Jump to content
Sign in to follow this  
DriDri

4° Encontro Nacional Do Clube Peugeot

Recommended Posts

4° Encontro Nacional Clube Peugeot - 2009 (31/10, 1 e 2/11 de 2009)

Finalmente queridos amigos!

Neste ano, o 4° Encontro Nacional do Clube Peugeot será realizado no final de semana que compreende o feriado de 2 de novembro de 2009. Preparem-se para o mega encontro de 3 dias na cidade de São Paulo

Dia 31/10

Abertura 21:00~02:00

.resized_MG_4418.jpg

Praça Charles Miller - Estádio do Pacaembu - Em parceria ocm o restaurante "Torcida" que fornecerá os comes e bebes, os participantes poderão se conhecer, se entrosar e também será o evento onde todos estarão próximos aos carros, tendo tempo hábil para um olhar o carro do outro e apresentar suas criações aos demais colegas do Clube.

Gasto médio no restaurante é de R$17,00 (petiscos e bebidas, vão jantados para lá!)

Dia 01/11

Kart Day (entre 12:00~16:30)

Passaremos a tarde de domingo no Kart In, o maior kart indoor do mundo! Porém, não temos apenas a pista de kart disponível, o local conta com grande infra estrutura, e cada um opta pelas atividades que preferir.

Algumas fotos do local:

03.jpg

08.jpg

12.jpg

Além do kart, há outras opções:

- Lanchonete

lanchonete_peq.jpg

- Fliperama (pebolim, sinuca e 6 máquinas de Daytona pra galera se matar)

fliperama.jpg

- Autorama

autorama.jpg

E ainda:

- Boliche

- Videokê (imaginem ver o Camillo cantando!)

Enfim, passaremos uma tarde agradável, faremos baterias de kart e cada um opta pelas atividades que quiser (e o bolso permitir), bem democrático. O Kart In oferece estacionamento a todos os carros, com segurança.

E quanto vai custar essa brincadeira?

- Estacionamento: R$4,00 pelo período

- Kart: R$59,00/pessoa, a bateria de 30 minutos (fiquem atentos que será aberto novo tópico para confirmações para o kart, hein?)

- Boliche: R$29,00/pessoa e joga o tempo que quiser

- A lanchonete é bem completa, possui lanches, salgados e porções e bebidas diversas a preços bem justos

Quem quiser ir e só assistir não terá custo algum senão o estacionamento, ou seja, quem estiver com a grana curta pode ir sem problemas, irá se divertir também!

Jantar 17:30~21:00

1892008162741.JPG

Em parceria com o restaurante OUTBACK STEAK HOUSE do Shopping Arnália Franco, será efetuado um jantar para os membros.

Para quem não conhece o restaurante, muito famoso aqui em São Paulo: www.outback.com.br

Quanto morre?

Para quem estiver na lista dos 100 convidados do CP vai sair em torno de R$35,00. Comida e bebida (não-alcoólica) a vontade.

Para quem não estiver na lista de convidados, será a la carte. O gasto médio é de R$70,00.

BALADA 00:00~só Deus sabe :001_unsure:

4nacional_balada_flyer_final.jpg

Programa opcional para quem curte, a balada vai ser executada numa casa parceira do Clube Peugeot, a Nexxt Lounge (www.nexxtlounge.com.br), o preço correto ainda está sendo definido, mas não será muito caro.

Será a primeira balada de SP exclusiva para um Clube.

A balada vai contar com estacionamento exclusivo para os participantes e o camarote será só nosso. A casa está abrindo exclusivamente para atender o CP, pois normalmente não abre de domingo para segunda, mesmo em feriados.

Quanto morre?

Mulher – VIP / Zero / Nada / Grátis / No vasco / Na faixa / Liberado!

Homem Pista – R$30 entrada ou R$50 consumação.

Camarotes Open Bar – R$60 (SERÁ ABERTA LISTA DE CONFIRMAÇÃO PARA AVALIARMOS SE É POSSIVEL SER FEITO)

Dia 02/11

Almoço de Encerramento 11:30~15:00

O almoço de encerramento será realizado na Churrascaria/Rodizio Baby Beef. Dispõem de amplo estacionamento para que os membros possam expor seus bólidos nesta ultima parte do evento nacional. O evento será no modelo rodízio, finalizando o nacional com aquela sensação "barriga cheia" que todos gostamos.

