Jump to content
Sign in to follow this  
Thiagoz11

Problemas No 207

Recommended Posts

o meu esta com 8 dias ja! e sem problemas ate agora

so bebe que é uma desgraça,é um xs manual!

problemas de correia nenhuma ate agora,e pegamos estrada com ele e nenhum grilo ate o momento

so me tira uma duvida,ele esta com 250km

e bebe demais,parece um mopar shuahusahsa

esse consumo vai melhorar com o tempo??

troco de marcha geralmente em 2.200 rpm

Não é pra desanimar mas se o 1.4 daqui bebe (chega no MAX 7km/l...com muito esforço 7,5), o XS automatico vai beber mais!!

Explore mais as faixas de rotações. Faz bem. No MEU CASO, melhorou o consumo. Ai depois você volta a trocar as marchas em baixas rotações (acho que entre 3000 e 3500 o ideal, não sei ao certo).

Olá pessoal!

Alguém sabe de que forma podemos questionar a Peugeot em relação ao consumo do carro? Eles vão justificar com o perfil de pilotagem.

Não fiz a conta exata ainda (meu carro tem 150km) mas percebi que o consumo está bem alto. Cerca de 7km/l.

Olá pessoal!

Alguém sabe de que forma podemos questionar a Peugeot em relação ao consumo do carro? Eles vão justificar com o perfil de pilotagem.

Não fiz a conta exata ainda (meu carro tem 150km) mas percebi que o consumo está bem alto. Cerca de 7km/l.

no alcool?

ta otimo!

reclama nao.

aeihaiehiaheiae

no alcool?

ta otimo!

reclama nao.

aeihaiehiaheiae

+1

Pra alcool está muito bom mesmmmo!

Definitivamente, a vedação do 207 é péssima. Em dia de muita chuva, entra um pouco de agua pelo vidro do motorista! É pouca agua, mas poxa vida...o carro não é um popular.

Isso é má vontade de fazer o serviço. PQP.

Aproveitando, alguem tem problema com folga nos vidros dianteiros?! O meu quando totalmente abaixado (passageiro) ele fica batendo. Eu abri a porta e tem no final da borracha uma folga de 1 dedo +-. Por isso só estou andando com o vidro semi-aberto.

Essa, de entrar água e da vedação ser péssima é nova pra mim. Nenhum dos três 206 que tive ocorreu tal problema. Aliás, esses carros têm vários defeitos mesmo, mas quanto a vedação sempre foram ótimos. Nunca entrou uma gota d’água em meus Peugeots.

O ruído quando o vidro está meio aberto é um velho conhecido de muitos, mas quando totalmente aberto também é novidade pra mim. Acho que as coisa estão cada vez piores.

Na verdade Alphonsus, nessa questão de não ser popular há uma distorção pelo preço que pagamos, mas 206 e 207 têm construção de popular mesmo. Melhor dizendo, compacto.

Essa, de entrar água e da vedação ser péssima é nova pra mim. Nenhum dos três 206 que tive ocorreu tal problema. Aliás, esses carros têm vários defeitos mesmo, mas quanto a vedação sempre foram ótimos. Nunca entrou uma gota d’água em meus Peugeots.

O ruído quando o vidro está meio aberto é um velho conhecido de muitos, mas quando totalmente aberto também é novidade pra mim. Acho que as coisa estão cada vez piores.

Na verdade Alphonsus, nessa questão de não ser popular há uma distorção pelo preço que pagamos, mas 206 e 207 têm construção de popular mesmo. Melhor dizendo, compacto.

Nos 2 206 que tivemos também nunca nos preocupamos com vedação, por ex. Vidro era manual e não tinha esse problema uhauhauha.

Sim sim, concordo que a construção é de um popular, mas pelo que pagamos e pelo acabamento interno eu digo que não é tão popular assim, entendeu?

Nos 2 206 que tivemos também nunca nos preocupamos com vedação, por ex. Vidro era manual e não tinha esse problema uhauhauha.

Sim sim, concordo que a construção é de um popular, mas pelo que pagamos e pelo acabamento interno eu digo que não é tão popular assim, entendeu?

