Jump to content
LucasRossi

Mecânicas Para Pug's

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde.

Alguém tem alguma referência de mecanicos que possam consertar suspensão no Rio de Janeiro? A minha está fazendo um barulho muito alto do lado esquerdo, creio que possa ser algo de suspensão ou amorteccedor.

Adicionalmente, algum infeliz bateu no meu carro dentro da garagem do meu prédio, então gostaria de ter alguma referência de um "martelinho de ouro" confiável no RJ.

Preferência para que seja na Zona Norte, mas outras regiões também podem servir.

Obrigado !

Pessoal, boa tarde.

Alguém tem alguma referência de mecanicos que possam consertar suspensão no Rio de Janeiro? A minha está fazendo um barulho muito alto do lado esquerdo, creio que possa ser algo de suspensão ou amorteccedor.

Adicionalmente, algum infeliz bateu no meu carro dentro da garagem do meu prédio, então gostaria de ter alguma referência de um "martelinho de ouro" confiável no RJ.

Preferência para que seja na Zona Norte, mas outras regiões também podem servir.

Obrigado !

Gabriel,

também estou precisando de um bom mecânico para olhar a minha suspensão, vou acompanhar o seu tópico.

abraços

Gabriel,

também estou precisando de um bom mecânico para olhar a minha suspensão, vou acompanhar o seu tópico.

abraços

Tomara que alguma boa alma nos ajude haha !

Infelizmente aqui no Rio estamos carentes de oficinas que cobrem preços justos e sejam boas.

Tomara que alguma boa alma nos ajude haha !

Infelizmente aqui no Rio estamos carentes de oficinas que cobrem preços justos e sejam boas.

hahahah É pessoal, estamos todos juntos..rs Vou acompanhar tambem por que o meu alem de estar com o problema CRONICO eixo traseiro precisava ver minhas suspensao completa.. Mais quando fala peugeot "nego" ja acha duas coisas dono playboy vou empurrar nele... rsrsrs

hahahah É pessoal, estamos todos juntos..rs Vou acompanhar tambem por que o meu alem de estar com o problema CRONICO eixo traseiro precisava ver minhas suspensao completa.. Mais quando fala peugeot "nego" ja acha duas coisas dono playboy vou empurrar nele... rsrsrs

Eu faço a revisão do meu carro na oficina do Francês, mas com essas obras na av. Brasil, está impraticável andar por aquelas bandas...

vamos ver se aparece alguém aqui com uma boa dica.

abraços

Retifica de eixo traseiro: Monobloco na Penha. Esquina da Av Brasil sentido Centro, pouco antes da cc Nissan.

Ontem deixei o carro pra revisar a suspensão (amortecedor, bandeja, aquela parafernalha toda) em uma oficina aqui perto de casa, na Vila Prudente. Atendimento muito bom, serviço bem feito e preço justo! São duas oficinas que ficam uma de frente pra outra, uma autorizada Firestone que cuida de parte de pneus, suspensão, freios, etc e outra Bosch Car Service que pega a parte de injeção, arrefecimento, embreagem e tal... Mas as duas são do mesmo dono e funcionam juntas.

Zelina Pneus Reparação Automotiva

Av. Zelina, 129/137 - Vila Zelina

Tel.: 2341-1600

http://www.zelina.com.br

Pessoal, sou de Campinas e comprei meu Pug há alguns dias. Preciso fazer uma revisão geral preventiva, tipo freios, suspensão, líquido arrefecimento, etc... Não conheço nada de mecânicos de autos, pois é a primeira vez que compro um carro usado e sempre levei na concessionárias "por garantia"...

Aqui em Campinas tem uma rede da "Bosch Service" e uma de suas lojas fica muito perto de casa, e estou tentado a experimentá-la ( A V8 Centro Automotivo, no bairro Ponte Preta).

Alguém aqui de Campinas já levou o carro lá? O que achou? E para os que não são de Campinas, alguém já usou essa Bosch Service? Parece que o Caio aprovou e um colega em outro post gostou também. Será que todas mantém o mesmo padrão?

Valeu!

Embora dê uma confiança a mais, o fato de ser Bosch não é garantia de muita coisa (talvez de que tenha ferramental e equipamentos adequados)... Eles juram que o controle de qualidade nas franquias é rigoroso, mas sabe como é. O ideal é que você tenha indicação de alguém ou na primeira visita faça algo simples e que você domine, assim pode ter uma opinião formada.

No meu caso o consultor na primeira conversa mostrou que entendia muito bem do assunto, aí já ganhou minha confiança. Depois a qualidade na execução foi consequência.

Ola Galera Boa...

Depois de Anos sumido... ( Morei no Mato Grosso por um tempo ) rs... Estou de volta por aqui... Com o meu velho e Raro Pug... rs

Bom galera... O Negocio é o seguinte, estou com a correia externa do meu carro gritando tipo um grilo ( Muito Alto ) .. ai jogo agua e para !! Depois de alguns minutos rodando o grilo volta Muito alto....

