Jump to content
Sign in to follow this  
Euro

Chave De Seta - Com2000

Recommended Posts

Pessoal,

O meu também apresenta problemas na chave de seta... aliás domingo peguei uma baita chuva aqui em Sampa e o limpador de pára-brisa também está com mal contato (colocava na velocidade máxima e ele voltava sozinho para a primeira velocidade, ou até desligava).

Pode ser o mesmo problema?

abs.

opa...

meu problema foi sanado !!!

2 semanas sem carro.... mas trocaram a chave sem nenhum custo....

opa...

meu problema foi sanado !!!

2 semanas sem carro.... mas trocaram a chave sem nenhum custo....

Boa notícia cara!

Resolveu de forma amigável ou rolou CAEP?

thanaka, manda seus dados tb!

Pessoal,

O meu também apresenta problemas na chave de seta... aliás domingo peguei uma baita chuva aqui em Sampa e o limpador de pára-brisa também está com mal contato (colocava na velocidade máxima e ele voltava sozinho para a primeira velocidade, ou até desligava).

Pode ser o mesmo problema?

abs.

Euro, ainda posso enviar meus dados tb?

Edited by Mlexs

Po, agora chegou os projetores e to ficando puto com essa seta!

Ela fica doidinha, primeiro ponto, luz baixa, liga milha, desliga milha, sem eu nem relar!

Foda eh q n tem concessionaria peugeot na minha cidade pra fazer esse esquema ae!

compra uma em ferro velho.

Boa notícia cara!

Resolveu de forma amigável ou rolou CAEP?

entao liguei CAEP pra tentar...mas eles negaram o pedido de troca gratis ! adshusadh

ai para minha surpresa a propria AQUITAINE trocou de graça pra mim, sem nenhum custo...

O meu ta dando problema no AIRBAG e fui informado que tinha que ser trocado o com2000. Na Peugeot nao tem mecanico, mas um trocador de pecas, pq la td se troca, nao conserta. Sera que um bom eletricista nao resolve o problema? Alguem conseguiu consertar a peça??

Eu também queria alguem que soubesse consertar isso. Pq orçaram a minha em 1790 reias. E pagar tudo isso so pq a seta nao ta funcionado bem é demais. Vou tentar consertar isso de qualquer jeito. Ou entao volto pra o inicio do seculo onde nao existia seta e se sinalizava com a mao ;D

Abraço

Opa, já mandou o email?

Meu pug é 2004 e o problema com a seta acontece quando bate muito sol no painel! O sintoma é seguinte: para a esquerda não dá seta e para direita, ele dá seta, porém liga o farol alto junto! :thumbdown:

Liguei pra concessionaria e pediram mais de R$800,00 para a troca!! Achei muito abusivo e deixei assim!

Comentei com meu tio, ele pegou um 307 ano 2008 0Km e já está tendo problemas na seta também!

manad email pra mim como informado no primeiro post.

estou convertendo o email para outras linguas.

Ja mandei

Enviei... abaixo segue para todos verem as partes nao confidenciais:

- Peugeot 206 1.4 8v Presence, 5 Portas

- 2004/2004

- Em dias quentas, principalmente parando ao sol, o farol alto ficava ligado sem parar. Com o passar do tempo o farol alto ligava de maneira intermitente mesmo de noite e se mantinha ligado, causando muitos embaraços e prejudicando a segurança, minha e dos outros motoristas. Eu tinha q andar com o regulador de altura do farol no minimo para minimizar o problema e corri para a concessionaria.

- O problema apareceu com mais ou menos 1 ano e meio de uso. baixa km: 12000km.

- o CAEP (Viva-Peugeot) foi contactado? - Negativo!

- Sim, como ocorreu atraso na entrega do carro (no momento da compra) ganhei garantia extentida de 2 anos gratuitamente.

- foi realizada a troca na garantia ou fora da garantia? se fora, foi como cortesia ou realizou pagamento? - A troca foi realizada em garantia! Lembro de ter visto o valor salgado na nota da concessionaria mas nao realizei nenhum pagamento

- concessionária de atendimento: Avallon Washington Luiz. Atual Da Vinci.