Por isso que eu prefiro usar o termo”compacto” do que “popular” ou seja o acabamento não é ruim. Inclusive gostei das texturas novas dos plásticos do 207. Mas seu acabamento no geral está dentro da realidade da faixa de mercado que divide com Palio, Corsa, Clio, Fiesta e Gol. Pois no seguimento imediatamente superior (C3, Punto e Polo) encontramos uma construção um pouco melhor e outros matérias de acabamento. Mas importante: nada do que eu disse desqualifica o carro.

Aew galera, mais um problema no meu 207. Novamente a bateria. Vai ser a quarta bateria em menos de seis meses, e meu carro ainda nem tem um ano ainda. Sem contar um barulho no motor q parece q estou andando numa brasilia ou algo do tipo.

Pensei em processo tbm, pq fui ver outro carro, mas a desvalorização é enorme. Pq eu tenho q ficar no prejuizo se o problema foi causado pelo fabricante?

Alguém tem alguma orientação pra me dar? Vlw

Aew galera, mais um problema no meu 207. Novamente a bateria. Vai ser a quarta bateria em menos de seis meses, e meu carro ainda nem tem um ano ainda. Sem contar um barulho no motor q parece q estou andando numa brasilia ou algo do tipo.

Pensei em processo tbm, pq fui ver outro carro, mas a desvalorização é enorme. Pq eu tenho q ficar no prejuizo se o problema foi causado pelo fabricante?

Barulho de brasilia deve ser a correia do alternador. Já viu isso?!

Já ligou tambem no 0800 e falou que não resolveram seu problema de vez?

Não é pra desanimar mas se o 1.4 daqui bebe (chega no MAX 7km/l...com muito esforço 7,5), o XS automatico vai beber mais!!

Explore mais as faixas de rotações. Faz bem. No MEU CASO, melhorou o consumo. Ai depois você volta a trocar as marchas em baixas rotações (acho que entre 3000 e 3500 o ideal, não sei ao certo).

dae cara! novas infos

18 litros de gasolina ele andou 150 km,sendo isso uns 85 % na cidade,transito medio e as vezes com engarrafamento ,o resto na estrada sempre acima dos 90km/h constantes, e o ar so foi desligado na parte da estrada :001_unsure:

ele fez 8 km/L

fiquei um pouco mais tranquilo,ele esta com 500km ainda,graças a deus ele nao tem 1 grilo ate agora e barulho de correia nem sei o que é :001_unsure:

veja se qnd liga faz esse barulho:

se for, correia do alternador!!

Cara quanto a bateria, troque por uma de 75A e esqueça. Se o seu carro tem um equipamento de som forte ou DVDs e coisas do genero, acaba com a bateria original.

Quando eu tinha meu fox, aconteceu isso 2x ai encheu o saco e coloquei a bateria de 75A e nunca mais tive nenhum problema. Durou 1 ano e meio sem problemas e depois eu vendi o carro e peguei o 207.

A unica resalva do meu é a correia dentada, ela ja foi trocada e nao adiantou nada... continua com o mesmo barulho... Ainda acho que eles ficam "rodando" as correias nos carros pra nao jogar fora.

Na revisão de 10.000 vou pedir pra trocar de novo em garantia. No resto o carro eh um capeta!!

Eu tinha um problema de desalinhamento tambem, mais bateram no meu carro e quando voltou do concerto (na propria concessionaria) tinham arrumado e ficou perfeito. Meu carro voltou melhor do que foi ehehhe

15 dias depois de voltar para concessionaria, a borracha de vedacao da porta traseira saiu inteirinha! tinha saido um pedacinho qnd voltei da concessionaria, dei uma empurrada nela pra ir no lugar... mas nao resolveu.. o negocio eh "encaixado", saiu tudo !! :gun_bandana:

isso pq 80% do tempo ando sozinho no carro, imagina se tivesse mto "entra" e "sai" do carro (taxista nao daria certo com esse carro). O duro eh ficar 1 dia sem carro pegando onibus...

