Jump to content
Sign in to follow this  
Falbin

Barulho De Ferro Solto Na Suspensão Dianteira

Recommended Posts

Olá Pessoal, sou novato no fórum.....meu Peugeot 206 Feline 07 tá com um barulho chato de ferro solto na suspensão dianteira, no lado esquerdo para ser mais exato....o barulho não aparece quando o carro está andando (ele anda normal e bem alinhado), mas é só passar em irrgularidades pelo asfalto ou buracos que fazem chaqualhar um pouco o carro que dá pra ouvir o barulho de alguma coisa solta, quando faz curva, as vezes tbm faz o barulho, como se fosse a mola ou amortecedor dianteiro esquerdo....já olhei diversas vezes e fucei, mas a olho nu, está tudo no seu devido lugar.....alguém já teve esse problema?? Oque pode ser?? Já tá agendado o diagnostico no meu carro na Quinta-Feira de manhã na autorizada da minha cidade, mas gostaria de já ficar por dentro do assunto, para eles não me cobrarem peças desnessárias de serem trocadas....se sair muito salgado, vou comprar as peças que precisa e mandar colocar em outro lugar.

Outra coisa: as vezes sinto um pouco de folga na direção quando esterço tudo para o lado esquerdo, vibra um pouco o pé (como se estivesse pegando em alguma coisa embaixo), não sei se é impressão minha, mas pode tbm ter influência desse problema na esquerda. :walkman:

vlw

Edited by Falbin

É bem provável que seja a bieleta. De uma olhado que tem tópico ensinando a trocar. A peça não é cara e a troca é barata ( me cobraram R$ 35,00 para trocar o par )

EU tive um barulho que parecia protetor de cárter solto

demorei moh cara pra ir ver... quando fui consertar era amortecedor estourado...

tive que trocar o Kit intero dos dois lados... =/ saiu caro...

EU tive um barulho que parecia protetor de cárter solto

demorei moh cara pra ir ver... quando fui consertar era amortecedor estourado...

tive que trocar o Kit intero dos dois lados... =/ saiu caro...

Deusmelivre, nem me fala em trocar kit inteiro de amortecedores....já basta o CB que deu pau e tbm preciso mandar arrumar....vai me custar o olho da kra!!! :double fuck:

esse leãozinho quer me levar à falência desse jeito, com tanto de coisa cara pra arrumar nele!!! :gunsmilie:

e ai cara arrumou: o meu esta com mesmo problema. :gun_bandana:

Parece que estou com o mesmo problema, ainda não verifiquei o que é, mas é chato o barulhinho.

Parece que estou com o mesmo problema, ainda não verifiquei o que é, mas é chato o barulhinho.

kra, os problemas do meu carro já postei em outro tópico, é o amortecedor esquerdo que tá meio empenado e tá vazando um pouco de óleo (foi assim que o kra da autorizada falo), aew ele fica fazendo barulho, a solução vai ser trocar o par de amortecedores dianteiros por novos, e a merda num para por aew....vou ter que trocar também a barra de direção que tbm foi empenada e tá dando folga na direção e causando barulho, acho que tudo se ocasionou depois que eu cai numas crateras aqui nas ruas da minha cidade. :001_rolleyes:

Outra coisa: as vezes sinto um pouco de folga na direção quando esterço tudo para o lado esquerdo, vibra um pouco o pé (como se estivesse pegando em alguma coisa embaixo), não sei se é impressão minha, mas pode tbm ter influência desse problema na esquerda. ;)

vlw

takiupariu cara, além de tdos os sintomas, este eu tb estou sentindo... quando viro a direção, vibra um pouco no meu pé! O foda é que o barulho nas irregularidades é do lado direito.. e agora?? Sera so bietela?? :001_rolleyes:

Mandei olhar o meu hoje. Resultado: Amortecedor estourado.

Oficina bosch: 220 cada amortecedor

Peugeot La France: 175 cada!

resolvido o problema!

