Jump to content

Recommended Posts

Sou obrigado a me citar. Minha previsão se confirma. Somente 4 portas no BR... 206,5 linha de entrada, 208 4p como compacto premium p/ concorrer com Punto/Polo/Fiesta e afins...

206,5 beirando os 30mil

208 partindo de uns 45mil (pode esquecer teto panorâmico, tela multi funções, rodas aro 14", 4 portas, com2000, mesmo volante... e a mesma gama de cores atuais)

308 partindo de uns 60mil

E usando os mesmos motores de sempre.

É triste mas falando de Brasil faz sentido não vir o 2p já que virá como compacto premium.. :/

Fiquei bem impressionado com os vídeos... realmente os caras foram ousados. Esse painel é maluco. Deveriam montar aqui já no ao q vem...

Eu achei top o carro...

pelos videos o acabamento esta top...

mas como moramos no brasil esse acabamento não deve vim...e sim alguns plasticos pretos...

kit multimidia só se for da booster...e olhe lá....

esse pais é foda...

GTI ou RC ?????

mais uma vez mebros do club como eu e outros teremos que importa peças e montar um "GTI ou RC "...

esses modelos nem sonhando vao vim...

mas ficou top o 208 europeu..sorte deles...

pra mim ficou show, as lanternas traseira são de barra de acrílico né mesmo material usado nos Angels, o Fiat Idea tem uma sinaleira com barras de acrílico tb acho muito top, gostei muito do design dele ja estava na hora de mudar aquela frente. agora é só esperar pra ver o precinho que vai vir para o brasil,,, e fazer 23 km/l com a nossa gasolina nem sonhando.rsrs

Gostei muito do interior, mas agora tenho certeza de que o meu 206 não vai embora tão cedo. :001_unsure:

É sério que voces gostaram?

Achei muito "nissa march" ou "kia picanto".

Aparentemente, o carro diminuiu!

Estava pensando em vender meu 206 SW, mas já desisti!

Agora estou até procurando uns sapatos novos.. hehehehe

Depois de ver os vídeos eu não gostei da traseira!!! Tem um vinco estranho no meio tipo em V que achei muito feio.

Alguém notou a alavanca de marchas??? Perceberam o câmbio manual de 6 marchas? apesar de isso não valer nada no Brasil, onde devem manter o mesmo motor e como já foi dito, apenas com alguns "upgrades" (como vvt por ex).

Edited by ragm

Peugeot anuncia chegada do 208 ao Brasil para 2013

mas 207 segue em linha

NOVO-PEUGEOT-208.jpg

Depois de divulgar as primeiras imagens e dados oficiais, a Peugeot anunciou oficialmente nesta semana que o 208 chegará de fato ao Brasil. Segundo a marca, a previsão é lançar o modelo por aqui em 2013 e oferecê-lo junto com o 207, que seguirá em linha por mais alguns anos.

Dessa forma, imagina-se que o 207 perca um pouco de requinte para baixar o preço e abrir caminho para o sucessor – estratégia semelhante é vista na Ford com o Fiesta Rocam e o New Fiesta. A intenção da Peugeot é ampliar sua participação no segmento de compactos, que hoje domina 70% do volume de vendas de veículos de passeio no Brasil.

FONTE: http://carplace.virgula.uol.com.br/peugeot...segue-em-linha/

porque eles não fazem o certo e trazem o 107 pra cá, ou 108 quando sair, pra ficar certo

carro de entrada---> hatch +- premium e assim por diante

ao invés disso ficam estragando com essas idéias de deixar o 207 dinossauro ai.....

O danado é perceber que hoje, quem pode comprar um 307 completinho, em 2013 vai ter de se conformar com um 208. Como a Ford, que vende New Fiesta pelo preço que cobrava no Focus.

Pagamos cada vez mais...por cada vez menos.

Achei que o carro parece maior que o 206...NO mais achei muito bonito principalmente o interior, agora mesmo como compatco "premium" tenho ctz que teto panorâmico, tela por toque entre outros items não virão nem como opcionais das configurações mais completas, o que é uma pena...

E concordo completamente com o Deckard, os carros têm ficado muito caros e cada vez menos equipados, queria dizer q compraria um 208 qdo lançasse, porém acho q do meu velho 206 presence 2004 vou pular prum mais novo e completo ou prum 307 usado...ao menos eu estarei pseudo-pagando o valor certo...

Minha dúvida ainda é saber qual vai ser o posicionamento de preço do 208, visto que ficará acima do padrão 207, porém tem ainda o 308... Ou ele vai canibalizar o 308 (e vice-versa) ou o 308 vai chegar mais caro ainda, a partir de 60k, por exemplo.

se vai manter o 207 em linha...

podem esperar pelos minimos 40 e poucos mil um 208...

chegando ate os 50 mil...

o meu 206 jamais vai embora...

esse vou levar no caxão...

eheheh

Alguma novidade sobre motores? Suspensão?