- o problema ressurgiu? Negativo. Vendi meu 206 para um amigo em setembro de 2008 e depois da troca até hoje o problema nao reapareceu. O carro está atualmente com 45000km

Abrax!

Senhores,

Tenho um 206 soleil 2002/02, sou o segundo dono (peguei ano passado), e tenho o seguinte problema na chave de seta: quando ligo pra direita, ela acende a luz alta (principalmente em dias quentes), e quando ligo pra esquerda a seta só funciona se eu fizer uma pressão pra baixo.

Quero saber se tenho algum embasamento pra solicitar um atendimento da peugeot, e pedir uma chave de seta nova, ou se meu carro já é muito antigo e a garantia já está perdida há muito tempo pra eu pedir alguma coisa.

Pelo que vejo dos comentários a respeito, quando esta é trocada, apenas colocam outra peça nova mas que tende a apresenta o mesmo problema da trocada. Será que este ano não há de se haverma realmente nova, que não mais volte a chatear? Alguem sabe de algo do genero?

Euro vc mandou as reclamações? A peugeot se posicionou sobre o caso?

:mellow:

Edited by rivo

E entao EURO, já enviou a carta ou ainda tah aguardando ? Eu sou mais um vitima da COM2000, no meu caso, a buzina desparou sem eu aperta-la, dai levei o carro na ORLEANS daqui de Ribeirão e me informaram que o problema é a COM2000 e que só pode ser realizada a substituiçao da peça, com orçamento absurdo de R$ 945,00 !!! Isso pq eh "soh" a buzina... Entao ainda nao mandei consertar, mas depois fui me informar com um mecanico meu de confiança e ele disse que essa COM2000 nao tem recuperação, que quando estraga somente a PEUGEOT consegue fazer o serviço... Aguardo contatos ai EURO, pq se ainda estiver reunindo dados do pessoal, eu vou enviar os meus tb.... Abraços a todos !

Olá pessoal. Como eu sempre fiz questão de postar minhas críticas em relação a peugeot agora eu acho justo que venha fazer um elogio.

Bom minha chave de seta também quebrou. O Orcamento deu quase 1500 reais com mao -de -obra e tudo. Eu claro não aceitei. Tirei o carro da concessionária e liguei pro Viva Peugeot. Expliquei que sabia que era um defeito comum, provavelmente um erro de fabricacao, falei do forum , da quantidad de pessoas com o mesmo problema e eles ficaram de avaliar meu caso.

1 semana depois eu recebi o telefonema de uma pessoa da concessionária daqui avisando que ja tinha sido informado sobre minha reclamação e que tinha informado alguns dados do meu veículo para Peugeot. QUe so dependia da resposta da mesma.

Meu carro é um 307 05/06 com 48000km. Tendo mais de 3 anos, não imaginei que seria trocada a peça, eu queria ao menos um desconto.

Até que mais uma semana depois, sou surpreendido com outra ligação da concessionária avisando que a peugeot iria arcar com o custo da peça e eu so iria pagar a mao de obra. No mesmo momento agendei o dia da troca que ocorreu sem nenhum transtorno. Paguei apenas 55 reias referente a mao de obra.

Sei que eles estão corrigindo um erro deles, mas em um carro de mais de 3 anos eu realmente não esperava a troca totalmente de graça. Apesar de todos os problemas acho que isso foi um ponto bastante positivo para a Peugeot.

Fica ae minha experiência

Um Abraço

Lucas

Desculpem ressucitar um tópico antigo, mas...

Alguma novidade?!?

fera, estou com o texto pronto mas ainda não tive tempo de traduzir para o francês.

estou meio atrasado com isso, mas devo soltar para a fábrica em breve.

podem enviar mais contatos que ainda recebo.

Comprei o meu 206 Selection 2002 ano passado (usado, é óbvio... heheheh) e veio com problema no jogo de seta. Quando aciono o pisca pra direito e termino de fazer a curva ele aciona para a esquerda. Esporadicamente também tenho o problema informado pelo Antonio, estou dirigindo e de repente apaga tudo, faróis e painel, dai eu dou umas mexidas na alavanca do pisca e tudo volta (isto aconteceu umas 5 ou 6 vezes desde que comprei).