Olá Pessoal, sou novato no fórum.....meu Peugeot 206 Feline 07 tá com um barulho chato de ferro solto na suspensão dianteira, no lado esquerdo para ser mais exato....o barulho não aparece quando o carro está andando (ele anda normal e bem alinhado), mas é só passar em irrgularidades pelo asfalto ou buracos que fazem chaqualhar um pouco o carro que dá pra ouvir o barulho de alguma coisa solta, quando faz curva, as vezes tbm faz o barulho, como se fosse a mola ou amortecedor dianteiro esquerdo....já olhei diversas vezes e fucei, mas a olho nu, está tudo no seu devido lugar.....alguém já teve esse problema?? Oque pode ser?? Já tá agendado o diagnostico no meu carro na Quinta-Feira de manhã na autorizada da minha cidade, mas gostaria de já ficar por dentro do assunto, para eles não me cobrarem peças desnessárias de serem trocadas....se sair muito salgado, vou comprar as peças que precisa e mandar colocar em outro lugar.

Outra coisa: as vezes sinto um pouco de folga na direção quando esterço tudo para o lado esquerdo, vibra um pouco o pé (como se estivesse pegando em alguma coisa embaixo), não sei se é impressão minha, mas pode tbm ter influência desse problema na esquerda. :001_rolleyes:

vlw

Buenas Amigos, estou com um destes sintomas, mas ocorre da seguinte forma quando ando em qualquer tipo de terreno ele faz o barulho, mas devido o silencio que o peugeot tem ao andar em paralelepipedo nao consigo ouvir, apenas quando ando no asfalto, fiz o seguinte teste andei com ele perto de casa em uma rua asfaltada, mesmo devagar o carro faz um barulho como se fosse o seguinte, imagine uma barra de ferro e algo estivesse batendo nela, algo como um TUMMM TUMMM nao e sempre, apenas quando passo em alguma irregularidade no asfalto, sera Bieletas ?? andando bem devagar quase parando da pra ouvir quando ele faz o TUMMM TUMMM o barulho é bem parecido tambem com mola ajustando na bandeja... um diagnostico bem porco de uma oficina aqui perto de casa falou que era as bemditas bieletas alguem mais arisca uma opinião??

Edited by Rickbp_sp

Buenas Amigos, estou com um destes sintomas, mas ocorre da seguinte forma quando ando em qualquer tipo de terreno ele faz o barulho, mas devido o silencio que o peugeot tem ao andar em paralelepipedo nao consigo ouvir, apenas quando ando no asfalto, fiz o seguinte teste andei com ele perto de casa em uma rua asfaltada, mesmo devagar o carro faz um barulho como se fosse o seguinte, imagine uma barra de ferro e algo estivesse batendo nela, algo como um TUMMM TUMMM nao e sempre, apenas quando passo em alguma irregularidade no asfalto, sera Bieletas ?? andando bem devagar quase parando da pra ouvir quando ele faz o TUMMM TUMMM o barulho é bem parecido tambem com mola ajustando na bandeja... um diagnostico bem porco de uma oficina aqui perto de casa falou que era as bemditas bieletas alguem mais arisca uma opinião??

Amigo, mande fazer diagnostico na autoriza (somente diagnostico), lá eles acham o problemas mais rápido....eu achava que o meu estava com problema na bieleta ou algo assim.....mas quando fiz diagnostico: amortecedor empenado e vazando, barra de direção empenada e criando folga e outras coisitas mais que influenciavam....ou seja, quando achamos que é pouca coisa, vem uma porrada emcima de vc.....nem sei que diabos fiz com esse carro pra acontecer isso!!

O meu carro 206 Feline está com esse mesmo barulho chato! Mas eu sinto que é atrás...

Semana passada levei o carro na oficina pra dar uma geral nele, pq comprei semi-novo e nao sabia quando a antiga dona tinha feito a última revisao... queria aproveitar e tirar todos os barulhos que ouço nele.

Resultado: Os amortecedores dianteiros estavam estourados e vazando óleo. Os traseiros ainda dava pra segurar um pouco. Mas resolvi trocar logo tudo. Troquei tudo, kit completo, bieletas, fiz alinhamento e balanceamento... e o maldito do barulho nao saiu!!!

E junto com esse barulho "tum tum" que parece de ferro batendo, de vez em quando dá uns estalos quando faço curvas.

E o cara da oficina nao descobriu o que são esses barulhos =/

Help me!!!!!

Edited by Claudinha

Amigos eu to com um barulho esquisito que da as vezes independente do lugar mas quando dá é no virar a direção. é um barulho como se tivesse um ferro enferrujado torcendo. é como se vc dissese 1 bem devagar ummmmm sacaram! oque será que pode ser?

estou com problemas parecidos.... axo q estoro meus amortecedores tbm ... ou tbm é a bandeja ..

outro problema é meu escape fazendo barulho tbm meu carro é rebaixado e kando eu balanço o carro faz barulho de metal rangendo ai esse eu ja descobri o q é no caso é o escape q vo olhar depois kando levantar ele no sabado..

abraços!