Quanto morre?

R$30,00 por pessoa.

________________________________________________________________________________

Em todos os eventos

A equipe organizadora estará com faixas vermelhas no braço esquerdo para melhor identificação. Dessa equipe participarão voluntários e membros da Organização de Eventos do Brasil todo.

Em todos os deslocamentos de carro para os eventos será efetuado um comboio, opcional para quem não souber chegar nos locais, a partir de um ponto de encontro a ser definido a alguns dias do nacional. Esse comboio não será "enorme". E sim divididos em pequenos comboios de no máximo 15 carros. Serão todos comandados por membros da Equipe do Nacional.

Hoteis e chegada em São Paulo

Para quem precisar de apoio, para localizar o hotel ou de transporte de rodoviárias/aeroporto para seu hotel. Por favor avisem a Organização de Eventos para que voluntários da equipe possam atende-lo.

INFORMAÇÕES PARA HOSPEDAGEM:

Estaremos fazendo uma parceria com o hotel São Paulo In para acomodar o pessoal que vem de fora da cidade. O hotel oferece ao clube apartamentos duplos e triplos, por 75,00 reais por pessoa com café da manhã incluso e uma vaga de estacionamento por apartamento. Para maiores informações e reservas acessem o site turismo mais, é só clicar no logo do CP para ver as informações e fotos do hotel!!

LISTA DE CONFIRMADOS:

