Jump to content

Vinicam

Membro
  • Content Count

    196
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

7 Ok

About Vinicam

  • Rank
    Pé na tábua!

Previous Fields

  • Veículo
    Selecione
  • Versão
    Selection
  • Fabricação
    Abaixo de 1998
  • Motorização
    Selecione
  • Estado
    Fora do Brasil
  • País
    Brasil
  • Cidade
    Sorocaba

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Vinicam

    Peugeot 208!!

    O meu veio com P7, mas o carro não era meu até umas semanas atrás. O pneu já estava desgastado, mas fiz negócio mesmo assim. Os dois dianteiros estão na mesma condição desse pneu torto da foto ai, levei hoje fazer o recall das buchas e não sei como não falaram nada dos pneus dianteiros e ainda por cima anotaram ok na lista de coisas que eles "checam" como procedimento. Já estou pensando em trocar mês que vêm, mas pretendia trocar os 4 pra não ficar com pneus diferentes, será que consigo vender os dois que estão bons? Pois os de trás estão bem novos com 30 mil km.
  2. Vinicam

    Peugeot 208!!

    O problema nas buchas que não foi feito recall ainda não pode ter relação com o desgaste excessivo?
  3. Vinicam

    Problema.câmbio Aisin Thp

    Caramba... Hoje mesmo fui no Mc buscar alguns lanches pra familia e fui tentar encaixar o copo de Coca no pessimamente localizado porta-copos do 208, ai parei e pensei que se aquela desgraça caísse ali no câmbio não ia ter como limpar ou o que salvar! Que azar, hein! hehe
  4. Vinicam

    Peugeot 208!!

    Eu tenho vontade de trocar o meu, mês que vêm se entrar uma grana vou dar uma pesquisada pela cidade no preço que estão cobrando... Galera podia dizer quanto gastou pra colocar os bancos em couro!
  5. Vinicam

    Peugeot 208!!

    O meu esta, apesar de não ter sido eu que coloquei, foi o dono anterior... Sinceramente preferia que o couro fosse escuro, mas como o teto do carro é claro, as laterais também, não ficou ruim. Cada vez que olho tenho gostado mais do aspecto, único porem que o dono anterior NUNCA limpou o couro, então ele esta bem encardido e com algumas marcas de rachado. Comprei uns produtos da Mothers pra dar um trato e estou esperando chegar, assim como alguns outros produtos pra dar um trato na lata, ai posto umas fotos mais legais com os resultados, mas aqui as fotos que ele mesmo tirou na época que estava vendendo: (repare na primeira imagem como esta IMUNDO... Nem pra passar um sabão neutro e um paninho o cara se deu ao trabalho)
  6. Vinicam

    Peugeot 208!!

    ACHO que os pneus não estão condenados ainda, pois vi na internet que existe uma marca de segurança nos rebaixos do pneu que não pode estar na mesma altura do diâmetro externo, pois ele é o limite. O meu ainda falta pelo menos 1 cm pra chegar nessa marca, então talvez de pra rodar mais um pouco... Quanto ao preço, pesquisando ontem foi o contrário! Esses cinturato P7 são 450 na maioria das lojas, enquanto os Michelin Energy MX(ou algo assim) são na faixa dos 380 e os Continental na faixa dos 360 reais!
  7. Vinicam

    Vale A Pena Pegar Agora Um 308 2.0 Feline At?

    Só avisar que no fim peguei um 208 Griffe que já estava negociando, mas tinha achado que não ia vingar! Vingou! hehe
  8. Vinicam

    Peugeot 208!!

