Jump to content

Recommended Posts

hill assist, esp,... tudo coisa de fresco... nunca precisei de nenhum desses itens. Não sei quem disse isso mas apoio, "faltam bons motoristas... "

Se faltam bons motoristas, então todos os outros motoristas que não são bons como você, não precisam de ESP ?

JP

• Upvote 4

Bati na traseira de um sandero entrando numa rotatoria de 3 ou 4 faixas porque o cara acelerou pra entrar mas desistiu (13 de maio/castelo branco pra quem conhece a cidade).

Bati, abriu um buraco pequeno no parachoque e trincou o cromadinho ali na grade central. Farois intactos, paralamas, capô, etc.

Foi idiota demais, tava bem devagar, tava um por do sol bem incômodo, mas tava muito fácil pra entrar e o senhorzinho que tava na minha frente acabou desistindo.

Alguém tem uma noção quanto fica a brincadeira? Basicamente é parachoque. Tenho seguro pela mapfre.

Bati na traseira de um sandero entrando numa rotatoria de 3 ou 4 faixas porque o cara acelerou pra entrar mas desistiu (13 de maio/castelo branco pra quem conhece a cidade).

Bati, abriu um buraco pequeno no parachoque e trincou o cromadinho ali na grade central. Farois intactos, paralamas, capô, etc.

Foi idiota demais, tava bem devagar, tava um por do sol bem incômodo, mas tava muito fácil pra entrar e o senhorzinho que tava na minha frente acabou desistindo.

Alguém tem uma noção quanto fica a brincadeira? Basicamente é parachoque. Tenho seguro pela mapfre.

Poots, chato! mas acidentes acontecem. Estragou só a prate preta do centro + cromado?

Poots, chato! mas acidentes acontecem. Estragou só a prate preta do centro + cromado?

O lado direito do parachoque e o cromado do meio.

O cromado mal da pra ver.

bfyG3to.jpg

Tá de parabéns pelas mods, de muito bom gosto!

Queria mesmo é uma roda do griffe usava pra pintar de preto e colocar no meu carro.

aqui não é lugar de classificados, mas se quiser, tenho rodas a vendas

O lado direito do parachoque e o cromado do meio.

O cromado mal da pra ver.

Já precisei fazer um serviço de parachoque no meu em abril desse ano. Na ocasião troquei duas peças: a grade preta e o cromado. O corpo do parachoque não precisou ser trocado no meu caso.

Coloquei os valores na época do ocorrido aqui nesse mesmo post. Está a algumas páginas pra trás, mas tô com uma mega preguiça de checar. Se não me falha a memória deu baratinho. Acho que a grade foi R$69 e o cromado R$119.

No seu caso a facada deve ser maior pois acho que o corpo do parachoque vai dar PT =-(

Opa, acabei de achar o meu post de Maio de 2014. Seguem os valores certinhos da época:

- parachoque R$899 (orcei mas não precisei trocar, pois o cara conseguiu recuperar de boa),

- grade preta R$90

- friso cromado do parachoque R$110

Opa, acabei de achar o meu post de Maio de 2014. Seguem os valores certinhos da época:

- parachoque R$899 (orcei mas não precisei trocar, pois o cara conseguiu recuperar de boa),

- grade preta R$90

- friso cromado do parachoque R$110

Será que a franquia fica mais barato? Hauahauah Edited by murillo_gb

(...)O mesmo ocorre com o ABS, esse sistema na mão de um profissional pode ser dispensável, pois o mesmo sabe agir em uma situação de risco, já para os motoristas do dia a dia esse sistema salva a pele de muitos (...)

Olha, outro dia usei o meu ABS pela primeira vez com um cara que avançou o sinal vermelho num cruzamento onde casas impedem você de ver quem vem do outro lado. Mesmo passando sempre devagar por ali, precisei cravar o pé no freio e evitei a colisão, que seria frontal. Moral da história: Item de segurança é igual seguro. Um dia você vai usar.

Será que a franquia fica mais barato? Hauahauah

Pois é... perder um parachoque é osso...

