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Viero

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8 Ok

About Viero

  • Rank
    Pé na tábua!

Contact Methods

  • MSN
    gui_viero@hotmail.com
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Veículo
    207
  • Versão
    XR
  • Fabricação
    2008/2009
  • Motorização
    1.4 16V
  • Estado
    RS
  • País
    Brasil
  • Cidade
    POA
  1. Andei agora nele e a aceleracao ta normal, sem oscilações mas nao passa de 2500rpm. Ate passa mas sem ganhar força
  2. O meu é o 1.4 8v também! (ta errado na minha assinatura ali )
  3. Bah! Que loucura! A gasolina não deve ser, ja troquei algumas vezes de posto e o problema voltou a aparecer... No meu caso fica a luz da injeção eletrônica e não aparece nada no CB... Mandei teu texto pro meu mecânico pra ver se ele tem algum palpite, considerando o que ja foi feito no meu carro! Obrigado mesmo! Abraço
  4. Opa, legal! Hoje o carro amanheceu normal, sem estar acelerado... Vou ir mas a fundo nisso! Tem idéia de quanto está custando a bobina? Valeu!
  5. Meu carro vem de um histórico de problemas que exigiram muitas idas à oficina, a partir do momento em que ligou pela primeira vez a luz de injeção... Com o tempo acabei fazendo: -Limpeza de bicos -Troca das velas -Troca do corpo de borboleta -Regulagem de válvulas Entre outras pequenas manutenções, como óleo, limpezas etc... A um tempo, agora, acendeu NOVAMENTE a luz da injeção e, segundo meu mecânico, poderia ser catalisador (somado ao problema do mau cheiro que vem depois de um percurso longo). Apesar da luz estar ligada, nenhum outro problema estava acontecendo, até esses dias... O carro está ligando com uma aceleração acima de 1000 giros, dando umas pequenas falhas. As vezes preciso ligar e desligar 3~4 vezes até que a aceleração inicie normalmente, na casa dos 800rpm. Quando esse problema está presente, ele perde potência quando chega em 2500 giros, subindo o giro mas não ganhando aceleração.... Um mecânico caloteiro que eu levava me disse era problema no acelerador eletrônico, mas não fiz o reparo pois meu mecânico atual disse que é muito difícil dar problema nessa peça e que provavelmente não tinha nada a ver, mas como o problema é recorrente, cogitei a possibilidade. Saliento que esse problema da aceleração vem acontencendo a alguns meses, mas ele aparece, dura 1~2 dias, dai de um dia pro outro desaparece e volta ao normal. Realmente estou perdendo a cabeça e não aguento (e nem posso) mais ficar gastando dinheiro com isso. Alguma sugestão, algum teste que eu possa fazer ou foco que possa tomar? Att, Guilherme Vídeo: https://youtu.be/i8O5GqZeY3U *Nesse vídeo não estou nem encostando no pedal do acelerador (em nenhum momento)
  6. Viero

    Possível Problema No Corpo De Borboleta

    Ba pois é, mas dai como faz pra descobrir haha Comprei o corpo já, mas dia 26 testaremos outras coisas como mal contato no chicote etc, caso seja outro problema tenho até o dia 30 pra devolver a peça e pegar o dinheiro de volta pelo menos
  7. Viero

    Possível Problema No Corpo De Borboleta

    Beleza! Vou essa semana comprar o corpo de borboleta e dia 26 troco lá no meu mecânico... Aviso aqui conforme for andando a situação
  8. Viero

    Possível Problema No Corpo De Borboleta

    Ba levei na oficina lá e o diagnóstico foi Corpo de Borboleta e Pedal Eletrônico... só que os caras iam me cobrar 770 só no corpo e 400 e poucos no pedal... Dai falei com uma outra oficina de confiança (serviço justíssimo, até recomendo pra quem tem condições de levar em Canoas/RS) e ele me recomendou comprar o corpo de borboleta novo em loja (por 440 aqui em POA) e ele troca por 80, ou seja, o que ia sair 770 eu gastaria 520... e ele também me disse que acha MUITO ESTRANHO ser pedal eletrônico, pq ele trabalha a anos com peugeot e nunca viu esse problema dessa forma, então vou trocar só o corpo e ver como fica.
  9. Viero