1 Dridri

2 Digo S.

3 Punch

4 GelCelo

5 Dantas

6 Guima

7 MoFaDo

8 RafaBomtempo

9 shuDev

10 Camillo

11 Fantox

12 Rezinha

13 Bruno P.

14 FWB

15 hermannet

16 Maselli

17 Kazin

18 jesus

19 Bam

20 Fabinho Techno

21 Helhão

22 patroa Helhão

23 MAIA

24 Fabiopugado

25 villalba + Irmão

26 Manoel 306 + Namorada

27 Felp + Namorada

28 Raphael S16 + Namorada

29 Santis + Esposa

30 guilhermehrt

31 mosimax

32 joãomira + namorada

33 Zaibatsu Gios

34 Peter77

35 Krugan

36 Japa 206

37 ThiagoBS

38 Espilotro

39 Ltuner

40 Hnakagawa

41 Euro

42 Manoel 306

43 Adriano Viudes + namorada

44 Guara

45 Vinicim206

46 pamyabreu + thaisa

47 Fabio 206

48 Hornero

49 Varnier Rei + Namorada

50 Andretta

51 WellingtonGTR34

52 Falcão

53 Amandacolli + namorado

54 Rrr206

55 RF Fan

56 Pug3712

57 ElPugento

58 Gabstoianov

59 Pixel.Nine

60 Lion

61 Medeiros + Patroa

62 LuCas & GaBy

63 Atequilado

64 CaioBanho

65 Schroreder

66 Los

67 rglpirata

68 Thizzy

69 Gustavo asp

70 Marco306

71 Erikpatekoshi + amiga

72 ThiagoMen

73 Raphael Resende

74 Daredevil

75 Magnus307

76 shuDev

77 Brochi

78 Joow89

79 MauSleds

80 MasterUdi

81 Cris, Zigui + Fabiana

82 FerNanDinhU

83 Millencolin

84 L.P.

85 Allison + Diandra + Jheniffer

86 B2 + B-duas

87 rodrigosunset

88 Ialeixo

89 williamantero + mulher

90 AllanDeny

91 Cmtequintanilha

92 Jo_Crau

93 Bode + Namorada

94 Leão de Aço + Namorada

95 Teco

96 Thiago Tanaka

97 Mucamo + Patroa

98 Von + Patroa

99 206 Tecnho

100 Ferrazenq

101 Pqno

102 Palaver

103 Mussum206

104 Guara

105 Marcos Guerra + Patroa

106 Michael307

107 ThiagoThamiel

108 Astorga + 2 anexos (o que quer que seja isso...vai levar 2 documentos? -by Camillo)

109 Dip

110 Santis + Patroa

111 RafaelHeaven

112 Ltuner + Dona (hihi)

113 Luckhillfinger + Patroa

114 GuiDamasceno

115 Vital + Patroa

116 Marcos_Fujiwara

117 aurojr

118 nelsonportela

119 Betao87

120 ppassos

121 Thizzy

122 CahSurf

123 FAD

124 Peterfly

125 Pennywise + Patroa

126 Fabiano Shark + Patroa

127 KLB2009 + Patroa

128 Vinny702 + Patroa

129 Danielh + Patroa

130 AlessandroBM

131 Romariofilho

132 Gu_206

133 Odapugcc

134 Renan + Samantha

[/b]

Edited by Punch
COlocando o horário correto no outback.

Guest

Vem muuuuuuita coisa por aí galera!

Vamo que vamo, rumo ao maior evento que o CP já viu!

Estarei lá com certeza!

A galera do RJ ta animada, acho q vamos marcar uma presença legal no evento!

Presença marcada!!

Da última vez o CP passou 7 HORAS no Outback COMENDO e BEBENDO. Vamos tentar bater um novo recorde esse ano!!!

SHOW!!

Ansioso no aguardo das novidades!!

Pode colocar o meu nome na lista de presença :001_rolleyes:

Edited by Guima

Presença mais q garantida

:001_rolleyes: me confirme

:001_rolleyes:

Guest

Aqui de SC vai uma penca, pelo menos uns 5 carros!

Aqui de SC vai uma penca, pelo menos uns 5 carros!

Qual a programação? já que passarão por Curitiba, poderiamos juntar mais alguns carros. :001_rolleyes:

ps: Evento pré-divulgado no Twitter.

Eu to confirmado!!!

Pode confirmar. Schubert vulgo shuDev

Guest
Qual a programação? já que passarão por Curitiba, poderiamos juntar mais alguns carros. :thumbdown:

Sairemos sábado de manhã, passamos em CWB (nos encontramos no Contorno Sul) e seguimos pra Sampa. Voltamos após o almoço na segunda feira.

Programe-se, você vai com a raça! :sweatdrop:

Estarei presente... Fantox confirmado e esse ano o Péula vai junto!!! Vo combina com o pessoal de sanca pra irmos em bando tb!!!

Edited by Fantox

Camillo ONLINE com o esquadrão da balada!!

olhando minhas broncas aki, ate da pra ir na questao tempo.

vamo v no quesito $ agora

Edited by Guiga

PRESENTEEEEEEEEEEEEEEEE

Estarei presente... Fantox confirmado e esse ano o Péula vai junto!!! Vo combina com o pessoal de sanca pra irmos em bando tb!!!

Demoro hein!

Ola

Como será aki em Smapa jah estou lah!!!

Podem confirmar minha presença tb!

até lá

beijos

vo

Pra poder pensar na hipótese de cogitar a possibilidade de imaginar em confirmar a presença, preciso primeiro ter noção de quantos km são de Brasília pra São Paulo e quantos tanques eu gastaria indo e voltando, pra daí ver gastos com hotel e tal.

Pra poder pensar na hipótese de cogitar a possibilidade de imaginar em confirmar a presença, preciso primeiro ter noção de quantos km são de Brasília pra São Paulo e quantos tanques eu gastaria indo e voltando, pra daí ver gastos com hotel e tal.

Fernando,

Aproximadamente 1100km até São Paulo (indo por Goiânia deve aumentar pouca coisa, mas as condições da estrada favorecem o desvio). Sabendo o consumo médio do seu carro dá pra chutar a quantidade de tanques que irá gastar, lembrando que no estado de SP o alcool vale muito a pena.

Não esqueça de prever tb o gasto com os pedágios...

Se eu não for ao casamento do meu amigo em Campo Grande, é quase certeza que irei para SP nesse nacional. Dois anos seguidos batendo na trave do Encontro Nacional não pode rolar.

