Jump to content
.:Manolo:.

[Leia Aqui Primeiro] Tutorial Service Box Peugeot

Recommended Posts

Ja tentei me cadastrar com 03 e-mails diferentes mas nao tive resposta. Poderiam me ajudar? Obrigado.

• Upvote 1

Boa noite pessoal..

Alguém já utilizou os serviços pagos no ServiceBox, vi que lá aparece uma aba de diagnóstico e outra de documentação técnica.

O preço varia de 4,5 Euros por uma hora até 2240 Euros por uma assinatura de 1 ano.

Fiquei interessado nessa parte de diagnostico. Alguem sabe o que se trata?

Ricardo.

Muito bom saber desse serviço!

A visualização das peças é muito boa!

se alguém precisar, tenho os DVDs com o Service Box completo para instalar no PC. É o service box (peça) e mais a parte de diagramas elétricos. Está tudo disponível no rapidshare para download.

Estou atentar cadastrar-me neste no Tutorial Service Box Peugeot mas não sei o que por aqui ( Code TVA intracommunautaire ) alguem me pode ajudar.

eu tava navegando feliz da vida até que depois de 1h me bloquearam :sweatdrop:

Forbidden

You don't have permission to access / on this server.

--------------------------------------------------------------------------------

IBM_HTTP_Server/2.0.47.1-PK29827 Apache/2.0.47 (Unix) DAV/2 Server at public.servicebox.peugeot.inetpsa.com Port 80

se alguém precisar, tenho os DVDs com o Service Box completo para instalar no PC. É o service box (peça) e mais a parte de diagramas elétricos. Está tudo disponível no rapidshare para download.

Fala erick3.14, blz?

Tem como voce postar o link dos arquivos de diagramas elétricos?

Abraços.

Tem como postar o link?

[]'s

Thiago

podes colcoar os links!?

eu nao consigo fazer o registo!?

o registo é gratuito!?

eu queria para o Peugeot 207

No meu carro a parte do chassi, so aceitou os 8 ultimos digitos e não correspondeu 100% a realidade do carro... Estranho

rrooxxxxxxxxxxxxxxxxx a lot...

Congratulation, isso ajuda e muito.

Forte Abraço a todos.

Fábio

Guest MarcelValim

O número do meu chassis está constando como veículo inexistente. Consegui pesquisar pelo veículo, mas justamente a peça que eu quero não tem número. Preciso retirar essa peça para verificar um vazamento (não sei se ela está trincada), mas não seu como fazer isso. Girando pra direita ou esquerda, se tem alguma trava, se é só pra puxar, etc. O lugar é quase inacessível sem baixar o tanque de combustível. Alguém sabe o nome/número dessa peça ou como retirá-la.

tanquepeugeot306.png

agora sim.. quero ver ser a gurizada daqui ta esperta...

Tenho um PUG 206 presence 1.4... instalei CB de 03 linhas nele e comprei o sensor de temperatura... agora quero descobrir se a minha central da porta direita já está pronta pra receber o sensor ou se terei que trocá-la.. etc... tem como ver isso no site servicebox?????

Agradeço já pela ajuda...

eu peguei no rapidshare no início do ano, não tenho os links mais... pois já saiu do ar

no total são 11GB ... como eu tinha conta no rapidshare, fiz o download em 1 dia...

tenho só no dvd agora... fica instalado no meu pc..

se alguém precisar de algo, posso consultar no pc de casa, ou vender o dvd com o conteúdo completo

se por um acaso alguém tiver a senha de usuário pago, pela internet dá para ter acesso a tudo...

Edited by erick3.14

eu peguei no rapidshare no início do ano, não tenho os links mais... pois já saiu do ar

no total são 11GB ... como eu tinha conta no rapidshare, fiz o download em 1 dia...

tenho só no dvd agora... fica instalado no meu pc..

se alguém precisar de algo, posso consultar no pc de casa, ou vender o dvd com o conteúdo completo

se por um acaso alguém tiver a senha de usuário pago, pela internet dá para ter acesso a tudo...

diagramas elétricos de multiplex também?

diagramas elétricos de multiplex também?

tem tudo: do mux, demux e de demais carros da Peugeot como 306, 307, 206, 206+, 207 , 406, 407 e outros mais...

também tenho da Citroen o mesmo sistema...

tem tudo: a parte de peças e códigos como o site do ServiceBox e também a parte de diagramas elétricos, detalhes de cabos, informações de manutenção, detalhes de motores... para cada carro tem informações que podem mudar: por exemplo para o 307 tem detalhes de montagem e desmontagem do motor e câmbio e ferramentas necessárias e muito mais coisa... nunca cheguei a olhar nada do 206, mas tem muita coisa lá... dos outros carros também. O mesmo vale para Citroen.

Literalmente o sistema em CD-ROM/DVD-ROM vc instala e usa seu PC e basicamente é o mesmo que é utilizado na Concessionária, só que na concessionária é via WEB e fica tudo na internet. Se alguém pagar pelo acesso WEB do Servicebox, tem acesso às mesmas informaçòes da concessionária. A vantagem WEB é que tudo que é atualizado vc tem acesso imediato.

Já o CD/DVD é de Dez/09, ou seja, tem todas as atualizações até essa data. Mas de tempo em tempo sai versões novas com os updates que foram colocados no site. Eu comprei esse software de um cara da Europa. Paguei pelo acesso a conta do RapidShare dele e fiz o download...

