Jump to content
.:Manolo:.

[Leia Aqui Primeiro] Tutorial Service Box Peugeot

Recommended Posts

Galera... se quiser mover o tópico pode ficar a vontade, não se se é aqui mesmo... mas lá vai...

Não sei se todos conhecem o Service Box da Peugeot, é um site onde vc pode pesquisar as peças do seu carro, e chegar na loja da peugeot com a peça e pedir pra encomendar... o vendedor nem precisa ter trabalho!! é muito bom pra comprar peças....

O site é http://public.servicebox.peugeot.com/

Lá vai o tutorial...

1) Tem que se cadastrar no site

2) Façam o Login

1.jpg

3) Entrem no catálogo de peças

2.jpg

4) Escolham o modelo do seu carro.

3.jpg

5) Escolha a parte do carro, que você deseja procurar uma peça, basta clicar na imagem de alguma parte, no meu caro eu escolhe a parte da frente do carro.

5.jpg

6) Com essa nova tela aberta, selecione novamente o desenho de alguma peça que você está procurando. e em seguida vai abrir uma lista abaixo do desenho, que ai vc tem que verificar qual o modelo do seu carro, e clicar nesse item.

6.jpg

7) Vai abrir uma nota tela, meio que com o parachoque (foi a parte que eu selecionei) todo desmontado, e cada peça tem um número. Basta você clicar na peça que deseja 2 vezes, e ela automaticamente vai parar na "Sua sacola" de compras.

7.jpg

8) Você pega o código da peça (Sem os "000") e vai no site da peugeot fazer a busca pelo preço da peça.

10.jpg

9) entra com o código da peça, que ai o site vai te mostrar o preço. Se quiser fazer a compra, basta ir na loja da peugeot, levar o código da peça e solicitar a mesma.

11.jpg

Pronto espero ter ajudado...

Um amigo meu falou que se vc entrar com o chasi do seu carro em algum lugar nesse site, o site já mostra todas as peças disponíveis para o seu carro.

É muito bom esse site, faço grande uso dele, e espero que comecem a fazer também. Abraços

• Upvote 3

2.jpg

UM DETALHE MPORTANTE:

Naquele espaço para digitação abaixo de Veículo, está escrito VIN/VIS

Lá vc digita o número do CHASSI do seu carro e aparece as peças específicas pro seu carro...é bem mais seguro assim!!

Com esse número digitado, se vc clicar em Características Gerais do Veículo vai ter um raio-x impressionante do seu carro...desde a data de compra até os opcionais presente nele...

Esse site é excelente mesmo!!

É o mesmo que as concessionárias usam!!

Ele já me salvou a pele muitas vezes...se tornou essencial para mim!!

Espero ter contribuído!!

• Upvote 1

Lá vc digita o número do CHASSI do seu carro e aparece as peças específicas pro seu carro...é bem mais seguro assim!!

Com esse número digitado, se vc clicar em Características Gerais do Veículo vai ter um raio-x impressionante do seu carro...desde a data de compra até os opcionais presente nele...

(...)

Caramba, impressionante.

UM DETALHE MPORTANTE:

Tem um outro detalhe no preenchimento. Colocando apenas os 8 últimos (os mesmos escritos nos vidros), o resto é preenchido automaticamente.

Tem um outro detalhe no preenchimento. Colocando apenas os 8 últimos (os mesmos escritos nos vidros), o resto é preenchido automaticamente.

Bem lembrado Cactu!!

Assim que a concessionária acha as peças...

Boa tarde Galera!!

Alguém sabe se lá no SERVICE BOX eu consigo achar o code para fazer uma nova chave. Eu perdi a chave original na mudança e o cara que me vendeu o carro perdeu o cartão com o code, mas me passou uma numeração, que jurou de pé junto que é a dele, mas na cocessionária falaram que tá errado. A numeração que o cara me passou é algo assim XXXXX XX X XXXX.

O cadastro paga alguma coisa?! Tem varias opções e me perco por la. Por isso até agora eu não me cadastrei!

O cadastro paga alguma coisa?! Tem varias opções e me perco por la. Por isso até agora eu não me cadastrei!

Paga nada não!!

Boa tarde Galera!!

Alguém sabe se lá no SERVICE BOX eu consigo achar o code para fazer uma nova chave. Eu perdi a chave original na mudança e o cara que me vendeu o carro perdeu o cartão com o code, mas me passou uma numeração, que jurou de pé junto que é a dele, mas na cocessionária falaram que tá errado. A numeração que o cara me passou é algo assim XXXXX XX X XXXX.

UM DETALHE MPORTANTE:

Faça isso e logo na primeira página que vai abrir, vai aparecer o número de série do motor e do câmbio...

Essa informação da chave está ali perto desses números...acho que é essa...

Boa noite Erich!!

Essa é a informação que aparece em caracteristicas:

codens5.jpg

O nº de code seria esse nº do APV? Esse nº que aparece lá é o nº que o cara me passou, mas na concessionária disseram que tá errado.