Lembro que na época eu cheguei até a orçar uma nova tampa de capô (que também não precisou porque o cara recuperou tranquilo) e ela era mais barata que o parachoque. Se não me engano saia por seisencentos e pouco.

Será que a franquia fica mais barato? Hauahauah

Daí depende de como vc contratou teu seguro, mas é provável que você irá precisar acionar a franquia já que se colocar mão de obra ali os preços vão duplicar.

915 de parachoque e 450 de pintura, isso se não tiver mais alguma coisa de instalação ou sei lá o que.

Vou ver no seguro agora...

Amigos, boa tarde. Fui premiado e estou entre os proprietários que terão de levar o 208 para substituição das bandejas de suspensão. Alguém já fez? A loja fez o alinhamento após o recall???

Ahh, é o mínimo fazer o alinhamento...

Cara cota as peças com o junior aqui do forum. ele vende peças direto da cc e é gente finissima.

Boa sorte.

Da uma olhadinha no preço la no service box tbm!

Evita deles te enfiarem a faca..

Cara cota as peças com o junior aqui do forum. ele vende peças direto da cc e é gente finissima.

Boa sorte.

Bem lembrado.

Da uma olhadinha no preço la no service box tbm!

Evita deles te enfiarem a faca..

Bem lembrado (II).

Boa noite amigos, alguem sabe qual o modelo/tipo de rolamento que é usado no peugeot 208? é facilmente encontrado esse tipo/modelo?

Fala galera

Levei o carro da minha namorada para a revisao dos 40 mil km blink.gif (ela roda muito na estrada) e foi constatada a rela necessidade de trocas dos braços de suspenção dos dois lados pelo recall.

Perguntei pro cara se eles iriam alinhar o carro e ele disse que eles conferem e se sair do lugar eles alinham. O carro tava puxando um pouco pra esquerda e quando fui pegar continuou puxando pra esquerda.. vou ligar la amanha pra pedir pra alinharem. (o tenso é que eles sempre tentam vender alinhamento e balanceamento em todas as revisoes)

Antes disso um resumo do fds.. fomos viajar para poços de caldas-mg e acabei pegando um caminho de 20km de estrada de terra! Buracos, lama, ondulaçoes, perda de tração e freio (por causa da lama e das subidas e descidas ingrimes).. rsrs
Foi um caminho que exigiu bastante da suspenção, mas antes de viajar eu ja estava incomodado com barulhos quando passava em piso irregular.

O carro nao ficou pronto ontem, entao peguei hj na hora do almoço. Na volta ao trabalho deu pra sentir uma diferença grande, os barulhos sumiram e para mim o carro nao ficou molenga, continuou firme como era antes.. talvez tenha ficado um pouco mais macio ao passar em ondulaçoes, mas nao consigo afirmar com ctz

Tambem estava incomodado com o grilo que o motor estava fazendo, era so exigir um pouco mais que ele ja grilava. A principio suspeitei da gasolina, claro, mas mesmo com gasolina boa dava o barulho. Comentei com o atendente da cc e ele disse que era normal e que era pra rodar com um tanque de alcool de vez em quando e que na revisao eles atualizam o cb e os parametros da injeção.
Apos a revisao fiz um teste na subida com ar ligado, rotação baixa e pe no fundo.. e ele nao reclamou nenhuma vez!! biggrin.gif

O carro voltou excelente e limpo!

10849835_1013970011962100_36579150529664

10420752_601805293257672_187473058304304

É isso ai, postem suas impressoes pos-recall

Abs

Poxa, sempre que levo meu carro pra fazer algo no mínimo um risquinho de leve volta... fato que quem é perfeccionista sofre!

Dessa vez ao instalar a película não sei como mas conseguir "polir" uma parte ali daquela coluna de plástico ao lado do retrovisor na porta... o jeito agora é polir todo resto pra ficar igual, se fizer o serviço direito vai ficar até bonito.

Não consegui ainda fazer o recall dos braços da suspensão de meu 208 pois a CC não tem as peças.

Já abri a reclamação no CAEP e até agora nada. Me falaram que a previsão de chegada das peças seria somente para depois do início de janeiro.

Uma pouca vergonha isso...

