Jump to content

Recommended Posts

Se nao for pra vir GTi nem adianta ter motor THP.

A graça são todos adereços deixando ele um tipico esportivo.

Mas uma coisa eu digo, vai ser um investimento que vai render um lucro muito bom pra peugeot.

O mercado brasileiro ta carecendo de um esportivo até 80K faz um tempo já.

Ele ia vender muito.

Enfim... Me desanima vir o 308 ou o 208 somente com motor THP, sem ser GTi :mas:

Mas insisto em sonhar enquanto ler isso:

"Peugeot 308 só começa a ser vendido por aqui em março, mas a marca parece firme no propósito de quebrar a inércia

Não só pelo hatch médio ou pelo compacto premium 208, que começa a ser fabricado no Brasil em 2013

Ciente de que modelos que inspiram desejos costumams e dar melhor nas lojas, a marca prepara a versão GTi do 308 argentino."

Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.br/peugeot-308-thp-pode-estar-mais-perto-de-ser-lancado-do-que-voce-imagina/

Do mes 3, mas é animador !

Desde que venha com motor THP já podemos considerar um ótimo ganho.

O resto damos jeito.

• Upvote 1

Peugeot 208 Novas Imagens

Novas imagens do substituto do Peugeot 207 europeu surgiram na internet. Como vemos, essa nova geração deve manter a mesma identidade ousada que a marca vem implementando há algum tempo em seus novos modelos.

Ele ainda passa por fases internas de preparação e ainda não saiu para testes nas ruas,mas com certeza vai chegar com bagagem para seguir os passos do atual modelo, lançado há três anos e que tem conhecido grande sucesso na maioria dos mercados europeus.

Com apenas essas imagens e sem mais informações avançadas, teremos de esperar mais alguns anos para conhecer-mos as primeiras curvas do novo modelo, que certamente será antecipado através de algum protótipo.

De acordo com diversas publicações européias, a Peugeot tem previsto o lançamento do novo 208 para o Outono de 2012.

FONTE: http://carrosesegredos.blogspot.com/2009/10/peugeot-208.html

jmhj52081.jpg

ytujykuy42082.jpg

traseira bonita, frente muito carregada

eu gostei

Isso aí é só projeção. Qualquer um pode fazer. Não vale muita coisa. O mais engraçado é que estes sites de internet ficam dando crédito como se partisse de dentro da Peugeot.

Enfim. Nestes desenhos, ta parecendo um ford ka (traseira) peugeot!

As lanternas traseiras estão horríveis. A Peugeot abandonou este tipo de lanterna (que super recorta a tampa traseira) no peugeot 206.

O retrovisor nunca virá com estas luzes. A PSA já possui retrovisores para muitas gerações e não vai gastar implantando luzes nele. O que pode acontecer é a adoção do retrovisor do C5.

A traseira do carro, parece mais um hot wheels (a frente exagerada igual).

Do jeito que este carro tá, agradaria a alguns boys por ai. Mas com certeza esse público não tem tanta participação no mercado assim.

A projeção do facelift do 308 é outra piada!

Edited by Lucas Fumagalli

Se forem reais entao enquanto isso nos nos "contentamos" com esse 206,5...dai é fod...

Relaemente nos ultimos lançamentos virou moda negada inventar alguns modelos e colcoar como sendo a proxima geração.

Me lembro ate hoje de uma montagem muito ridicula de um celta com trazeira de vectra faladno que era o prisma.

E se for isso mesmo, naum curti naum, parece um mutante

Qualquer que seja o resultado final (essas projeções especulativas aí ainda não têm o mínimo de crédito), pro próprio bem da Peugeot é melhor que esse carro venha pra cá. Se for pra fazer outra gambiarra (um 206,75 por exemplo), é melhor fazer logo as malas do país...

lembrou o novo da gm

Bom pelo menos a frente não está sem graça e passiva como a do 206.

