Jump to content
.:Manolo:.

[Leia Aqui Primeiro] Tutorial Service Box Peugeot

Recommended Posts

Muito bom!

Foi o manual do 207 que sugere entrar no ServiceBox pra consulta gratuita da documentação de bordo on-line!

• Downvote 1

Cara para bems pelo tutorial muito bem explicado

Parabens pelo top! mto bom!!

Meus amigos,

Dias atrás encontrei uma peça (aparentemente de acabamento, de plástico preto, em formato circular, com 7 cm de diâmetro tendo em seu centro um tronco de cone raiado com 3 cm de base e 2 cm de altura) caída no assoalho do banco do passageiro e não sei a sua origem.

Apesar da logomarca PEUGEOT impressa em um dos seus lados juntamente com vários números, não consegui identificar de onde saiu aquilo.

Consultei o Service Box e não consegui descobrir nada.

Se algum dos amigos quiser ou puder me ajudar, aqui vão as sequências numéricas conforme encontrado na peça:

9654849280 e depois, dentro de um pequeno círculo: 00

3

>PA6<

7194

"Logo Peugeot"

"RF" em outra logo com letras bastante desenhadas

O meu carro? Um 207 XR 2012. Ou como aparece no Service Box: T3 SALOON 5 PORTAS 1.4 i 75 (TU3JP) CVM 5

Muito obrigado!

André

Show de bola!!!!

Vou começar a fuçar!!!

Abraxx

Meus amigos,

Dias atrás encontrei uma peça (aparentemente de acabamento, de plástico preto, em formato circular, com 7 cm de diâmetro tendo em seu centro um tronco de cone raiado com 3 cm de base e 2 cm de altura) caída no assoalho do banco do passageiro e não sei a sua origem.

Apesar da logomarca PEUGEOT impressa em um dos seus lados juntamente com vários números, não consegui identificar de onde saiu aquilo.

Se algum dos amigos quiser ou puder me ajudar, aqui vão as sequências numéricas conforme encontrado na peça:

3

>PA6<

7194

"Logo Peugeot"

O meu carro? Um 207 XR 2012. Ou como aparece no Service Box: T3 SALOON 5 PORTAS 1.4 i 75 (TU3JP) CVM 5

Muito obrigado!

André

boas André

tente ver nos bancos...lá no Service Box, vá no menu lateral Equipamento, vai aparecer os desenhos dos bancos. Encontrei muitas pecinhas, mas só vc para identificar...vc vai ter que abrir os conjuntos um por um...e tem um MONTE...

bancopeugeot.jpg

[ ]'s

Edited by fasilva

Fasilva,

Eu abri e não encontrei... Acho que irei aproveitar o FDS para ficar enfiado debaixo do painel para ver se aparece! rsrs

valeu!

André

Muito massa!

Ainda não conhecia..

Ue não consigo fazer funcionar esse service box...

O site abre certinho, mas não aparece mtas opções na tela

Não aparece essas abas que devem aparecer..

Alguém sabe oq pode estar acoontecendo??

• Upvote 1

NÃO CONSEGUI FAZER O CADASTRO:

EMAIL NAO CONFERE.

ALGUEM SABE OQUE PODE ESTA ERRADO.

Galera... se quiser mover o tópico pode ficar a vontade, não se se é aqui mesmo... mas lá vai...

Não sei se todos conhecem o Service Box da Peugeot, é um site onde vc pode pesquisar as peças do seu carro, e chegar na loja da peugeot com a peça e pedir pra encomendar... o vendedor nem precisa ter trabalho!! é muito bom pra comprar peças....

O site é http://public.servicebox.peugeot.com/

Lá vai o tutorial...

1) Tem que se cadastrar no site

2) Façam o Login

.........

Voce cadastrou como o que amigo?

quando tento cadastrar como particular ele volta e nao deixa continuar...

Abraço

Edited by mixboy

Meus amigos,

3

>PA6<

7194

"Logo Peugeot"

Muito obrigado!

André

Olá.

Encontrei a mesmíssima peça no assoalho em frente ao banco do motorista. Procurei no Service box e também não encontrei. Vi que que não faz parte do banco. Será do painel?

