Jump to content

...Zé...

Membro
  • Content Count

    741
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    13

...Zé... last won the day on March 20 2016

...Zé... had the most liked content!

Community Reputation

582 Genial!

About ...Zé...

  • Rank
    WOT e VDO
  • Birthday 03/01/1989

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Veículo
    307
  • Versão
    Presence Pack
  • Fabricação
    2008/2009
  • Motorização
    1.6 16V
  • Estado
    SP
  • País
    Brasil
  • Cidade
    São Caetano do Sul
  • Garagem

Recent Profile Visitors

803 profile views
  1. Foi top, agradeço por mais um mensal que meu carro não saiu nas fotos!
  2. Aleluia irmãos! Fotos top, evento top! Só falta foto do meu né, no mais sem palavras esse valeu muito a pena!
  3. Foi épico, foi lindo, foi sensacional! Valeu muito a pena não ter perdido o evento, rever a galera e conhecer membros novos! Algumas fotos minhas aqui... Enviado de meu D2403 usando Tapatalk
  4. ...Zé...

    Velas 307 1.6 16v

    Logo preciso trocar as minhas também, bom saber os valores e marcas. Sobre o grilo da roda dianteira, na pagina do 307 BR do facebook vi bastante gente reclamando disso e dizendo que é fácil resolver, se não me engano é uma presilha da pinça ou do cubo, vou tentar achar ela pra ajudar vocês.
  5. ...Zé...

    Quem Anda Mais 307 1.6 Ou 206 1.4?

    Entendo sua posição, acredito que o 307 como caiu bem de preço(infelizmente) seria a melhor opção em relação á custo x benefício na casa dos 25K, completasso, robusto, lindo e com preço de carro pé de boi! Outro carro que caiu bem é o civic 07/08 08/08 que também é um belo carro, quase comprei ele porém a minha vontade de ter um carro vermelho e com teto me fizeram levar o 307 pra casa, quanto aos outros citados acredito que o 307 leva bem vantagem. Quando for comprar pesquise bem pois hoje vc acha vários com preço bom e pra não ter problemas futuros leve em um mecânico bom e vá ser feliz! rs
  6. ...Zé...

    Quem Anda Mais 307 1.6 Ou 206 1.4?

    Não sou de correr com o carro, mas o desempenho dele me deixa muito satisfeito, já o consumo não! :tabom: Comparando força, fui viajar com uma galera e meu amigo com 207 1.4 e eu com o meu 307 1.6, ambos cheios de gente e malas, na estrada não tem comparação, eu nem precisava forçar que estava engolindo ele e quando eu passava tinha que segurar pq ele não me buscava, o meu mantinha a velocidade tanto na descida quanto na subida enquanto o dele ficava pra trás em retomadas e subidas (até pq na descida todo santo ajuda), o meu estava bebendo bem pelo peso que estava e pelas rodas 20 também senti uma diferença legal, fez em média 9-10 km/l no alcool só na estrada mantendo em 110, quando passa de 130 o consumo cai bastante mesmo como se fosse consumo na cidade. Em relação a troca, eu peguei o meu fazem 5 meses e só me deu alegrias, mas um conselho que posso dar, quem tem um puguento que está desvalorizado e consiga juntar uma grana pra pegar um 307 faça que não vai se arrepender, eu gostaria muito de poder ter ficado com meu 206 mas nem espaço e nem meu bolso me permitiram.
  7. ...Zé...

    Aviso Cinto De Segurança

    No 307 é exatamente isso que foi dito acima, ele vai aumentando e ficando extremamente irritante! rs Depois de alguns km rodando sem cinto(não sei exato quantos) ele para de apitar e só fica piscando a luz no painel, porém sem o cinto plugado o aribag não dispara em caso de colisão. Corrijam-me se estiver errado, pois falei baseado em o que ouvi apenas.
  8. ...Zé...

    Roda Equinoxe 17"

    Nunca vi uma 17 aqui por SP, se tivesse eu já teria elas com certeza! Lindo este 307 e o preço então!
  9. ...Zé...

    Travamento Das Portas 206

    Cara o seu era pra fazer isso sim, tenta fazer com o carro ligado, se não der certo pode ser problema no botão ou alguma parte da fiação aí! O meu ex 206 era ano 2000 e nao tinha, mandei colocar o botão bipartido e um alarme positron que ativou a função pós cahve, aí sempre que começava andar ele funcionava o autotravamento. O seu já vem de fábrica, verifica isso.
  10. Parabéns pelo envento, realmente pelas fotos deu pra perceber que foi animal! O dia, os carros a paisagem mataram a pau! Parabéns ai pela organização e os presentes, espero um próximo aí no pico certeza que irei!
  11. ...Zé...

    Consumo 307 Pp 2010 1.6 Manual

    Cara meu pp 08/09 faz a média de 5,5 km/l na cidade com alcool, gasolina fiz um teste rápido na cidade não melhorou como eu esperava ficou na casa dos 7 km/l, na estrada no alcool fez média de 10 km/l, desde que peguei não consegui trocar velas e tals, assim que sobrar tempo vou fazer uma geral pra ver se melhora um pouco, mas não fiquei assustado com o consumo visto que é um carro pesado e já não é mais um carro popular então o consumo não deve ser de popular, concordo que também não precisa ser de V8! rs E senti muita diferença de posto pra posto, coloquei em um que achava ser muito bom e o carro chegou a fazer 4,6 sem o ar ligado, achei um absurdo nunca mais voltei la.
  12. Estou com esse problema também, é mau do 307 vazar do radiador do ar quente! Se der lá pra semana que vem eu e o membro schauer vamos fazer isso, daí vou tirar fotos e tentar montar um tutorial aqui pra galera, eu mesmo não sei fazer nada mas ele já fez e vai me ajudar, daí tentamos montar um tuto legal aqui. Mas ele me disse que é coisa rápida.
  13. Valeu cara, pelo que pesquisei não tem mesmo! Só queria mais informações pois percebi que ele fez o que eu quero fazer, a moldura do PC.
  14. Galera de BSB de parabéns, churras top e carros top! Pena que aqui em SP é impossível um lugar legal assim pra churras! PS: De quem é o 307 vermelho?! :001_tt1: ...tem garagem aberta?
  15. ...Zé...

    Clique Aqui Para Se Apresentar!

    Otávio seja muito bem vindo! Domingo no Serra Azul tive o prazer de conhecer pessoalmente seu carro e parabéns está lindo demais, tudo certinho dentro da proposta, show de bola mesmo! Assim que puder abra sua garagem aqui e mostre ele para nós do CP. Abraço!
×