Jump to content

Recommended Posts

Guest Krugan

não está feio, mas confesso que esperava mais...

É tanta projeção uma diferente da outra que até agora nenhuma convenceu.

essa frente esta meio estranha msm hein....

nao acredito em nenhuma projeçao dessa.

apareceu a palavra "projeçao" eu nem olho

É tanta projeção que pode ser QUALQUER uma... reparem que fizeram projeção com tudo que podiam, com frentes e traseiras de projeção de 508, 408, 308, tá tudo misturado ali... assim fica dificil acreditar em algo, pode ser qualquer uma delas, sendo que todas são diferentes...

Agora, se a peugeot cometer o mesmo erro do 207(hic)BR tá de brincadeira MESMO e é a mesma coisa que colocar um nariz de palhaço na cara dos brasileiros. O pior é o que sempre comendo, o povo compra. Se pegarem todo o maquinário do 207 original, trocarem um pouco a frente, e venderem ele aqui como 208 o povo nem vai ligar, vai comprar mesmo. E o pior, com a mesma com2000, mesmo volante, mesmo cambio AL4 e por aí vai... e a peugeot economizando em projetos e ganhando mais e mais grana em cima de projetos já cansados e que fizeram ciclos de tanto que se recuperou o dinheiro investido (assim como o 206 que a mais de 10 anos já se pagou milhares de vezes, principalmente com os preços de peças no Brasil).

nao acredito em nenhuma projeçao dessa.

apareceu a palavra "projeçao" eu nem olho

Ta vivo ainda filho?

Vão aumentar ainda mais o emblema da frente???

E cade o novo logotipo e identidade visual???

Ñ SEI Ñ ENH... :single fuck: :D :001_rolleyes:

essa projeção do 208, para eu, é desperdicio de tempo, essa foto ja rodou por aqui a bastante tempo, e é completamente fora da realidade!

Ja o 309, ja é uma foto nova, baseada no novo conceito da marca, onde faz todo sentido e existe uma evolução com uma identidade definida, o que é completamente diferente no "208"

Uma característica que eu tenho notado nos carros da peugeot é que eles estão ressaltando cada vez mais o paralamas e o logo da marca... o paralamas no 106 era igual ao de todos os outros carros, imperceptível... aih no 206 ele já deu uma sobressaliência e em algumas versões até uma puxada, como é o caso do CC e Rallye... no 207 já existe uma ligação mais fina do paralamas com o parachoque e uma saliência bem maior pra frente como quem diz (olhem pra mim, eu estou aqui... rs)... agora no 208 ele simplesmente saí do carro, desvia a trajetória da porta e da lateral e fica realmente estufado... e essa mesma característica seguem nos demais modelos... daqui a pouco no 209 talvez o retrovisor já fique posicionado no paralamas do jeito que a coisa tá indo rsss....

a traseira achei meio renault sandeiro.

Uma característica que eu tenho notado nos carros da peugeot é que eles estão ressaltando cada vez mais o paralamas e o logo da marca... o paralamas no 106 era igual ao de todos os outros carros, imperceptível... aih no 206 ele já deu uma sobressaliência e em algumas versões até uma puxada, como é o caso do CC e Rallye... no 207 já existe uma ligação mais fina do paralamas com o parachoque e uma saliência bem maior pra frente como quem diz (olhem pra mim, eu estou aqui... rs)... agora no 208 ele simplesmente saí do carro, desvia a trajetória da porta e da lateral e fica realmente estufado... e essa mesma característica seguem nos demais modelos... daqui a pouco no 209 talvez o retrovisor já fique posicionado no paralamas do jeito que a coisa tá indo rsss....

Resumindo... além do bocão vai ter bochechão e narigão!!!

Resumindo... além do bocão vai ter bochechão e narigão!!!

ahuahauhauah +1

...no aguardo do 208br! HuashUASHuashuahsuHAS!!

Gostei, acho que manteve o estilo.

Acho que ficou muita informação na frente...prefiro o meu 207.

olha esse desenho ta seguindo uma tendencia de mercado....

pode ve o opel vectr 2p... é a mesma ideia...

eu achei massa. mas prefiro muito mais o 207 europeu duq esse 208....

Se não me engano a edição anterior da revista Auto Esporte trouxe uma projeção do 208 e ainda dizia que seria produzido no Brasil...

Caso alguem tenha a revista, poste a reportagem, se possível!

Só lembrando que o 309 não vai existir, ele já saiu de linha faz tempo. Qual será o nome que a Pug vai dar pra ele?

eu gostei da primeira foto lá de cima, e do amarelo os outros acho meio "quadrado" a dianteira.

Só lembrando que o 309 não vai existir, ele já saiu de linha faz tempo. Qual será o nome que a Pug vai dar pra ele?

o 309 foi lançado já se vão uns 30 anos. Era um 205 sedan... ACho q não teria problemas em repetir o nome do carro depois de tanto tempo.

Se não for 309 mesmo a PUG já patenteou a nomenclatura N00N, ou seja 1007, 2007, 3008, etc... Esse poderia ser o 3001 !

