Jump to content

Recommended Posts

ahuahuahuahua viaja nao...

Mas sera que chega algum 208 com esse motor? Acho BEM dificil :/

Faz um swap ué...

Estava olhando o site da Peugeot na França, e notei que o 207 é mais caro que o 208 !!!! Pode isso Arnaldo ???

Edited by DanielSC

Faz um swap ué...

Coisa simples, ne... :001_rolleyes:

Algumas das fotos que um user de um fórum Frances que participo fez para o jornal alemão Autobild e posto no fórum pra galera ver, o intuito do ensaio era um comparativo entre o 205 e 208 mostrando a evolução e qualidades do compacto...

987453SDE8253border.jpg

659928SDE8269border.jpg

303284SDE8274border.jpg

146219SDE8282border.jpg

830888SDE8290border.jpg

171872SDE8294border.jpg

369315SDE8307border.jpg

615263SDE8318border.jpg

541534SDE8327border.jpg

323480SDE8335border.jpg

637290SDE8340border.jpg

458385SDE8344border.jpg

534566SDE8359border.jpg

208 em detalhes

346238SDE8303border.jpg

478497SDE8275border.jpg

463188SDE8256border.jpg

555654SDE8257border.jpg

875165SDE8260border.jpg

351943SDE8261border.jpg

751932SDE8262border.jpg

516239SDE8265border.jpg

749165SDE8266border.jpg

879858SDE8267border.jpg

Coisa simples, ne... :alfagta1965:

Craro... tirou um... pos o outro!!! moleza!!! rsrsrs.

Algumas das fotos que um user de um fórum Frances que participo fez para o jornal alemão Autobild e posto no fórum pra galera ver, o intuito do ensaio era um comparativo entre o 205 e 208 mostrando a evolução e qualidades do compacto...

Ensaio interessante como curiosidade, mas tão somente isso. O único ponto de ligação entre os dois modelos são as dimensões mais compactas. Fora isso, comparar um modelo atual com um de 30 anos atrás pra mostrar evolução e qualidades, tendo havido 2 outros modelos entre os dois, soa pedante, mesmo que o objetivo seja só fazer observações curiosas.

O 208 segue ainda muito com a "alma" do 206, que realmente foi marco de mudança em relação ao 205, que já era um ótimo carro. O 207 é uma evolução do 206, e este ainda mantém seu legado no 208. Mais uma vez, creio que a única ligação que justifique tal comparativo seja para demonstrar uma volta a um estilo mais compacto na família 2, depois de 2 modelos (206 e 207) em que foi ocorrendo um aumento das dimensões. Mas partir disso para extrapolar para outros quesitos como evoluções e qualidades é como comparar um Betamax com um Blu-Ray.

Eu estou gostando do carrinho!

Se vier com este padrão de acabamento interno, vai ser bem legal.

T+

Ensaio interessante como curiosidade, mas tão somente isso. O único ponto de ligação entre os dois modelos são as dimensões mais compactas. Fora isso, comparar um modelo atual com um de 30 anos atrás pra mostrar evolução e qualidades, tendo havido 2 outros modelos entre os dois, soa pedante, mesmo que o objetivo seja só fazer observações curiosas.

O 208 segue ainda muito com a "alma" do 206, que realmente foi marco de mudança em relação ao 205, que já era um ótimo carro. O 207 é uma evolução do 206, e este ainda mantém seu legado no 208. Mais uma vez, creio que a única ligação que justifique tal comparativo seja para demonstrar uma volta a um estilo mais compacto na família 2, depois de 2 modelos (206 e 207) em que foi ocorrendo um aumento das dimensões. Mas partir disso para extrapolar para outros quesitos como evoluções e qualidades é como comparar um Betamax com um Blu-Ray.

Mais Lange, claro que o intuito das fotos “comparativas” são meramente ilustrativas e apenas com fins demonstrativos e não como um comparativo de verdade, ate porque isso seria tolice, o ensaio serve apenas para mostrar a evolução do modelo e seu design, formas, tecnologia e acabamento desde a primeira geração ate o novo modelo, assim como também mostrar a busca da Peugeot em voltar a oferecer formas e medidas mais compactas para esse segmento como no seu inicio...

Abs

Concordo contigo Jesus, só que achei meio fora de propósito um "comparativo" assim. Se é para mostrar a evolução, o honesto seria fazer um comparativo evolutivo correto, como o visto em livros automotivos, passando pelos modelos que fazem parte dessa saga do 205 ao 208. O comparativo deles é somente anedótico mesmo, a validade dele se dá só no aspecto do tamanho do carro (como tu mesmo comentaste, mostrar a busca da Peugeot em voltar a oferecer formas e medidas mais compactas para esse segmento). Passando desse quesito, as outras comparações entre os dois modelos servem somente para aqueles "momentos flashback" hehe.

