Jump to content

Recommended Posts

Por um acaso liguei hoje para a CC. O original e 245, mas só dos vidros frontais. O genérico 580 para os quatro vidros.

No meu caso foi 280 original pros 4 vidros.

Inclusive o funcionamento nos vidros traseiros independe do modulo. Ate pq tendo a máquina dos vidros o original de 280 vai subir os 4.

Assim a moça me explicou na cc.

Cuidado com o golpe rsrs

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

No meu caso foi 280 original pros 4 vidros.

Inclusive o funcionamento nos vidros traseiros independe do modulo. Ate pq tendo a máquina dos vidros o original de 280 vai subir os 4.

Assim a moça me explicou na cc.

Cuidado com o golpe rsrs

Pois e meu camarada, a mulher da CC me disse que só subia os da frente. Isso que dizia o folder. Vou ligar para outra pra pesquisar. Valeu pelas dicas

Abs

Por um acaso liguei hoje para a CC. O original e 245, mas só dos vidros frontais. O genérico 580 para os quatro vidros.

Esse "original" é de qual marca? Não tínhamos notícia que Peugeot tinha homologado um... Se for verdade, vou comprar o meu.

Esse "original" é de qual marca? Não tínhamos notícia que Peugeot tinha homologado um... Se for verdade, vou comprar o meu.

A marca do meu eu não sei... vou ve se tem na nota fiscal. Anyway ta funcionando uma beleza pros 4 vidros... alem de subir com o alarme todos os vidros agora sobem no one touch. Apertou subiu....

Antes era so o do motorista como todos bem ja sabem...

• Upvote 1

Dantas, fiquei sabendo que a Peugeot está homologando um agora. Trata esse como original. Achei estranho o original ser mais barato que o genérico, mas ela explicou que só sobe os vidros da frente. Vou me informar melhor, pois não quero pagar 500 e muito por um módulo nao.

• Upvote 1

Otima noticia pois ja cansei de esquecer os vidros abertos e numa dessas esqueci num dia de chuva!! Por sorte choveu pouco... Jah vou ligar amanha nas CCs aqui de Campinas para saber qtas andam esse tema

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dantas, fiquei sabendo que a Peugeot está homologando um agora. Trata esse como original. Achei estranho o original ser mais barato que o genérico, mas ela explicou que só sobe os vidros da frente. Vou me informar melhor, pois não quero pagar 500 e muito por um módulo nao.

Vem instalar em bauru por 280 rsrs

Ou se quiser eu compro aqui e te mando... dai c paga a instalação na cc. Ainda assim vai sair mais barato do que os 500 conto que tao te cobrando...

• Upvote 1

Vem instalar em bauru por 280 rsrs

Ou se quiser eu compro aqui e te mando... dai c paga a instalação na cc. Ainda assim vai sair mais barato do que os 500 conto que tao te cobrando...

Esses 280 que pagou, já está incluído ai a instalação? Não sei se a CC aceita fazer instalação de peça que não foi comprada lá. Vou checar. Mas valeu pelo oferecimento. Se nao conseguir, talvez faça isso mesmo. Abs

Li sobre a questão dos vidros eletricos traseiros do 208 Allure e acho que depende de quando o carro foi comprado. Se foi entre Abril-Outubro não tem o que reclamar, na época o site da Peugeot deixava claro que vidro eletrico era somente dianteiro. Agora, se comprou entre Novembro-Dezembro e tem um bom advogado pode conseguir alguma coisa rs. Foi quando incluiram no site o vidro elétrico traseiro mas ainda tinham unidades "antigas" em estoque. Naquele momento se anunciava uma coisa mas vendia outra!

Ah, li post dizendo que isso é "coisa da Peugeot"... Não é não! Em 2012 a Volkswagen tinha Gol G5 e Gol G6 12/13. O G5 foi até Junho/12 e o G6 a partir de Julho/12! Com o Voyage aconteceu o mesmo.

Acho isso muito mais grave do que adicionar o vidro eletrico traseiro para o mesmo ano/modelo!

Me lembrei disso porque tive um Gol G5 2010 e quando fui na CC fazer uma revisão vi os 2 Gols 12/13 no Showroom!

Link: http://www.vrum.com.br/app/301,19/2012/09/26/interna_noticias,46596/gol-e-voyage-duas-caras-e-o-mesmo-ano-modelo.shtml

• Upvote 1

Mandei MP pro Júnior que trabalha na CC Alpes perguntando se já estão vendendo lá esse módulo original.

