Jump to content
Sign in to follow this  
IvoLeo

Promoção Juros 0% Em Toda Linha 207

Recommended Posts

Fala pessoal...

Como creio que tenha bastante gente interessado no PUG novo, aproveito para avisar que tem um nova promo de juros 0 para toda linha 207.

Promoção ILHA - 299km da costa, 299 motivos para compra um Peugeot

Analisando bem o regulamento há de se prestar atenção nos seguintes ítens:

- Somente para quem financiar atravês do Banco Peugeot;

- Entrada mínima de 50%;

- Modalidade CDC (Crédito Direto Consumidor);

- Carros com fabricação ano 2008, modelo 2009;

- A modalidade CDC tem incidência de IOF que fica na faixa de 0,38% mensal que de inicial eles não incluem na parcela da propaganda;

- Taxa de Cadastro de quase R$ 800,00 inclusa no financiamento;

Rezumindo, para quem pensa em financiar, prestar atenção pois se calcular corretamente a taxa real de financiamente ultrapassa 1% ao mês.

Maiores informações no site da Promoção

[]´s

Edited by IvoLeo

Bem observado os detalhes da promoção Ivo! Geralmente as pessoas não prestam atenção nesses detalhes!

A Peugeot precisa realmente lançar algumas promoções em cima do 207 para tentar alavancar as vendas do mesmo. E mesmo que a taxa fique em torno e 1% ao mes, convenhamos, é uma boa taxa!

Tomara que dê certo!

essa taxa de cadastro não é proibida não?

Bem observado os detalhes da promoção Ivo! Geralmente as pessoas não prestam atenção nesses detalhes!

A Peugeot precisa realmente lançar algumas promoções em cima do 207 para tentar alavancar as vendas do mesmo. E mesmo que a taxa fique em torno e 1% ao mes, convenhamos, é uma boa taxa!

Tomara que dê certo!

A taxa de um zero gira em torno de 1,55% e tem mais a tac e iof.

Não esta ruim

essa taxa de cadastro não é proibida não?

Realmente é proibida a TAC, nesse post do TIFARO ele explica isso.

Na visita que fiz para conhecer essa promoção na PUG questionei sobre essa possibilidade e o vendedor falou que NESSA promoção não era possível (conversa de vendedor). Se alguem realmente for fechar negocio aconselho colocar isso como uma condição necessária para fechar negócio.

A taxa de um zero gira em torno de 1,55% e tem mais a tac e iof.

Não esta ruim

Concordo! realmente se compararmos essa taxa com outras oferecidas na aquisição de carros 0km ela está muito boa, embora seria mais correto eles informarem a promoção com a taxa correta e nao 0% como estão fazendo. Para comparar no inicio do lançamento do 207 numa simulação que fiz com a PUG a taxa informada por eles era de 1,29% a.m. calculando a real passava de 2% a.m.

[]´s

A peugeot fazendo de tudo pra alavancar as vendas do 207br!

Opa, gente, sou novo aqui no site e acabei de adquirir pela promoção um 207 xs prata.

Dei os 50% de entrada e financiei o restante em 24 meses e o juros ficou em 2000 reais. Muito baixo pelo valor financiado (20.000).

Meu finado fox (dei na troca) financiei R$ 16,000 e paguei quase R$ 6.000,00 de juros.

Sem contar que ainda ganhei R$4.200 reais de desconto no valor do carro. de R$42.400,00 por R$38.200,00.

Como fiz em 24 meses, a taxa foi pra 0,49% ao mes.

Sobre a taxa de abertura de credito, ja conversei com um advogado amigo meu e ele disse pra nao extresar, paga tudo que tiver que pagar, e quando tiver com o carro em mãos, entrar no pequenas causas que em 2 meses ganha o valor de volta corrigido.

É causa ganha pq eh proibido por lei. E se quizer ainda da pra dar um xorinho a mais no valor.

Estou super ansioso pra pegar o carro... Acho que vai sair so dia 21.

Abraços

Robson "CrazyChiken" Daniel

post duplicado

Edited by CrazyChiken

Tomara que esses 207 da promoção já saiam da pug com aqueles defeitos arrumados!!

Sem contar que ainda ganhei R$4.200 reais de desconto no valor do carro. de R$42.400,00 por R$38.200,00.

Robson "CrazyChiken" Daniel

Robson, muito bom o valor que você conseguiu na sua negociação. Se compararmos com o preço que a consercionária aqui de SC pediu a diferença é absurda, pois no 207 HB Xs 2p o preço deles está em R$ 45.400,00, sendo que na tabela do site o valor é 41.700,00. Se possível me envia o contato com a consercionária que você negocio, pois o valor ficou legal e quem sabe mesmo sendo distante compensa uma viagem.

[]´s

ps.: Parabéns pela aquisição e por ser mais um futuro dono de PUG.

Ola IvoLeo!

Então a loja foi a PAVILLON na zona norte de SP

O tel da loja é (11) 2223-4000 o vendedor que me atendeu é o Anderson

So um adendo, o meu é 2P pq eh so pra mim usar mesmo e o de 4P não tinha como dar esse desconto todo.

Espero ter ajudado.

Abraços

valeuu....

mas um pug XS, mesmo que 2p é show de bola!!

Eu to contando as horas pra pegar ele ehehehe