Jump to content
Sign in to follow this  
Petz

Clube Do Xbox 360

Recommended Posts

Red Dead Rendemption, Fuderoso esse jogo.

Bom Bagarai.

Edited by zethayon

Bom Bagarai.

Excelente jogo. Um dos melhores que já joguei sem dúvidas. História que mais parece um filme. Recomendadíssimo.

Outro game fodasticamente foda no quesito história é a saga Assassin's Creed. O 2º e o Brotherhood mesmo são fantásticos.

Eu animo, mas só posso de noite durante a semana.

Eu Tbm!! Bora Marcar ?!?

Alguém joga Fifa11 aqui ??

Posso Jogar tbm :001_unsure: (Sem Apelar Rapha)

Começei a jogar o PES2011 (com a narração do Sílvio Luis) mas achei um lixo a AI do game. Tem uns bugs escrotos. Os jogadores "fogem" da bola de vez enquanto.... tenso.

Jogo tbm quer brincar rsrs

Na minha concepção Fifa11 é melhor que PES11.

Dá um Rala!!

Bom Bagarai.

Tbm jogo!!

Excelente jogo. Um dos melhores que já joguei sem dúvidas. História que mais parece um filme. Recomendadíssimo.

Outro game fodasticamente foda no quesito história é a saga Assassin's Creed. O 2º e o Brotherhood mesmo são fantásticos.

Assassin's Creed nunca joguei!

Alguem tem Splinter Cell Conviction ??

Guest RaphinhaCamargo

Ninguém pra jogar Fifa11 ???

Ninguém pra jogar Fifa11 ???

Fmza menosprezando o Adversário!

Guest RaphinhaCamargo
Fmza menosprezando o Adversário!

Você aquele dia aqui em casa eu ganhei umas 10 partidas !!! hehaehaheaha

Mas ta valendo, vamo joga aiii

Você aquele dia aqui em casa eu ganhei umas 10 partidas !!! hehaehaheaha

Mas ta valendo, vamo joga aiii

hasuashu vamo... só deixa disponibilizarem a tv aqui em casa ai te chamo no MSN!

Guest RaphinhaCamargo
hasuashu vamo... só deixa disponibilizarem a tv aqui em casa ai te chamo no MSN!

Demoro !

+ alguem ?

Alguem pra jogar hoje anoite!?

Botando lenha na fogueira ... xbox não mais o único que permite pirataria.

"Chaves secretas do PS3 e PSP são reveladas e se espalham pela rede

Aylons Hazzud

Divulgação

De posse das chaves, qualquer programa pode ser instalado nos consoles, e jogos piratas poderão rodar sem nenhuma restrição

De posse das chaves, qualquer programa pode ser instalado nos consoles, e jogos piratas poderão rodar sem nenhuma restrição

Últimas de Games

» Microsoft anuncia 'Avatar Kinect' para usuários da Live

» Kinect já vendeu 8 milhões de unidades

» Chaves secretas do PS3 e PSP são reveladas e se espalham pela rede

» 'Metal Gear Rising' terá modo multiplayer

Busca

Busque outras notícias no Terra:

Este tem sido dias difíceis para a Sony: depois da revelação, na semana passada, da chave criptográfica de seu PlayStation 3, ontem foi a vez da chave criptográfica da versão portátil do videogame, o PSP. De posse dessas chaves, um programador pode instalar seu próprio software em qualquer videogame, sem precisar alterar o aparelho ou pedir a autorização da Sony. Mais ainda: como este é o código legítimo usado pela própria Sony para assinar seus softwares, a empresa não tem como bloquear seu uso sem inutilizar os jogos e programas já assinados. "

fonte http://games.terra.com.br/interna/0,,OI487...+pela+rede.html

mesmo assim eu prefiro o Xbox,

Alguem pra jogar hoje anoite!?

Ontem teve um jantar na casa da minha tia, e hoje tenho outro... mas amanhã de noite tamos aí!