Esses 280 que pagou, já está incluído ai a instalação? Não sei se a CC aceita fazer instalação de peça que não foi comprada lá. Vou checar. Mas valeu pelo oferecimento. Se nao conseguir, talvez faça isso mesmo. Abs

Sim... ja instalados.

Sim... ja instalados.

Po se eu conseguir esse preço aqui, coloco na hora. O negócio é pesquisar. Abs

Po se eu conseguir esse preço aqui, coloco na hora. O negócio é pesquisar. Abs

Amanha olho na nota pra ve se tem a marca. A nota ta no porta luvas e moro no oitavo andar.. pense numa preguiça de ir ver agora hehehheh

Amanha olho na nota pra ve se tem a marca. A nota ta no porta luvas e moro no oitavo andar.. pense numa preguiça de ir ver agora hehehheh

Jamais pediria isso pra você agora, até porque eu não desceria também. Mas se você puder dizer amanha, te agradeço. Abs

• Upvote 2

Vou por meu genérico, é plug and play e paguei 100 reais

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Eita, olhando na nota eu vi que custou 250.. mas nao consegui decifrar a nota

aqezazup.jpg

Edited by Zerucool

Paguei 280 np módulo dos vidros aqui em bauru sp

Caramba, 208 Premier e Griffé não vem com módulo de subida de vidro ???? Dessa eu não sabia, porra assim a Peugeot me mata de vergonha, Gol Power G5 de 2010 já vinha com módulo de subida "E descida" pros 4 vidros, meu amigo comprou um dias atrás fiquei até surpreso :velho: :velho: :velho:

• Upvote 1

Caramba, 208 Premier e  Griffé não vem com módulo de subida de vidro ???? Dessa eu não sabia, porra assim a Peugeot me mata de vergonha, Gol Power G5 de 2010 já vinha com módulo de subida "E descida" pros 4 vidros, meu amigo comprou um dias atrás fiquei até surpreso  :velho:  :velho:  :velho:

Sacanagem ne?..

Pelo menos com 250 conto ja resolve....

Pior eh a versão de entrada que nem alarme vem...

• Upvote 1

Se eu instalar meu genérico por conta e mandar o carro na revisão corro algum risco de perder a garantia? Ou seja, os caras vão se atentar a isso sem ao menos o carro estiver apresentando algum problema na parte elétrica?

Eita, olhando na nota eu vi que custou 250.. mas nao consegui decifrar a nota aqezazup.jpg Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Valeu my friend. Hoje vou ligar para as outras CC pra ver se tem algo mais em conta. Abs

Se eu instalar meu genérico por conta e mandar o carro na revisão corro algum risco de perder a garantia? Ou seja, os caras vão se atentar a isso sem ao menos o carro estiver apresentando algum problema na parte elétrica?

Eh um conceito meio paradoxo esse da perda da garantia viu... imagina que deu uma pane elétrica e o causador foi o modulo? Eh claro que vai perder...

Mas por exemplo, bateu o motor..ou outra falha mecânica que nada tenha haver com o modulo vc n perde.

Eu por exemplo, perdi completamente a garantia da central ao instalar um módulo de potência e trocar os alto falantes... sou ciente disso, mas sei tb que se houver uma falha na central e convencer os caras da cc que não eh culpa do modulo, quem sabe não levo sorte?

Eh um conceito meio paradoxo esse da perda da garantia viu... imagina que deu uma pane elétrica e o causador foi o modulo? Eh claro que vai perder...

Mas por exemplo, bateu o motor..ou outra falha mecânica que nada tenha haver com o modulo vc n perde.

Eu por exemplo, perdi completamente a garantia da central ao instalar um módulo de potência e trocar os alto falantes... sou ciente disso, mas sei tb que se houver uma falha na central e convencer os caras da cc que não eh culpa do modulo, quem sabe não levo sorte?

Discordo de voce em um ponto. Se der uma pane elétrica e o causador for o módulo, se eu tiver instalado na CC, quero ver macho que vai fazer perder a garantia. Tendo NF e tudo, não tem como eles alegarem isso, já que o serviço foi feito numa autorizada. Só concordaria se o serviço tivesse sido feito na elétrica da esquina.