• Fui num mecanico, ele tirou a correia e me mostrou um rolamento externo e neste rolamento existe uma especie de Porca dentro do rolamento que estava bamba...por isso faz o tal barulho... Então ele trocou tal "porca" e o barulho sumiu... Depois de 3 dias voltou o barulho...
  • Fui em outro mecanico, e o cara disse ser a Polia que está "fina" e então a correia fica deslizando e reproduzindo tal barulho... o mecanico deu uma polida na puia...kkk... e o barulho de fato sumiu.... e imagina o que aconteceu dps de 3 dias SEM USAR O CARRO ? O Barulho apareceu novamente... :((((((((((((

Já não sei mais o que faço.... alguem já passou por esse problema, o que fez ? O que poderia ser tal barulho ?

eu troquei correia dentada , externa , e o tensionador , agora qnd ligo o carro faz baruho , mais dura uns 15 segundos depois para ,

nao sei o que pode ser , voltarei la no mec , pior que com carro quente nao faz , so frio .

Tensão da correia?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

esse último ai, dependendo da kmetragem tem cara de ser a bomba de água.

esse último ai, dependendo da kmetragem tem cara de ser a boma de água.

entao man o mec falou que estava ok , mais vai saber ne ....

o barulho e bem na correia externa , fica uns 15seg depois para e nao da mais ... vou acompanhar ...

Atualmente estava com um problema que parecia uma maquina de escrever dentro do meu motor rsrs Ah e o bendito eixo, arrumei um mecanico bom ao meu ver claro mas quem quiser testar e ver algum orçamento e solucao de problema indico ele pois ele resolveu esses meus problemas e sem enrolacao, me entregou as pecas ruins assim como me deu a nota das pecas que comprou. Ele é do RJ - CAMPO GRANDE (detalhe ele só mexe em peugeot e citroen) isso me deixou mais feliz ainda n sei pq kkk. enfim em 1 semana ele resolveu esse problema do eixo e do tucho do carro q era o barulho da maquina de costura kkkk.

Hugo

021 9643-18343

Ele tem um galpão em CG.

quem precisar, ele vende peças e tem mecânicas.

entao man o mec falou que estava ok , mais vai saber ne ....

o barulho e bem na correia externa , fica uns 15seg depois para e nao da mais ... vou acompanhar ...

A minha Escapade está com 74 mil km e faz o mesmo barulho no mesmo esquema.

Levei o 208 hoje na Vital pra fazer uma troca básica de pastilha e fluído do freio. Gostei bastante do atendimento lá. O pessoal fez um trabalho tranquilo, eu volto lá e recomendo pro pessoal de Brasília!

Pessoal,estou precisando fazer uma mega revisão no meu pug206 mas não tenho oficina de confiança.

Conhecem alguma aqui na baixada santista, litoral de São Paulo mais precisamente em Santos.

99% dos mecânicos daqui são despreparados. Tô com o carro precisando de atenção urgente.

Agradeço

Alguém conhece a oficina Gold Car, do canal no Youtube "Emerson Gold Car"?

Venho acompanhando o canal mas não tenho nenhuma referência sobre a oficina.

Tô com vontade de levar lá na próxima revisão, não fica tão longe de casa e pelo menos nos vídeos o cara passa bastante segurança e conhecimento no que faz...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

No Rio só recomendo o Rubinho, a oficina fica no auto posto três pontos(ipiranga),estrada da cachamorra em frente uma disteibuidora de gás em campo grande.<br />Tenho peugeot há 10 anos, e só confio 100% nele.<br />Quem quiser passo o contato dele direto, ou joga no google o posto que tem o telefone. <br />Bom e preço justo.<br />Consertou e evitou muita merda de outros mecânicos "especializados" em peugeot.<br /><br />Detalhe eu saía da zona sul pra lá arrumar o carro.

Meu amigo, o Rubinho ainda atende lá? Você tem o telefone dele? Agradeço!

Gostaria de criar este topico afim de Organizar possivel indicações de Mecânicos e ou oficina para pessoal de Contagem e Grande BH, com Especialização em Peugeot e Citroen.

Valew.

Eu, particularmente achei a oficina muito boa, com preços extremamente justos e funcionários ótimos. Aconselho falar com fernando.. (Ele resolve problemas da AL4 e praticamente todos problemas de um francês) Trabalhou na peugeot e se não me engano, na citroen tb.

2_20059.jpg

Gostaria de criar este topico afim de Organizar possivel indicações de Mecânicos e ou oficina para pessoal de Contagem e Grande BH, com Especialização em Peugeot e Citroen.

Valew.

Já existe um tópico extenso com indicações de oficinas por todo o Brasil. Seu tópico foi mesclado nele.

