Jump to content
Sign in to follow this  
Guima

Programação De Chaves P/ 106 206 306 307 406

Recommended Posts

galera não entendi....

desculpa minha santa ignorancia....

que que seria plip???

esse ensina a codificar outra chave original no 206??? para ligar, desligar acionar e desacionar travas me ajudem por favor...

e ser a central foi desbloqueada? o meu por exemplo se eu comprar uma lamina virgem e botar e girar a chave o carro liga! e ai? e mais facil pra colocar pra funcionar a trava pelo controle original?

acredito que esste tópico ainda nao tenha sido debatido até solucionar as dúvidas pendentes, tanto que existem questoes em aberto que ainda nao foram respondidas, entao vai mais uma,

esse procedimento abaixo é para copiar o código de uma chave para outra? tipo comprei uma chave reserva virgem, faço os passos de 1 a 4 com a chave original e dpois de 5 a 6 com a nova chave?

1. Gire o interruptor de ignição para a posição utilizando a primeira chave.
2. Pressione o botão LOCK durante 10 segundos.
3. Remova a chave e aguarde 10 segundos.
4. Verifique a chave Plip operação.
5. Repita o procedimento para segunda Plip chave, se for necessário.
6. Gire a ignição OFF

Comprei duas chamas no Ali para o meu 307.

Irei tentar programar conforme mostrado e darei um feedback.

Eu tenho o Lexia, caso for preciso iriei programar via Lexia.

Vamos ver, agora vou fazer a cópia da lâmina.

Abraços.

Recentemente estava tendo problemas com a chave do meu 307, como não veio com chave reserva eu acabei quase que ficando na mão literalmente pois a única chave que tinha parou de funcionar os botões, o sistema canivete quebrou e o carro de uma hora pra outra começou a apagar. Desconfio que seja algum problema relacionado a chave pois ela já não funcionava direito.

Comprei no AliExpress duas chaves para Peugeot 307, chegaram em menos de 30 dias, legal que não tributaram.

Após isso comecei a ler alguns tutoriais na internet e vídeos no VcTube de como codificar as chaves, uns dizendo que bastaria colocá-las na ingnição, girar até meia chave e segurar o botão fechar por cinco segundos, na realidade esse é o último procedimento depois que você codificar elas.

Bom, nada funcionou, eu achei um tutorial de como fazer o aprendizado das chaves via PP2000.

Como tenho o DiagBox, comecei a fuçar levando em consideração o passo a passo deste tutorial para codificar as chaves via PP2000, foi aí que eu encontrei o local para efetuar a configuração no caminha a seguir:

CAIXA DE SERVICO INTELIGENTE (BSI) / REPARACAO / PACK DE REPARACAO / PECAS DE SUBSTITUICAO / APRENDIZADO DAS CHAVES

-- Neste ponrto você deve estar de posse do cartão do cliente onde possui o code.

Ele vai pedir o código, inserir e confirmar o código.

Próxima tela o sistema irá perguntar o número de chaves a serem codificadas.

...

Neste ponto em diante o diagbox é bem auto explicativo, bastendo seguir o passo a passo.

Quando ele pede para inserir as chaves, basta inserir e girar até dar contato (meia chave), ele já irá dar uma mensagem de chave programada.

Após isso, desligar a ignição e retirar a chave.

Fazer o mesmo procedimento acima para a outra chave.

//////////////////////

Sempre ler o que o sistema está pedindo.

Após terminar o processo, sistema da um resumo do número de chaves programadas.

Aguardar 1 minuto.

Colocar a primeira chave programada, girar até meia chave e pressionar o botão fechar por 5s.

Repetir o processo para a segunda chave.

Pronto, você terá suas chaves programadas e prontas para uso.

Grande abraço galera e espero ter ajudado.