Abraço.

Tentei criar uma conta no Service Box aparece isso:

O acesso a este site é permitido somente aos profissionais

Para os particulares, a Peugeot informará a próxima abertura de um espaço online para compra de suas peças

Estou indo por aqui:

http://public.servicebox.peugeot.com/

Muito bom valeu!

Caraca.. muito louco esse site.. já estou utilizando ele agora....

Só não acho nesse lazarento as borrachas das portas do 207... Uma minha rachou e quero trocar, mas já busquei de tudo quanto é jeito e não encontro. :velho:

Só não acho nesse lazarento as borrachas das portas do 207... Uma minha rachou e quero trocar, mas já busquei de tudo quanto é jeito e não encontro. :velho:

Achei a "maledeta"! Seu nome é "Junta entrada porta" e seu preço sugerido pela Peugeot é R$ 239,77. :cursing:

http://public.servicebox.peugeot.com/docapv/affiche.do?ref=T3F885A05A&refaff=T3F%208%2085A05A&noFct=1

Tem problema eu cadastrar como "Profissional da reparação automotiva"?

De novo, tem problema eu cadastrar como "Profissional da reparação automotiva"?

Alguém tem um login e senha? hehe

Mas sério, ele não deixa cadastrar como particular!

Cara eu mecadastrei como Profissional da reparação automotiva, e ACHO que não tem problema algum; não peguei bem as manhas do site ainda, mas ja to manjando algumas coisas la.

Mesmo como "Profissional da reparação automotiva" tem algumas restrições no site, parece que alguns serviços/informações são pagos, não tenho certeza.

Vamos ver se alguém mais fala algo ai...

Edit: O que não consegui foi fazer login com a minha senha, tive que dar forget password e usar a senha enviada por eles, tentei altera a senha e novamente não deu.

Edited by Alaster

Fiz o cadastro, agora quando vou escolher o modelo do carro ele aparece SALLON, etc..

Não aparece 206 Selection, etc.. alguém sabe o que acontece?

Consegui, pelo meu Chassis, só para constar, o modelo é 206 SALOON 5 PORTAS 1.0 i CCM 5

Edited by FelipeGallo

Olá.

Encontrei a mesmíssima peça no assoalho em frente ao banco do motorista. Procurei no Service box e também não encontrei. Vi que que não faz parte do banco. Será do painel?

Abraço.

Esta peça que vocês estão procurando é algum tipo de batente/acabamento do pedal do acelerador. Procurem por ele na parte de alimentação>pedal do acelerador. Ou então, só colocar o Nº. 96XXX na busca de código e depois entrar na tela "correspondência" e verificar o código de pesquisa da peça, que nesse caso é o: 160625 e depois colocar na busca de novo para ver onde a peça vai. Porém, esta procura é um sistema "novo" e nem sempre acha os itens procurados, e, também não sei se já foi implementado no público.

Fiz o cadastro, agora quando vou escolher o modelo do carro ele aparece SALLON, etc..

Não aparece 206 Selection, etc.. alguém sabe o que acontece?

Consegui, pelo meu Chassis, só para constar, o modelo é 206 SALOON 5 PORTAS 1.0 i CCM 5

Isso acontece (acredito eu) porque o Service Box ingloba todos os modelos lançados pela peugeot, incluindo Argentina, França, etc. e se colocassem por esses modelos, haveria uns 300 tópicos para cada veículo. Concordo que isso às vezes dificulta a procura.

tentei varias vezes e nada de me cadastrar :ohfuck: eu desisto :tabom:

Alguem poderia ver o codigo da maçaneta trazeira externa da porta do 206sw lado esquerdo???

tentei varias vezes e nada de me cadastrar :ohfuck: eu desisto :tabom:

Alguem poderia ver o codigo da maçaneta trazeira externa da porta do 206sw lado esquerdo???

Cod: 9101S0

Valor: R$ 104,80

Walew parceiro!!!

minha irma conseguiu quebrar a minha :pokerface:

Vou ver quanto ta custando por aqui agora!!!