tah dificil viu pessoal, pelo menos ate agora o problema da correia do alternador parece que resolveu. :eek:

ainda bem que tenho esse canal para desabafar. Posso estar enganado, mas parece que qualidade do carro eh bem baixa, dei uma olhada na Fiat Weekend Palio (ano 97) do meu pai, a borracha de vedacao eh mto firme.. quase junto da lata.. :(

bom.. vou ficar "brother" do cara da concessionaria rsss

Edited by CarlaoCreu

15 dias depois de voltar para concessionaria, a borracha de vedacao da porta traseira saiu inteirinha! tinha saido um pedacinho qnd voltei da concessionaria, dei uma empurrada nela pra ir no lugar... mas nao resolveu.. o negocio eh "encaixado", saiu tudo !! :gun_bandana:

isso pq 80% do tempo ando sozinho no carro, imagina se tivesse mto "entra" e "sai" do carro (taxista nao daria certo com esse carro). O duro eh ficar 1 dia sem carro pegando onibus...

tah dificil viu pessoal, pelo menos ate agora o problema da correia do alternador parece que resolveu. :eek:

ainda bem que tenho esse canal para desabafar. Posso estar enganado, mas parece que qualidade do carro eh bem baixa, dei uma olhada na Fiat Weekend Palio (ano 97) do meu pai, a borracha de vedacao eh mto firme.. quase junto da lata.. :(

bom.. vou ficar "brother" do cara da concessionaria rsss

Essa borracha não é mesmo das melhores viu, mas é estranho o seu caso. Se você esfregar ela, a borracha chega a desmanchar?!

Bom, só para fazer um relato da revisão que fiz hoje na concessionária, dos 10mil km: simplesmente inacreditável.

Fiquei com o c# na mão de tanto medo do pós venda, que os preços eram abusivos mas... resolvemos arriscar. Se tenho alguma queixa?! Simplesmente NENHUMAAA!!! To de boca aberta.

Além da revisão normal, eles sanaram o problema crônico do vidro do porta solto, apertaram um pouco o freio de mão, entregaram o carro limpinho e ainda deixaram a direção mais leve (e não foi mechida na calibragem dos pneus).

Será que a Peugeot está lendo o forum e melhorando o pós venda?! Tudo bem que o preço foi um pouco acima do nromal, mas valeu cada centavo!

Ooopa... lamento pelo seu caso cara...

Bom, peguei meu passion XS faz 1 semana... o carro eh perfeito...muito silencioso....gostei muito

Os unicos problemas sao:

-Quando ligo e ele esta frio, faz um "tec-tec" mas soh por uns 4 segundos... e nao eh tao alto nao... mas me incomoda pq o carro tem 500km

-O barulho da gasolina no tanque...nao chega a ser irritante, soh da pra ouvir se ficar com os vidros fechados

Abraaco

Com certeza, já tive 3 peugeots e eles fazem sim barulho da gasolina no tanque, principalmente se estiver quase cheio.

Abraços

João

o meu Sedan tá com 5.000 kms e a suspensão dele é uma barulheiro só.

quando entro na garagem ou entro em algum lugar mais alto, é só barulho.

vou ter que levar na Concessionária ...

e gastaaa......demais....no alcool faz 3,5 por litro.....

Edited by toni68

o meu Sedan tá com 5.000 kms e a suspensão dele é uma barulheiro só.

quando entro na garagem ou entro em algum lugar mais alto, é só barulho.

vou ter que levar na Concessionária ...

e gastaaa......demais....no alcool faz 3,5 por litro.....

O meu 206 também fazia um barulho exagerado na suspensão, isso na primeira semana. Levei pra concessionária e pude constatar que as bieletas estavam frouxas. Um aperto resolveu. Impressionante como uma pecinha tão pequena faz tanto barulho.

Bem,

comprei um 207 XR há 2 semanas, rodei apenas 300KM... Estou adorando o carro, excelente custo-benefício pelo conforto e visual. Minha única resalva que está difícil de acostuma é quando estou em um engarrafamento, fica muito fácil do carro dar um tranco e morrer ao arrancar devagar em primeira marcha ... Se solto um pouco mais só a embreagem ele morre, se compenso acelerando antes de morrer ele sai quicando igual a um cavalo chucro ... Alguém pode me dizer se terei que me acostumar com isso ou posso resolver na concessionária ?

meu 207 está com 600km agora, apenas no segundo tanque de combustível ele apresentou esse problema, mas creio q seja algo da centralina de injeção, pois usei o primeiro tanque com alcool, o segundo já coloquei gasolina, imagino q a interpretação do motor quanto ao combustível não esteja bem calibrada.

aconteceu pouquissimas vezes tb.

fora isso, tenho o mesmo problema de barulho no tampão, porém axo q seja o carpete do porta-malas, fds colocarei umas espumas lá e aviso o resultado.

