Jump to content

Search the Community

Showing results for tags 'Brasília'.



More search options

  • Search By Tags

    Type tags separated by commas.
  • Search By Author

Content Type


Forums

  • Área Comum
    • Clube Peugeot
    • Apresente-se
    • Fotos & Vídeos
    • Off-Topic
  • Área Técnica
    • Quero comprar um Peugeot!
    • Eletrônica & Elétrica
    • Tutoriais (DIY) - Faça Você Mesmo
    • Mecânica & Preparação
  • Área de Classificados
    • Venda de Produtos Oficiais do Clube Peugeot
    • Anunciantes do Clube
    • Anúncios dos Membros do Clube Peugeot

Find results in...

Find results that contain...


Date Created

  • Start

    End


Last Updated

  • Start

    End


Filter by number of...

Joined

  • Start

    End


Group


AIM


MSN


Website URL


ICQ


Yahoo


Jabber


Skype


País


Cidade


Garagem

Found 10 results

  1. É isso aí meu povo! Nossos encontros estão cada vez melhores e sempre aparecendo mais gente bacana para se juntar a nossa família! Estão todos de parabéns, afinal, a presença de cada um faz com que os encontros sejam bons e nos dá mais ânimo para preparar o do mês seguinte... Agora sem mais delongas, seguem abaixo as fotos fresquinhas quentinhas direto do forno CP! E vamos animar que Junho está chegando... Valeeeeeeu
  2. Faaaaaala galera! Como o título já diz, o encontro que era para ser paintball não aconteceu, devido a baixa quantidade de confirmados... Mas quem achava que o mensal de abril passaria em branco, se enganou! Fizemos um encontro de última hora no Parque da Cidade, só para jogar papo fora e acabamos aprendendo/ensinando mais sobre Car Care & Datail! Seguem abaixo, as fotos tiradas pelo Brunããão... Tiozão Ivan: Thaan protestando contra o preço da gasolina... :haha: Agradeço a todos que compareceram e que venha o próximo! Abração amigos!
  3. Boa Tarde, Tenho um peugeot 307 AT, comprei a +/- uma senama, hoje está com 166000 Km, estou querendo trocar as vauvulas seleniodes e o oléo do cambio, me cobraram R$1.500,00 o que os colegas no CP acham? Um forte abraço e um otimo final de semana.
  4. Pessoal, desculpem a demora. :tabom: Bom, eu sinceramente achava que o encontro iria miar, apareceu pouca gente na concentração no Parque, a chuva estava indo e voltando, e eu pensei que quase ninguém iria correr. Mas felizmente o pessoal foi chegando e acabou que teve mais gente do que karts disponíveis, e o Silvano ficou de fora (voluntariamente, nem queria correr mesmo). Ah, e aproveitamos e fizemos uma vaquinha pro Kendi correr com a galera. E claro, teve o sorteio do kit mulher!! Achei que o pessoal iria levar as namoradas em peso, mas não rolou. De todo modo, coloquei o nome de todas pra sorteio, e quem ganhou foi a Marina, esposa do Rody. Parabéns! A Tati (namorada do Arthur) ficou com o prêmio de consolação, hehe. Vejam abaixo quem ganhou a bateria... :pfftch: :lol22: Enfim, muito obrigado a todos que participaram, por causa de vocês que temos vontade de continuar nessa bagaça. Às fotos! (e um vídeo curto)
  5. Rapaz... Janeiro historicamente é um mês meio miado aqui em Brasília. Muita gente viaja, muitos estão sem grana por causa do final do ano, então geralmente fazemos algo mais barato pra todos. Resolvemos fazer esse churrasco por isso, contando que iria pouca gente. Ainda bem que estávamos redondamente enganados 27 pessoas no mensal, bombou legal!!! Fica aqui o muitíssimo obrigado a todos que compareceram, e em especial ao Ivan, que topou cuidar da churrasqueira (muito bem, por sinal) e ao Guilherme, pela mesa que quebrou um mega galho. Já sabemos qual será a próxima vaquinha huehuehuehuehue Bom, às fotos! (estão fora de ordem, fica mais pra registro) (Continua...)
  6. Boa tarde pessoal, Gostaria de habilitar exibição de vídeo na minha central multimídia do peugeot 208. Sabem de alguém que faz esse desbloqueio aqui em Brasília?
  7. Galera, ai vão algumas fotos que tirei do encontro!! Muito Bom, valew a presença!!!
  8. Ano começando com pé direito. O encontro foi feito meio que na correria, mas no final foi tudo muito bem. Novos membros se juntando ao clube e velos amigos. Obrigado a todos. Seguem as fotos: Participação especial: Galeno Valeu mesmo galera. Até fevereiro. Vem coisa boa por aí. Abraços
  9. GuilhermeFux

    Uma Câmera E Um Peugeot 408.

    Quero usar esse tópico para colocar os resultados das minhas "brincadeiras" com a câmera e meu carro. Vou tentar postar as informações sempre que der. Espero que a galera curta. Abraço 1- Info: Canon 5D Mark II Lente EF 50mm f/1.8 II ISO 100, 1/5 sec, f/2,5 Tratamento: Lightroom 2 Retoques e aplicações: Photoshop CS6 OBS: O desfoque é da foto original. Não foi feito no momento do tratamento. :pfftch: Agora que estou de férias, aproveitei que minha Wacom estava em casa e fui brincar no Photoshop. Fiz uns testes com o suporte da GoPro. Da um puta medo de deixar a câmera no suporte do lado de fora do carro. Preciso melhorar muito o trabalho de edição. :haha: Atualizado dia 16/03/2013 Fotos de detalhes do carro. Info: Canon 5D Mark II Lente EF 50mm f/1.8 II ISO 100, 1/2500 sec, f/1,8 Tratamento: Lightroom 2 OBS: O desfoque é da foto original. Não foi feito no momento do tratamento. :pfftch: Info: Canon 5D Mark II Lente EF 50mm f/1.8 II ISO 100, 1/2000 sec, f/1,8 Tratamento: Lightroom 2 OBS: O desfoque é da foto original. Não foi feito no momento do tratamento. :pfftch: Info: Canon 5D Mark II Lente EF 50mm f/1.8 II ISO 100, 1/1000 sec, f/1,8 Tratamento: Lightroom 2 OBS: O desfoque é da foto original. Não foi feito no momento do tratamento. :pfftch: Info: Canon 5D Mark II Lente EF 50mm f/1.8 II ISO 100, 1/400 sec, f/1,8 Tratamento: Lightroom 2 OBS: O desfoque é da foto original. Não foi feito no momento do tratamento. :pfftch:
  10. kimeros

    Seguro Pug Brasilia[Repost]

    Boa Tarde, Galera! Como anda a cotação de seguros este ano? Vi um tópico sobre o assunto mas bem parado(2010). To querendo renovar o meu seguro, mas estou achando o preço muito Tenso. Alguém tem sugestão, indicação, etc... Ajudem ai galera!!!
×