Vou pegar estrada e sinceramente fico com receio agora. Não deveria, mas o risco, por mínimo que seja, existe.

Membro guifilho suspenso por 10 dias por causa da ofensa gratuita e desnecessária ao membro JP1. Se não sabe argumentar, ofender não ajuda.

E pelo que vejo, você já foi suspenso anteriormente, inclusive por causa de treta nesse mesmo tópico. O próximo é ban.

• Upvote 3

erick preciso falar com vc, mas nao da pra te enviar MP...me chama quando der

• Upvote 1

Não consegui ainda fazer o recall dos braços da suspensão de meu 208 pois a CC não tem as peças.

Já abri a reclamação no CAEP e até agora nada. Me falaram que a previsão de chegada das peças seria somente para depois do início de janeiro.

Uma pouca vergonha isso...

Vou pegar estrada e sinceramente fico com receio agora. Não deveria, mas o risco, por mínimo que seja, existe.

Erick 3.14 tive o mesmo problema pra agendar. So em uma loja eu consegui agendar o servico ainda este ano.

Depois posto minhas impressoes, vou fazer o recall dia 23

• Upvote 1

Alguém sabe as medidas ou se é igual ao modelo de algum outro veiculo?

Já fiz e não notei nenhuma diferença...

Provavelmente esse tipo de peca comprar se na concessionaria<br /><br />Concerteza saira mesmo preco do paralelo ou pouco mais caro

Pelos chassis que aparecem na notícia do "noticiasautomotivas" eu também estou nesse recall. Alguém sabe se o serviço é rápido?

tstofel, em qual CC do RJ você agendou? Pra mim é mais jogo na La Tour do Centro, mas minha última visita ali foi traumática, então estou estudando uma alternativa inédita.

Estou passando pelo mesmo problema, é sempre o mesmo discurso, não chegou as peças. Agora eu pergunto, como eles anunciam um recall sem preparar as ccs pra isso? Que porcaria de atendimento, sinceramente, parece que estamos fazendo um favor de levar o carro lá.

Estou aguardando tem mais de mês uma chave de seta e um jogo de molas que deu problema também no meu carro. Depois reclamam que a imagem da marca é mal vista no mercado....

Problema não é o valor, é que tenho viagem marcada para sabado e na concessionaria não chega a tempo nem que venha de avião segundo fui informado por eles, então comprando no mercado paralelo me permitiria realizar a viagem...

Aqui em Palmas há essas peças no estoque, meu carro deixei pela manha e recebi final da tarde, eles meio que deram uma certa prioridade...

erick preciso falar com vc, mas nao da pra te enviar MP...me chama quando der

Dip

Pode me mandar MP

Já esvaziei

Bom dia amigos!

Vi os números de chassis, do recall (pelo que li, são modelos 2013/2014), e o meu não constava nestes (o meu é 2014/2014), no entanto hoje, percebi ao passar em buracos e quebra molas, barulho semelhante, aos colchões de molas, rangindo, e esse barulho não existia.

Amanhã vou ligar para a cc, mas assumo que estou em pânico, pois já tive que trocar várias peças do carro (peça do teto solar, do banco, porta do motorista, e por incrível que pareça, meu carro veio premiado... Não vieram os tweeters das portas rsrs). E em TODAS essas peças trocadas, elas em princípio vieram erradas da fábrica (impressionante), e o pior em duas ocasiões, fiquei esperando mais de duas horas, para me avisarem que a peça veio errada!!!

Não sei as outras ccs (mais pelo visto é generalizado o problema), a de araruama-RJ é um lixo!!!

Gosto muito do carro, mas sinceramente esses problemas estão fazendo com que pense seriamente em trocar de montadora!

Peugeot 208 GT será lançado junto com mudança visual do hatch

peugeot_208_quiksilver_1.jpg
Muito se especulava que a versão esportiva do Peugeot 208 estaria no Salão do Automóvel de São Paulo. Porém, o 208 GT não deverá estrear no mercado nem em 2015. Apuramos com exclusividade que o modelo só será lançado junto com a reestilização do 208 que deve ocorrer somente em 2016.