Sem graça e passiva na sua opinião. O 206 foi uma revolução em estilo no segmento dos compactos quando foi lançado em 1998. E até hoje é referência de bom design, tanto que continua tendo como apelo de vendas exatamente a aparência. É um carro que teima em envelhecer devagar.

peugeot206.jpg

1000x o 206 ao invés dessa caricatura aí da projeção (que aliás, é totalmente especulativa)

• Upvote 1

+ 1

206 pode ter feito sucesso em 98... mais pra mim ele eh sem graça hoje em dia... Se não fosse a restilização eu nao teria comprado o 206. Carro muito sem graça...

É verdade que para os dias de hoje ele ta cansado, ficando pra trás. Igual ao Xsara picasso. Carros muito velhos, cansados na rua já.

Mas eu gostava muito do meu, com certeza em 2004 não havia opção melhor em sua categoria.

Gostei e muito!!!!!

Gostei apenas do desenho do farol... o resto... ta muito sem noçao.... se vc olhar a frente bico chapado lembra muito o honda city soh que apenas 1 friso.. a traseira ta mais pra ford ka e akelas rodas tao parecendo tsw!!

esse design lembra um pouco o Corsa D europeu , que para variar, nunca chegou nem vai chegar por aqui (hábito das montadoras nunca trazer os mesmos carro para o nosso glorioso Brasil) ....

eu gostei... vamos ver com o tempo...

Veja as fotos do Corsa só como referência:

Opel_Corsa_D_03.jpg

Opel_Corsa_D_06.jpg

53219689-Large.jpg

large-opel-corsa-opc-02.jpg

steinmetz-opel-corsa-opc-01.jpg

steinmetz-opel-corsa-opc-02.jpg

abc

parecidíssimo com o corsa, ambos muito bonitos....

Aí vem o 207 pra nós!! Nao deixa de ser uma boa!!

Bighouse, "Boiei" nessa...207?

Guest Thiemann
Isso aí é só projeção. Qualquer um pode fazer. Não vale muita coisa. O mais engraçado é que estes sites de internet ficam dando crédito como se partisse de dentro da Peugeot.

Enfim. Nestes desenhos, ta parecendo um ford ka (traseira) peugeot!

As lanternas traseiras estão horríveis. A Peugeot abandonou este tipo de lanterna (que super recorta a tampa traseira) no peugeot 206.

O retrovisor nunca virá com estas luzes. A PSA já possui retrovisores para muitas gerações e não vai gastar implantando luzes nele. O que pode acontecer é a adoção do retrovisor do C5.

A traseira do carro, parece mais um hot wheels (a frente exagerada igual).

Do jeito que este carro tá, agradaria a alguns boys por ai. Mas com certeza esse público não tem tanta participação no mercado assim.

A projeção do facelift do 308 é outra piada!

+1

Tá show, aprovado!!!

traseira bonita, frente muito carregada

A logo da frente ta parecendo o focinho de um Bull Terrier.

1198066713bull_terrier.jpg

;)

Mas no geral eu gostei, ousado :wub:

Ta mais pra uma hiena boba do que um leão...

tivemos 206 feline...

esse ai então seria 208 hiene...

Ainda bem q é apenas uma projeção...

Cópia TOTAL do Corsa... só mudaram alguns detalhes, mas a base para a projeção com certeza foram as linhas dele.

Achei que a traseira ficou legal, mas a frente tá mediana. Na minha opinião a Peugeot tá deixando seus carros muito narigudos, e do jeito que está indo, daqui a pouco a logo da marca vai estar sendo adesivada na frente inteira do carro, igual aqueles adesivos Plotter que o povo cola nos carros por aí... ridículo esse logo enorme.

Mas, no geral, tá bonitão!

Concordo que o Design do 206 já está cansado por um todo, inclusive o design da traseira e laterais (que o 207br herdou), mas dizer que ele é sem graça... não concordo!

Mas, é gosto e opinião de cada um.

Bighouse, "Boiei" nessa...207?

Deckard, ele quis dizer que, quando chegar lá o 208, eles trazem o verdadeiro 207 pra cá...