Fora isso o carro eh perfeito.

meu carro fez 2 meses e mil quilometros rodados,e posso dizer que ate agora sao as mil maravilhas!!

ate agora nada que eu li aqui o meu carro apresenta!

e houve ate uma melhora,antes ele bebia gasolina que era uma desgraça,agora ele esta bem mais economico.a ultima verificaçao que fiz ele estava fazendo 8km/l sempre com o ar ligado e com 90% no transito e 10% na cidade,isso com 600km,nao sei se ja esta melhor agora....

abraços!!

Galera tenho um 207 e ja me deu dor de cabeca, primeiro foi entre o cabo da embreagem e o pedal, ali existe um peca q segura o cabo no pedal e a peca e de plastico e quebrou , quase bati o carro depois foi barulho na parte de traseira e agora por ultimo o ar condicionado so sai ar quente e me parece que e o rele pq ninguem tb sabe me dizer o problema, vou tentar trocar o rele do compressor de ar pra ve se conserta, se alguem souber onde fica o rele responda ..........obrigado

Eu acho que tbm fui premiado pois meu 207SW XS ja apresentou diversos problemas frecuentes nos pgus.

1 - Troca de maquina de vidro completa (com motor) do lado dianteiro esquerdo; (garantia)

2 - Defeito na chave setas (COM2000) logo que acabou a garantia (ate agora nao troquei )

3 - Defeito na marcaçao de combustivel, carro com 15 meses (ate agora nao troquei)

Como sou cadeirante tenho que esperar ate setembro para o carro completar 2 anos e poder vender..

Voltarei a comprar com issençao, mais de outra marca.

Galera possuo um xrs, com 3 mesesde uso, que também tem uns grilos, e está com um barulho estranho que vem do motor. Sempre q o carro está parado, vou saindo vem um barulho horrível que parece o cano de escape solto, barulho de ferro, e vem da frente, levei na concessionária e me disseram que é normal, pois se é mormal eu é que não quero continuar com esse carro.

O meu tem tres meses de uso, 5000km, e estou vendendo.

Gostamos muito dos pugs, mas parece que a Peugeot não nos quer por perto, estão fazendo de tudo para nos afastar, principalmente com o péssimo atendimento nas concessionárias, HORRÍVEL.

Abraço.

E aí pessoal?

A turma dos insatisfeitos com o 207 tá mais quieta agora.

Será o 207 está se comportando melhor??

Pergunto isso porque estou esperando a chegada de um 207 XS Automático, que já virá 2010/2011.

E, sinceramente espero que já venha sem os problemas aqui relatados.

Afinal, a dona Peugeot já teve tempo mais que suficiente para sanar as falhas do projeto que a um tempo atrás era "NOVO".

Boa Sorte pra mim então.

Boa Sorte! Pq vc vai precisar dela no quesito barulho...

Bom galera, decepcionando os que acham que esses barulhos tem a ver com o ano de fabricação, informo que comprei um 207 SW XRS a 3 semanas.

O carro é 10\11 está com 500KM e ja começou a apresentar os mesmos barulhos. Painel rangendo, porta do motorista com barulho no interior e barulho também nos sintos de segurança. O barulho na correia ainda não começou mas pelos relatos, em breve aparecerá.

É uma pena um carro tão bonito com esees defeitos que incomodam tanto.

Vixi, já começaram a aparecer os vários problemas do 206 nos 207 br (sim, aqueles que "tinham sido resolvidos")... mas ainda tem mais, com uma KM maior vem suspensão, bieletas, etc tb, rsrsrs...