Abraço.

Viram o que saiu hoje na page fan Peugeot no facebook (em francÊs)?

Foto do escape e parachoque do 208 GTI.

infelizmente nao consigo colocar a foto aqui do trabalho

:devil:

Top meeeesmo!

Esse é no 208 francês, assim que ele passar pelo Depenetion Team brasileiro vai ficar assim:

escapamento.jpg

Se bobear, a traseira também :adrirallye2:

Esse é no 208 francês, assim que ele passar pelo Depenetion Team brasileiro vai ficar assim:

escapamento.jpg

Se bobear, a traseira também :adrirallye2:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... sei não viu, acho que serão pra baixo tipo o "pinto caido" do 206, rsrsrs...

Huahuahuahuahuahua pinto caído hahahahaha! :adrirallye2:

é isso aí Jesus!

Concordo contigo Jesus, só que achei meio fora de propósito um "comparativo" assim. Se é para mostrar a evolução, o honesto seria fazer um comparativo evolutivo correto, como o visto em livros automotivos, passando pelos modelos que fazem parte dessa saga do 205 ao 208. O comparativo deles é somente anedótico mesmo, a validade dele se dá só no aspecto do tamanho do carro (como tu mesmo comentaste, mostrar a busca da Peugeot em voltar a oferecer formas e medidas mais compactas para esse segmento). Passando desse quesito, as outras comparações entre os dois modelos servem somente para aqueles "momentos flashback" hehe.

Abraço.

Lange, tem um fato extra carro que liga sim o 205 ao 208, que era a situação financeira da PSA quandos os carros foram lançados, ou seja, ambos os carros foram concebidos com a missão de salvar a situação financeira da companhia, o 205 conseguiu, será o 208 capaz da mesma proeza?

Edited by SergioRJ

Jesus, guarde essas fotos. Depois a gente ve a qualidade dos materiais no 208BR :confianteup:;)

Lindo esse GTi

Provavelmente será assim:

semttuloid.png

Acho a inspiração do interior deste 208 veio do Citroen xm série1

1992_Citroen_XM_For_Sale_Interior_1.jpg

b_1188940123.jpg

Com todas as fotos que o pessoal já postou do interior dele, não me agradou nenhum pouco.

Bem que o Gti podia vir para o brasil né?

Que belezura *-*

Por fora tá bem legal, mas o console não dá pra encarar.

Putz, ainda por cima com mostrador digital, odeio mostrador digital.

Esse GTi está realmente lindo!!!

A Peugeot tem tudo na mão para fazer deste carro um sucesso.

Espero que tomem as decisões corretas desta vez.

T+

P.S. Que ponteira LINDA!!!!!

Jesus, guarde essas fotos. Depois a gente ve a qualidade dos materiais no 208BR :double fuck: ;)

Pois e, torço para que por aqui tenhamos a mesma sorte em ter algo parecido em acabamento.

O cara que tiro as fotos e dono do 205 das fotos que fez dupla com o 208 e é Antigomobilista em seus comentários diz apenas curtir carros antigos, mas que ao ver e sentir a qualidade dos materiais do interior do 208 fico surpreendido e possivelmente passe adquira um.

Abs

http://www.noticiasautomotivas.com.br/peug...208-xy-concept/

pronto gti revelado , alguem entende q farois são esse , são totalmente diferente

Os faroais foram claramente baseados no Peugeot conceito EX1...

peugeoteletrico.jpg

Particularmente curti muito esses faróis na versão GTI.

Abs

Nossa esse com interior branco com cromado do lado do 205 ficou lindo d++

Serão dois conceitos derivados do 208 que a Peugeot apresentara em Genebra o GTi 208 (Motorização prevista 1.6 THP 200 cv’s e cambio de 6 marchas) e 208 XY (Motorização prevista 1,6 litro e-HDi 115 cv’s e cambio de 6 marchas) ...

Peugeot 208 GTi Concept

dossierpeugeot208gticon.jpg

peugeot208gticoncept102.jpg

peugeot208gticoncept101.jpg

peugeot208gticoncept100.jpg

Peugeot 208 XY Concept

dossierpeugeot208xyconc.jpg

peugeot208xyconcept1006.jpg

peugeot208xyconcept1003.jpg

peugeot208xyconcept1005.jpg

peugeot208xyconcept1017.jpg

peugeot208xyconcept1016.jpg

peugeot208xyconcept1015.jpg

peugeot208xyconcept1014.jpg

peugeot208xyconcept1009.jpg

peugeot208xyconcept1004.jpg

Por fora tá bem legal, mas o console não dá pra encarar.