Bom

Imagino ser só especulação... mas se virar isso, a traseira ficou bonita, já a frente, só não gostei desse capô ai... ele podia ta um pouco mais baixo, parece um calombo, meio ridiculo, mas os faróis ficaram legais.

Bom... pra quem falo ai da frente do 206, que é sem graça, etc. Na minha opinião não tem gosto algum... 206 é lindo demais, e se o dono tiver bom gosto ele consegue deixar o carro mais lindo ainda sem mexer em muita coisa.

Vamos ver esse 208 ai xD Se não exagerarem nas curvas e calombos vai ficar maneiro.

Abraços.

Tremendo...

sei la ficou +ou- vai do tempo pra curtir...

igual ao fox, demorei uns 2 meses pra achar dahora o carro ainda mais quando meu pai compro um.. eu ficava falando q carro de tiozão... dpois vi q ele é dahora sim!!

igual a esse "208" basta se acostumar e claro q esse n]ao será o projeto final... ele ainda terá suas reestilizações;;;

+ 1

206 pode ter feito sucesso em 98... mais pra mim ele eh sem graça hoje em dia... Se não fosse a restilização eu nao teria comprado o 206. Carro muito sem graça...

desculpa te perguntar mas acho q vc não pode estar falando do mesmo 206 q eu conheço?

pois esta ai um carro q pode estar com um visual velho mas onde passa ainda arranca olhares de todos os lados

e sem graça não vou nem te falar o q é

abraço

Novas Imagens do futuro 208

091123065357406261.jpg

09112306541119974.jpg

que porra é essa?????

carro bicudo e cheio de grade na frente.... no mínimo estranho

pelo menos o farol não parece estar "saltado"... tá na hora da pug abandonar essa idéia mesmo

A té a geração "7" os carros da Peugeot tava maneiros, 207, 307, 407..

Agora o 308, esse 208, e a foto do 408 q vi.. feiões!!

frente de jeep... mas essa lincancabur 18" eh linda!!

pra mim faltou seguir o traço da frente com a trazeira, frente carregada com a trazeira muito clean

Eu curti!! aprovo a ideia!!!....

Lembra um pouco o Corsa Europeu, que vai virar o nosso novo Astrar, coisa de BRasi!!!.....

mas duvido que venha para cá, nosso 206,0005 ainda vai viver muitooo tempo por aki!!!.. Bem que a Peugeot poderia trazer o 207 RC junto com o Citroen DS3!!!.. seria uma boa briga com os novos "mini rockets", mini couper, 500 abarth dentr outros....

masss....

Se for parecido com o desenho a valendo, o ruim é q qndo chega aqui eles pegam o modelo de lá e só adaptam o q conseguem aqui e ai fica diferente do q esta la fora...

Ai fica essas classificações ai 206,5 ..

Se for assim de novo este deve ser o 207 ou 207,5 para nós ..

Sem graça e passiva na sua opinião. O 206 foi uma revolução em estilo no segmento dos compactos quando foi lançado em 1998. E até hoje é referência de bom design, tanto que continua tendo como apelo de vendas exatamente a aparência. É um carro que teima em envelhecer devagar.

peugeot206.jpg

1000x o 206 ao invés dessa caricatura aí da projeção (que aliás, é totalmente especulativa)

Deckard , além de concordar com tudo o que você disse acrescento que, em minha opinião, o 206 é mais bonito que o 207 verdadeiro. Quanto ao nosso 207 BR, nem comento mais. Já disse tudo o que poderia ter dito sobre isso. Acho que no futuro (uns vinte ou trinta anos talvez) o 206 será lembrado com carinho por muitos. E quem tiver um conservado vai fazer o maior sucesso nos eventos de antigos. Se pudesse já colocava o meu sobre cavaletes...

206 sem graça?! Nunca!!!

091123065357406261.jpg

09112306541119974.jpg

Eu gostei!!

Mas de que adianta!!! Se o 207 não veio, imagino o 208!!!