Discordo de voce em um ponto. Se der uma pane elétrica e o causador for o módulo, se eu tiver instalado na CC, quero ver macho que vai fazer perder a garantia. Tendo NF e tudo, não tem como eles alegarem isso, já que o serviço foi feito numa autorizada. Só concordaria se o serviço tivesse sido feito na elétrica da esquina.

Eu me refiro apenas caso o modulo tenha sido instalado fora da cc... entende?

Instalando dentro da cc o risco é zero.

• Upvote 1

Eu me refiro apenas caso o modulo tenha sido instalado fora da cc... entende?

Instalando dentro da cc o risco é zero.

Ah sim, blz hehehe.

Sacanagem ne?..

Porra sacanagem demais, esse dias atrás fiz uma viagem pra SC e aluguei um Palio Essesse 1.6 16v, o carro vinha com calotas e só tinha vidro elétrico nos vidros dianteiros mas tinha módulo de subida e descida de vidros.....

Vai entender essa Peugeot viu.....

Quanto ao alarme tbm sem comentários, pior que pra colocar na CC é de 800 a 900 reais, se colocar por fora o MESMO alarme keyless sai por 300 instalado.... Sacanagem sim ou claro ?

Pessoal acho estranho ter saído tão barato o vidro elétrico traseiro.

dá uma olhada só no preço do chicote deles: 9805005180

CHICOTE ELÉTRICO DE PORTA TRAS R$ 615,02

Só mais uma coisa quem quiser e tiver cadastro dá uma olhada:

http://public.servicebox.peugeot.com/docpr/affiche.do?ref=A9M992G01A&refaff=A9M%209%2092G01A&idFct=FCT0323

Parece que dá para colocar, todas as peças avulsas para o vidro elétrico traseiro estão cadastradas no site de peças da PUG

Edited by CARLOSVMC

A marca do meu eu não sei... vou ve se tem na nota fiscal. Anyway ta funcionando uma beleza pros 4 vidros... alem de subir com o alarme todos os vidros agora sobem no one touch. Apertou subiu....

Antes era so o do motorista como todos bem ja sabem...

Interessante, mas não gostei do one touch nos 4 vidros.

Acho que o funcionamento do one touch fica legal quando tem um botão de 2 fases. (como do motorista).

Esses botões de 1 fase e one touch são péssimos para abrir só um pouco!

será que tem como manter o one touch só no vidro do motorista?

Adicionalmente, alguém aqui de SP consultou alguma concessionaria que esta praticando este valor de 280 para os 4 vidros??

• Upvote 1

Eita, olhando na nota eu vi que custou 250.. mas nao consegui decifrar a nota aqezazup.jpg Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Zerocool,

pelo jeito o seu módulo deve ser esse aqui, que é universal para qualquer carro:

http://site.tecquantum.com.br/website/index.php?option=com_content&view=article&id=117:lv108&catid=42:automacao-de-vidros-eletricos&Itemid=75

Tem um outro user,daqui do clube, que instalou esse aqui:

http://www.tury.com.br/acessorios/lvx10bm

No ML está na faixa de 145. Basta ligar o +12V da BSI/bateria nele , e pegar o sinal do pisca. O resto, é plug and play no conector original do vidro do lado do motorista.

Estava pensando em colocar esse da Tury... o fodz é passar o fio da porta até a BSI para pegar o +12V permanente. Esse deve ser o pior. No 206 e 207 era um parto passar fio dentro do conduite da porta. Quebrei dos meus dois carros. Não queria quebrar as travas do conduite do 208, caso seja igual do 206/207...

Interessante, mas não gostei do one touch nos 4 vidros.

Acho que o funcionamento do one touch fica legal quando tem um botão de 2 fases. (como do motorista).

Esses botões de 1 fase e one touch são péssimos para abrir só um pouco!

será que tem como manter o one touch só no vidro do motorista?

Adicionalmente, alguém aqui de SP consultou alguma concessionaria que esta praticando este valor de 280 para os 4 vidros??

So funciona o one touch se segurar uns 2seg o botao se so apertar ele fica igual como antes....

• Upvote 1

So funciona o one touch se segurar uns 2seg o botao se so apertar ele fica igual como antes....