Putz, ainda por cima com mostrador digital, odeio mostrador digital.

Acho que ali não vai ser a velocidade, vai ser o correspondente ao cb 3 linhas do 206. Com as médias, km/l, etc... O mostrador da direita está desfocado mas dá pra ver que vai ser o de velocidade... eu acho...

Vídeo: Peugeot 208 nova experiência interativa

Confira a nova experiência interativa Peugeot 208, o que você faria na situação do protagonista? Faça a escolha certa, crie sua própria história...

hahaha

Acho que ali não vai ser a velocidade, vai ser o correspondente ao cb 3 linhas do 206. Com as médias, km/l, etc... O mostrador da direita está desfocado mas dá pra ver que vai ser o de velocidade... eu acho...

Este tipo de mostrador é diferente, repare que em muitas fotos tem a velocidade no meio, ele é mais personalizável podendo alternar entre os motos (dados de CB, velocidade grande ou informações do rádio/gps caso tenha)... muito parecido com o do Jetta (e acho que com muitos VW que tem esse sistema).

Este tipo de mostrador é diferente, repare que em muitas fotos tem a velocidade no meio, ele é mais personalizável podendo alternar entre os motos (dados de CB, velocidade grande ou informações do rádio/gps caso tenha)... muito parecido com o do Jetta (e acho que com muitos VW que tem esse sistema).

Bom aí já é interessante, bem melhor podendo ser personalizado pra mostrar os dados que se quiser.

esse mostrador já é usado no RCZ, 308 , 3008 ... não é exatamente o mesmo, mas é o mesmo conceito.

Ele funciona como um display inteligente associado ao CB, podendo ter várias informações, entre elas a da velocidade. Mas não deixa de existir os ponteiros de RPM e Velocidade.

peugeot-rcz-speedometer.jpg

Peugeot-RCZ-28.jpg

Peugeot308CC-instruments.jpg

308_2007_044_FR.jpg

Fiat tb... tem até uns palios com isso. o Meu R tinha.

Esta ficando muuuuito bonito esse 208, pena que parece que ele diminuiu o tamanho(ou é impressão minha), e para uma família com marido, esposa e filha, ficou meio pequeno..

Nossa...muito bom o 208...mto bom também é o video postado um pouco acima sobre a experiência interativa...muito legal mesmo!!

Apresentação do 208 GTI e XY Concept pela Autoplus.fr

Vídeo: Peugeot 208 GTi concept

http://videos.autoplus.fr/video/86a5852d6aes.html

Vídeo: Peugeot 208 XY Concept

http://videos.autoplus.fr/video/a9ee7aa0bd7s.html

Esse GTI tá fodal!!! Cheio de detalhes e mimos... Um dos aros da roda é vermelho... Bandeira inglesa na grade (me deu uma idéia...)... Só falto ser vermelho adem ou azul recife seguindo o padrão de detalhes na cor do carro, se bem que no caso do azul, preferia com detalhes em branco brilhante!!!

Agora, que cor é essa do XY... parece pintura camaleão!!! AS BIBAS PIRA!!! Mas fico loca!!!

Peugeot lançará 208 esportivo no Brasil

Modelo deve usar motor 1.6 turbo do RCZ

1330109025214_39.jpg

A Peugeot pretende jogar todas suas fichas no lançamento do 208 no Brasil. Além de alinhar o mercado brasileiro com o europeu (já que o “nosso” 207 é uma mera reestilização do antigo 206, e não um projeto novo), a montadora tem uma carta escondida na manga: uma versão esportiva.

Como o 208 deve ser apresentado ao público brasileiro no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontecerá entre outubro e novembro, crescem as chances do esportivo também dar as caras por lá.

O motor 1.6 turbo, chamado pela Peugeot de THP, será o escolhido para equipar o 208. O conjunto é usado nos modelos mais recentes da marca do leão, incluindo o cupê RCZ, o crossover 3008 e, mais recentemente, o sedã 408. O 208 deve ter as mesmas especificações do RCZ, que entrega 165 cv e torque máximo de 24,5 mkgf.

Quanto à aparência do futuro esportivo, pouca coisa se sabe. Mas não seria absurdo imaginar um visual parecido com o conceito 208 GTi (escolhido para ilustrar esta matéria), que será mostrado no Salão de Genebra.

FONTE: http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/p...-314637_p.shtml

:confianteup:

Excelente notícia!

GTi no brasil? Sei não ein... Seria TOP!

Guest Bruno206QS

Se vier o thp certeza que farei uma merlim!!