Nem me animo com isso... :D

Meio estranha esta frente, poderia ser mais harmônica...

Na boa, não gostei de nenhuma das duas projeções postadas aqui!

Vai ser difícil bater o design do 206 hein!!!!!

E o 208BR, quando chega? rs

Caramba, antes o mesmo carro era vendido pela montadora no mínimo 5 anos, sofrendo apenas alguns leve retoques...

Hoje, de 3 em 3 anos aparece um novo modelo do mesmo carro para substituir a geração anterior.

:wheelchair:

E o 208BR, quando chega? rs

kkkkkkkkkkk.........fala isso não rasta, nem em sonhos .....acho que a Peugeot não cometeria o mesmo erro 2 vezes

Ainda acredito que a Peugeot reverá seus conceitos no mercado brasileiro e começara a nos alinhar com seus produtos em relação a os demais mercados...........espero :wheelchair:

kkkkkkkkkkk.........fala isso não rasta, nem em sonhos .....acho que a Peugeot não cometeria o mesmo erro 2 vezes

Ainda acredito que a Peugeot reverá seus conceitos no mercado brasileiro e começara a nos alinhar com seus produtos em relação a os demais mercados...........espero :wheelchair:

Jesus,

Tenho fé em suas palavras... huahuahua

Tomara mesmo que a Peugeot tome jeito!

Gostei do desenho!!!

Continua robusto e despojado... O q sempre admirei da linha apartir do 206, pq o 205 parecia uma caixinha de fósforo!!!

208cd.jpg

2082y.jpg

2083h.jpg

pug208.jpg

Vazam imagens de maquetas dos novos Peugeot 208 e 309

PEUGEOT0.jpg

Estes são os substitutos para os atuais 207 e 308. O 208 (imagens acima) poderia ser produzido no Brasil para substituir o compacto 207.

O ritmo de lançamentos da matriz muitas vezes e difícil de se seguir pelos terminais do Mercosul. Enquanto a Peugeot Argentina trabalha no lançamento local do sedan 408 para fim de ano (Variante tricorpo para mercados emergentes do 308 Europeu) na França já se trabalhava em seu substituto o Peugeot 309.

Seu nome é provisório e ainda não e oficial, pois a marca do leão ja utilizou o nome 309 para um compacto no passado. Mas de qualquer maneira o seu lançamento na Europa está previsto ainda para 2013.

O site britânico AutoExpress público a foto espião de uma maqueta do 309, donde se aprecia com claridade que a nova línea de desenho da marca francesa adotará a estética do concept SR1 apresentado em março deste ano durante o Salão de Genebra.

O novo compacto vai variar de acordo com o novo design da grade, ópticas LED e uma depressão profunda sobre o capô. Desde o início, o novo 309 vai oferecer versões híbridas que combinaram um motor elétrico com outro turbo diesel de baixo consumo.

A outra novidade da Peugeot foi revelada pela revista francesa AutoPlus e mostra o novo 208 que será apresentado na Europa em 2012.

Trata-se do substituto do 207 europeu, que terá como principais características de identidade levar na frente um enorme emblema do leão e grandes faróis, tal como podemos ver nas imagens que vazaram do modelo.

Em março passado, o grupo Peugeot-Citroën anunciou um investimento de 780 milhões de dólares em Brasil para produzir uma nova família de automóveis compactos e econômicos. O novo 208 será um deles, com seu principal propósito de oferecer para a região MERCOSUL o mesmo modelo vendido na Europa.

“América Latina e principalmente Brasil são fundamentais para a concretização da nossa ambição de se tornar um grupo cada vez mais global”, disse o presidente mundial do grupo, Philippe Varin.

PEUGEOT1.jpg

Vista frontal da maqueta do Peugeot 208

PEUGEOT2.jpg

Vista traseira da maqueta do Peugeot 208

PEUGEOT4.jpg

Maqueta do Peugeot 309

FONTE: http://argentinaautoblog.blogspot.com/2010...tas-de-los.html