Fernando,

Aproximadamente 1100km até São Paulo (indo por Goiânia deve aumentar pouca coisa, mas as condições da estrada favorecem o desvio). Sabendo o consumo médio do seu carro dá pra chutar a quantidade de tanques que irá gastar, lembrando que no estado de SP o alcool vale muito a pena.

Não esqueça de prever tb o gasto com os pedágios...

Se eu não for ao casamento do meu amigo em Campo Grande, é quase certeza que irei para SP nesse nacional. Dois anos seguidos batendo na trave do Encontro Nacional não pode rolar.

Meu carro não é flex.

Fazendo um cálculo bem por alto aqui (considerando cerca de 400 km com meio tanque, que é quando eu costumo abastecer, e considerando que na cidade meu carro faz de 300 a 330 km com meio tanque), nesse caso seriam "2 tanques e meio" pra ir e outros tantos pra voltar. Considerando que eu gasto ± 75 reais por tanque, chuto uns 300 reais só de gasolina. Fora alimentação (hotel a Bancorbrás existe pra isso). E, na minha atual situação financeira, 300 reais tão fazendo uma faaaaaaaalta...

To pensando em ir, representar o povo do pantanal/ms, podia levar umas onças e uns jacarés na bagagem,, eita bagaça.......

A passagem de onibus é muito cara?

Nós de sampa costumamos fazer alguns leva e traz da galera que vem para o nacional sem carro!! Estarei a disposição

Informações sobre hospedagem e etc serão adicionadas logo mais...

Ano passado recomendamos o Formule 1, que cobra R$70 por quarto e cada quarto cabem 3 pessoas (menos de 25 realhos por cabeça).

Comer e beber, nós aqui de Sampa vamos estar ajudando pra galera que nao puder gastar tanto...a ideia de todos os eventos do CP é o maximo de diversão com o mínimo de gastos, para que TODO MUNDO QUE QUEIRA POSSA PARTICIPAR!

Vamo anima essa parada ae!!

Punchie boy, quando você chegar em SP quero ver ajoelhar, beijar minha garrafa de nitro e dizer: "ASPRO4EVER!".

UAHUAHUAHUAHUAHA

Meu problema nem é hospedagem, pq eu racho com a minha namorada mensalidade da Bancorbrás justamente pra isso, e ela tem convênio com uns hotéis muito bons. A questão é ter din din pro gás mesmo. E, pra vir de ônibus, prefiro vir de carro, muito mais divertido hehehhe

Meu problema nem é hospedagem, pq eu racho com a minha namorada mensalidade da Bancorbrás justamente pra isso, e ela tem convênio com uns hotéis muito bons. A questão é ter din din pro gás mesmo. E, pra vir de ônibus, prefiro vir de carro, muito mais divertido hehehhe

Concordo que de carro é mais divertido, só não descarte a possibilidade de vir de onibus caso seja a unica maneira de vir ao nacional!!!

:thumbdown:

Quando eu vou por a camiseta com a bandeira vermelha no braço?

Ansioso pelo nacional .. vou comemorar 1 ano de CP ..

Irei com certeza ..

Meu carro não é flex.

Fazendo um cálculo bem por alto aqui (considerando cerca de 400 km com meio tanque, que é quando eu costumo abastecer, e considerando que na cidade meu carro faz de 300 a 330 km com meio tanque), nesse caso seriam "2 tanques e meio" pra ir e outros tantos pra voltar. Considerando que eu gasto ± 75 reais por tanque, chuto uns 300 reais só de gasolina. Fora alimentação (hotel a Bancorbrás existe pra isso). E, na minha atual situação financeira, 300 reais tão fazendo uma faaaaaaaalta...

Cara... fica de olho nas promoções da GOL... vi umas passagens ida e volta por uns 200 reais!!!

Punchie boy, quando você chegar em SP quero ver ajoelhar, beijar minha garrafa de nitro e dizer: "ASPRO4EVER!".

UAHUAHUAHUAHUAHA

Se isso acontecer.... quero tirar foto!!!

Tamo Junto!!

eu vou.

mto mto bom !!!

vou fazer o máximo pra poder comparcer....

e ansioso pra surpresa !

abraços e até lá

quero MUITO ir...

espero que consiga... mais pra frente eu confirmo :wheelchair:

mas é quase certeza

dessa vez, com o pug mesmo hahahaha

Edited by astorga

Aki no RJ já tem 3 carros confirmados... cada carro com 2 pessoas + Malas...

Vamo que Vamo.... primeira vez do RJ no Nacional e vamos chegar marcando presença!!

quem quiser vir de onibus/avião é só dizer, nós vamos buscar em pugata na rodoviária/aeroporto e levamos pro hotel, assim como cuidamos do transporte dos participantes para todas as atividades (incluindo a balada depois da programação oficial do 2° dia).

Se o número for muito grande estamso preparados pra fazer uma vaquinha a quem vier sem carro e fretar um BUZUM!

Façam grupos para dividir quartos com colegas chegados de clube, vale a pena, não deixem de vir! Se vier 2 ou 3 membros por carro cai pra menos da metade o custo pra vir com um carro. E as vezes é mais barato que onibus.

E claro, EU VOU!!!

Rapaz,, já sei, VOU PEGAR UM CHALANA VIA PANTANAL, DESÇO O PARANAZAO, DEPOIS FAÇO UMA BALDEAÇAO, E PEGO O TIETÊ, ANTES DO FEDOR É CLARO, zero gasto de petroleo,,, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me confirma ae... Não perco por nada !

Vou torcer TODOS OS DIAS para que a Convenção de Vendas da minha empresa seja alterada.

A principio está marcada para os mesmos 3 dias. No entanto ainda nao é certeza ABSOLUTA!!

Cruzando os dedos por aqui!! Gostaria muito de ir!!

Meu carro não é flex.

Bem... Eu tb vou fazer meus cálculos Rio x São Paulo tem aproximadamente 600 km (Chute) meu carro faz média de 7km/l estrada com um tamque de 50lts então vou gastar só para ir para terra da garoa exatos: R$ 222,85714285714285714285714285714

Levando em conta que meu carro na cidade faz uma média de 5,5km/l.

Então:

R$ 222,85714285714285714285714285714 ( ida)

+R$ 70,00 x 2 diarias (Hospedagem)

+R$ 132,50 ( Rodar em sampa. isso inclui deixar minha namorada todo dia na 25)

+R$ 200,00 ( Alimentação e um par de camisas do clube)

+ R$ 222,85714285714285714285714285714 ( Volta )

R$ 918,2142857142857142857142857142

A emoção de participar pela 1° vez do encontro nacional do clube peugeot. NAÕ TEM PREÇO :gunsmilie:

Vou começar a economizar....

PÕE MEU NOME AI!!!

Bem... Eu tb vou fazer meus cálculos Rio x São Paulo tem aproximadamente 600 km (Chute) meu carro faz média de 7km/l estrada com um tamque de 50lts então vou gastar só para ir para terra da garoa exatos: R$ 222,85714285714285714285714285714

Levando em conta que meu carro na cidade faz uma média de 5,5km/l.

Então:

R$ 222,85714285714285714285714285714 ( ida)

+R$ 70,00 x 2 diarias (Hospedagem)

+R$ 132,50 ( Rodar em sampa. isso inclui deixar minha namorada todo dia na 25)

+R$ 200,00 ( Alimentação e um par de camisas do clube)

+ R$ 222,85714285714285714285714285714 ( Volta )

R$ 918,2142857142857142857142857142

A emoção de participar pela 1° vez do encontro nacional do clube peugeot. NAÕ TEM PREÇO :gunsmilie:

Vou começar a economizar....

PÕE MEU NOME AI!!!

esqueceu os pedágios !!

Será muito bem vindo.

abs

MAIA

esqueceu os pedágios !!

Será muito bem vindo.

abs

MAIA

É verdade...kkkkkkkkkk

Vou a falência. Vou pedir a antecipação do 13°....rsrsrssr

Guest

No Encontro de sexta no ano passado tivemos 71 carros.

Esse ano é rumo aos 100!

EU VOU..!!!!.

Ano passado já perdi este ano não perco por nada

O Nacional será abençoado com a presença de jesus....rsrsrsrs

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this