O meu veio da CC e nao veio nada na nota (pq eu fechei um valor total do carro com o acionador tapete e insulfilm).... entao nao sei qual marca e modelo que esta instalado...se me mandarem uma foto de onde abrir para eu ver eu posso tentar olhar

Dependendo do modelo tem como configurar esse one touch ? sinto falta dele, pois no meu celta tinha =/ ... bem como o despressurizador, que quando abria uma porta ele abria só um pouco o vidro pra nao levar aquele "soco" quando a mesma se fechava

Sacanagem ne?..

Se faltasse alarme só na versão de entrada estava bom. A Allure também não tem. Escroto ter que comprar a versão "top" pra ter alarme de fábrica.

Ops... No post acima leia-se "módulo de vidro" onde está "alarme". Gafe!

• Upvote 1

Galera que tem o sensor de estacionamento no PUG:

Estou afim de instalar no meu Allure e gostaria de saber se o bip de proximidade é alto, se tem como regular o volume dele, o que aparece no display do carro quando engata-se a ré. Enfim se puderem me dar um overview da coisa agradeço!

Vlw!

O sensor que é instalado na CC não é igual ao Griffè que mostra a distância na central multimídia (SMEG)

O sensor que é instalado na CC não é igual ao Griffè que mostra a distância na central multimídia (SMEG)

Obrigado Dantas!

Não sabia que havia diferença. Mesmo assim não vou instalar por enquanto pois a Etoile daqui do Rio me cobrou R$ 560,00. Achei muito caro!

Eu instalei no meu Allure em loja de procedência aqui no Tatuapé, paguei R$300,00. O bip é alto, não chega a incomodar porém não tem ajuste de volume.

Sent from my Nokia Lumia 925 using Tapatalk

• Upvote 1

Meu pug foi pra oficina :( Calculador da injeção com problema...

Aproveitei e pedi pra olharem os faróis pois sempre que ando na chuva eles embaçam. É normal isso?

Aproveitei e pedi pra olharem os faróis pois sempre que ando na chuva eles embaçam. É normal isso?

HermeX,

Na minha revisão dos 10mil, foi trocado exatamente o calculador de injeção.

Mas eu não percebi nenhum problema, foi o pessoal da oficina que informou que era necessário a troca.

Meu farol direito, estava totalmente embaçado.

Reclamei na revisão e me disseram que era uma infiltração, também foi trocado sem custo algum.

Acredito que nossos problemas foram bem semelhantes, tudo foi resolvido em 1 dia!

Boa sorte.

abs,

HermeX,

Mas eu não percebi nenhum problema, foi o pessoal da oficina que informou que era necessário a troca.

Reclamei na revisão e me disseram que era uma infiltração, também foi trocado sem custo algum.

Acredito que nossos problemas foram bem semelhantes, tudo foi resolvido em 1 dia!

Boa sorte.

abs,

Menos mal, só estranho que não ando muito e a embreagem foi pro pau aí eles disseram que foi devido ao calculador. Está com 6700km apenas.

Pego o carro semana que vem pois estão sem o calculador aff. Vão trocar tudo na garantia.

HermeX,

Boa sorte.

abs,

Espero nao ter problemas pelo menos até a primeira revisao... nao tem CC na minha cidade e a mais proxima fica a 80km...

=/

Eu instalei no meu Allure em loja de procedência aqui no Tatuapé, paguei R$300,00. O bip é alto, não chega a incomodar porém não tem ajuste de volume.

Sent from my Nokia Lumia 925 using Tapatalk

Valeu pela informação Bruno!

• Upvote 1

Galera de CAMPINAS/SP :punk:

.......................................erick23...........................lequetreque...................................COMANDO_BR..................................................................
9u7yjaje.jpg
Foto by COMANDO_BR

• Upvote 10

Saiu na 4 rodas deste mês

8l4y.jpg

Queria tanto o duas portas .... que fosse o XY mesmo ...

Alguem sabe me fala pq o ar fica "carregando" pra depois sair pela gradinha, quando se liga o carro ?

Agora eu brochei :( Tropicalizaram o GTI. Se vender uma unidade por mês vai será muito. :thumbdown: Esse 1.6 THP é o que sempre apareceu no ServiceBox. :unsure: Vai ser o Griffe com motor turbo e aero. >_>

Edited by Dantas
  • Upvote 4

Agora eu brochei :( Tropicalizaram o GTI. Se vender uma unidade por mês vai será muito. :thumbdown: Esse 1.6 THP é o que sempre apareceu no ServiceBox. :unsure: Vai será o Griffe com motor turbo e aero. >_>

+1