Nem mesmo na Europa o 208 ainda foi atualizado, quando isso ocorrer o nosso seguirá exatamente o mesmo visual. O projeto da reestilização virá da França e o Brasil só irá adaptar. Além da mudança externa, o interior do brasileiro terá muita semelhança com o europeu.

Quando estrear o 208 GT será equipado com motor 1.6 THP Flex que rende 166cv de potência com gasolina e 173cv quando abastecido com etanol. O torque de 24,5 kgfm. Já o câmbio do 208 GT será manual.

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos (Imagem meramente ilustrativa)

Piada, só o 208 GT em 2016 ainda com uma reestilização... acho que avaliaram direito e 70k num 208 não ia vender nada.

Edited by hugog3011
  • Upvote 1

Caramba, ainda bem que não troquei o meu 208...

Esse farol mascara negra é top pqp

Caramba, ainda bem que não troquei o meu 208...

putz... são 2 eu estou quase comprando um..... acho que vou desistir... kkkkk

• Upvote 1

2016??? E o 308 europeu vem quando então, 2020??? Pug tem q ser mais ágil se quer se salvar aqui nas terras tupiniquins

• Upvote 1

2016??? E o 308 europeu vem quando então, 2020??? Pug tem q ser mais ágil se quer se salvar aqui nas terras tupiniquins

Foda, mas 2016 vai sair com ctza na França o novo 208.. normal, até pq o carro lá foi lançado em 2012, 4 anos com o mesmo modelo.

No Brasil ctza q ano q vem teremos a versão QS aí da foto... vão vendo.

O 308 novo seria show, mas pelo visto nada a vista.

Então isso na Europa em 2015 o 308 GTi de 273cv!

peugeot308R1abre.jpg

putz... são 2 eu estou quase comprando um..... acho que vou desistir... kkkkk

Vai desistir pq o carro vai reestilizar em 2016???? ou pq queria o GT?

Esse farol mascara negra é top pqp

Especialmente no carro bco! bom pra comprar e trocar depois... hehehe

Eu gosto mesmo é do farol que veio no Nature Concept, q é o farol do GTi da Europa.

Peugeot-208-GTi-THP-200-review-LED-runni

Edited by hugog3011
  • Upvote 1

Uma coisa não tem nada a ver com a outra, o 308 europeu vem pra cá ano que vem.

Foda, mas 2016 vai sair com ctza na França o novo 208.. normal, até pq o carro lá foi lançado em 2012, 4 anos com o mesmo modelo.

peugeot308R1abre.jpg

Eu gosto mesmo é do farol que veio no Nature Concept, q é o farol do GTi da Europa.

Até onde eu saiba, o 308 novo foi lançado lá em 2013...

O 208 foi lançado em que ano na Europa?

Aqui no RJ liguei pra CC (La Tour) mais perto da minha casa e ela citou que apenas a La Tour do Centro está trabalhando no Recall. Liguei pra oficina do Centro e me passaram que só tem agenda pra fevereiro! Vou ter que catar uma concessionária em algum outro município ou em bairros muito longe. Mais uma experiência negativa com o pós vendas. É osso viu...

peugeot308R1abre.jpg

Esse farol do GTI é meu sonho, perguntei o junior se tem ele disponível aqui no Brasil, se tiver vou comprar.

O 208 branco com o farol mascara negra, um insufilm g5 e aquela parte do parabrisa e do teto panorâmico plotada de black piano deve ficar foda, quero deixar o meu assim.

PS: alguem já viu aquele vinco de ferro que fica entre o parabrisa e o teto panorâmico plotado de preto?

O 208 foi lançado em que ano na Europa?

2011

Inicialmente eu estava esperando lançarem o 208 GT, mas tendo em vista a demora e a notícia que não viria tão cedo, além do preço, desisti. Então eu queria comprar um 208 em 2015, mas com a notícia da reestilização em 2016 já fico com pé atrás. Um carro comum já desvaloriza quando sai da concessionária, sendo da Peugeot, desvaloriza ainda mais, e com a notícia de reestilização no ano seguinte, vai desvalorizar outro pouco.

Oh mundo cruel.