Eu acho que a Peugeot vai aumentar o preço do 208 pra pelo menos ficar na altura do New Fiesta Hatch, e vai mesmo canibalizar o 207. Ou seja, garanto que ela vai matar as versões XR Sport e a XS e vai ficar só com a mais barata que nem farol de neblina tem e muito menos vidro elétrico traseiro.

Até que enfim um volante NOVO !!!! UHAuahauhauhauha

Zuera a parte, achei o carrinho um pouco estranho....

Mals se for repost...

O GTI ficou lindo!!!

Eu acho que a Peugeot vai aumentar o preço do 208 pra pelo menos ficar na altura do New Fiesta Hatch, e vai mesmo canibalizar o 207. Ou seja, garanto que ela vai matar as versões XR Sport e a XS e vai ficar só com a mais barata que nem farol de neblina tem e muito menos vidro elétrico traseiro.

Considero a substituição do "nosso" 207 por este 208 (Salão de Genebra - lançamento em março/2012 - Brasil em 2013?!) pouco provável tendo em vista o mercado atual (aumento de IPI para importados; tecnologia exigida pelos consumidores brasileiros aquém dos europeus; possível efeito "canibal" com o "nosso" 307).

Imagina que maravilha pra Peugeot BR (e pra nós tmb!) se eles realmente renovassem a gama atual de carros no BR!?!

107 - linha de entrada

208 - compacto premium

308 - hb médio

408 - sedan médio

e por ai vai...

Guest Bruno206QS

Gostei ainda mais do carro vendo os vídeos.

Eu estou achando meu que próximo carro será um C3 do novo mesmo. :surrender:

Edited by Vicalvi

gostei desse 208 ae, mas até 2013 para ele chegar no Brasil , tem chão... vai saber o que vai chegar por aqui... o jeito é só me contentar por enquanto quando for para fora do país para poder ver um ao vivo...

Agora acredito em paixão a primeira vista *-*

Eu não consigo entender porque os novos carros estão vindo agora com essa traseira sorriso, esteticamente não acho bonito, talvez tenha outro motivo.

Esse 208 tem alguns aspectos interessantes, mas só vendo ao vivo para ter um opinião final.

Pelas fotos, acho que o carro ficaria com design excepcional se os farois dianteiros não tivessem aquela quebra para cima (quebra a fluidez do design), a junção do capo com o bocão fosse mais harmoniosa e a traseira não fosse essa traseira sorriso que todos os carros novos estão adotando.

Mas como eu disse , vendo ao vivo são outros quinhentos. Fora isso, a gente nunca sabe o que vai realmente chegar por aqui.

Por favor, amigos, não quero ser apedrejado, mas quando vi pela primeira vez - de relance - essa frente (sobretudo de perfil):

Peugeot-208-2012-11.jpg

Lembrei dessa:

ideal-2.jpg

Talvez pelo caimento do capô e dos detalhes de contorno das lanternas. Sei que não tem nada ver, similaridade nenhuma, mas só me fez lembrar. E, portanto, estou externando essa impressão.

Abraço a todos

Eu gostei...lembra um pouquinho o Veloster...

Imagina que maravilha pra Peugeot BR (e pra nós tmb!) se eles realmente renovassem a gama atual de carros no BR!?!

107 - linha de entrada

208 - compacto premium

308 - hb médio

408 - sedan médio

e por ai vai...

Ohhhhh sonho hein...seria demais!!!

tenho informacoes que teremos 208 gti em 2013 :shuriken:

tenho informacoes que teremos 208 gti em 2013 ^_^

hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm....

ME GUSTA!!!!!! :wub:

tenho informacoes que teremos 208 gti em 2013 ^_^

Claro, com o mundo acabando em 2012 é fácil, rsrsrs... mas falando sério, se vier vamos ver qual o valor viria, provavelmente disputando com o citroen DS3?

Claro, com o mundo acabando em 2012 é fácil, rsrsrs... mas falando sério, se vier vamos ver qual o valor viria, provavelmente disputando com o citroen DS3?

Eu chuto...se vier na versao Brazilian Depenation Edition...pra disputar com o Punto T-jet...

107 - linha de entrada

208 - compacto premium

308 - hb médio

408 - sedan médio

e por ai vai...

Falou tudo! É o que está faltando à Peugeot, renovar seu portifólio.

Eu gostei...lembra um pouquinho o Veloster...

Sério?

Eu não vi nada de semelhante... Aliás, são muito diferentes na minha ótica.

tenho informacoes que teremos 208 gti em 2013 :wub:

Poxa, aí sim, hein?

