    Problemas No Cambio Automático - (AL4)

    Paguei 1.200,00 pq troquei logo o óleo. Levei num cara aqui na minha cidade que já trabalha bastante tempo com al4. Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
  3. eDwS

    307 Pp - New Aden Do Zézinho

    Top seu carro! Você chutou o balde e meteu logo umas 20. Não tenho a mesma coragem que você, pois no meu 307 penso em colocar no máximo 18 pra ficar com um pouco de conforto ainda. Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
  4. eDwS

    307 Black Do Schauer

    Lindão seu carro parceiro! Também comprei um 307, só que foi o Presence Pack 2.0 AT. Vou me espelhar no seu carro pra fazer umas mods no meu e a primeira coisa que quero fazer é colocar o couro nos bancos e depois umas rodas 18, achei que a altura do seu e mais o tamanho das rodas casaram perfeitamente. Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
  5. eDwS

    Problemas No Cambio Automático - (AL4)

    Então é isso mesmo. No meu troquei as buchas e os anéis de vedação e ficou zero de novo. Perguntei pq o funcionamento do al4 não é dos mais suaves e as vezes ele da um tranquinho bem de leve na troca da primeira pra segunda. Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
  6. eDwS

    Problemas No Cambio Automático - (AL4)

    Mais esse tranco ao qual você se refere, é forte? Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
  7. eDwS

    Peugeot 308

    Eras! Vou esperar aparecer nos usados depois de uns 2 ou 3 anos do lançamento. Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
  8. eDwS

    Peugeot 308

    Top! Mais quanto será a bagatela do europeu? Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
  9. Pessoal, fiz no meu e não adiantou muito. No meu 307 quando tô com os vidros fechados, o do motorista e do passageiro parecem que ficam estalando quando passo em alguma imperfeição. Será que pode ser o insufilm que tá velho? Agora barulho de vidro batendo não faz não. Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
  10. eDwS

    307 Automático, O Cambio É Problema Na Certa?

    Bacana! O meu também estava dando tranco e os dois coxins do motor estavam estourados. Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
  11. eDwS

    Peugeot 308

    No meu caso foi:1 - O carro dava um tranco ao sair de primeira, fiz o ajuste básico das embreagens, melhorou, mas não ficou 100% 2 - Dava tranco na ré( O carro dava um pulo) 3 - Ao parar num sinal as embreagens do carro vinham fazendo um barulho como estivessem estalando e quando parava totalmente eu sentia o carro desacoplar as embreagens 4 - Ao sair de um sinal acelerando e na mesma hora tirar o pé do acelerador e acelerasse de novo, ele dava tranco 5 - Tinha horas em que eu tirava o pé do freio e o carro ficava hesitando pra sair, tipo ficava dando força pra sair e não saía, parecia que o câmbio estava sem força pra empurrar o carro. Agora, o meu nunca patinou e quando patina, é a embreagem que foi embora. Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
  12. Vou fazer no meu 307. Tem barulho nas portas dos dois lados dianteiros. Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
  13. eDwS

    Peugeot 308

    Dsg é muito bom, porém sou mais a suavidade de um velho e bom automático que hoje em dia você encontra facilmente quem dê reparo, já o dsg não é qualquer um que mexe. Tanto o powershift quanto o dsg existem várias reclamações sobre problemas nesses câmbios, infelizmente fui uma vítima. Depois ao pesquisar nos fóruns gringos que eu tive noção do quanto que há de reclamações sobre problemas no dsg e ao invés de ter lido antes, eu paguei pra ver. Em alguns países a garantia desse câmbio é de dez anos e aqui nem precisa falar. Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
  14. Será que eu não dei sorte? O meu PP 2.0 2011 não tá fazendo isso. Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
  15. eDwS

    Peugeot 308

    É só você fazer um teste no carro antes de comprar. O câmbio é muito bom, mas tem esse porém. As embreagens do dsg são feitas pra durar muito, só que tem esse detalhe. Se você estiver disposto a pagar o preço... Vai fundo que o carro é top. Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
×