Jump to content
Sign in to follow this  
Endrigo

Estalo Apos Subir Vidro 307

Recommended Posts

Boa tarde galera...

No meu carro, após subir os vidros, ele ta dando um estalo que parece que ai trincar o vidro.. inicialmente só acontecia quando eu baixava o vidro todo, subia, e passava por uma rua esburacada.

Agora... esse estalo ocorre quando eu faço o seguinte procedimento... levanto os vidros, e após ele ter levantado... empurro o vidro para fora... ele da alguns estalos... dps disso não da mais...

isso ocorre em 3 dos 4 vidros...

alguém ja teve esse tipo de problema?

tenho um 307 08/09

Ats,

Endrigo Antonini

Verifique o aperto dos parafusos (torx T-30) dos suportes dos vidros e a lubrificação das roldanas dos cabos... deve ser apenas isso.

Já tive nas portas dianteiras. Trocaram as 2 máquinas do vidro, na garantia. É só levar na concessionária e mostrar o problema. Eles pedem a peça, quando chegar você deixa o carro e eles trocam. Fica pronto no mesmo dia.

Abraços,

pois é...

vou amanhã de manhã na concessionária ver outra questão (baixando o óleo frequentemente)... e vou agendar para que eles vejam isso...

tem apenas um vidro do meu carro que nao está fazendo isso... o traseiro esquerdo... o resto TODOS estão fazendo estalo... mas o que é mais punk mesmo... é o do motorista...

vamos ver oq eles me dizem...

da outra vez que eu levei (qndo começou e era só o do motorista) o cara disse.. é normal (como tudo né..) mas agora ta ficando punk demais o barulho...