Ontem teve um jantar na casa da minha tia, e hoje tenho outro... mas amanhã de noite tamos aí!

Vamo marca pra essa semana !!

Nossa cara...com certeza!!

To pirando no Assassin's Creed!!! Um dos melhores que eu já joguei!

Nossa cara...com certeza!!

To pirando no Assassin's Creed!!! Um dos melhores que eu já joguei!

Animal mesmo.

O 1 e o 2 eu fechei 100% do game. O brotherhood ainda to correndo atrás, mas quero fazer 100% tmb. É bom demais esse game. Os enigmas são de esfarelar o cérebro de tanto pensar... tem uns tensos demais!

Por 1k, se vier só com um controle, eu daria uma chorada pra uns 900. Mas tá pagável. É bloqueado?

Maus Dufinza! Eu vi que vc respondeu e esqueci de responder =(

É acho que tem um controle sim! E ta bloqueado... eu prefiro block msm =)

flow

17225_halo_4-v2-orig.png

Sou leigo em 360...pq vem '' elite '' escrito na caixinha ?? Elite não é um dos modelos de 360???

É por quê o Halo 4 é tão verdadeiro quanto God of War 6.

Botando lenha na fogueira ... xbox não mais o único que permite pirataria.

"Chaves secretas do PS3 e PSP são reveladas e se espalham pela rede

Aylons Hazzud

Divulgação

Últimas de Games

» Microsoft anuncia 'Avatar Kinect' para usuários da Live

» Kinect já vendeu 8 milhões de unidades

» Chaves secretas do PS3 e PSP são reveladas e se espalham pela rede

» 'Metal Gear Rising' terá modo multiplayer

Busca

Busque outras notícias no Terra:

Este tem sido dias difíceis para a Sony: depois da revelação, na semana passada, da chave criptográfica de seu PlayStation 3, ontem foi a vez da chave criptográfica da versão portátil do videogame, o PSP. De posse dessas chaves, um programador pode instalar seu próprio software em qualquer videogame, sem precisar alterar o aparelho ou pedir a autorização da Sony. Mais ainda: como este é o código legítimo usado pela própria Sony para assinar seus softwares, a empresa não tem como bloquear seu uso sem inutilizar os jogos e programas já assinados. "

fonte http://games.terra.com.br/interna/0,,OI487...+pela+rede.html

mesmo assim eu prefiro o Xbox,

Olha eu invadindo o território inimigo aqui HAIUEHAEIUEHIAEUHEAIU!

Esse lance das chaves do PS3 que foram descobertas e tal, pode ser verdade. Se for realmente confirmado e alguém usar isso para modificar o PS3, podem ter certeza que na PRIMEIRA atualização de Firmware a Sony manda tudo pro espaço, assim com ela fez com os Jailbreaks e Homebrews da vida há alguns meses.

Porque ao contrário do que a matéria diz, a estrutura em disco do PS3 é como se fosse um banco de dados com suas tabelas e dentro delas ficam as informações. Portanto, a Sony pode facilmente lançar uma atualização onde ela roda uma "limpeza" no banco, deixando apenas aquilo que é dela e dados de jogos conhecidos, tão somente isso. (Até onde eu sei).

Edited by The_Lion

Guest Gangrel

Olá Galera

Tenho um Xbox 360 Slin 4gb - Fabricação de 03/08/2010 comprei a 02 semanas na Fnac Campinas.

Pra mim tanto faz ir em Sampa ou área de Campinas mesmo.

Gostaria de saber se ja tem desbloqueio p/ ele e quanto, pois aqui me pediram só R$ 460,00 pila.

Quem souber de algum lugar ou alguem que faça o desbloqueio me mande uma MP plz.

Edited by Gangrel

Alguem pra jogar hoje ??