Amigo,

Eu tive o mesmo problema com o meu Peugeot 206 2001.

Demorei para achar o que estava com problemas.

Era o amortecedor esquerdo estourado, troquei os mesmo, depois o barulho voltou do mesmo lado e foi trocado as bieletas e o problema foi resolvido.

E ai galerinha do clube, blz ? Entao cara, seguinte eu tb estava com este mesmo problema, qualquer desnivel vinha um TUMTUM violento do lado direito, troquei os amortecedores, coloquei os Nakata zeros, uso com molas Eibach, mas depois de 2 dias voltou o barulho, entao levei em meu mecanico, que é especializado em PUG, o cara me disse que trocou o COXIM do Motor, que quando passava em desniveis, o motor acabava "batendo", de cara nao acreditei que seria isso.... mas..... mandei executar o serviço, e pronto.... acabou o problema.... Ficou novinho novamente ! Espero ter ajudado ! Abraços a todos !

Amigos eu to com um barulho esquisito que da as vezes independente do lugar mas quando dá é no virar a direção. é um barulho como se tivesse um ferro enferrujado torcendo. é como se vc dissese 1 bem devagar ummmmm sacaram! oque será que pode ser?

Cara, será que nao eh a tal da bieleta pegando no chão ? Seu carro tá rebaixado ? O barulho aparece mais em curvas com asfalto irregular ? Se for, acostume-se... heehehehehhehe... esse barulho eh a bieleta pegando no chão... a peugeot tem serios problemas de "projeto" esse é um deles !

Abraços !

o meu esta fazendo um estralo tambem toda vez q passo num desnivel

levei para ver é o bendito do eixo traseiro q estourou os rolamentos e comeu a ponta

agora arrumar pra ver

meu pug tá com uns barulhos pra lá de esquisitos também... um deles é exatamente esse... e dos dois lados...

esse barulho é o prato superior da suspensão dianteira... qd seca a graxa dele (isso mesmo, tem graxa na parte de cima) ele faz esse barulho de ferro enferrujado sendo retorcido quando vc vira o volante pra qualquer lado... é simplesmente um saco... maaas... como sou fã do DIY, essa semana vou desmontar toda a suspensão e engraixar tudo...

outro barulho que me irrita é na direção, que está fazendo o mesmo tipo de barulho...

na susp. traseira, TAMBÉM TÁ FAZENDO A MESMA PORCARIA DE BARULHO....

não sei mais o que eu faço com esse carro... todo dia tá aparecendo um defeito diferente... :death:

e agora pra ajudar a agua do radiador desaparece e a caixa de marchas tá soqueando em cada troca de marcha....

abçs!!

Olá,

Tive esse mesmo problema que você. Durante uma viagem, bati em alguns buracos e como resultado aconteceram os mesmos sintomas. Foi detectado que o amortecedor estava vazando óleo e que havia folga nos terminais de direção. Fui na Dpaschoal e me informaram que o barulho era o pivô que estava com folga devido a pancada. Na rede Zacharias falaram que era o amortecedor e os terminais e que o pivo estava normal. Como precisaria trocar os amortecedores escolhi a Zacharias pois o preço ficou menor. Resultado troquei tudo menos a bandeja da suspensão, pois o povô e a bandeja são uma peça só, e o barulho persistiu. A Zacharias ou é incompetente ou é maldosa pois a Dpaschoal estava correta e dava para rodar mais um pouco com os amortecedores e eu queria apenas resolver o barulho e a folga. Bastava trocar a bandeja. O pivô funciona como um joelho e não pode ter folga. Tomem cuidado com buracos pois para arrebentar é fácil e custa caro. A mais barata foi 270,00, fora a mão de obra, mas não vale nada. na Dpaschoal era 450,00 mas de durabilidade maior. Outro problema é que a maioria dos mecânicos estão acostumados com Gol e quando pegam um carro mais sofisticado como o Peugeot, terminam causando outro problema. Fique atento também as bieletas que fazem barulho mas o pivo você sente até no assoalho principalmente quando disterce o volante.

