Jump to content
Sign in to follow this  
kardec

Quero Comprar Um Peugeot 605.

Recommended Posts

Boa noite!

Estou muito inclinado em comprar o modelo 605 ano 1997, aparentemente o carro é show de bola. Mas tenho certo receio acerca da manutenção. Além disso eu não sei se vou conseguir encontrar alguns itens que geralmente são mais frágeis tais como lanternas, faróis, grade dianteira, correa dentada, etc. Também não sei se a Rede Peugeot vai me assistir quando tiver de comprar latarias como paralama, capú, etc. Assim sendo, gostaria que os prezados confrades me socorrecem nesta hora de indecisão. Grande abraço!

Edited by kardec
  • Downvote 1

Vai ser difícil manter este modelo da peugeot por aqui. O carro é importado e vendeu pouco no Brasil.

Mas por qual motivo queres comprar um modelo tão antigo?

Mas por qual motivo queres comprar um modelo tão antigo?

Paixão pelo carro!!

Se o carro estiver bom vai fundo!! se não achar peças do carro procure em ferros velho que é bem provável que apareça e normalmente tanto a peugeot quanto a Citroen ainda fazem as peças!

Edited by Diogo Potz

O carro está impecável, único dono, funciona tudo, além disso a mecanica é igual a do 406, minha preocupação está na parte externa, tipo se quebrar uma lanterna ou um farol ou então, dar uma porradina de frente e avariar o painel frontal (grade, frisos e para-choque). O carro tem ABS, Air Bag duplo, computador de bordo e outros bichos. Isso tá com cara de casamento! Grande abraço e obrigado por terem respondido.

P.S.: Continuo aceitando dicas quentes.

O carro está impecável, único dono, funciona tudo, além disso a mecanica é igual a do 406, minha preocupação está na parte externa, tipo se quebrar uma lanterna ou um farol ou então, dar uma porradina de frente e avariar o painel frontal (grade, frisos e para-choque). O carro tem ABS, Air Bag duplo, computador de bordo e outros bichos. Isso tá com cara de casamento! Grande abraço e obrigado por terem respondido.

P.S.: Continuo aceitando dicas quentes.

Kardec, sei que já fazem quase 6 anos desde a última postagem, mas você comprou o 605? Hoje penso em comprar um. Estou estudando as possibilidades.

Eu tenho um e dependendo do orçamento para algumas manutenções vou passar pra frente e pegar um 408. Não sei como manda foto e vídeo aqui, mas se interessar envio pelo email.

@Franklin Brito Seu 605 é que ano? Qual versão e motorização?