**aqui é muito parado pra jogar**

Olá Galera

Tenho um Xbox 360 Slin 4gb - Fabricação de 03/08/2010 comprei a 02 semanas na Fnac Campinas.

Pra mim tanto faz ir em Sampa ou área de Campinas mesmo.

Gostaria de saber se ja tem desbloqueio p/ ele e quanto, pois aqui me pediram só R$ 460,00 pila.

Quem souber de algum lugar ou alguem que faça o desbloqueio me mande uma MP plz.

Então cara, desbloqueio do slim até tem...mas eu não confio muito...

Digo isso porque o desbloqueio é feito através de "spoof", isto é, eles trocam o drive original que vem no slim (drive este que não tem desbloqueio, ainda) e colocam um drive do fat, que já possui firmware de desbloqueio...

Recomendo vc esperar mais um pouco para desbloquear pq o pessoal do C4EVA já está trabalhando um desbloqueio sem ter que spoofar o drive...

Bom, isso até onde eu sei.

Pode desbloquear fazendo spoof tranquillamente. Não tem erro não, mas é certeza de BAN. Se não liga pra jogar online, pode fazer o serviço, mas vo te falar, 460,00 tá bem caro!

Chegou pra mim Need for Speed Hot Pursuit.

Mas é europeu PAL, não funcionou no meu XBOX.

Quem quiser comprar ou trocar, manda MP.

Alguem pra jogar FIFA11 ??

Chegou pra mim Need for Speed Hot Pursuit.

Mas é europeu PAL, não funcionou no meu XBOX.

Quem quiser comprar ou trocar, manda MP.

Só não compro pq o meu Xbox também é americano (e pelo visto o NFS não é region free) e porque já encomendei o meu e tô esperando chegar.

É um ótimo game o novo NFS. BEEEEEEM melhor que os últimos que lançaram...

O meu chegou ontem. Já tinha jogado a demo e me apaixonado, agora vou largar o MAss Effect 2 por um tempo...

Alguém ai já jogou o Dark Void?

Final do mês agora lança o Dead Space 2... to quase infartando aqui de tanta expectativa! O 1 foi MUUUUUUUITO TOP!

Aee entrei no clube kkkkk.

Minha mãe chegou dos Eua e trouxe um XBOX360 250GB com Kinect e tudo que trem direito kkkk. Tinha pedido pra ela trazer o Forza Motorsport 3 e o Midnight Club L.A. Infelizmente ela so achou o Midnight.

To gostando demais do console, e não arrependo nem um pouco de ter preferido ele em vez do PS3.

Midnight LA é MUITO loco, muitas opções de mods e etc... só a jogabilidade que não é 100%.

Agora eu quero uns jogos pra jogar com o Kinect. Alguem tem recomendações??? E jogos normais?? Gosto mais de corrida e jogos épicos (Ja zerei TODOS Assassins Creed, show de bola, e Dragon Age Origins.)

Vale a pena desbloquear ele?? Quais medidas de segurança devo tomar em relação ao bloqueio??

Valeeu galera, desculpa por tantas perguntas kkkkk. Empolgação XD

Edited by Rian

Recomendação pro Kinect? Dance Central. Não joguei, mas todo mundo que jogou curtiu horrores.

Quanto a desbloquear, EU não desbloquearia. Você acha jogos bons e baratos (não necessariamente novos, mas um jogo bom é um jogo bom, independentemente da época) em lojas e classificados por aí, como o do Portal Xbox. Sem contar os Games on Demand da Live Brasileira. Gears of War por R$ 39,90, por exemplo, Dante's Inferno por R$ 79,90, e por aí vai. E, convenhamos, tem balada que vc gasta mais de 80 mangos sem nem ver.

Mas, vai de cada um. Como já disseram no tópico, tem gente que desbloqueia e joga na Live um tempão antes de ser banido. Tem gente que desbloqueia e 5 segundos depois de entrar na Live é ban. E a Live é no mínimo 70% da diversão do console.