Tirando as brincadeiras (muito sérias por sinal), a COM2000 da pra tentar arrumar usando o "Viva Peugeot" (acho q hj tem outro nome), os barulhos, se tiver na garantia, leve la e mandem colocar espuma em TUDO que esteja ou não com barulho, vai ajudar bastante... se não tiver, façam o tutorial do forum que ajuda bastante, mas não esperem milagres, os barulhos irão voltar COM TODA CERTEZA, e o pior é quando voltam em lugares q vc não consegue achar, depois de ter feito todo o tutorial acaba ficando dificil "imaginar" mais lugares para arrumar!!!

Caramba, lendo este tópico até desanima uma futura compra de um pug 207, rssssss....

Um amigo comprou um desses a algum tempo e antes de pegar o meu 206 falei com ele e o mesmo num reclamou de nada, disse que o carro era dez.

Abs

O meu está com 6600km.

3 grilos:

- Tampão traseiro. Esse é clássico, só colocar espuma no ponto de contato do tampão com o plástico.

- Grilo horroroso no encaixe da "porta" da caixa de fusiveis. Também colocar espuma na divisão.

- Grilo do falante do lado do motorista. Trocarei melhorzinh e verei isso no fim de semana.

No mais, POR ENQUANTO, tudo ok.

Precisei da Peugeot 1 vez pra questionar uma marca no acrilico do conta giros. E o atendimento FOI UM LIXO.

Espero nunca precisar.

Ahh... Só não pensem que esse negócio do grilo é só em Peugeot não. Minha mãe comprou o novo Palio. Achei ele 15x pior que qualquer Peugeot.

Edited by Vinicius01

Grilos e mais grilos, já esperados, sem contar o vidro solto na porta, quando é totalmente aberto...

Na próxima revisão, peço para verificar e vamos ver no que dá.

O meu está com 6600km.

3 grilos:

- Tampão traseiro. Esse é clássico, só colocar espuma no ponto de contato do tampão com o plástico.

- Grilo horroroso no encaixe da "porta" da caixa de fusiveis. Também colocar espuma na divisão.

- Grilo do falante do lado do motorista. Trocarei melhorzinh e verei isso no fim de semana.

No mais, POR ENQUANTO, tudo ok.

Precisei da Peugeot 1 vez pra questionar uma marca no acrilico do conta giros. E o atendimento FOI UM LIXO.

Espero nunca precisar.

Ahh... Só não pensem que esse negócio do grilo é só em Peugeot não. Minha mãe comprou o novo Palio. Achei ele 15x pior que qualquer Peugeot.

Isso é questionável, minha namorada tem um KA 2006, é MUITO mais firme que meu carro, não bate sabe... sem grilos, sem batedeiras (se vc passa em uma rua de pedra com o 206 é triste, tem umas batidas muito fortes em vários lugares q não consegui resolver, não em suspensão, em peças internas mesmo), andei em celta, prisma, montana, punto, palio e todos achei mais firmes que o meu carro! por incrível que pareça... por mais que alguns tenham alguns grilos, vc não sente as peças baterem (parece q ta tudo solto) como no 206.

Concordo! É bem questionável.

Meu primo tem um Ká 2009. Parece uma batedeira. É horrível. O carro não tem 2000km. É complicado.

Mas sei lá...

Acho que embora a galera reclame muito da Peugeot, tem carro pior por aí.

Só pq falei isso, hoje vindo pro serviço nasceu um grilo no painel muito chato! Mexi no som ontem e ele nasceu. Terei que descobrir como tirá-lo depois.

Meu 207 está com 20k Km e parece novo por dentro, não faz um barulho! Isso é uma das coisas que mais me impressionaram no carro!

Já meu carro anterior (Astra) com essa kilometragem já estava parecendo uma escola de samba!

O meu está com apenas 400 km rodados.

Peguei no sábado (08/05).

Não posso me queixar nem mesmo do consumo, que parece ser uma constante nesse carro quando novo; pois o meu está marcando no CB uma média de 9,6 km/litro de gasolina.

Quanto aos outros defeitos apontados aqui no tópico, o meu ainda não apresentou nenhum.

