Jump to content

Eduardo Pereira

Marketing
  • Content Count

    552
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Eduardo Pereira last won the day on Março 15 2016

Eduardo Pereira had the most liked content!

Community Reputation

114 Genial!

About Eduardo Pereira

  • Rank
    WOT e VDO
  • Birthday 22-01-1993

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Veículo
    208
  • Versão
    Allure
  • Fabricação
    2013/2014
  • Motorização
    1.5 8V
  • Estado
    PR
  • País
    Brasil
  • Cidade
    curitiba
  1. Eduardo Pereira

    Fotos Do Arraiá De São João - Cp Jguá

    top demais galera !
  2. Eduardo Pereira

    Clique Aqui Para Se Apresentar!

    Aos novatos sejam bem vindos ao CP, qualquer duvida e informação todo staff estará ao disposição dos membros!!! Aos novatos sejam bem vindos ao CP, qualquer duvida e informação todo staff estará ao disposição dos membros!!!
  3. Eduardo Pereira

    Clique Aqui Para Se Apresentar!

    Sejam todos bem vindos!
  4. Eduardo Pereira

    Airsoft - Alguém Do Cp Pratica?

    M4 e a preferida sim, mas tem varios modelos, eu to loco pra pegar uma scar
  5. Eduardo Pereira

    Airsoft - Alguém Do Cp Pratica?

    Opa mais uns aqui hehe, pratico a mais de 1 ano, airsoft depois do Cp e vida haha Possuo os seguintes equipamentos 1 M4 CQB Full Metal 1 PT24/7 Co2 1 pt24/7 Spring ​e demais acessórios,colete fardamento, coturno, radio e por ai vai hehe... Dentro do Cp aqui em CWB temos 5 membros e alguns amigos e formamos uma equipe, na qual possuimos um campo para jogo e treinamentos da pmpr...
  6. Eduardo Pereira

    Peugeot Espera Voltar A Crescer No Brasil

    não tenho muito a reclamar do pós venda, mas o mkt da peugeot aqui no Brasil tem que melhorar muito...
  7. Eduardo Pereira

    Carro Parou Do Nada!

    Cara de ser sensor de rotação, muito comum dar falha!
  8. Eduardo Pereira

    Peugeot 208!!

    cara eu tinha um barulho semelhante infernal por sinal, você já verificou aqueles batentes do tampa traseira?
  9. fiquei de gravar e não tive tempo, vamos ver se rola essa semana ainda
  10. Eduardo Pereira

    Fotos Cp Solidário Natal 2015 Curitiba Pr

    Vlw guri, com toda certeza faz a diferença!!! abraços
  11. Eduardo Pereira

    Clique Aqui Para Se Apresentar!

    Aos Novatos sejam todos bem vindos
  12. Eduardo Pereira

    Fotos Cp Solidário Natal 2015 Curitiba Pr

    Faltou você ,:/
  13. No dia 19/12/15, nossa regional aqui em Curitiba fizemos um Super Comboio com os membros da regional para distribuição de balas e doces nas ruas de Curitiba e fizemos. uma visita programada a um orfanato de crianças órfãs, aonde nos levamos muita alegria e tiramos muitos sorrisos da criançada....uma sensação inexplicável...Foram mais de 600 Pacotes com diversas balas e doces arrecadados pelos membros aqui Simplesmente CP e isso caras, fazendo bem ao proximo! Aos membros.... "Gostaríamos de agradecer a todos que ajudaram na campanha, vocês fizeram muitos Natais mais felizes neste ano, contando inclusive com o meu, pois ver todas aquelas crianças felizes em ver o Papai Noel de perto e correr em direção a nós para receber uma simples lembrancinha dele foi incrivelmente emocionante e impagável... com certeza mudou, e para melhor, o meu Natal!!" "A solidariedade é contagiosa. Contagie e se deixe contagiar" Obrigado Família Clube Peugeot Texto Feito pelo Membro RaphaelST Minha Declaração (sim fui o papai noel haha) " Hoje posso dizer que foi o melhor dia em minha vida, aonde eu pude olhar pra trás parar e analisar o quanto um simples abraço e uma palavra a uma criança faz a diferença, crianças abandonadas pelos pais vivendo em um orfanato a espera de uma família, de um lar de amor e carinho, crianças vindo correndo em minha direção querendo um abraço gostoso com um sorriso de orelha a orelha... Simplesmente um momento inesquecível. Natal não e tempo de presentes e de festas apenas, e sim um tempo de reflexão , compaixão, carinho e amor ao próximo!!" Segue as fotos e que venha Natal 2016 Organização O.E's:Eduardo Pereira e Julio Fragoso Fotos: RaphaelSt Participação fundamental: Todos os membros que nos ajudaram com essa campanha!!! CP e isso o/ ​Mais que um Clube uma Família!
  14. Eduardo Pereira

    Interestadual 2015 - Sc / Pr / Rs

    ta juntando as moedas pra erechim? haha
×