Quanto a trepidacao qnd vc vira o voltante para a esquerda deve ser o cabo de embreagem q esta solto. Alguma presilha deve ter quebrado e o seu para_barro deve estar quebrado, ai qnd vc esterce a roda pega no cabo e faz o pedal da embreagem trepidar.

Ola pessoal.... estou com o msm problema, meu pug é um 206 rally 2000, esse barrulho chato nao sai, troquei as bieletas e sumiu o rangimento, mas o barulho de estalo continua, quando vc vira ou passa em terrenos irregulares, eu percebi que parece uma folga, pois quando paro o carro e engato marcha ré eu sinto esse barulho bem fraco, mas falta trocar o pivô e o coxim do motor para ver se resolve..

como diz o amigo ai, vc leva em mecanicos que esta acostumado com gol, eles acham q é tal peça, o Pug é diferente...

nunca leve em um mecanico falando qual peça deve ser o defeito, apenas diga o problema e va pelo menos em 3 fazer orçamento ok...

Ola pessoal.... estou com o msm problema, meu pug é um 206 rally 2000, esse barrulho chato nao sai, troquei as bieletas e sumiu o rangimento, mas o barulho de estalo continua, quando vc vira ou passa em terrenos irregulares, eu percebi que parece uma folga, pois quando paro o carro e engato marcha ré eu sinto esse barulho bem fraco, mas falta trocar o pivô e o coxim do motor para ver se resolve..

como diz o amigo ai, vc leva em mecanicos que esta acostumado com gol, eles acham q é tal peça, o Pug é diferente...

nunca leve em um mecanico falando qual peça deve ser o defeito, apenas diga o problema e va pelo menos em 3 fazer orçamento ok...

Verifica se não é o pivô da suspensão, fica lá na bandeja. Se for ele se prepara, pois tem que trocar a bandeja toda. É fácil verificar, é só por o carro no elevador e pedir pro mecânico verificar o pivô com uma haste. Quando o pivô tá com folga, parece que o carro vai desmontar quando faz curva em piso irregular.

Guest walner

Amigos esse barulho ja aconteceu comigo parece que tem uma chapa solta fazendo um estalo debaixo do carro levei ao meu mecanico e a principio imaginamos que fosse calço do motor mas o problema nada mais era do que uma folga nos parafusos da barra estabilizadora e so apertar e pronto fica tudo quietinho de novo. meu mecanico falou que essa folga acontece com o tempo e e so aprtar nas revisoes.

Amigo, quase certo que seja bieleta... procure no meu histórico, tem um post onde eu botei até 1 vídeo com o barulho... demorou de achar, mas qdo vi foram as 2 bieletas estouradas... gastei R$18 em cada e R$20 de mão de obra, barulho zero dpois disso... a danada faz 1 barulho horrível mesmo...

Agora eu me encontro numa situação encomoda, o carro não está fazendo barulho, mas chacoalha que é uma beleza, parece um Kart... tá brabo, dizem que é normal, da suspensão do bug... mas caramba, será que é conforto zero mesmo ou eu to com alguma outra peça estourada? será mola, amortecedor? quando faço o teste de empurrar o carro pra baixo ele não fica indo e vindo não, ele volta logo... por isso ñ to achando que seja amortecedor... mas tá 1 desconforto danado, tem horas q eu fico prum lado e pro outro dentro do carro como se tivesse em uma carroça :@!!!

Amigo, quase certo que seja bieleta... procure no meu histórico, tem um post onde eu botei até 1 vídeo com o barulho... demorou de achar, mas qdo vi foram as 2 bieletas estouradas... gastei R$18 em cada e R$20 de mão de obra, barulho zero dpois disso... a danada faz 1 barulho horrível mesmo...

Agora eu me encontro numa situação encomoda, o carro não está fazendo barulho, mas chacoalha que é uma beleza, parece um Kart... tá brabo, dizem que é normal, da suspensão do bug... mas caramba, será que é conforto zero mesmo ou eu to com alguma outra peça estourada? será mola, amortecedor? quando faço o teste de empurrar o carro pra baixo ele não fica indo e vindo não, ele volta logo... por isso ñ to achando que seja amortecedor... mas tá 1 desconforto danado, tem horas q eu fico prum lado e pro outro dentro do carro como se tivesse em uma carroça :@!!!

Tá com cara de amortecedor mesmo, as vezes esse teste falha. Manda alguem verificar se tá vazando, as vezes a pressão não tá mais legal também, amortecedor muito velho tbm não fica bom.

