Jump to content

Search the Community

Showing results for tags 'de'.



More search options

  • Search By Tags

    Type tags separated by commas.
  • Search By Author

Content Type


Forums

  • Área Comum
    • Clube Peugeot
    • Apresente-se
    • Fotos & Vídeos
    • Off-Topic
  • Área Técnica
    • Quero comprar um Peugeot!
    • Eletrônica & Elétrica
    • Tutoriais (DIY) - Faça Você Mesmo
    • Mecânica & Preparação
  • Área de Classificados
    • Venda de Produtos Oficiais do Clube Peugeot
    • Anunciantes do Clube
    • Anúncios dos Membros do Clube Peugeot

Find results in...

Find results that contain...


Date Created

  • Start

    End


Last Updated

  • Start

    End


Filter by number of...

Joined

  • Start

    End


Group


AIM


MSN


Website URL


ICQ


Yahoo


Jabber


Skype


País


Cidade


Garagem

Found 5 results

  1. Guilhermehj

    306 Rallye 99 - Pequenos problemas

    Amigos, comprei ontem meu 306 Rallye branco, e até o momento só alegria. Mas como todo carro de 19 anos, falta de carinho, e desleixo, ele tá com alguns problemas e eu gostaria de informações do que posso verificar antes de levar ao mecânico, para não ser enrolado. Painel de Instrumentos No painel de instrumentos, o marcador de RPM está marcando acima do normal, está umas 2000 RPM acima. Isso é facil de corrigir? Alguem pode me explicar como? ou indicar um tutorial ou algo do tipo? O marcador de combustivel está errado tbm, está marcando como se o tanque estivesse cheio. Isso é facil de corrigir também? Vou precisar trocar a bóia ou outra coisa? Freios dianteiros Um dos motivos da escolha do Rallye é sua aparência mais esportiva e os equipamentos que ele possui, dentro deles, os freios a disco nas 4 rodas. Porém os discos dianteiros precisam ser trocados, e como já vou trocar as pastilhas por segurança, ja troco os discos dianteiros. A dúvida é, como as rodas são 14, eu gostaria de saber se posso mesmo comprar e instalar sem dor de cabeça os discos do C4 (VTR?) ou Grand Picasso (como descrito neste tópico)? Aproveitando, alguém sabe o valor atualizado dos discos e pastilhas? Cambio A alavanca de cambio está meio molenga e imprecisa, as vezes precisando de um "jeitinho" pra encaixar direito. O problema pode ser apenas a bucha inferior do cambio, ou algum outro problema no trambulador? Ou outra coisa? Ar condicionado Essa é uma parte que se não conseguir arrumar por conta, vou levar pra uma pessoa especializada. Por algum motivo parou de funcionar e o que se dizia mecanico do ex dono, fez uma gambiarra com um fusivel, que apesar de ter funcionado, não é o correto. Alguem saberia me informar o que pode ser verificado? Se existe um problema comum em problemas de ar condicionados? Enfim, agradeço o espaço e caso alguém possa compartilhar mais dicas do que eu possa olhar, fico muito grato.
  2. Bom dia amigos ! Preciso muito da ajuda de vocês ! Esqueci a chave do meu PEUGEOT 206 1.4 FLEX /2008 , virada, e a bateria descarregou... fui e dei um tranquinho nele e pegou, só que apos isso percebo que o ponteiro do velocímetro está marcando uns 10 km/h a menos, eu viro a chave e ele fica um pouco pra baixo do 10 km/h, so começa a se mexer mais ou menos quando eu devo está a uns 25 km/h ME AJUDEM AI POR FAVOR. abraços
  3. Bom dia amigos ! Preciso muito da ajuda de vocês ! Esqueci a chave do meu PEUGEOT 206 1.4 FLEX /2008 , virada, e a bateria descarregou... fui e dei um tranquinho nele e pegou, só que apos isso percebo que o ponteiro do velocímetro está marcando uns 10 km/h a menos, eu viro a chave e ele fica um pouco pra baixo do 10 km/h, so começa a se mexer mais ou menos quando eu devo está a uns 25 km/h ME AJUDEM AI POR FAVOR. abraços
  4. caio henrique

    Estou Sem Freio Peugeot 206

    galera, fui de uma cidade a outra (60km) ar condicionado ligado, porém chegando aqui no centro fui estacionar, e o carro ficou sem freio, o pedal está duro, como se o carro estivesse desligado, alguem me da um help urgente? att
  5. Fala galera, eu acredito que esse seja o meu segundo tópico aqui (tenho medo de errar na criação hahah), estudei todas as regras e espero que não aconteça nenhum erro, me desculpem se eu falhar. Bom gente, voltando ao tópico. Eu sou apaixonado pelo meu moonlight, ele só tem um problema, é 5 portas. Então eu pensei de cara: "vou alisar as traseiras", mas seria para abrir só por dentro mesmo, mas aí o meu diabinho de mods começou a gritar hahahah, e tive uma idéia, eu penso em alisar as portas traseiras e colocar aquelas bolsas de selanoide nas portas traseiras (não sei se é esse realmente o nome) que abrem (a porta saca para poder ser puxada) com controle remoto. Até aí tudo bem, o problema é que eu não quero carregar um controle extra, eu só ando com a chave no bolso, aí eu percebi que em baixo dos nossos retrovisores, cada um tem dois furos, eu sei que um desses e só de um lado é usado para colocar o sensor de temperatura, mas ainda assim vai sobrar um furo para um lado e dois para o outro retrovisor. Aqui a foto da parte de baixo do retrovisor: http://www.facebook....14646738&type=1 Aí que vem o meu interesse (e que pode ser de muitos), quero colocar um botão em baixo do retrovisor para quando eu apertar esse botão ele abrir a porta (a que está no mesmo lado do retrovisor claro) e também quero colocar um interruptor do lado de dentro para fazer o mesmo serviço também, mas claro que quero que isso só funcione quando as portas estiverem destravadas para não vir um esperto e abrir as portas traseiras. A idéia está aí gente, mas agora preciso de ajuda da galera da elétrica e a galera que tem porta alisada, preciso saber o que comprar e o que vou precisar para executar minha idéia. Não manjo de elétrica e muito menos de portas alisadas. Muito Obrigado galera ! Vamos botar isso pra frente !
×