Recomendação pro Kinect? Dance Central. Não joguei, mas todo mundo que jogou curtiu horrores.

Quanto a desbloquear, EU não desbloquearia. Você acha jogos bons e baratos (não necessariamente novos, mas um jogo bom é um jogo bom, independentemente da época) em lojas e classificados por aí, como o do Portal Xbox. Sem contar os Games on Demand da Live Brasileira. Gears of War por R$ 39,90, por exemplo, Dante's Inferno por R$ 79,90, e por aí vai. E, convenhamos, tem balada que vc gasta mais de 80 mangos sem nem ver.

Mas, vai de cada um. Como já disseram no tópico, tem gente que desbloqueia e joga na Live um tempão antes de ser banido. Tem gente que desbloqueia e 5 segundos depois de entrar na Live é ban. E a Live é no mínimo 70% da diversão do console.

Dance central. Vou ver como é depois.

Acho que não vou desbloquear prefiro nao contar com a sorte. É melhor comprar os jogos em lojas fisicas, ou pela live (download)?? Como é a diferença de preços??

Vou comprar o gold da live esses dias.

E quem tiver e não usa.To comprando Forza Motorsport 3 Original . Me manda MP.

Dance central. Vou ver como é depois.

Acho que não vou desbloquear prefiro nao contar com a sorte. É melhor comprar os jogos em lojas fisicas, ou pela live (download)?? Como é a diferença de preços??

Vou comprar o gold da live esses dias.

E quem tiver e não usa.To comprando Forza Motorsport 3 Original . Me manda MP.

Bom, nem todos os jogos do Xbox 360 estão disponíveis pra download na Live. Mas tem vários. Eu recomendaria, por enquanto, assinar a Live americana, que tem MUITO mais conteúdo (vídeos, jogos arcade, DLC's, demos, etc) do que a brasileira. A vantagem da brasileira é que o Games On Demand (onde ficam os jogos completos pra download) é liberado pra nós, ao passo que se você assinar a americana, o GoD é bloqueado.

Fora isso, dá pra comprar jogos lacrados (ou usados, depende do que vc prefere) com vendedores de fórum (Portal Xbox e Classificados 360 têm bastante ofertas), ou mesmo de lojas no exterior, como eStarland, Play-Asia, HKOfferhouse e Videogamesplus. Nesses casos, só tem que aguentar a espera de uns 40 dias hahahah. Mas é bem mais barato.

No momento agora, eu to querendo mais e completar uma "biblioteca", pegar os jogos que gosto e jogar eles no Solo por enquanto. Sendo assim pelo que eu entendi é mais vantajoso eu assinas a GoD primeiro né?! Pra depois assinar a Live Americana pra ter acesso a outros portais. Certo??

Vou cadastrar jos foruns que você me indicou e ver oq q rola por la. Pq comprar no exterior e ficar na fissura pra jogar por 40 dias nem rola hahuauhuahhua

No momento agora, eu to querendo mais e completar uma "biblioteca", pegar os jogos que gosto e jogar eles no Solo por enquanto. Sendo assim pelo que eu entendi é mais vantajoso eu assinas a GoD primeiro né?! Pra depois assinar a Live Americana pra ter acesso a outros portais. Certo??

Vou cadastrar jos foruns que você me indicou e ver oq q rola por la. Pq comprar no exterior e ficar na fissura pra jogar por 40 dias nem rola hahuauhuahhua

Na verdade, não dá pra assinar só o Games on Demand. Ele é um serviço que é "dentro" da Live. Assinando a Live (americana ou a brasileira) vc tem acesso a uma série de serviços, como jogo online, download de DLC's, Games on Demand, jogos arcade (jogos de tamanho e duração menores que os em disco), lista de amigos, criação de grupos de chat... e por aí vai.