Vou mandar o e-mail com os meu dados pra moderação. Vlw.

Euro... ainda esta em tempo de mais uma vitima da COM2000???

De qq forma vou mandar para o seu e-mail as informações....

A minha chave de seta já está em fase terminal creio eu, começo piscando a luz alta ao tentar ligar a seta para a direita e agora quando estou com o farol alto ao fazer qq outro movimento as vezes desliga todas as luzes...

Tomara que ainda de tempo... sem condições de pagar mais de RS 1.000,00 nisso...

Obrigadao

Euro... ainda esta em tempo de mais uma vitima da COM2000???

De qq forma vou mandar para o seu e-mail as informações....

A minha chave de seta já está em fase terminal creio eu, começo piscando a luz alta ao tentar ligar a seta para a direita e agora quando estou com o farol alto ao fazer qq outro movimento as vezes desliga todas as luzes...

Tomara que ainda de tempo... sem condições de pagar mais de RS 1.000,00 nisso...

Obrigadao

cara

o jairo almeida vende a 250 reais cada chave de seta

fala com ele

vendedor de confiança

Galera, peguei sabado com o Jairo perfeita pode comprar que o cara é mega gente boa, e ainda ele instala de gratis rsrsrssssssssssssssssssssssssss

BSoa sorte aí

Pessoal, sou novo, me cadastrei hoje no club Peugeot.

Alguém pode me ajudar por gentileza em me informar como posso contatar o vendedor ''Jairo''?

Preciso URGENTE de uma chave de seta para meu Peugeot 206/2006, pois estou sem ''Farol''...

Muito obrigado pela atenção!

Pessoal, sou novo, me cadastrei hoje no club Peugeot.

Alguém pode me ajudar por gentileza em me informar como posso contatar o vendedor ''Jairo''?

Preciso URGENTE de uma chave de seta para meu Peugeot 206/2006, pois estou sem ''Farol''...

Muito obrigado pela atenção!

Caio ele está nos "classificados" como Anunciante, dá uma olhada lá

Tbm comprei a COM com ele perfeita, pode ir sem medo.

Bjs

Anota o Cel dele 11 8104 2729

Edited by Cris Santiago

CAROS AMIGOS, SOU NOVO AQUI... PRIMEIRAMENTE OLA...

QUERO DIZER QUE TENHO UM 207 2008 2009 ADQUIRIDO EM OUTUBRO, E SEMANA PASSADA , ATRAVÉS, ACREDITO EU POR UM GOLPE DE SORTE CONSEGUI TROCAR POR CORTESIA ESSA ENCRENCA.... MINHA CONCESSIONÁRIA (VICTOIRE PEUGEOT BROOKLYN) PRATICAMENTE MANDOU EU SENTAR EM CIMA DA COM2000. FUI NA CONCESSIONÁRIA DA VINCI E FORAM SUPER ATENCIOSOS...

PAGUEI APENAS A HORA TÉCNICA...

ABRAÇOS

Obrigado a todos que responderam até agora.

Só estou dando um tempinho para mais pessoas se manifestarem antes de enviar a reclamação.

Euro, acabei e fazer parte do clube, vi sua iniciativa em querer ajudar o próximo, estou envolvido nesse mesmo problema, só queria saber se aina há tempo para mandar o e-mail, haja vista a sua iniciativa se formalizar em fevereiro de 2009, aguardo retorno positivo para aumentar a força nessa 'briga'. forte abraço!

Edited by chacalcheinho

Comprei o meu 206 Selection 2002 ano passado (usado, é óbvio... heheheh) e veio com problema no jogo de seta. Quando aciono o pisca pra direito e termino de fazer a curva ele aciona para a esquerda. Esporadicamente também tenho o problema informado pelo Antonio, estou dirigindo e de repente apaga tudo, faróis e painel, dai eu dou umas mexidas na alavanca do pisca e tudo volta (isto aconteceu umas 5 ou 6 vezes desde que comprei).

Vou mandar o e-mail com os meu dados pra moderação. Vlw.