    Opa, beleza galera? Peguei ontem um 208 Griffe 13/14 e já tinha conversado com o dono sobre os pneus estarem gastos... Ele havia me dito que a dona anterior não fez o rodizio dos pneus e que a recomendação quando ele mandou o carro pra revisão foi de que mantivesse os pneus assim mesmo, com os da frente muito mais gastos que os de trás, até ter que trocar de vez, pois se invertessem os pneus poderia correr risco de acidente e o desgaste nos que estavam bons seria muito grande. Pois bem, peguei o carro e fui fazer a vistoria provisória do seguro. O cara que fez a vistoria me informou que essa provisória passava, mas que se tivesse que ser feita outra eles provavelmente iriam condenar os pneus, assim como o risco de tomar uma multa. Aparentemente o dono anterior não era la muito cuidado, mas como peguei o carro com 32 mil km e a revisão de 30 mil estava ok, achei de boa... Inclusive pelo chassi já vi que tem recall pra ser feito pro meu carro no site da Peugeot, mas me digam uma coisa: O site da Peugeot da baixa quando realizam o recall? Pq ele fez recentemente a revisão de 30 mil km e acho meio improvável que os caras na CCS não tenham visto que o carro precisava de recall... O Site só informa se aquele carro esta incluído no recall ou eles dão baixa após a manutenção ser realizada? Outra dúvida, provavelmente terei que trocar os pneus da frente, os 4 são aquele Pirelli Cinturato P7, recomendam trocar os 4 pneus logo de uma vez ou só os da frente? Será que as lojas aceitam os velhos como parte do pagamento? Haha... E que pneus recomendam para o Griffe? Achei duro na estrada esse P7. Lembrando que são 195/55 R16. valeu!
  9. Vinicam

    Vale A Pena Pegar Agora Um 308 2.0 Feline At?

    Galera, sobre aquele anúncio que postei, o que acham? Eu não pegaria nunca, você acha usado de nem 2 anos as vezes 20 mil mais barato...
  10. Vinicam

    Vale A Pena Pegar Agora Um 308 2.0 Feline At?

    Não acho que o THP vá desvalorizar tanto assim mais, Peugeot tem conseguido dar uma freiada na desvalorização do 208/308 ao meu ver... Talvez pelos incessantes aumentos de preço.
  11. Vinicam

    Vale A Pena Pegar Agora Um 308 2.0 Feline At?

    Vou considerar! Olhando na webmotors achei isso aqui: http://www.webmotors.com.br/comprar/peugeot/308/1-6-feline-thp-16v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2012-2013/13487876 Ta bem abaixo dos outros anúncios, mas também está com quase 70 mil km rodado, será que tem alguma coisa? Comeri é concessionária oficial da VW, não? Fiquei tentado... hahaha
  12. Vinicam

    Vale A Pena Pegar Agora Um 308 2.0 Feline At?

    Pois é, to com a mente quase feita a ir de Civic ou Cruze mesmo, acho que será mais negócio...
  13. Vinicam

    Vale A Pena Pegar Agora Um 308 2.0 Feline At?

    Pelo ano/modelo desses felines acho que todos são AT8, pois não vi se existe Feline 2.0 com AT6. Problema dos manuais é que só tem a versão Allure, que apesar de bem mais barata parece ser bem pelada. Ainda não encontrei informação concreta das diferenças, mas só no visual já vi que não tem banco de couro, não tem teto panorâmico, não tem LEDs diurnos e nem central multimídia.
  14. Povo, to meio perdido nas versões e o que elas oferecem! A peugeot mexeu muito nesse carro nos últimos anos e fico confuso quanto à qual vale a pena. Vamos la: Na webmotors encontro 308 Feline 2.0 AT 2012/2013 na faixa dos 47.000-50.000, vale a pena? Como saber uma média anual de manutenção? Muitos problemas crônicos? Consumo eu sei que é elevado, mas pelo menos ele anda bem pra compensar isso? hehe Pensei no Allure 1.6 2012/2013, mas ai o carro é super pelado, não tem LED, não tem multimidia e não tem o teto, pela diferença parece não valer a pena.
  15. Vinicam

    Concessionárias Fechando

    Pois é, na minha primeira revisão de 1 ano na CCS eles fizeram um orçamento que passava dos MIL REAIS!!!! Queriam trocar todos os fluídos do carro e mais outras coisas que nem lembro mais, além da limpeza do ar condicionado que era caríssima! Mandei fazer só a de tabela mesmo e nunca mais fiz revisão na CSS... Nem a primeira eu deveria ter feito, mas como fiquei com receio pois tinha tirado o carro 0km, resolvi fazer, mas o seguro era só de 1 ano então nem valeu a pena no final.
×