Jump to content
Sign in to follow this  
Rafael C

Trava Automatica Portas

Recommended Posts

Caros amigos,

Estou com um pequeno problema, ja pesquisei mas nao achei nada sobre isso, vou postar mais por desencargo de consciencia, até pq o guma falou que só na peugeot pra resolver, mas vamos la.

A minha bateria arreou, digamos, que eu eu "dormi" no carro, com "Tudo" ligado.

Ao voltar a bateria ao normal, tudo voltou a funcionar, menos o travamento automatico das 4 portas quando o carro passa de uma velocidade X(deve ser uns 10km/h)

Tem como eu programar isso sem ir na peugeot?

=]

Tenho um 206, feline 2005, 4portas.

Valeu!!!

É só você colocar a chave na posição acessórios e segurar o botão de travamento/destravamento acionado por alguns segundos e você verá a mensagem no CB alguma coisa assim: "travamento automático ativado".

Espero ter ajudado!

Bom, no meu, funciona assim!

Edited by RODRIGOMELO

Bom, no meu, funciona assim!

Vou testar na hora do almoço, se for isso, voce é O cara.

:D

Vou testar na hora do almoço, se for isso, voce é O cara.

:wheelchair:

Confirmado voce é O cara.

Minhas portas voltaram ao normal....

Valeu brother!!!!

Precisando...

É só chamar!!!

Aproveitando o tópico, tem como fazer esse mesmo procedimento em um 2002, 1.0 16v ???

O meu não tem aquele referido botão ali no lugar é somente o botão de alerta...

Agradeço a atenção de todos...

jacson jaques

Ressuscitando Tópico....

Alguem já fez esse esquema Para Travamento Automatico apos 10 km/h em um PUG 2003/2004 Selection?

Att.

srs bom dia, tenho um 206 feline 2004/2004 tem issa parada ae de travamento nesse modelo/ano?

abraçao proceis aee

É só você colocar a chave na posição acessórios e segurar o botão de travamento/destravamento acionado por alguns segundos e você verá a mensagem no CB alguma coisa assim: "travamento automático ativado".

Espero ter ajudado!

no meu 207 é assim tb!!!! Do mesmo jeito que se vc ficar travando e destravando na chave... vai ter uam hora que nao vai mais funcionar... ai tem que fazer isso tb!

Será que consigo fazer isso em um 206 Presence 2004/2005?

Guest issoVicia

é... os vidros também deixam de ficar no modo automático também...

Será que consigo fazer isso em um 206 Presence 2004/2005?

Consegue sim, tb tenho um Presence 2005, acabei de fazer e funciona perfeitamente.

Como ja foi dito "É só você colocar a chave na posição acessórios e segurar o botão de travamento/destravamento acionado por alguns segundos e você verá a mensagem no CB alguma coisa assim: "travamento automático ativado"."

Mas no caso do meu não apareceu mensagem no CB, o que aconteceu foi um pequeno sinal sonoro bem suave. Depois do sinla é só soltar o botão, ta ativado.

Edited by worlock

Consegue sim, tb tenho um Presence 2005, acabei de fazer e funciona perfeitamente.

Como ja foi dito "É só você colocar a chave na posição acessórios e segurar o botão de travamento/destravamento acionado por alguns segundos e você verá a mensagem no CB alguma coisa assim: "travamento automático ativado"."

Mas no caso do meu não apareceu mensagem no CB, o que aconteceu foi um pequeno sinal sonoro bem suave. Depois do sinla é só soltar o botão, ta ativado.

Eu consigo fazer isto num presence 04/05 sem esse botão de travamento automático ou computador de bordo? Se não for pelo menos tem algum procedimento para que os vidros funcionem em automático?

tbm queria fazer isso mas o meu é um Feline 04 com CB mas sem botão de trava central... tem como?

tbm queria fazer isso mas o meu é um Feline 04 com CB mas sem botão de trava central... tem como?

+1 o feline num é top?num deveria ter esse botao?

Só do 2005 pra frente ou algo assim... o meu tb é 2004 e não tem, o botão é só do pisca.

Só não entendo pq o pessoal quer esse botão, se for para ativar a trava a partir de x km/h ainda vai, mas para travar as portas basta abaixar o pino do motorista ou passageiro da frente que tranca todas.

Só do 2005 pra frente ou algo assim... o meu tb é 2004 e não tem, o botão é só do pisca.

Só não entendo pq o pessoal quer esse botão, se for para ativar a trava a partir de x km/h ainda vai, mas para travar as portas basta abaixar o pino do motorista ou passageiro da frente que tranca todas.

sim

mas meu interesse é em travar as portas automaticamente... o botão tanto faz hehe

O Meu é um Soleil 1.6 16v 2003, se eu trocar o botão e fizer este procedimento passa a travar aos 10 km/h? Ou tenho de modificar mais alguma coisa?

porra, e eu tentando achar o motivo util para existir esse botao... já q é mais facil esticar o cotovelo pra fora e travar as portas.... do q estivar o braço pra apertar o botao...... taí o esquema, serve pra segredinhos.... po existe + algum que eu não saiba?

Aproveitando o tópico. Alguém sabe se tem como passar os vidros pra automático (um toque). Ja que o meu não tem o tal botão de travamento e pelo visto não trava automático mesmo. Abraço!

Tô com esse mesmo problema. A trava automática desativou sozinha. Vou tentar fazer esse procedimento no meu 207. Depois posto o resultado.

Abraços!

troquei a tampa interna das portas dianteiras com aquele modelo sem furo pino de travamento das portas aki no meu pug 206, ano 2003/2004 selection nao funfou.. não..