Jump to content

Search the Community

Showing results for tags 'regulagem'.



More search options

  • Search By Tags

    Type tags separated by commas.
  • Search By Author

Content Type


Forums

  • Área Comum
    • Clube Peugeot
    • Apresente-se
    • Fotos & Vídeos
    • Off-Topic
  • Área Técnica
    • Quero comprar um Peugeot!
    • Eletrônica & Elétrica
    • Tutoriais (DIY) - Faça Você Mesmo
    • Mecânica & Preparação
  • Área de Classificados
    • Venda de Produtos Oficiais do Clube Peugeot
    • Anunciantes do Clube
    • Anúncios dos Membros do Clube Peugeot

Find results in...

Find results that contain...


Date Created

  • Start

    End


Last Updated

  • Start

    End


Filter by number of...

Joined

  • Start

    End


Group


AIM


MSN


Website URL


ICQ


Yahoo


Jabber


Skype


País


Cidade


Garagem

Found 10 results

  1. romesluciano

    Embreagem

    Meu 206 1.4 está com 134000 km , o pedal da embreagem está alto e patinando se acelerar de uma vez. Ja é hora de trocar mesmo??, mas antes de levar a oficina, gostaria de saber se alguma regulagem que eu poderia tentar fazer???? Alguém ai manja por favor!
  2. Boa tarde. Vou fazer uma pergunta que pode parecer meio boba. Mas vá lá. Existe alguma forma de regular o esguicho do limpador de para-brisa do Peugeot 308? Ele é daquele modelo tipo spray e aparentemente não tem nenhuma forma de regulagem (pelo menos não que consiga ver) e a água está indo toda para o teto ao invés de ir para o para-brisa. Procurei na internet e não achei nada. Se souberem de algo, agradeço.
  3. Salvee galera, não achei nenhum tutorial explicando como regula o facho de luz do farol de neblina do 206 e queria ajuda de vcs. Meu farol de neblina do lado esquerdo tá muito pra baixo e pra esquerda, queria saber como eu faço pra regular o facho dele. O da direita tá perfeito. Tem alguma forma de regulagem manual como nos faróis baixo/alto? Valeeu
  4. Galera, tenho um peugeot 206 e ele tem regulagem do volante. Mas parece que ele fica meio solto lá dentro, pois quando ando no parelepipedo ele da barulho de ferro, dai quando solto a regulagem o barulho para. Alguem sabe como chegar até esse regulador? Nao sei como chegar la... Alguem ja teve este problema? Abrass
  5. Dae galerinha... Seguinte: os faróis foco duplo do 206 tem a regulagem elétrica... Quando compramos ele estava desregulados, e mexendo nas regulagens manuais (no próprio farol) consegui deixar as luzes baixas iguais (daí consigo regular no botão)... Só que o foco alto esquerdo está iluminando helicópteros (apontado lá pra cima) e o direito está certo... O espelho é apenas um, tanto pra baixa quanto pra alta, e daí surge a pergunta: como regulare baixar apenas a alta??? Como não achei solução mandei colocar um relé que deixa alta e baixa acesas quando se liga a alta... Alguémsabe como baixar o foco da luz alta sem mexer no foco da baixa???
  6. Bom dia pessoal, Bom.. hoje pela manhã (comecei as 6hras) eu precisei regular o cabo da minha embreagem (que é paralelo e tem regulagem manual) e de quebra eu mexi em outras coisas.. Bom, vamos lá.. Tirei uma foto do cabo da embreagem já regulado.. Bom, regular esse cabo é muito facil, tem essas duas porcas que enroscam de lados contrarios.. a primeira regula a altura da embreagem e a mais perto da ponta é só pra aperto mesmo.. OBS: Não deixem a embreagem mto baixa pessoal, pq pode ficar mto curta e as marchas não entrarem. Bom, até ai tá a parte sussa... depois de regular a embreagem eu fiz uma gambiarra na biela do trambulador que nem a imagem abaixo: Acima vemos uma gambiarra da porra hsauhsua eu prendi a biela que tava soltando pq tá frouxa com durex.. isso não vai segurar mto, eu ja comprei a nova mas só chega na semana que vem.. hsuahsau P.s machuquei meu braço todo pra fazer isso :/ Então pessoal, problemas resolvidos eu resolvi abrir o filtro de ar pra ver como estava.. e pra minha surpresa ele tava desse jeito: Sujo pra caramba e mais do que na hora de trocar... eu troquei o filtro e fiquei com uma duvida, no local onde fica o filtro tinha oleo de motor.. e fiquei preocupado de como o oleo foi parar lá.. que nem na foto abaixo: Alguém tem ideia de pq tem oleo ali ? se é correto ou não..? P.s tinha mto pouco oleo.. eu limpei com o dedo e saiu tudo. (:
  7. Olá, pessoal! Comprei um par de faróis e estou tentando retirar o motor de regulagem de farol DESESPERADAMENTE e não consigo do farol original. Já girei a peça até encostar na beirada de onde a tampa traseira do farol é encaixada e tentei puxar para fora mas não adianta que não sai. Me ajudem, por favor. Estou ficando com vontade de quebrar tudo já isso aqui. hehehe Abraço!
  8. pessoal blz.... procurei aki no forum e não vi nada a respeito do GAP (abertura) nas velas usadas no peugeot 207 1.6 16v, qual seria o gap de fabrica ou o melhor gap para as velas usadas nos nossos pugs??
  9. Olá galera! Peço desculpas se houver esse tópico, mas sinceramente não encontrei. Tenho recebido diversas faroladas ao dirigir de noite, mesmo com o farol só no baixo. Acredito que provavelmente deva ser regulagem. Alguém sabe como regular o farol do 308? Obrigado
  10. Amigos, Recentemente troquei meu 206 por um 207 Passion XR S 0Km. Como todos sabem, ele possui a função de acendimento automático dos faróis, entretanto verifiquei que quando acioanda, esta função liga os faróis num nível de luminosidade ainda muito alto. Por exemplo, lá por volta das 16:30 aqui onde moro (Aracaju-SE) o sol ainda está bem "alto" e a luminosidadade ainda é bastante alta, não justificando o acendimento dos faróis. Levei na consercionária e lá me informaram que não existem ajustes para este controle. Alguém tem ideia se tem como ajustar esta sensibilidade do sensor de luminosidade? Abraços,
×