Jump to content
Sign in to follow this  
Guest orley

Comprar - 206 1.4 Flex Feline - 06/07 à 08/08

Recommended Posts

Guest orley

Quero comprar meu 206.. mais o problema é que todo mundo que pergunto me fala a mesma coisa.. que é carro de brinquedo, quebra facil.. etcs... alem é claro do elevado preço da manutencao... e que se estragar.. prepara o bolso!!! e para piorar.. eu mesmo ja vivi isso em casa.. meu pai teve um (que era importado na epoca) 1.0 16V .. e ficou com o carro 3.. 4 anos.. gastou 8 mil arrumando todos os milhares de problemas que ele deu.. (ate o cabo do conta giros estrago) qnd conseguiu vender ate fez uma festa! hahaha..

mas como agora nao é mais importado . .e foi reestilizado.. quero saber de quem tem.. os mitos e verdades sobre ele.. (lembrando que do ano 2006 pra frente) e o feline de preferencia!

optei pelo feline pq se for pra compra um pug.. que seja o mais completo (queria o moon mais o $$ nao da) ... tenho 29 .. 30 mil ..

entao se poderem me falar.. das manutencoes.. problemas ... seguroo.. etcss..

Vlwww aee.. !!!

Obs: sobre a kilometragem tbem.. com qnts km comecam as manutencoes.. e gastacoes?

estou olhando um com no maximo 25.. 30 mil km rodados...

Edited by orley

Falae cara, usando a busca voce encontra muita informação sobre esse assunto já !

Comprei o meu feline 06/07 por $30 com 29 mil KM.

Para evitar problemas, faça uma geral no carro, verifique se foram feitas as revisões na concessionaria e compre sem medo !

Falow abraço !

qm fla q dá problema tem q carro?

aposto q são os "concorrentes".. sendo q sou mto mais o pug ainda haha

EAE TD BEM BOM DIA!!!COMPREI O MEU A 3 MESES ÓTIMO CARROMEU E UM PRESENCE 2006 COM 23,600km RODADOS COMPLETO PRETO 1,4 FLEX 4PTAS!!TO QUERENDO VENDER POR CAUSA DA COR NAO ME ADAPTEI SE INTERESSAR MANDE E-MAIL diegowanted@hotmail.com nao e o feline mas quem sabe revisoes em conc alias só uma ate a gora srrs falou se nao interessar boa procura

Guest orley

vlew ae galera.. vou continuar olhando..

hj dei uma olhada.. ta dificil de axar.. no ano que quero.. na kilometragem e estado de conservacao..

os que eu to axando.. ano 06 tao com 40 mil .50 mil km rodados.. ae nao da nao!..

olhei na net .. vi alguns com 20 mil.. 25 mil km rodados... por 28 .. 29 mil.. mais em outros estados...

vou continuar olhando.. .. o problema tbem.. é que to procurando mais em particular..

hj fui na concessionaria aki da um olhada.. o vendender deixou escapar o preco que o carro.. um feline 2005 tinha entrado la pra ele.. 23.500... ai quando viu a burrada q fez.. comecou a falar q arrumou nao sei o que.. e isso e aquilo . .q tinha gastado 3 mil arrumando. .que tava tudo novo e nao sei o q.. para justificar o preco de 27.990.. hahah!..

intao o negosso eh comprar particular... desde que se tenha um bom mecanico para avaliar!..

Guest orley
EAE TD BEM BOM DIA!!!COMPREI O MEU A 3 MESES ÓTIMO CARROMEU E UM PRESENCE 2006 COM 23,600km RODADOS COMPLETO PRETO 1,4 FLEX 4PTAS!!TO QUERENDO VENDER POR CAUSA DA COR NAO ME ADAPTEI SE INTERESSAR MANDE E-MAIL diegowanted@hotmail.com nao e o feline mas quem sabe revisoes em conc alias só uma ate a gora srrs falou se nao interessar boa procura

obrigado amigo .. mais eu to em busca mesmo do feline!!.. principalmente por causa do ar digital!... e o vidro nas 4!

mais mesmo assim obrigado!

É isso ae cara ! também demorei pra achar o meu ... mas peguei na concessionaria ... particular é dificil achar !

Boa sorte ae, tomara que ache um do jeito que quer ! o feline vale o esforço.

Abraço

cara, to vendendo meu feline 06/06 com 19 mil km, por 29.500.00...

eh preto, tem banco de couro, aerofolio original...pneus praticamente zerados...Ar digital... Flex...1.4

se tiver interesse, estou disposto a negociar...

abraços!

Comprei o meu Pug de particular há exatos 11 meses.

É um Feline 1.4 2006/2007, Até agora só elogios do carro.

Comprei com 10mil km rodados. Atualmente está com 23 mil km.

Excelente motor, baixo consumo de combustível e ótimo conforto.

Acho que vale a pena dá uma pesquisada.

opa, tamos ae... rs