Está simplesmente uma m.......aravilha. :thumbup1:

Acho que depende muito do local aonde a pessoa ande,sou do RJ.....

carro esta indo para a "revisão" de 6 meses,sem grilo algum,so a suspençao e o freio de mão que vou tirar uma duvida com o mecanico

O carro quando passa em uma ruas com buracos parece que passou uma onda embaixo dele,fica bobão shuahsuhausha

E o freio de mão,esta MUITO alto,quando vc puxa ele e depois tira o pé do freio,o carro parece que anda um pouco para tras o.O isso é normal em carros da peugeot?

O meu está com apenas 400 km rodados.

Peguei no sábado (08/05).

Não posso me queixar nem mesmo do consumo, que parece ser uma constante nesse carro quando novo; pois o meu está marcando no CB uma média de 9,6 km/litro de gasolina.

Quanto aos outros defeitos apontados aqui no tópico, o meu ainda não apresentou nenhum.

Está simplesmente uma m.......aravilha. :001_rolleyes:

Bom, com 5 dias de uso a minha avaliação era essa aí de cima :lol2:

Agora com 9 dias de uso e após o segundo abastecimento já não posso sustentar tudo o que eu disse antes :o

A média foi de míseros 5,5 km/Lt de gasolina (somente cidade). :o

Apareceu também uma vibração chata no vidro do lado passageiro quando o mesmo está meio aberto. Porém se aberto até embaixo o barulho desaparece.

Pelo que tenho lido, acho que não devo me estressar com isso, né? Pois parece ser "marca registrada" dos PUG.

Nos demais quesitos, o carro é um avião e muito lindo também.

Edited by MARCOSXSA207

Bom, com 5 dias de uso a minha avaliação era essa aí de cima :lol2:

Agora com 9 dias de uso e após o segundo abastecimento já não posso sustentar tudo o que eu disse antes :cursing:

A média foi de míseros 5,5 km/Lt de gasolina (somente cidade). :lol2:

Apareceu também uma vibração chata no vidro do lado passageiro quando o mesmo está meio aberto. Porém se aberto até embaixo o barulho desaparece.

Pelo que tenho lido, acho que não devo me estressar com isso, né? Pois parece ser "marca registrada" dos PUG.

Nos demais quesitos, o carro é um avião e muito lindo também.

O CB raramente marca uma média certa. Principalmente se vc anda muito parando, geralmente essa média funciona bem na estrada! Esse barulho no vidro é o mesmo dos 206 (bastante discutido aqui no forum), mas na garantia eles tem que resolver.

Agora, 5,5km/l em um carro pequeno, mesmo que esteja amaciando, sinceramente tenho medo de comprar um carro mais novo e "frex"... ainda mais pelas médias que tenho visto aqui.

Pessoal, meu 207 com 700km tava com alguns grilos, agora que to de férias resolvi levar ele na SuperFrance Moema, deixei o carro lá quinta feira peguei o hoje segunda.

Vou relacionar o que eu passei para o chefe da oficina (todos os barulhos foram constatados por ele andando no carro junto comigo) e a solução:

Barulho no suporte do cinto do motorista (começando no do passageiro também) -> Foi feita a lubrificação do suporte do cinto -> resolveu

Grilo que parecia ser na coluna do cinto do motorista -> Regulagem da fechadura da porta do motorista - resolveu

Barulho de plastico raspando ao virar a direção -> Troca da COM2000 - parece que não resolveu, vou observar

Trepidação no painel -> Colocaram fita -> resolveu

Grilo na parte de trás que não sei onde era -> colocaram fita no tampão (eu ja tinha colocado, colocaram mais) e fizeram mais alguma coisa -> resolveu

Atendimento e cortesia do pessoal da oficina, nota 10 mais uma vez.

Quem estiver na garantia e for de SP, da uma passada lá em Moema com calma que o pessoal é firmeza.

Bom, uma coisa indiscutível é que os Peugeots são realmente muito barulhentos.

Vi um tópico aqui no forum ensinando como tirar esses barulhos tão indesejados do carro. Para minha decepção o resumo do tutorial é o seguinte:

Desmonte completamente o interior do seu carro e remonte colocando borrachinhas em todos os cantos e juntas de plástico que você achar.

