Jump to content
Sign in to follow this  
sagabriel

Aviso De Manutençao?!

Recommended Posts

Bem pessoal eu comprei meu pug tem menos de um mes e me apaixonei pelo carro diga-se de passagem oq venho aqui perguntar é sobre um aviso no painel do odometro que mostra uma chave de boca com o numero 27000 acho q é km

e msm dps que sai continua a chave gostaria de saber se isso é normal e caso nao oq significa

agradeço desde já

A chave indicam 2 coisas:

1º Que a manutenção deverá ser feita em poucos km(então mostra somente para lembrar)

2º Caso tenha passao a km certa de fazer a manutenção, o painel informa com a chave de boca que vc não fez a mesma.

Eu vi um outro tópico que tem um tutorial dizendo como tirar essa chave, vou procurar e se achar posto aki pra tu dar uma olhada.

Só não entendo porque o pessoal não respondeu, acredito que 98% desse forum saiba dessa resposta.

po amigao obrigado pela resposta

entao vou procurar tbm sobre esse topico de como retirar .

obrigado

Alguem por gentileza poderia postar o link que da acesso a esse material, pois fiquei durante horas no computador e não consegui encontra-lo.

no auardo,

Jr.

por favor...o link

Bem pessoal eu comprei meu pug tem menos de um mes e me apaixonei pelo carro diga-se de passagem oq venho aqui perguntar é sobre um aviso no painel do odometro que mostra uma chave de boca com o numero 27000 acho q é km

e msm dps que sai continua a chave gostaria de saber se isso é normal e caso nao oq significa

agradeço desde já

tu tem o manual do carro?

nao :\