    Possível Problema No Corpo De Borboleta

    Huuum bom saber disso... (ou não.. o módulo sai muito mais caro?) Eu fiz a limpeza dos bicos também para eliminar essa possibilidade mas não resolveu. Esse esquema de desligar e ligar o carro resolve qual problema? Pq esse meu de não passar de 2500 giros dura alguns dias, depois para... e o da marcha lenta acima de 1000 geralmente ligando e desligando umas 3~4 vezes para.... É muito estranho isso, e problema é que domingo vou viajar, e quero resolver isso até la... e não aguento mais essa história de "pode ser isso... pode ser aquilo" que os mecânicos tem me passado... pq eu só gasto dinheiro e me arrisco a ter problemas na estrada ainda Abraço! ** Dei uma pesquiada, quando dá problema no módulo de injeção não deveria falhar o carro? no caso apagar e tal? pq isso não ta acontecendo cmg
  10. Olá amigos, tudo bem? A uns meses meu 207 1.4 8v acendeu a luz de injeção, mas somente isso... Levei no mecânico e ele constatou problema no corpo de borboleta. Pedi para fazer limpeza mas ele me contornou dizendo que "não se faz mais isso" (claro, querendo me vender o serviço caro). Fui em outro mecânico de confiança aqui da cidade e fizemos a limpeza do corpo, reiniciamos o sistema e parou de acusar defeito... beleza, até ai tudo bem. Só que algumas semanas depois, a luz voltou a acender e DE VEZ EM QUANDO surge um problema (que dura alguns dias, depois para) que é o seguinte: eu perco potência acima de 2500 giros. To acelerando, quando chega em 2500 o carro fica "frouxo" de motor, subindo o giro e fazendo barulho mas sem ganhar potencia. Isso está relacionado com o corpo? Eu só conseguirei levar na oficina no meio da semana, e já quero ter alguma base de conhecimento até la.... Me passaram que a peça custa em torno de 900 reais (pelo que entendi, sem o serviço de troca) mas encontrei o corpo de borboleta no mercado livre, pro modelo do meu carro, da marca Bosch por 400. Se for isso mesmo, vou levar na oficina para o orçamento e compro a peça pela internet, só levando la para trocar. A minha dúvida mais é essa, se realmente esses problemas todos que eu tenho podem estar todos relacionados com a peça! -Luz de injeção acesa -Perdendo desempenho acima de 2500 rpm -As vezes eu ligo o carro e ele da uma aceleradona (quase até 2000 giros) e estabiliza um pouco acima dos 1000, ao inves dos 800 usuais. Dai eu desligo a chave e ligo denovo e as vezes volta ao normal, estabilizando em 800 aproximadamente Agradeço desde já!
  11. Eai gurizada, tudo tranquilo? Há uns meses eu troquei a surdina do meu 207 1.4xr e coloquei uma esportiva, menorzinha e tal. O ronco dele ficou bem encorpado, bonito, nada extremamente exagerado. Algumas semanas depois acabei colocando o original pois já estava meio enjoado do barulho. Foi ai que uma tiazinha bateu no meu carro, fazendo um baita furo na surdina, e na hora de arrumar, acabei recolocando a esportiva. Aí que surgiu o "problema". Falo "problema" pois eu AMEI! O carro quando baixa o giro, por exemplo se eu diminuo para fazer uma curva fechada em 3ª, antes de voltar a acelerar, ele dá uns estouros (tipo desengasgando) a surdina. Bem parecido com esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=HIy4pyFcmd4&t=1m58s (em 1 minuto e 58 segundos) só que não tão forte, uns estouros mais silenciosos e lentos, mas fica muito bonito, todo mundo pergunta como eu faço isso (nem eu sei direito). Gostaria de saber se tem algum problema, ou se não tiver, se alguém sabe o que é responsável por isso! Eu sei que não é simplesmente a surdina diferente pois antes não fazia, será algum furinho? Mas é estranho pois no uso normal não aparece
  12. Boa! Consegui negociar com o vendedor do ML e saiu em conta pra mim Já recebi o produto e é show de bola! Só que ainda não instalei no carro, só pego a câmera de ré sexta, mas o retrovisor é bem legal, liguei na sky aqui em casa e a imagem é bem boa haha
  13. Cara eu ia comprar no ML... tem uns anuncios por 299 com camera inclusa e frete gratis.. mas vou ver aqui! Eu pensei em ligar direto para funcionar como um retrovisor "normal" só que com a imagem da câmera, dai não preciso me preocupar com o insulfilm. Ao invés de ligar a alimentação da câmera na luz de ré, eu ligo na luz da sinaleira de posição, dai assim que começa a entardecer, eu ligo e vai aparecer a camera direto
  14. Eai gurizada, tranquilo? Seguinte, já tava de olho pra colocar uma câmera de ré no meu 207, mas achava meio desnecessário. Porém, agora coloquei um insulfilm bem escuro nele, e fica meio ruim de ver pelo retrovisor interno durante a noite. Então, encontrei isso pra vender: O retrovisor LCD e + uma camerazinha de ré boa sairia tudo por 250. Eu achei um preço interessante, e um "enfeite" bem massa pro carro! Tirar uma onda, até porque funciona como DVD (nao recomendado enquanto em movimento) hahaha. O que vocês acham? Alguém tem? O retrovisor é um espelho normal, só que ao engatar a ré, a imagem 16:9 aparece em todo ele. Minha idéia era deixar a câmera de ré ligada direto, não só ao engatar a ré, será que fica legal? Melhor do que usar o retrovisor comum com aquele insulfilm de bandido atras hehe Abraços!
  15. Olá gurizada, tranquilo? Seguinte, comprei farois de milha universais pelo ebay faz um tempo (fotos na garagem) e as especificações eram: lâmpadas h3, 55w.... Entretanto, hoje acabei comprando por engano lâmpadas h3 só que 70w, da osram.... cool blue hyper 5000k! Liguei tudo certinho, mas passando alguns segundos começa com uma fumacinha e cheiro de queimado, é muita potência! Existe alguma maneira de dar uma diminuida? Seja com algum resistor (de quanto?) ou algo do gênero? as lâmpadas me custaram quase 90 reais e não tem mais como trocar! Obrigado
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