Outra coisa: as vezes sinto um pouco de folga na direção quando esterço tudo para o lado esquerdo, vibra um pouco o pé (como se estivesse pegando em alguma coisa embaixo), não sei se é impressão minha, mas pode tbm ter influência desse problema na esquerda. :)

vlw

Amigo você ja tentou dar uma olhada no embuchamento da balança, pois quando deu esse problema comigo foi os embuchamentos , enfim troquei todos

Boa tarde....

Esses barulhos que se ouvem ao passar por um desnivel, e nas curvas eu tb senti no meu....Porém, numa reta, aslfalto liso, quase nunca ouvia nada.... Sabe o que era?

Os suportes do motor.... Parece que é um projeto mal feito, visto que o motor é potente, e a cada arrancada mais forte, a cada acelerada que damos no carro, pressionamos os suportes e eles acabam estourando....

Ja troquei 2 vezes em garantia, e acabou de dar o problema de novo...Quero nem saber...A Peugeot vai ter q arcar com isso!

Bom, verifiquei sempre os suportes do motor, pode ser a causa do problema de vcs!

Já tive duas vezes barulho na parte da frente do carro, uma vez foi amortecedor e a última foi a bieleta junto com outra peça que eu esqueci o nome, acho que era balança, elevador, algo assim haha

Verifica os coxim...

Levei no meu mecanico e ele só apertou e parou o barulho!!!

E ai galerinha do clube, blz ? Entao cara, seguinte eu tb estava com este mesmo problema, qualquer desnivel vinha um TUMTUM violento do lado direito, troquei os amortecedores, coloquei os Nakata zeros, uso com molas Eibach, mas depois de 2 dias voltou o barulho, entao levei em meu mecanico, que é especializado em PUG, o cara me disse que trocou o COXIM do Motor, que quando passava em desniveis, o motor acabava "batendo", de cara nao acreditei que seria isso.... mas..... mandei executar o serviço, e pronto.... acabou o problema.... Ficou novinho novamente ! Espero ter ajudado ! Abraços a todos !

Desculpe GoOgLe,

Especifique melhor: Trocastes o coxim do motor ou o Coxim do amortecedor?

Valeu!

Amigo, resolveu mesmo o problema trocando o coxim do motor lado direito? To pensando em tentar pois a suspensão tá sem problemas e a batida vem do lado direito e "ecoa" porbaixo do painel...... que inferno esse leão....

Valeu.

São dois os barulhos que ocorrem

- Bieletas

- Coxim de motor (Superior)

troquei bandejas amort preparados e ainda continuava o barulho de ferro com ferro... qdo vi coxim hidraulico ja eraaa <_<

Imaginem um saco cheio de pedaços de ferro sendo sacudidos...

Quando passo em ondulaçoes e ruas com pequenos buracos... acontece...

Alguem sabe?

É GENTE!!!! INFELIZMENTE ESTAMOS FERRADOS COM ESSE TAL 206, COMPREI UM SEMI NOVO 2007 COM 30000KM RODADOS E ME FERREI, JA TIVE O DESPRAZER DE NO SEGUNDO DIA PANE GERAL ELETRICA PRQ O CABO NEGATIVO DA BATERIA SE ROMPEU, COMO PODE ISSO ACONTECER COM UM SEMI NOVO? AGORA TINHA APARECIDO ESSE TAL BARULHO AI , TROQUEI OS LEQUES AS BIELETAS OS TERMINAIS DE DIREÇÃO MEUS AMORTECEDORES SÃO A GAS E SEM PROBLEMAS,AI LEVEI PRA ALINHAR EIS QUE O BARULHO CONTINUAVA E O ALINHADOR DEU A FACADA CERTEIRA... FOLGA NA CAIXA DE DIREÇÃO, COMO É HIDRAULICA ME INDICOU PROCURA OFICINA ESPECIALIZADA E AI LA SE VÃO MAI UNS R$600,00 PARA EMBUCHAR A TAL CAIXA QUE SO TEM 36000 MIL KM RODADOS PODE UMA COISA DESSAS???? TO SAINDO DO FUMO ..... QUEM QUER COMPRAR UM 206 PRESENCE 1.6 2007 FLEX TODO COMPLETO? TEM ATÉ FREIO A DISCO NA TRAZEIRA, VOLANTE ESCAMOTIAVEL ETC ETC ETC ETC.... RSRSRSRS AI SE ARREPENDIMENTO MATASE.......