Boa noite.

Em niterói ou região, alguém indica uma boa oficina que tente resolver o famoso problema do LED anti-poluição. Erros P0226 (Throttle/Petal Position Sensor/Switch 'C' Circuit Range/Performance Problem e P0227 (Throttle/Petal Position Sensor/Switch 'C' Circuit Low Input).

OBS: Já troquei o corpo de borboleta, mas o problema voltou, acho que é o pedal.

obrigado

Alguém tem boas referências REAIS da RD Car Imports?

Na Penha, RJ?

Alguém tem boas referências REAIS da RD Car Imports?

Na Penha, RJ?

Onde fica? Moro pertinho da Penha e nunca ouvi falar dessa oficina. Em qual rua fica?

Fica na Quito, logo depois da rotatória. Acho que 381. O nome é endereço dela tá no primeiro post desse tópico.

Galera, onde está o tal mecânico Ivan, de Salvador? O número que passaram aqui no post dá caixa direto.

Quero relatar aqui minha experiência com a oficina Garage Lion, de Fortaleza-CE.

Neste mês fiz uma viagem de Brasília - Ubajara/Ce, Ubajara - Fortaleza.

Ao chegar em Fortaleza meu carro acendeu a luz de injeção e a mensagem "defeito motor - reparar veiculo". Como o carro continuou rodando normalmente, fui rodando até onde estava hospedado e me lembrei de consultar este tópico para levar o carro até uma oficina referenciada pelo clube.

Localizei a oficina Garage Lion e imediatamente entrei em contato pelo número de celular postado aqui, enviando uma mensagem de WhatsApp para confirmar o número, mas não obtive resposta.

No outro dia, pela manhã, liguei no fixo da oficina e relatei o ocorrido e a urgência do caso. O mecânico ou pessoa que atendeu o telefone pediu que eu ligasse para o sr. Torres e conversasse com ele se haveria possibilidade de atender meu veículo.

Liguei no telefone, que era o mesmo o qual eu havia enviado a mensagem de WhatsApp, mas estava desligado. Mais tarde, liguei novamente e apenas chamava e não atendia. Nem um retorno obtive.

Tive que buscar outras oficinas no Google para tentar resolver o meu problema. Fui à Diag Service, onde foi trocado a tampa de válvulas. O problema não foi resolvido e procurei outra oficina especializada, onde encontrei a Automotriz Bosch service, localizada Rua Almírante Rufino, 1273 - Vila Uniao, a qual o técnico Diogo, consultor do site oficina Brasil,resolveu o problema sem troca desnecessária de peças.

Sugiro aos Administradores do fórum em Fortaleza entrarem em contato com o proprietário da oficina e saber se o mesmo tem interesse em receber os veículos dos membros deste fórum, pois, em minha experiência, a oficina demonstrou estar aquém da qualidade do Clube Peugeot.

*entrarem em contato com o proprietário da oficina Garage Lion, que tem diversas reclamações parecidas com a minha na Internet(falta de interesse em atender os clientes e até oficina fechada em dias úteis).

Pessoal,

Eu me mudei pra região de Campinas faz pouco mais de um ano e agora chegou a hora de fazer revisão no garoto, só que não conheço nada por aqui, e as oficinas indicadas lá no começo do tópico já estão bem defasadas, alguma indicação?

Eu achei essa:

http://www.oficinapremiere.com.br

E tem uma perto de casa que parece ser boa (tem mais tempo de existência, notas no google e vejo sempre uma cacetada de carros lá, de várias marcas), mas indicação é sempre bão.

Obrigado!

On 12/23/2015 at 2:28 PM, gabrielmp said:

Pessoal, boa tarde.

Obrigado !

Tô nessa carência aí também...

Algume conhece uma oficina ou um mecânico autônomo BOM  e BARATO no RJ?

Pessoal,alguma atualização de oficina ou mecânico com referencia em peugeot aqui na grande Vitória(ES). ???

Pessoal do RJ:

Fala com o Roberto (Mago) lá de Irajá, ele é sinistro!

(21) 96494-9649

Rua Major de Medeiros, 235, Irajá.

On 23/10/2018 at 16:20, Lucas Figueiredo said:

Pessoal do RJ:

Fala com o Roberto (Mago) lá de Irajá, ele é sinistro!

(21) 96494-9649

Rua Major de Medeiros, 235, Irajá.

Lucas,

Ele trabalha com o que ? Suspensão ?

On 27/10/2018 at 12:03, gabrielmp said:

Lucas,

Ele saca de PUG no geral, já fiz algumas revisões do meu 3008 lá e o cara é firme, só precisa marcar com antecedência, lá é lotado.

On 27/10/2018 at 12:03, gabrielmp said:

Lucas,

Mecânica geral. Marca com ele que lá chove pug.