Teria cmo você ver se o seu é mais ou menos isso?

Abraços!!

Então cara, provavelmente seria...pq se enquadra na sequencia que vc postou...

Amanhã com mais calma eu vejo isso pra vc ok?!

Muito bom o tópico, Parabens pela iniciativa ..

Irá ser de grande utilidade para muitos ..

Abraços

Kra muito bom mesmo

o raio-x total do carro é sensacional rsrs

abraços

cara, mto bom tudo em vista explodida e especificação técnica!!!!!!!

valeu vai ajudar mto!!!!!!!!!!!!

Impressionante mesmo! Nem imaginava que existia uma coisa dessas!

Valeu pela dica!

Nossa, show de bola isso! :001_unsure:

Puta, muito legal!! Hahahaha

Ja achei o código do defletor, amanhã vo compra.. hahaha

que da hora. Vai na loja, n tem susto na hora que vc ja sabe o preço. E é bom tbm pra quem gosta de mexer no carro, as imagens ajudam muito.

Abraço

O nº de code seria esse nº do APV? Esse nº que aparece lá é o nº que o cara me passou, mas na concessionária disseram que tá errado.

Teria cmo você ver se o seu é mais ou menos isso?

Abraços!!

Os caras na concessionária estão com má vontade, pois nos Peugeots mais novos não vem mais aquele cartão com o código na chave reserva. Se precisar do código tem que procurar a concessionária e eles mesmo fazem a consulta via ServiceBox.

Valeu Galera!

Já estava desistindo, pq todo mundo me dizia que o valor que eu tinha visto na concessionária estava excelente.

Porém, eu me recusava a ter que gastar 360 reais em uma simples chave.

Mas a uma semana atrás, vi uma barraquinha de um chaveiro no caminho pro trabalho e resolvi parar e perguntar se ele fazia esse tipo de chave. Ele não só fazia, como o valor, apesar de ainda achar caro, era bem mais barato que na concessionária. Ele cobrou 80 reais, pois eu não tinha o code. Se tivesse, a chave sairia 60 reais. Ou seja, o cara cobrou 20 reais pelo code, sendo que na concessionária, só pra informar o bendito code tinham cobrado 50 reais. Passei o nº do meu chassi pro cara, ele entrou em contato com sei lá quem, e no outro dia ele estava com o code. Ai escolhi o modelo da chave, ele cortou igual a minha, conectou um aparelho ao carro colocou a chave na ignição, digitou o code e já era!! O code são 4 digitos (letras e números). A chave não é lá uma belezura, mas é mais bonita que a que eu tinha e bem mais barata que os 360 reais que tinham me cobrado na concessionária!!

olá amigos...

estava navegando no service box e me deparei com algumas peças onde é necessário saber sobre um tal de OPS... como faço para saber o OPS do meu peugeot?

"ATÉ OPS 07874"

"DESDE OPS 07875"

"ATÉ OPS 07874 E IDADE >= 5"

"DESDE OPS 07875 E IDADE >= 5"

Abs a todos

Tomas

Simplesmente fantástico!

olá amigos...

estava navegando no service box e me deparei com algumas peças onde é necessário saber sobre um tal de OPS... como faço para saber o OPS do meu peugeot?

"ATÉ OPS 07874"

"DESDE OPS 07875"

"ATÉ OPS 07874 E IDADE >= 5"

"DESDE OPS 07875 E IDADE >= 5"

Abs a todos

Tomas

Eu ia explicar e tava ficando grande... acabei postando na area de tutorial...

http://www.clubepeugeot.com/forum/index.php?showtopic=14168

Não sei o que acontece, mas várias peças não estou conseguindo mais saber o preço sugerido via site da Peugeot. Me falaram no balcão de peças de uma concessionária que vários códigos mudaram :gunsmilie:

Não sei o que acontece, mas várias peças não estou conseguindo mais saber o preço sugerido via site da Peugeot. Me falaram no balcão de peças de uma concessionária que vários códigos mudaram :gunsmilie:

Po serio?!?!?

Eu queria saber qual o site que eles lá usam, pois o site que eles usam é totalmente em portugues!!!

Pessoal, como saber se o ar condicionado é de fábrica?

Obrigado.

Só ver nas característas do veículo, conforme postei na página anterior...

Pessoal,

Sabem se existe uma forma de obter dados das revisões feita pelo dono anterior, pelo service box? não conseguir encontrar até agora!

Abraços.

Então cara...acho que revisões não dá pra ver não...

Geralmente elas constam no manual do carro ou nauqele guia de revisões que vem junto...

excelente tópico.

Po serio?!?!?

Eu queria saber qual o site que eles lá usam, pois o site que eles usam é totalmente em portugues!!!

Português de Portugal, o mesmo que você pode configurar...