Aqui funcionou tudo certo, até achei o cabo para interface do radio para utilizar com Kenwood, Pioneer, Sony..., porem nao tem o valor da peca no site da Peugeot, quem souber segue o codigo da peca 16093327 80

Valeu

Tudo certo aqui também.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4

Pessoal achei o link da versão do Service Box mais atualizado o de 2011. E melhor ainda porque está torrent. Ou seja, se cair a conexão nao tem problema, vc continua de onde parou.

Como eu tenho vps, o download pra vcs vai ficar mais rapido.

http://thepiratebay.sx/torrent/7171144/Peugeot_Service_Box___SEDRE_09.2011_Workshop_Manual

poxa galera não consegui me cadastrar através do link alguém poderia me ajudar?

Obrigado Dantas, agora aparece a opção de cadastro. Valeu mesmo!

• Upvote 1

simplesmente foda!

Pessoal não estou conseguindo me cadastrar.

O link do Dantas diz que não estou autorizado a visualizar a página.

E quando entro so site não tem a opção cadastro, apenas login.

Alguem sabe como resolver isso?

Obrigado

Pessoal não estou conseguindo me cadastrar.

O link do Dantas diz que não estou autorizado a visualizar a página.

E quando entro so site não tem a opção cadastro, apenas login.

Alguem sabe como resolver isso?

Obrigado

Tem dias que eles desligam a opção de cadastro. Depois de algumas horas volta a funcionar. Não sei o motivo disso acontecer.

• Upvote 1

Tem dias que eles desligam a opção de cadastro. Depois de algumas horas volta a funcionar. Não sei o motivo disso acontecer.

É verdade mesmo, as vezes acontece essas coisa no site, mas logo volta.

Vai tentando ai que vc ja consegue acesso.

• Upvote 2

Vou continuar tentando. Obrigado pessoal.

Muuuuuuuuuuuuuuito bom o site!

agora, convenhamos, se não fosse pago, aquelas informações de montagem e reparo de peças, CARAAAAAAAAA AQUILO SIM ERA O PARAÍSO.

só uma dúvida, alguém ai tem uma conta paga de lá? :)

Muuuuuuuuuuuuuuito bom o site!

agora, convenhamos, se não fosse pago, aquelas informações de montagem e reparo de peças, CARAAAAAAAAA AQUILO SIM ERA O PARAÍSO.

só uma dúvida, alguém ai tem uma conta paga de lá? :)

Uma vez paguei uma hora para ver os esquemas do ParkAssist no 208. Salvei tudo em PDF. Quem quiser http://www.brunodantas.com.br/pug/208-ParkAssist.zip

• Upvote 1

Alguém poderia verificar pra mim por favor qual o código do comando de vidro elétrico para 206?

• Upvote 1

Uma vez paguei uma hora para ver os esquemas do ParkAssist no 208. Salvei tudo em PDF. Quem quiser http://www.brunodantas.com.br/pug/208-ParkAssist.zip

Dantas, realmente vale, cada euro. :lol22: obrigado cara!

Pensando seriamente em juntar aqui com um pessoal pra comprar uma assinatura de 1 mês, e ficar dividindo email/senha com a galera, pra tentar salvar tudo que puder. :) será que aguenta multiplos login?

Assinatura de uma hora 5.20 euros HT plus.gif Assinatura de 1 dia (24 horas) 23.00 euros HT plus.gif Assinatura de 1 semana (7 dias) 99.00 euros HT plus.gif Preço Garantido 1 mês (30 dias) 319.00 euros HT plus.gif Preço Garantido 1 ano (365 dias) 2395.00 euros HT plus.gif

PS.: essa de 1 ano :pokerface: é só um pouquinho cara não? :damn:

• Upvote 1

Boa pergunta Rapha. Não sei se suporta multiplos logins. Dá pra fazer um teste com a conta "normal" e saber.

Pessoal, vcs estão conseguindo usar o Service Box? Já faz alguns dias que não consigo acesso, coloco o meu login e a senha e depois aparece que não estou autorizado a ver a página.

Será que cancelaram minha conta? :D