Depois de instalado no seu PC, o software roda como um webserver e vc acessa via Internet Explorer a página de acesso que está rodando na verdade na sua máquina ou na sua rede. Como se vc estivesse acessando o Servicebox pela internet mas está rodando no seu pc

Edited by erick3.14

Boaaa

Service Box sempre salvando vidas e bolsos!!

hehehehe

agora sim.. quero ver ser a gurizada daqui ta esperta...

Tenho um PUG 206 presence 1.4... instalei CB de 03 linhas nele e comprei o sensor de temperatura... agora quero descobrir se a minha central da porta direita já está pronta pra receber o sensor ou se terei que trocá-la.. etc... tem como ver isso no site servicebox?????

Agradeço já pela ajuda...

AJUDA!! :thumbup:

Olá pessoal,

Esse Service Box é mesmo uma maraviiiilha!!!

Bem hoje eu preecisei consultar o preço de uma peça no site da Peugeot e não encontrei o link correspondente. Alguém sabe dizer se eles retiraram essa funcionalidade...

Abçs

Marcelo Gageiro

Olá pessoal,

Esse Service Box é mesmo uma maraviiiilha!!!

Bem hoje eu preecisei consultar o preço de uma peça no site da Peugeot e não encontrei o link correspondente. Alguém sabe dizer se eles retiraram essa funcionalidade...

Abçs

Marcelo Gageiro

poutz é verdade, tomara que eles arrumem isso affffff

uma vez fui comprar uma peça, no site era de um preço e na cc era outro, o atendente me explicou que fica a "critério da concessionária" definir o preço de tal serviço...paia isso hein.

Galera,

Eu estou doido ou a opcao do preco das pecas no site da Peugeot sumiu?

[]´s

Andre

Edited by Andre Luiz Garkauskas

Velho muito bom acha de tudo acessorios e tal...

Parabéns!

Um abraço.

pessoal...

eu estou cadastrado no service box da Peugeot e notei que os códigos estão diferentes do código original das peças que estão no carro.

tipo o numero que é fornecido para montadora é diferente do número que é forncedido para concessionária

alguém sabe se tem algum lugar no site que faz uma conversão desses números ?

por favor se alguém puder me ajudar agradeço

Abraço

Gustavo

Não tem mas o link para verificar os preços.

Sumiu mesmo...mas dá pra acessar pelo link: http://carros.peugeot.com.br/servicos/pecas/index.do

Acho q esse link não estar funcionando tbm.

Deamis o site!!! tô usando diretooooooooooo!

Valeu mesmo!

Não tem mas o link para verificar os preços.

Acho q esse link não estar funcionando tbm.

Infelizmente o link está off mesmo.

Guest Barros

Ola pessoal,

Me cadastrei e tu usando o SB normalmente por aqui.

Forte Abraço!

o site da peugeo nao diz mais o preço das peças;

Pena pq permite as concessionarias ROUBAREM mais ainda.

Pessoal, to tentando me cadastrar neste service box mais nao acho lugar pra fazer isso.

Alguém poderia me ajudar???

O site dos preços das peças tá off....

:):(:(

Galera, sugiro fixar esse tópico. É de extrema importância e pode ser usado pelo novatos que tanto perguntam sobra peças.

Não que seja incomodo responder mas é melhor ensinar a pescar do que dar o peixe.

abraços!

O site da Peugeot não oferece mais preço de peças nem preço das revisões.

Já enviei uma reclamação, mas daí pediram para eu indicar a concessionária, e daí uma mulher da concessionária aqui de Poa respondeu algo nada a ver com o que eu tinha escrito. Aí alguém de outro lugar respondeu que deveria agendar os serviços e blá blá blá.

Ou seja, eles estão nem aí pro consumidor, em mostrar o que é feito e quanto custa.... Legal o service box, vou verificar meu carro hoje, mas foda é não poder consultar o preço de nada pelo site, ter que ligar pras conce$$ionárias...

Cara, que massa.... o número do motor bate certinho com o do documento (ainda bem!!!) nossa tem muitas informações... ele fala até que o volante do meu carro é couro... Muito show! Valeu aí!

Caros amigos estou no S.B beleza , só que s.b diz que meu chassi é inexistente . É um 306 Rallye 98/00 OPS 8045 . Existe algum outro numero que sirve como VIS/VIN.

Ajudou muito. Pena não estar mais disponivel o link dos preços das peças

o service box me salvou muitas vezes... chego no balcão e só digo o número da peça que eu quero e pronto... eles nem acreditam tem hora...

Aeeeeeeeeee, era desse tópico que eu tava falando! Muito bom, tinha que ser fixo.

abs

não conhecia esse.

show de bola!!

foi pros favoritos :D

Muito bom ter um catálogo online para consultar peças.

Eu estou penando aqui, fui na concessionária pois perdi um refletor do lado do motorista, parachoque traseiro da 206 SW.

Achei no ServiceBox a peça é a 6340 E6.

Na Opera Peugeot em Londrina pediram R$ 50,00 bruto, procurei no ML e estão pedindo mais que isso em peças usadas, já revirei a net e não acho.

Vou ter que comprar na Peugeot mesmo.

Mas o ServiceBox é muito útil, valeu pela dica.

Parabéns.

Muito loco este site, alem de obter os codigos de peças, tambem tem um "tuto" de substituições das peças :gun_bandana:

TRABALHOU CERTO! MUITO BOM.

Nunca tinha visto como entrar no service box!

Vi agora e ja to acessando aqui, pqp! É muito tooooooop! :wheelchair: