Jump to content
Sign in to follow this  
Falbin

Barulho De Ferro Solto Na Suspensão Dianteira

Recommended Posts

Olá Pessoal, sou novato no fórum.....meu Peugeot 206 Feline 07 tá com um barulho chato de ferro solto na suspensão dianteira, no lado esquerdo para ser mais exato....o barulho não aparece quando o carro está andando (ele anda normal e bem alinhado), mas é só passar em irrgularidades pelo asfalto ou buracos que fazem chaqualhar um pouco o carro que dá pra ouvir o barulho de alguma coisa solta, quando faz curva, as vezes tbm faz o barulho, como se fosse a mola ou amortecedor dianteiro esquerdo....já olhei diversas vezes e fucei, mas a olho nu, está tudo no seu devido lugar.....alguém já teve esse problema?? Oque pode ser?? Já tá agendado o diagnostico no meu carro na Quinta-Feira de manhã na autorizada da minha cidade, mas gostaria de já ficar por dentro do assunto, para eles não me cobrarem peças desnessárias de serem trocadas....se sair muito salgado, vou comprar as peças que precisa e mandar colocar em outro lugar.

Outra coisa: as vezes sinto um pouco de folga na direção quando esterço tudo para o lado esquerdo, vibra um pouco o pé (como se estivesse pegando em alguma coisa embaixo), não sei se é impressão minha, mas pode tbm ter influência desse problema na esquerda. :walkman:

vlw

Edited by Falbin

É bem provável que seja a bieleta. De uma olhado que tem tópico ensinando a trocar. A peça não é cara e a troca é barata ( me cobraram R$ 35,00 para trocar o par )

EU tive um barulho que parecia protetor de cárter solto

demorei moh cara pra ir ver... quando fui consertar era amortecedor estourado...

tive que trocar o Kit intero dos dois lados... =/ saiu caro...

EU tive um barulho que parecia protetor de cárter solto

demorei moh cara pra ir ver... quando fui consertar era amortecedor estourado...

tive que trocar o Kit intero dos dois lados... =/ saiu caro...