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Apzeiro

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About Apzeiro

  • Rank
    Acelerando no farol
  • Birthday 09/28/1979

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Veículo
    207
  • Versão
    Passion
  • Fabricação
    2008/2009
  • Motorização
    1.4 8V
  • Estado
    PR
  • País
    Brasil
  • Cidade
    Maringá
  1. Alguém tem aí arquivado o tutorial do Ragnar? Tentei baixar pelo link dele (na página 24) mas o arquivo não está mais lá. Se alguém tiver o tutorial do 408 atualizado me passe, por favor: apzeiro[a]gmail.com Se alguém puder passar o email dele tb serve. Ele não tá recebendo MP. Não sei se lotou ou se tá bloqueado. Abraço.
  2. Solução: vendi o carro e expliquei para comprador o problema. Ele não se incomodou.
  3. Não é bateria não. Quando isso aconteceu foi a primeira coisa que eu tentei. Se fosse bateria não pararia de funcionar sempre no mesmo tempo. Tem alguma coisa na BSI mesmo ou na programação dessa joça toda. Ô carrinho complicado viu! Sim, existe um limite realmente. Imagino que seja uma proteção para não estragar, mas não tem nada a ver com isso tb. Alguém mais tem ideia do que pode ser ou já viu isso acontecer? Parece que eu fui premiado duas vezes com esse carro. Primeiro foi a quebra do câmbio e agora essa merda. Estou louco pra vendê-lo, mas não quero prejudicar um possível novo proprietário. Se eu sei do problema me sinto na obrigação de resolver. Problema não se resolve somente transferindo para outros. O que eu não quero pra mim, não seria legal para outro também. Na caça de uma solução.
  4. Pode ser alguma solda com problema. Ao esfriar o metal retrai e perde o contato. Abra e dê uma olhada com uma lupa.
  5. Galera, tudo bem? Estou com uma zica braba mesmo na trava elétrica do meu Peugeot 207 Passion. O comando do controle na chave (abrir e fechar portas - Não tenho alarme) deixa de funcionar depois de alguns minutos que o carro é fechado. Ao sair do carro eu consigo fechar e abrir o carro normalmente pelo controle por aproximadamente 1 minuto, ou uns 15 segundos após o painel se apagar. Depois disso ele pára de aceitar o comando do controle remoto e só abre usando a chave. Passei na concessionária essa semana e a fila de atendimento estava ridícula e disseram que eu teria que agendar e deixar o carro lá o dia todo. Só para passar orçamento são R$140,00. Como eu moro em outra cidade que não tem CC Peugeot fica inviável esse tipo de vai e vem (moro na quebrada kkkkk). Aproveitando a viagem eu resolvi passar em umas autoelétricas que eu conhecia lá. Me indicaram um local que trabalhava com sistemas automotivos (chaves, painéis etc). Pra resumir levei nesse local e realmente os caras tinham todos equipamentos para trabalhar com a linha Peugeot. O cara falou que esse defeito é porque a BSI dorme e daí não está sendo acordada pelo comando remoto. Ele disse (sem passar nenhum equipamento) que isso é um defeito na BSI e que poderia resolver fazendo um reset. Resetou de um jeito meio estranho, apenas removendo o fusível da BSI. Obs.: Pelo que eu sei o reset da BSI é um esquema mais complexo de ligar chave, aperta isso, aperta aquilo........ Por fim ele disse que o reset não deu certo e que eu teria que trocar a BSI por uma nova. Coprando na CC sairia em torno de uns R$1600,00. Não estou convencido de que seja pau na BSI. Se fosse pau será que causaria apenas isso? Por que funciona um tempo e depois pára? Sei lá. Não senti firmeza e tb não estou a fim de comprar outra BSI nova. Pensei em,último caso, comprar uma usada para testar. Alguém já passou por isso ou ouviu falar algo a respeito? Alguma dica ou teste que possa ser feito? Conto com a ajuda de vocês. Abraço O ano do meu carro é 2008/2009. 1.4 Flex
  6. Com esse software será que eu consigo arrumar a programação da chave/trava elétrica do meu 207 passion 2009? Depois de um minuto fora da ignição o comando da trava para de funcionar, daí o carro só abre e fecha na chave. Antes desse minuto abre e fecha normalmente. Ou então se eu abrir na chave passa a funcionar por mais um minuto.
  7. No meu 207 passion aconteceu algo semelhante semana passada. O ar desarmou e não ligava mais. Nesse dia que parou de funcionar eu tinha dado uns paus nele pois estava com pressa para chegar em um lugar. Eu imagino que deve ter alguma relação com aquela desativação automática quando o motor é mais exigido. Ficou assim um dia inteiro. Depois voltou a funcionar normalmente. Faz uns 10 dias que está normal.
  8. No meu 207 passion aconteceu algo semelhante semana passada. O ar desarmou e não ligava mais. Nesse dia que parou de funcionar eu tinha dado uns paus nele pois estava com pressa para chegar em um lugar. Eu imagino que deve ter alguma relação com aquela desativação automática quando o motor é mais exigido. Ficou assim um dia inteiro. Depois voltou a funcionar normalmente. Faz uns 10 dias que está normal.
  9. Apzeiro

    Trava Elétrica Peugeot 206

    O meu 207 passion está com um defeito cabuloso na chave. Após tirar a chave da ignição o comando da trava na chave aceita comando por um minuto mais ou menos. Depois disso ele deixa de obedecer. Já tentei tudo que é tipo de programação sem sucesso. Alguém sabe como resolver?
  10. Pessoal, alguém sabe se esse problema também existe no 408?
  11. E se espirrar no olho não arde hehehehe. Ótima dica.
  12. Apzeiro

    Problema Telecomando

    Estou com o mesmo problema no 207 Passion. O problema começou semana passada logo que peguei o carro no lava-jato. Na hora que eu peguei o carro no lava-jato suspeitei da bateria, mas seria muita coincidência. Sei lá o que os caras fizeram por lá. Depois percebi que ela funciona se usar a chave na ignição ou na porta. A única diferença é que o meu não possui alarme, é somente trava. Estou tendo que abrir a porta na chave. Logo após abrir, o controle funciona normalmente, mas passado alguns segundos para.
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