Outra coisa: as vezes sinto um pouco de folga na direção quando esterço tudo para o lado esquerdo, vibra um pouco o pé (como se estivesse pegando em alguma coisa embaixo), não sei se é impressão minha, mas pode tbm ter influência desse problema na esquerda. :whistling:

vlw

fla rapaz.... o meu ja deu essa zica, atras do farol esquerdo, entre o paralamas e o chassis do carro, tem tp um tubo de borracha, ele tem uma presilha, o meu estava solto, quando eu passava em rua esburacada, parecia q tava td solto no carro, eu tirei o farol e prendi ele novamente no chassi, acabou esse barulho.... tenta ver isso!!

Verifica se não é o pivô da suspensão, fica lá na bandeja. Se for ele se prepara, pois tem que trocar a bandeja toda. É fácil verificar, é só por o carro no elevador e pedir pro mecânico verificar o pivô com uma haste. Quando o pivô tá com folga, parece que o carro vai desmontar quando faz curva em piso irregular.

O meu eh bem isso, pivo froxo. :/

Tem que trocar a bandeija inteira:

R$ 350,00

dps de amortecedores novos barulho continuo

troquei bandeja completa (buchas e pivo) barulho continuoooooo

hoje troquei o maldito coxin hidraulico... cara a hora que o mecanico tirou fora a peça esfarelou na mão... coloquei o novo (140,00 original pug) e o carro é outro... vale a pena...

agora de bandeja eu fui de paralelo msm... 125 cada lado e na pug eh 650 os dois lados

o meu troquei hoje o coxim superior direito do motor, + n fazia barulho de ferro, porem quando o carro estava parado com o motor ligado, ele ficava tremendo rsrs na concessionaria R$275,00, paguei R$70,00 da peça + R$40,00 de instalação.;;.; problema resolvido

o que seria esse coxim hidráulico? para que serve? meu pug tá duro demais em asfaltos irregulares ele não absorve nada... sinto todo o asfalto dentro do carro... o problema não é tanto barulho, não se ouve nenhum barulho... mas só que o carro está com a suspensão muito dura... no alinhamento condenaram a caixa de direção (folga nela), será que a danada mesmo que pode tá causando isso?

Abraços!

Amigo, seu problema pode ser o coxim (suporte ou calço) do motor dolado direito, ele quebra por baixo e não da para ver, só retirando a peça, muito comum acontecer isso.

Um abraço!

Driko Fonseca

Gnt, troquei bieletas por sampi, as barras axial por skf, buxas da bandeja por axios, buxa da barra estabilizadora por paralelas e os amortecedores por nakata com o kit todo novo tb,

Ainda assim meu carro quando estou andando em paralelepipedos fica fazendo um barulho muito alto, não é agudo, é um barulho grosso, grave, como se fosse um cano batendo em uma borracha, (TUM TUM TUM TUM).

E eu sinto a vibração que acompanha o barulho todinha no volante.

Eu diria que é na suspensão se nao tivesse trocado quase tudo.

O que mais eu posso mandar olhar para tentar eliminar isso?

Muito obrigado.

Bom dia a todos!

Tenho um 206 feline e sempre mantenho o carro com revisões periódicas, principalmente a suspensão que nesse meu pug foi onde gastei mais dinheiro até agora.

Semana passada peguei um buraco e chegou até a quebrar o parafuso da bieleta, levei o carro no mecânico e trocamos a bieleta. Só que um barulho diferente apareceu, como se fosse alguma chapa solta. Levei o carro novamente pra oficina e o mecânico percebeu uma folga na articulação da direção e trocou o braço axial do lado esquerdo, porém o problema continuou e ele agora identificou uma folga na caixa de direção.

Me cobrou r$980,00 pra consertar a caixa.

Agora lendo esse post, não vimos outras coisa como, calço do motor, coxim hidráulico, também pensei na pastilha de freio ter deslocado e etc.

Agora se for a caixa vou mesmo ter um prejuízo grande...

Att,

Flavio

tambem estou com esse barulho, ja troquei amortecedor e bieleta original, mesmo assim continua, estranho que com carro quente nao se sente muito, sinto mais essa barulho com o carro andando sozinho sem acelerar, botei pastilhas novas tambem pois as originais parece ter um encaixe melhor sem folgas.