Jump to content
Sign in to follow this  
sandrop

Motor Do Limpador Trazeiro

Recommended Posts

Se alguem do clube souber e puder ajudar...é o seguinte tenho um 206 que originalmente veio sem o limpador trazeiro o vidro tem o furo para fixação do motor e tambem possui o conector para ligação do mesmo. ai a duvida, comprei um motor, braço e paleta no mercado livre e instalei no carro mas não funcionou pois não a corrente no conector, levei num eletricista e o mesmo me disse que tenho que levar o carro na peugeot para configuração da centralina e possivel colocação de um rele para o mesmo funcionar. Alguem sabe me informar se a imformação procede.

Bom agradeço a atenção de todos mas como ninguem foi capaz de me tirar essa duvida deicho aqui meus agradecimentos e posto a solução do problema. O eletricista estava mesmo certo levei o carro na peugeot orleans de Ribeirão Preto foi cobrado uma taxa de 60,00 reais para reconfiguração da central e o mesmo passou a funcionar perfeitamente, vai uma dica, esta reconfiguração serve tbém para quem por instalar os farois auxiliares (neblina).

Bom agradeço a atenção de todos mas como ninguem foi capaz de me tirar essa duvida deicho aqui meus agradecimentos e posto a solução do problema. O eletricista estava mesmo certo levei o carro na peugeot orleans de Ribeirão Preto foi cobrado uma taxa de 60,00 reais para reconfiguração da central e o mesmo passou a funcionar perfeitamente, vai uma dica, esta reconfiguração serve tbém para quem por instalar os farois auxiliares (neblina).

Qual o ano/modelo do seu carro? Colocou o relé?