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Fireball-SP

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1 Ok

About Fireball-SP

  • Rank
    Marcha Lenta
  • Birthday 11/20/1981

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Veículo
    Selecione
  • Versão
    Outro
  • Fabricação
    Não Disponível
  • Motorização
    Nenhum
  • Estado
    SP
  • País
    Brasil
  • Cidade
    São Paulo
  1. Fireball-SP

    Pastilhas De Freio

    Caros, Fazendo um Up no post... Alguém tem sugestão de pastilhas? Estou em dúvida entre Varga, Cobreq e Bendix.. Obrigado
  2. Fireball-SP

    Caixa De Direção Pesada

    Pessoal, boa noite. Preciso de uma ajuda com uma suspeita que eu tenho... De uns tempos pra cá cismei que tem algo errado com a minha caixa de direção, pois estou achando que a cada dia que passa ela fica mais pesada. Alguém tem idéia do que pode ser? Sendo que já fiz a substituição do fluido hidráulico e a retífica das pás da bomba (resoando??). Levei na Chepar (SP), que informaram dessa necessidade e que o peso nesse modelo é normal. Mas não sei até que ponto posso considerar como normal. Outra coisa interessante, seria se alguém do clube tiver o carro igual e pudéssemos colocar os dois lado-a-lado para comparar. Se alguém puder fazer isso por favor mande uma mensagem pra mim para combinarmos um lugar. Para quem fizer essa colaboração de tempo pago um refrigerante beeem gelado (sei que muita gente prefere uma breja, mas como breja não combina com direção, vamos ficar no refri... rs). Valeu pessoas!!! Abs.
  3. Fireball-SP

    Pastilhas De Freio

    Olá pessoal, boa noite. Preciso de uma ajuda... No meu PUG começou a época do problema com as pastilhas, e cada roda tem um sintoma diferente.. :/ Pois bem, para resolver de uma vez decidi trocar os 4 pares de pastilhas. Quais marcas vocês recomendam? Quais são eficientes e com um bom custo x benefício? Não tenho nada mexido no freio (ainda), então tá com as pinças originais do Feline 1.6 16v 2005. Agradeço a ajuda de todos do clube.. Feliz Natal!!! Abs.
  4. Fireball-SP

    Ajuda Dos Donos De 206 Feline 1.6 16V / 2005

    Ok pessoas... Notícias do problema, o mecânico identificou mesmo problema no filtro do óleo, a cruzeta estava quebrada mesmo e além disso a bomba estava um pouco entupida. Porém no meu painel não acende a luz do óleo, a cebolinha está funcionando normalmente, mas não acende no painel. Estou suspeitando que a lâmpada está queimada, dei uma olhada mas não achei nenhum post com detalhes de como trocá-la, alguém tem um post assim nos favoritos ou em como acessar as lâmpadas do painel?? Valeu pessoal!!! Abs. Fernando
  5. Caros, o fusível do painel/rádio é o de número 15 que inclusive é de 15 Ampéres... Sofri com isso também... hehehe Abs!
  6. Fireball-SP

    Ajuda Dos Donos De 206 Feline 1.6 16V / 2005

    Agora fiquei preocupado, porque a minha não acende na partida... Duzinfa, ajudou muito!!!! Mas será que alguém tem alguma idéia porque aparece a mensagem no CB e no painel não acende a luz do óleo?? Não lembro se esses avisos usam lâmpadas ou LED no painel, será que por azar a minha está somente queimada?? Abs!
  7. Amigos, bom dia. Preciso de uma ajuda!! Quem tem um 206 Feline 1.6 16V do ano de 2005, preciso de uma informação rápida. Ontem meu 206 começou a apresentar pressão insuficiente do óleo de Motor, e uma das perguntas do mecânico foi se a luz do óleo acendeu ou se está apagando quando dou a partida. O problema é exatamente esse, o meu nunca acendeu a luz do óleo durante a partida e nem mostrou as "bolinhas" de nível antes da partida. Essa é a minha dúvida, poderiam confirmar se o de vocês faz alguma dessas duas coisas durante a partida por favor? Isso vai ajudar a identificar o problema, porque eu tenho óleo no cárter e aparentemente o óleo chega no cabeçote. As suspeitas são as mais diversas: Borra de óleo na bomba, falha na bomba, falha no sensor de pressão, falha na cebolinha e por aí vai... :-( Muito obrigado pela ajuda pessoal! Abs. Fernando
  8. Fireball-SP

    Retífica De Cabeçote E Falhas No Motor

    Caros, esqueci de postar... Corri o risco e troquei a bobina e depois disso o problema foi resolvido. Abs.
  9. Saudações amigos! Recentemente fui premiado com a quebra da correia dentada do meu motor e o prêmio foi 14 das 16 válvulas tortas. Como não tinha jeito tive que fazer a retífica do cabeçote para corrigir o dano causado pelas válvulas. Depois de 2 semanas de férias do carro, o mecânico me entregou o carro e a resposta do motor está boa em altas rotações, geralmente acima de 2000 RPM. Quando em marcha lenta ou se tento fazer uma saída suave com o carro, geralmente chegando até uns 1500 RPM, o carro engasga e fica falhando até que eu acelere e passe dos 2000 RPM. Alguém tem alguma idéia do que pode ser? Além do cabeçote, foram trocadas: juntas do motor, embreagem e velas. Só não foi trocado a bobina e feito limpeza dos bicos injetores, não sei se com a pancada que as válvulas receberam alguma sujeira acabou entupindo os bicos. Obrigado pela ajuda Abs.
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