Na verdade, não dá pra assinar só o Games on Demand. Ele é um serviço que é "dentro" da Live. Assinando a Live (americana ou a brasileira) vc tem acesso a uma série de serviços, como jogo online, download de DLC's, Games on Demand, jogos arcade (jogos de tamanho e duração menores que os em disco), lista de amigos, criação de grupos de chat... e por aí vai.

Siim isso eu tinha entendido. Mas quando vc falou que se eu assinasse a Americana eu perdia a GoD. Por isso prefiro assinar a Brasileira primeiro, fazer meu "estoque" kkkk (ansioso demais pra lançar TDU 2). E quando acabasse a minha licença Brasileira eu assinaria a Americana pra ter um acesso maior a arcades e etc...

Siim isso eu tinha entendido. Mas quando vc falou que se eu assinasse a Americana eu perdia a GoD. Por isso prefiro assinar a Brasileira primeiro, fazer meu "estoque" kkkk (ansioso demais pra lançar TDU 2). E quando acabasse a minha licença Brasileira eu assinaria a Americana pra ter um acesso maior a arcades e etc...

Ah sim, entendi.

Tem uma coisa, pra quem já tinha conta na Live antes do funcionamento da Live Brasileira (10/11/10), pôde migrar a conta dos EUA pro Brasil. Nova migração só é permitida depois de um ano. Como a sua conta é nova e já entraria direto na Live Brasileira, eu ACHO que a migração pra Live americana pode ser feita a qualquer tempo, mas não tenho certeza. Caso contrário, só depois de um ano mesmo.

Entendi.

Valeu pelas informações Duzinfa, desculpa ae por tantas perguntas kkkkkk. Assim que eu começar a jogar na LIVE agente marca uma jogatina uhahuauha.

Abraço

OFF: Alguem Ja jogou PGR4?? É bom?? Sabe se vai lançar o 5??

OFF: Alguem Ja jogou PGR4?? É bom?? Sabe se vai lançar o 5??

Eu tinha PGR4. É um jogo excelente, uma jogabilidade meio arcade, meio simulação, com carros reais, mudanças climáticas, um zilhão de pistas inspiradas em cidades reais, motos, e uma carreira bem comprida.

Quanto ao PGR5, a empresa que fez os 4 primeiros (Bizarre Creations) foi comprada pela Activision e largou a série PGR, que pertence à Microsoft. Aí, rumores dizem que a Turn10 (criadora dos 3 Forzas) estaria a cargo do PGR5, mas não se tem nada de concreto, até porque a Turn10 tá muito ocupada com o Forza.

Alguem pra jogar ??

Ops ninguem !

Nao tenho XBOX mas preciso tirar uma duvida pra um amigo meu.

SObre o Kinect sabem me dizer se ele serve em qualquer um dos Xbox...pois o dele é uma das primeiras versoes (se não a primeira mesmo) do Xbox branco???

Edited by Dip

Bom dia!!

Eu tenho o fifa 2010 e 2011, mas o fifa 2011 não consigo joga na live pq meu jogo é pirata rs so jogo fifa 2010

Mas quem quiser joga , so entro na live a noite .

add eu na live binhonalive

Abraço

Nao tenho XBOX mas preciso tirar uma duvida pra um amigo meu.

SObre o Kinect sabem me dizer se ele serve em qualquer um dos Xbox...pois o dele é uma das primeiras versoes (se não a primeira mesmo) do Xbox branco???

"Por exemplo, para conectar nos Xbox 360 "antigos", de uma geração anterior ao modelo compacto, será necessária uma fonte de energia externa (que já vem no pacote)."

Fonte: http://jogos.uol.com.br/xbox360/ultnot/201...t4101u2765.jhtm

Fud.eu, depois de 2 anos de pouco uso o meu travo ta aparecendo as 3 luzes acessas.

Cara, pode ser uma série de fator. Faça o teste pra descobrir o pq das 3 luzes.... (até um cabo mal conectado ocasiona isso...)