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FFJunto

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32 Genial!

About FFJunto

  • Rank
    Pé na tábua!
  • Birthday 06/30/1952

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Veículo
    208
  • Versão
    GT
  • Fabricação
    2017/2017
  • Motorização
    1.6 16V Turbo
  • Estado
    RJ
  • País
    BRASIL
  • Cidade
    RIO DE JANEIRO

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401 profile views
  1. FFJunto

    Problemas No Cambio Automático - (AL4)

    digoleo, ainda não tem oficina da High Torque em BH, abs
  2. Mais um para minha lista de amores, o 4o. Depois de definir bem o que precisava (potência e 4 lugares) saí olhando o mercado, passei pelo 500 Abarth, mergulhei nas paginas de artigos do Mini Cooper, também no Swift GT, foquei, ao final, no excelente motor Prince que equipa tanto o Mini como alguns modêlos da Peugeot, daí para chegar no 208GT foi um pulo mas, a grande barreira comparativa: Preço. Feita as contas, iniciei a negociação em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, venceu Rio de Janeiro quando empatou no preço e ganhou na logística para retirada, já rodei 900 km, 99% em estradas pavimentadas/pedagiadas, praticamente todo tempo em 6a e com piloto automático, tem potência de sobra para ultrapassagens, dá para encarar 6 bi-trens encarreirados, como fazem na BR 040, sem sustos, se pisar fundo, o THP responde bem, consumo médio compatível com a tocada.
  3. 208GT na pista, 9.000 km só de estradas, marcha mais usada: 6a em piloto automático, foguetinho vermelho!
  4. FFJunto

    Problemas No Cambio Automático - (AL4)

    Já tive Tiptronic (AL4) e fico triste por não poder ajudar e mais ainda em saber de picaretas aproveitando-se de falta de informação ou informação errada. Em BH não conheço especializadas mas acredito que existam, se não existirem, eu faria uma viagem até uma especializada... PS: Essa eu encontrei na WEB, nunca usei mas parece séria e atende seu caso: daltoncambioautomatico.com.br
  5. FFJunto

    Problemas No Cambio Automático - (AL4)

    Bom dia, se for interessante, já que vc está em S.José dos Campos, poderia pegar a D.Pedro e ir até Campinas, lá eu conheço a WR, que é 10 em AL4, tanto para troca de óleo, diagnóstico e reparos, visitei a oficina deles, tinham mais de 100 unidades em conserto, fazem serviço para todas concessionárias da região, fiz troca de óleo lá. Não deixe de consultar e quando for já leve o óleo correto: http://wrcambioautomatico.com.br
  6. FFJunto

    Peugeot 208!!

    Obrigado Caio, o que preciso saber é se esse motor é o TU5JP4 atualizado ou outro, como o europeu....
  7. FFJunto

    Peugeot 208!!

    DESCULPEM MINHA IGNORÂNCIA, andei procurando na web e não encontrei nada confiável que me informasse qual o motor que equipa nosso brazuca 208 GT, se puderem me dar uma fonte confiável eu também agradeço pois por mais que cavasse, nada de informação completa, abraço a todos, obrigado Universitários!
  8. De Maio para cá, atualizando a postagem, separei da bruxa, a bruxa ficou com o 206 Automatic e deu perda total, o bom na separação é que fiquei com a Hoggar e com o 206 CC, depois de rodar bastante com a Hoggar (120 mil km) sinto que preciso de um carro mais confortável para o trajeto que faço agora (1600 km) entre Luz/MG e Rio de janeiro, ida e volta. Dito isso fui no mercado e depois de ver tudo, sentir o mercado na bacia das almas, o apelo pela marca voltou, e voltou forte pois a Hoggar foi um bálsamo, muito bem construída, confortável e indubitavelmente confiável, zero defeito. Minha opção, considerando a dificuldade de ultrapassagens na BR262, trecho Nova Serrana até Luz, não está duplicada, foi por um 208 GT, ainda não experimentei, vou pega-lo na primeira semana de Outubro!
  9. FFJunto

    Problemas No Cambio Automático - (AL4)

    Tem óleo original vendido no ML, foi lá que comprei os 4 litros quando fiz a troca (120 mil km).
  10. FFJunto

    Tópico Sobre Troca De Pneus!

    Peguei o site e comparei o Michelin (mais barato) com o General....Michelin outra vez....
  11. FFJunto

    Problemas No Cambio Automático - (AL4)

    O Marinho recomenda a troca a cada 45 mil km, faz todo sentido, ainda mais que 30% do óleo antigo fica retido no conversor de torque, fiz esse trabalho (troca) na WR em Campinas, levei o óleo que comprei no ML e a mão de obra foi 100 Dilmas, mais ou menos 3 horas de trabalho com todos os testes de enchimento...
  12. FFJunto

    Tópico Sobre Troca De Pneus!

    Conheço um gerente de vendas de grande fabricante de borracha Halo-butilica (ExxonMobil) que vende mesmo produto para todas fabricantes de pneus diz que tem uma marca (Michelin) que vende pneus bem mais caros, reconhecidamente mais silenciosos, mais confortáveis, melhores de frenagem e mais duráveis, agora, essa escolha depende muito do dono do PUG, do que preza em termos de performance, estética, conforto, durabilidade e custo.
  13. Só posso falar o seguinte, nosso Tiptronic (206 Feline 2008) já rodou 130 mil km e fora uma troca de óleo aos 115 mil km, nadica de nada, nunca fez sequer atualização e a troca de marcha é em 2,1 mil giros, já peguei várias vezes subida em 4 à 120 km/hora e sustentou a 4a até que afundei o pé obrigando a troca, feita suavemente, com os giros subindo a 6,4 mil, voltando pra 4a sem tranco, não sei, devemos ter uma puta sorte com todos PUG, o que dá um soluço de vez em quando é a Hoggar com seu problema de pre-detonação que vem e some, vai ver tem que rodar mais ou levar mais couro na Dutra, como aconteceu com o Feline....
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