T+

Por falar em PUG's, hoje descobri sem querer que o 405 ainda é montado no Irã, por uma tal de Iran Khodro...

http://www.ikco.com/en/Product.aspx?ID=43&...ies=Peugeot+405

E ainda tem o 206, 206 Passion, 207... e vcs ainda reclamando que não chegou o 208!!!! rsrsrs

tenho informacoes que teremos 208 gti em 2013 :wub:

Tendo em vista a estratégia das versões voltadas ao MERCOSUL, acredito que o legitimo 208 GTI não devera vir, e sim deveremos receber a versão "Sport" produzida para o MERCOSUL..... possivelmente com o motor THP de 156/165 cv's assim como acontecera com o 308, donde o Brasil apenas receberemos a versão turbo Mercosul, e a verdadeira versão GTI apenas chegando para outros mercados sul-americanos.

Abs

Tendo em vista a estratégia das versões voltadas ao MERCOSUL, acredito que o legitimo 208 GTI não devera vir, e sim deveremos receber a versão "Sport" produzida para o MERCOSUL..... possivelmente com o motor THP de 156/165 cv's assim como acontecera com o 308, donde o Brasil apenas receberemos a versão turbo Mercosul, e a verdadeira versão GTI apenas chegando para outros mercados sul-americanos.

Abs

Falou Tudo!

Abs

acho q 156/165 cvs é ser muito esperançoso

é como falei teremos nosso 208 (sport) gti , mais com o grande 1.6 com comando de valvulas varia..... e uma exterior e interior mais esportivo

não tem como imaginar um 208 gti 156,165 no br , se normal vai vir na casa dos 50k imagina o gti com motor turbo

sport teremos só no nome

HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHA

x10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

não sei qual a parte mais comédia desse post:

1- Gti no Brazil?

2- Teto panorâmico em carros de linha de entrada no Brasil?

3- menos de 50mil?

Esqueçe Dr. Como diz o Padre Quevedo "isso no ecxiste!"... pelo menos não por aqui.

Com todo o respeito ao amigo... acho que temos que parar de pensar assim, vejamos que as marcas que tem lançado seus carros aqui praticamente simultaneamente com o resto do mundo tem obtido ótimas vendas, só pra citar o Veloster que já tá vendendo quase o mesmo que um i30 ... quem está errada é a Peugeot, Volks, e etc

Trazer esse carro aqui só em 2013???

É muita burrice e desrespeito ao mercado brasileiro, e o mercado está começando a responder... só ver o volume de vendas da Peugeot, quero ver quando as fábricas da Jac, Hyundai, Nissan, etc, estiverem prontas.

Gosto da marca, mas os caras são muito lerdos e subestimam nosso mercado, a hora que esse Bum de vendas passar, lá pra 2013, eles resolvem trazer o que deveria ser o carro chefe da marca. Perderam o bonde.

acho q 156/165 cvs é ser muito esperançoso

é como falei teremos nosso 208 (sport) gti , mais com o grande 1.6 com comando de valvulas varia..... e uma exterior e interior mais esportivo

não tem como imaginar um 208 gti 156,165 no br , se normal vai vir na casa dos 50k imagina o gti com motor turbo

sport teremos só no nome

A possibilidade existe sim, para uma versão esportiva com um turbo de 0,4-0,6, assim como o Punto T-Jet, com seus mais de 152cv no 1.4 turbo da fiat. Vira beirando o 60k ou algo mais. Se o punto t-jet está aí no mercado, a possibilidade existe. São versões mais de imagem da marca, e de consolidação de imagem do carro. Venderão pouco relativamente à versões "normais", mas ainda farão a alegria de muitos daqui. rsrs

De todo o projeto, acredito que os faróis, com aqueles recortes pitorescos, ainda irão gerar muita controversia e questionamentos sobre o design do 208.

De maneira geral, ficou óbvio a mudança no conceito do hatch compacto: da abordagem esportiva à antiga, com perfil baixo e mais agressivo, um novo hatch compacto, beirando o sub-compacto, com linha de cintura alta, perfil mais alto como o mercado mundial está "ditando", e vocação mais urbana, com um habitáculo mais amigável, tecnológico, para a alegria da geração Y e Z dos novos tempos.

Eu que tenho o 207, já estou com nostalgia do design dos 306: ah... old school.

Acordem, parem de sonhar...Em 2015 ele chega com a carcaça do 207 e ainda depenado.

Eu curti o carro. Na minha opnião o design desagradou a muitos pelo fato de ser diferente a tudo que a Peugeot vem produzindo nos últimos 10 anos (13 no caso do 206). Esse carro inaugura uma nova "linha" de design pra Peugeot, e com o tempo iremos nos acostumar com ele.

Quanto ao fato do 208 GTi vir, eu apostaria que vem sim.