Tenho um 206 Selection 1.0 16v 2002/2003 (ar, vidro, trava) e estou tendo o mesmíssimo problema que o Diego, idêntico, xerox total.

Quando comprei zerado na concessionária ele já tinha o problema da seta, quando eu dava seta pra esquerda, fazia a curva e soltava o volante quando o carro alinhava a seta acionava pra direita e vice-versa, isso me incomoda até hoje mas pensei que era "normal" do carro, pois na primeira revisão eu perguntei pro mecânico da concessionária e ele me disse que era "normal" isso. Agora eu vejo que isso é de fábrica mesmo.

Agora, nesses 30 últimos dias fica apagando o painel, de noite é bem complicado porque as vezes estou dirigindo e de repente apaga farol e tudo mais, só fica ligado o odômetro, o resto fica no escuro, ai quando mexo na seta ele volta mas fica intermitente, um belíssimo projeto esse comando da seta hein, desse jeito nem vai demorar pra eu ter que usar o seguro por causa de algum acidente ;)

Euro, você ainda está recebendo o email com os dados pra reclamar?

Valeu

Euro, acabei e fazer parte do clube, vi sua iniciativa em querer ajudar o próximo, estou envolvido nesse mesmo problema, só queria saber se aina há tempo para mandar o e-mail, haja vista a sua iniciativa se formalizar em fevereiro de 2009, aguardo retorno positivo para aumentar a força nessa 'briga'. forte abraço!

UP

+1

Mais um com problema de chave de seta =x

Comprei meu peugeot 206 soleil 1.0 16v 2002/2003 e veio com a chave danificada... vc liga o painel ele fica dando seta sozinho pra esquerda... tem q colocar um papel pra segurar pra parar... e direto da erro no painel... ou apaga todas as luzes...

:whistling:

Senhores,

Tenho um 206 soleil 2002/02, sou o segundo dono (peguei ano passado), e tenho o seguinte problema na chave de seta: quando ligo pra direita, ela acende a luz alta (principalmente em dias quentes), e quando ligo pra esquerda a seta só funciona se eu fizer uma pressão pra baixo.

Quero saber se tenho algum embasamento pra solicitar um atendimento da peugeot, e pedir uma chave de seta nova, ou se meu carro já é muito antigo e a garantia já está perdida há muito tempo pra eu pedir alguma coisa.

Euro, o meu além da seta "automática para esquerda" também apresenta o mesmo problema do NSattler. Não sei se vc já enviou ou não, mas te mandei meus dados assim mesmo.

abraço

Olá galera. Tenho praticamente os mesmos problemas. No meu caso é o seguinte:

Quando o carro fica no sol ou a região do painél está aquecida. O pisca começa a "cair" e acionar para a esquerda.

Não parece que está quebrado funciona perfeitamente em dias mais frios. Tenho sido obrigado a dirigir segurando a chave levemente para cima nos dias quentes.

Já me alertaram que a troca sairia perto dos 1000 reais mas ainda nao fiz nenhum orçamento em autorizada.

Cheguei a pensar se é possível trocar o acionamento das setas para um botão adaptado no painél do carro e de algum modo desligar as chaves atuais. Seria possível?

Se alguém tiver alguma dica do que eu poderia fazer por favor entrar em contato comigo.

Obrigado!

Boa Tarde,

Desculpa,sou novo no clube.

Andei vendo os tópicos observei que muitos estão com problemas na bendida chave de merda.....eu sou uma vitima também.

Tá foda,espero que ñ ocorra um acidente comigo,pois as vezes dou seta e ela desaparece antes mesmo de trocar de faixa,Deus me proteja...

Preciso de informações sobre o mutirão para conseguir essa seta e quem é o Jairo....Obrigado

abçç

foda, aproveitando q subiram o tópico..... alguem sabe oq deu nesse levantamento?

o meu até hj apagou 3x..... mas é mto raro.... e geralmente apaga depois de um " tapa " na seta..... quando vc faz quase um slallow nas ruas de sp q precisa de seta pros 2 lados com uma troca bem rapida.... nao da tempo de voltar no automatico.