ABS

• Upvote 1

Será que o 208 não será um 207,5???

Se a peugeot fizer o mesmo que fez para o 207... vai ficar zuado neh!

(foto) Galera sou assinante da auto esporte e no mes passado fizeram uma projeção do pug 208 inclusive falando de fabricação dele no brasil exatamente igual ao europeu...

A autoesporte costuma se aproximar bastante em suas projeçoes... como foi por exemplo do uno entre outros...

digitalizei a pagina aki naw fikou 100% mas da pra v o carango legal

pug001.jpg

inclusive gostei bastante...

Edited by Kaike

Mas que porra de frente esquisita é essa???

Agora pra piorar imagina isso ali com uma placa...

pqp! que tosco!!!

EDIT: só nesse tópico tem umas 8 ou 9 imagens/projeções diferentes do futuro 208..... Então até agora é tudo especulação das revistas mesmo.

Edited by RF Fan

Especulações de revista, mas a autoesporte sempre chega perto. E neste caso, isto me preocupa.

É, se sair esse modelo da autoesporte aí vai ficar feio mesmo. Pelo menos é proporcional, mas feio. Inclusive lembra esse remendo chamado de fiesta que está nas ruas hj.

Peugeot volta firme à briga

Depois de pular a geração do 207 francês, marca prepara o 208 nacional igual ao modelo europeu

04285872300.jpg

Quando o bem-sucedido 206 evoluiu para 207 na França, a Peugeot brasileira fez as contas e concluiu que seria inviável produzir o mesmo carro na fábrica de Porto Real (RJ). Na época, o mercado brasileiro ainda não tinha crescido tanto, e a plataforma do modelo europeu parecia demasiada cara e sofisticada para os padrões do mercado nacional. Daí a solução de usar a base do velho 206 para fazer um 207 mais baratinho, com mudanças meramente visuais (na França ele cresceu e se sofisticou).

Se por um lado a Peugeot economizou em investimentos, por outro o 207 nacional não emplacou grande sucesso nas vendas. O consumidor não enxergou nele um avanço em relação ao 206. Agora, com o mercado batendo recordes, a Peugeot percebeu que vale a pena investir num compacto mais moderno. Em 2012 nascerá o 208 nacional, bem semelhante ao que haverá na Europa. Quem garante que isso é verdade? Fornecedores de peças. Eles já foram contatados pela marca francesa e começam a trabalhar nos componentes do 208. Graças a eles, e a informações vindas da França, chegamos à projeção que você vê nesta página (acredite!), muito fiel ao carro que estará no Salão do Automóvel, não deste ano, mas de 2012. A motorização será a mesma atual (1.4 e 1.6), com melhorias até lá.

Além de o Brasil ganhar relevância na estratégia global do grupo PSA (que inclui a Citroën), o que pesou a favor da decisão de fazer o 208 no Brasil foi o fato de ele ter a mesma base do novo Citroën C3, que também será produzido aqui no fim de 2011. Aliás, a base é a mesma do Citroën Air Cross, misto de minivan e jipinho que chega este ano. Da mesma plataforma sairão o C3 Picasso e um sedã derivado do 208. Não haverá mais a perua. E o 207? Continuará sendo vendido com preços mais acessíveis, pelo menos até a chegada de um novo popular (o futuro 107) em 2013.

FONTE: http://revistaautoesporte.globo.com/Revist...ME+A+BRIGA.html

achei uma miniatura do 308

que tosco este último!!!!

Pra Pug ser tão feliz quanto foi com o 206 vai demorar muito!!!

Pelo visto, até agora, o 206 só é superado pelo 207 europeu.....

Nao achei feio só achei meio borocoxo, podia ser mais abusado, mais nervoso.. ficou muito feminino, mais ainda que o 206 e muito mais que o 206+... conseguiram .. as mulheres vao adorar.. kkk

Quando o bem-sucedido 206 evoluiu para 207 na França, a Peugeot brasileira fez as contas e concluiu que seria inviável produzir o mesmo carro na fábrica de Porto Real (RJ). Na época, o mercado brasileiro ainda não tinha crescido tanto, e a plataforma do modelo europeu parecia demasiada cara e sofisticada para os padrões do mercado nacional. Daí a solução de usar a base do velho 206 para fazer um 207 mais baratinho, com mudanças meramente visuais (na França ele cresceu e se sofisticou).

...

Que seria inviavel produzir o mesmo carro na fábrica de Porto Real todo mundo já sabia. Até um burro conseguiria prever isso.

Agora se alguem da Peugeot disse o que está em negrito, isso é simplesmente revoltante. É o mesmo que falar na cara do consumidor brasileiro: olha, nós temos um produto muito bom mas... ele é bom de mais para vocês! Meu...PQP...VSF... juro que fiquei revoltado agora!!! :drool: :lol2:

Apesar de ser uma projeção esse 208 não gostei. Prefiro o 207.

Não gostei desta projeção da autoesporte, acho que se fosse para vir assim o 208, era melhor vir o 207 europeu que na minha opinião tem um design muito mais agressivo e bonito (e fortemente baseado no design do 307).