Desagradável descobrir isso quando acaba-se de comprar um carro 0KM.

Bom, uma coisa indiscutível é que os Peugeots são realmente muito barulhentos.

Vi um tópico aqui no forum ensinando como tirar esses barulhos tão indesejados do carro. Para minha decepção o resumo do tutorial é o seguinte:

Desmonte completamente o interior do seu carro e remonte colocando borrachinhas em todos os cantos e juntas de plástico que você achar.

Desagradável descobrir isso quando acaba-se de comprar um carro 0KM.

Vc não entendeu o resumo do tutorial, vou reescrever para vc:

Desmonte completamente o interior do seu carro e remonte colocando borrachinhas em todos os cantos e juntas de plástico que você achar. Aguarde alguns mil km e desmonte TUDO denovo, pq os barulhos ou irão voltar ou irão aparecer em oturos lugares (sim, o milagre dos barulhos existe, aparecem até em lugares q vc NUNCA vai achar, infelizmente)

Olha, eu tive tb alguns probleminhas com barulhos no painel e no motor. Meu carro é um 207 sw escade. Apesar de ser muito confortável ele apresenta alguns barulhos de carro rodado.

Meu caso chega a ser engraçado, estava com uns grilos na porta do motorista e no tampão também, derrepente do nada parou e o carro voltou a ficar silencioso hehehehe. De qualquer forma quando eu entrar de ferias vou levar la pra colocar fita 3M em locais que possivelmente darão grilos. :P

Pessoal, será que esses problemas não são apenas para um modelo??

Comprei um 207 Escapade e retirei na quarta-feira..... 3 dias de uso, carro com 250km (rodo bem) e até agora nenhum problema. Nada de grilos, sapos, coisas soltas, etc.

Apenas para informação: o motor 1.6 é mais economico que o 1.4, por incrivel que pareça. O meu está fazendo 12,5 com gasolina e o 1.4 passion de um amigo está fazendo aprox. 11,0 / litro.

Dúvida: Quando eu comprei meu GM Classic (vendi e troquei pelo SW), no manual constava que os primeiros 5 mil kms não era recomendado ultrapassar 3 mil giros na rotação do motor por ser zero, etc, etc, etc. Alguem sabe se o Peugeot tem isso??? Procurei o manual, virei de ponta cabeça e não achei nada.

Cada dia mais o topico vai enchendo...rs

Eu q já pensei em comprar um 207 já coloquei na minha cabeça em procurar outro modelo...e de preferencia sem ser da peugeot...

Gente , posso ser meio sortudo , meu 207 1.4 XRS com 90mil Km , isso mesmo 90 mil km , ano 2008/2009 , começou aparecer grilos somente a pouco tempo atras , surgindo pelo do porta malas (classico) e um na armação do difusor do ar condicionado do lado do motorista (aquela parte que vem pintada de prata nos XS ) mas não tenho o que reclamar do carro , unica coisa que foi mexida nele , foi esse barulho na correia , logo dps q saiu da concessionária , mas trocaram o esticador e rolamento e nunca mas fez barulho.

Fora isso os outros problemas apresentado ate aqui , meu carro não apresentou nenhum .

Fiz revisão na concessionaria ate 30 mil km

Depois disso so troquei correia dentada , oleo/filto(normal) , pastilhas e 1 vez disco de freio ( que alias na Dpaschoal tem um preço otimo , R$ 190,00 pastilhas + disco , ja instalados)

Outra coisa , meu carro é muito economico faço 10km/l com álcool na cidade ( e não ando igual tiozão não, acelero o suficiente ) , Na estara acredite , ja fiz 13 km/l no álcool também.

Não tenho o que reclamar do meu 207 , compraria outro de olhos fechados.

estou pensando em fazer isso justamente por causa da km , e agora vou ter que gastar com a suspensão ( e sai cara a brincadeira )

Cada dia mais o topico vai enchendo...rs

Eu q já pensei em comprar um 207 já coloquei na minha cabeça em procurar outro modelo...e de preferencia sem ser da peugeot...

Você chegou a ler o post de quem comentou por ultimo :001_rolleyes:

Tem gente que adora cutucar...