Jump to content
.:Manolo:.

[Leia Aqui Primeiro] Tutorial Service Box Peugeot

Recommended Posts

Diego, eu tenho usado frequentemente aqui e não tenho problemas, aparece tudo e estou usando o chrome.

Putz, o que será que está rolando no meu? rs

Obrigado pela resposta!

Putz, o que será que está rolando no meu? rs

Obrigado pela resposta!

Brother, tenta atualizar o navegador, java, algum plugin deve estar atrapalhando o funcionamento do site... To tendo o mesmo problema com fotos aqui no CP, não visualizo algumas postadas em aluguns topicos e não to conseguindo resolver (talvez o problema seja a hospedagem das fotos)...

• Upvote 1

Pessoal,

fui criar minha conta agora com a opção "Particular" e não foi possível.

Voltei e selecionei outra opção e estou navegando de boa.

talvez antes pudesse se cadastrar como particular e agora deve ter sido bloqueado essas contas.

Cara quase morri! Coloquei o numero do chassi e deu carro envalido :damn:

Sorte que olhei outra vez e vi que no lugar do 8 era um B :pokerface:

No meu caso fiz o cadastro, encontrei o codigo da peça, porém não acho onde no site da peugeot verificar o preço, etc...

Galera que tá com problema usando o chrome, aqui o problema era o Adblock Plus, desliguei ele e o servicebox funciona direitinho agora!

• Upvote 1

No meu caso fiz o cadastro, encontrei o codigo da peça, porém não acho onde no site da peugeot verificar o preço, etc...

http://carros.peugeot.com.br/precos-de-pecas/

Ta escondido mas ainda ta la!

• Upvote 1

Muito bom..

vai me ajudar a montar meu 206 do zero

Pessoal boa noite.

Estou com problemas para entrar no service box. ele manda contactar os administradores. Tentei trocar a senha, fazer conta nova e mudar o navegador, desativar complementos. Nada funcionou.

Mais alguem com o msmo problema?

Poxa estou com o mesmo problema, já tentei com outros navegadores e nada, não passa da tela de login.

Pessoal boa noite.

Estou com problemas para entrar no service box. ele manda contactar os administradores. Tentei trocar a senha, fazer conta nova e mudar o navegador, desativar complementos. Nada funcionou.

Mais alguem com o msmo problema?

Tive um problema no Service da Citroen tambem esses dias (que eh bem parecido, apesar de rodarem em servidores diferentes).

Tentei entrar, mandou acionar os adms, troquei de browser e nao adiantou nada, tentei uma ultima vez e entrou. No dia seguinte nao consegui entrar depois de varias tentativas, foi tudo essa semana.

Deve ter tido alguma instabilidade la.

Testei o Service Box da Peugeot e ta funcionando ok agora, incluindo o Service da Citroen.

Aqui estou com o mesmo problema no da Peugeot, desde o ano passado. Achei que fosse só comigo e até desencanei de tentar entrar...

Aparece uma mensagem em francês falando que a conexão do país não tá configurada e mandando entrar em contato com o administrador?

Aqui no pc do trampo tá nisso... depois preciso tentar em casa.

Alguém tem uma senha do service box online que dá acesso a parte de diagnóstico e reparo? O meu só dá a consulta de peças

• Upvote 1

Alguma novidade ? Ainda não consigo entrar. Se alguém quiser ceder um login q funcione ficarei muito feliz! Abs

Mandei um email para os caras. aquele que aparece na mensagem do login. Demoro, mas eles arrumaram. Abraço

Sei que é meio estranho e tal mas alguma alma caridosa teria o chassis de um 207 xs para pesquisa.

Ou o nome que aparece quando vc coloca o nº do chassis.

apenas colocando as informações de silhueta e motor não consegui encontrar nosso 207br ou 206+...

Sei que é meio estranho e tal mas alguma alma caridosa teria o chassis de um 207 xs para pesquisa.

apenas colocando as informações de silhueta e motor não consegui encontrar nosso 207br ou 206+...

Eu nao tenho um chassi de 207br mas dei uma olhada la e apareceu:

207 / Hoggar (AMLAT) -> Eu acho que eh esse!

Serve chassi de 207 SW XS (AT)?

Serve chassi de 207 SW XS (AT)?

já me passaram por whats.

estou pensando em comprar um e queria ver alguns itens do carro;

já me passaram por whats.

estou pensando em comprar um e queria ver alguns itens do carro;

Beleza mano

Mandei um email para os caras. aquele que aparece na mensagem do login. Demoro, mas eles arrumaram. Abraço

Estou com o mesmo problema, tanto no Service Box da Peugeot como do Citroen. Da minha casa não consigo acessa, sempre a mesma mensagem de erro que apareceu para todos vcs, da minha empresa consigo acessar porém com muita lentidão.