Os carros que mais fizeram sucesso da peugeot (até onde eu sei, mas posso estar errado) foram o 206 e o 307, foi esse estilo de design inovador e anos a frente da concorrência que fez a marca despontar.

Um 207 europeu com algumas pequenas mudanças estéticas e interior de 308 seria o carro perfeito para ser o 208, ia vender que nem água.

Pelo modelo de referência da peugeot SR1, acho que agora os carros tendem vir com cara de peixe, aquele vinco no centro do capo sugere isso, termina a era felino e entra a era dos peixes.

Sinceramente, cada um tem um gosto, mas eu gosto muito do design do 207 europeu, mesmo com aqueles farois um pouco puxados e grandes, acho muito bonito, dificil superar ele, design que na minha opinião superou o do 206 e 307 que também são espetaculares até hoje ainda.

Se você parar para pensar estes designs foram uma fronteira e carros novos de várias outras marcas passaram a adotar os faróis meio puxados , etc. Dá para perceber um quê da peugeot nos designs mais recentes de carros de outras marcas.

Mas não sei, de repente o carro vem bonito, não acredito que eles venham a substituir o 207 na europa por um carro com este design, que no mínimo é comum, deve ser mais bonito, espero....

Todas projeções me agradaram em algum ponto... mas a primeira me pareceu mais agressiva! pqp!!!

Fico meio esquisito essa frente...

nada que uma cha cha CS não resolva...

asuhasuhauhas

Eu só não compraria pq não tenho grana...:S

Ha, bacana....

mas acho que vou de 308 na minha proxima compra!!!

Acho que ninguem percebeu que o 208 não tera a SW!!! ja era!!!!

eu acho ela fantastica!!! curto carro wagon, e a 207 SW e muito lindaaa... uma pena...

Mas vamos ver se teremos esse bichinho por aki... espero que mudem o desenho para ser prox ao 508... mas.... so esperar...

Que seria inviavel produzir o mesmo carro na fábrica de Porto Real todo mundo já sabia. Até um burro conseguiria prever isso.

Agora se alguem da Peugeot disse o que está em negrito, isso é simplesmente revoltante. É o mesmo que falar na cara do consumidor brasileiro: olha, nós temos um produto muito bom mas... ele é bom de mais para vocês! Meu...PQP...VSF... juro que fiquei revoltado agora!!! :unsure::wacko:

Apesar de ser uma projeção esse 208 não gostei. Prefiro o 207.

Realmente, comentário totalmente absurdo!

Quanto a ser "inviável", como já foi comentado aqui, apenas a peugeot teve este problema... pq muitas outras colocam carros atuais, como punto, polo, fox, entre outros, mesmo que alguns sejam produzidos na argentina ou méxico... ninguém tira da minha cabeça que tudo isso foi só para lucrar MUITO mais do que lucrariam com o 207 original. Até pq o 207 é maior e tiraria parte das vendas do 307.

Fala serio...agora que ficou feio eles querem trazer...porque nao trouxeram o 207 de verdade!!!

Fala serio...agora que ficou feio eles querem trazer...porque nao trouxeram o 207 de verdade!!!

Se não traz o carro reclamam, se decidem trazer reclamam do passado!

É dose.

Essa da AutoEsporte e q parace ser a definitiva mundialmente está HORRORÍVEL!!!

Prefiro que tragam o 207 Europeu ultimo modelo, mesmo estando modelo desatualizado, como nosso 207br, do que esse!!!

Por enquanto em cima desssas suposiçoes sou mais o 207 de verdade. Essa projecao do 208 perdeu todo o charme.

Peugeot mostrará protótipo do 208 em Paris

Novo hatch será vendido na Europa e feito no Brasil como linha 2013

A Peugeot vai mostrar o protótipo do hatch 208 no próximo Salão de Paris (França), em outubro. Conforme antecipado por Autoesporte, o novo modelo será apresentado no Salão do Automóvel de 2012, bem parecido com a versão europeia, para brigar com mais força no segmento de hatches pequenos, mas sem tirar o 207 atual de linha, pelo menos por um tempo.

O modelo conceitual que será mostrado na mostra francesa será o H1, que terá estilo baseado no desenho da nova linha 508 apresentada no mês passado. Por enquanto o que se sabe do H1 é que será exposto na versão híbrida, equipada com motor elétrico e outro a diesel.

FONTE: http://revistaautoesporte.globo.com/Revist...O+EM+PARIS.html

Gostei cara, ta bem interessante o carro. :wheelchair:

sinceramente nao curti as projeções não...

digam pra peugeot correr pra alcansar o 206 por aqui, pois será dificil...

Eu tb sou fã dos SW´s.. e acho que se sair esse 208 é quase certeza que saia na versao SW.. mas estou preocupado daqui a 3 anos ou 4 em vir a 308SW .. essa simm me interessa em 2013 ou dps.. rs

Se não traz o carro reclamam, se decidem trazer reclamam do passado!

É dose.

Claro que reclamo...ou vai me dizer que vc ta contente com esse que tem hj e acha esse bonito??? Tipico brasileiro que aceita tudo...