Edited by Dantas

Boas pessoal,

estou a tentar fazer o resgisto nesse site, mas pede-me nome da empresa e contribuinte intracomunitario.......

sem isso nao me deixa fazer o regsito.

alguma solução ?

cumpts

Boas pessoal,

estou a tentar fazer o resgisto nesse site, mas pede-me nome da empresa e contribuinte intracomunitario.......

sem isso nao me deixa fazer o regsito.

alguma solução ?

cumpts

Ao fazer o cadastro escolha outro país sem ser Portugal. Bresil (Brasil) por exemplo, não será obrigado a preencher esses dados. :001_rolleyes:

Valeu Galera!

Já estava desistindo, pq todo mundo me dizia que o valor que eu tinha visto na concessionária estava excelente.

Porém, eu me recusava a ter que gastar 360 reais em uma simples chave.

Mas a uma semana atrás, vi uma barraquinha de um chaveiro no caminho pro trabalho e resolvi parar e perguntar se ele fazia esse tipo de chave. Ele não só fazia, como o valor, apesar de ainda achar caro, era bem mais barato que na concessionária. Ele cobrou 80 reais, pois eu não tinha o code. Se tivesse, a chave sairia 60 reais. Ou seja, o cara cobrou 20 reais pelo code, sendo que na concessionária, só pra informar o bendito code tinham cobrado 50 reais. Passei o nº do meu chassi pro cara, ele entrou em contato com sei lá quem, e no outro dia ele estava com o code. Ai escolhi o modelo da chave, ele cortou igual a minha, conectou um aparelho ao carro colocou a chave na ignição, digitou o code e já era!! O code são 4 digitos (letras e números). A chave não é lá uma belezura, mas é mais bonita que a que eu tinha e bem mais barata que os 360 reais que tinham me cobrado na concessionária!!

o code dos peugeot NÃO são apenas 4 digitos... dependendo do que ele fez vc vai ter que refazer tds as chaves... na concessionaria custa 120 reais a codificação

Não sei o que acontece, mas várias peças não estou conseguindo mais saber o preço sugerido via site da Peugeot. Me falaram no balcão de peças de uma concessionária que vários códigos mudaram :gun_bandana:

acho difícil ter mudado os códigos... dentro da concessionaria tem outro sistema pra busca de peças... um inferno pra conseguir ele e outro pra fazer funcionar... nesse se vc tiver o acesso dá ateh pra acessar o estoque

o code dos peugeot NÃO são apenas 4 digitos... dependendo do que ele fez vc vai ter que refazer tds as chaves... na concessionaria custa 120 reais a codificação

acho difícil ter mudado os códigos... dentro da concessionaria tem outro sistema pra busca de peças... um inferno pra conseguir ele e outro pra fazer funcionar... nesse se vc tiver o acesso dá ateh pra acessar o estoque

Roubaram a minha bermuda na praia hoje (é mole!?), e o pior de tudo era que a chave do carro tava dentro dela, não tenho a reserva e também não tenho esse tal cartão com a codificação.

Aonde encontro esse codigo no service box?? é possivel??

Caso eu consiga o código, a seguradora me faz uma chave nova de graça.

valeuu!

Outro sistema para localizar as peças em estoque você diz? Pois é o ServiceBox que eles usam para buscar os códigos baseando na localização das peças no veículo e refinando por número do chassi se necessário.

Outro sistema para localizar as peças em estoque você diz? Pois é o ServiceBox que eles usam para buscar os códigos baseando na localização das peças no veículo e refinando por número do chassi se necessário.

é um sistema interno da peugeot, mostra até o preço interno e em quais concessionarias tem... as vezes por ele da pra encontrar as peças de cada carro

Tópico excelente!

Só vi uma coisa que achei estranha nas características do meu PUG:

Retrovisor Ext. (Aquecido) - RETROV EXT AQUECIMENTO

o.O

Caraca, será que o retrovisor do meu é aquecido e eu nem sabia?

Alguém sabe alguma coisa disto?

Abraço

Apenas uma observação: como o site é para a Peugeot mundial, algumas vezes o nosso 207BR é chamado de 206+.

Ele foi lançado na Europa também, mas, como eles tem o verdadeiro 207, batizaram com esse nome, mais condizente, por sinal....

Não conhecia..

Vou testar.

Valew

Att,

Já tentei me cadastrar com dois e-mails diferentes em duas ocasiões e não recebo o código de acesso!

EDIT:

RESOLVIDO!

Edited by ChevetteGP

Não tenho conseguido abrir o site ultimamente, alguem mais com problemas ?

não... sem problemas... to abrindo numa boa!!!

Tópico excelente!

Há um mês atrás, fui em uma concessionária da Peugeot em Floripa, atrás de uns limitadores para as portas dianteiras do meu Pug 106/ 95, bem com uma lanterna tb. O atendimento foi bacana, porém o único incoveniente está sendo a demora da concess. em me informar se as peças já chegaram ou não.

Vou passar essa semana lá p ver se rolou.

O Service Box é uma ótima maneira p vc comparar os preços da concessionária, com os da internet.

Abraço;

show de bola

Impressionante!!!