Enviei um email hoje para tentarem soluciona este problema.

Abraços!

Otima dica !! muito bom !! ganha-se tempo com isso , pois as concessionárias aqui no RJ tem um atendimento mais ou menos ... vc já chega sabendo do que precisa encomendar !!

Estou com o mesmo problema acima.

pessoal boa noite, estou com problema para ver o preço das peças, nao abre mais e nenhum navegador

Aqui não está indo já a mais de uma semana.... E o site de preço de peças também acho que não existe mais.. Alguém sabe de algo?

Service Box consigo acessar, porem os preços das peças no site da Peugeot sumiu.

alguém poderia me confirmar se o site está funcionando? Não consigo acessar desde ontem

Hoje voltou ao normal.

Qual link atual que funciona?

Vi pelo service box que meu carro possui mirror link. Alguém sabe a respeito?

Não estou conseguindo acessar mais o service e por isso não estou tendo acesso no site. E para piorar não tem mais como criar um novo login e senha. Alguém pode me informar como proceder? Além disso os preços das peças no site da Peugeot não existe mais a não ser que eu esteja procurando no lugar errado eu não estou achando isso confere com todos?

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

Alguém consegue ver os preços das peças?

A alguns dias não estou conseguindo acessar o catálogo das peças referente o chassi do meu carro, foi após a alteração do site.

Alguém mais com esse problema?

Un problème technique est survenu. Veuillez vous reconnecter ultérieurement.

A technical problem occurred. Please retry to connect later.

Un problema técnico ocurrió. Revise por favor para conectar más adelante.

Ein technisches Problem trat auf. Versuchen Sie bitte wieder, um später anzuschließen.

yvasd970.inetpsa.com - cell01/clusters/oit02Ind_gp oit02Ind_gp//users/int00/data/oit02_03.profile

13/02/2018 19:45:39

Gente... novamente... não utilizem o chrome para acessar o servicebox...

Sobre o preço das peças, agora no proprio servicebox, você consegue... minha internet está uma bosta, mas se você der um clique no codigo da peça, ela fica marcada de outra cor... ai é só ir no desenho do carrinho de compras na "HOME"... lá vai estar o preço aproximado da peça

On 15/02/2018 at 11:46, .:Manolo:. said:

Gente... novamente... não utilizem o chrome para acessar o servicebox...

Sobre o preço das peças, agora no proprio servicebox, você consegue... minha internet está uma bosta, mas se você der um clique no codigo da peça, ela fica marcada de outra cor... ai é só ir no desenho do carrinho de compras na "HOME"... lá vai estar o preço aproximado da peça

O erro ocorre tanto no Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.

O problema não é acessar, é pesquisar o catálogo, digitando o VIN do carro, nessa hora que apresenta o erro.

Edited by cristianff

Tentei acessar aqui e realmente está fora do Ar...

até a sexta estava acessando de boa

Opa, eu tambem estou tentando acessar e acusa o mesmo problema.

Ainda está fora... tentei hj em todos os navegadores, sem sucesso.

Quando coloca o VIN, dá erro.

Está atrapalhando meus negócios esse SB fora do ar... hehehe

O servicebox esta funcionando normal, inclusive esta unificado com o da citroen. Quando acessar coloque seu login e clique que esqueceu a senha. Aí recebe uma nova. Caso queira alterar faz isso quando acessar.

Galera, tenho duas dúvidas:

1- Não estou conseguindo visualizar o preço aproximado das peças, mesmo selecionando elas e indo pro carrinho, vocês estão conseguindo?

2- Ele atribui o meu VIN como sendo "207 / Hoggar (AMLAT)", sendo que o meu é um 207 XS Hatch. Curioso é que nas descrições ele identifica como "Saloon 5 portas". Isso seria porque ele classifica tanto o 207 como o Hoggar na mesma categoria?

Abs galera!

On 30/05/2018 at 15:10, Lucas Figueiredo said:

Galera, tenho duas dúvidas:

1- Não estou conseguindo visualizar o preço aproximado das peças, mesmo selecionando elas e indo pro carrinho, vocês estão conseguindo?

2- Ele atribui o meu VIN como sendo "207 / Hoggar (AMLAT)", sendo que o meu é um 207 XS Hatch. Curioso é que nas descrições ele identifica como "Saloon 5 portas". Isso seria porque ele classifica tanto o 207 como o Hoggar na mesma categoria?

Abs galera!

Lucas, em relação a sua segunda pergunta o service identifica o 207 dessa forma que descreveu.